Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

+49
Gyokusho
chaOS
Fa~
Tyler
Niyuuki Kimura
natsu_64
...
Kohnny
Hikaru
Lief
Kiki
Levi
Crow J
Scarlat
Fiorenzani
katsurahoshino
Namine
Twist
Hayato -q
Vanderson
Tae
Rozen
Guima
Yukio
Kiky
Sir Panzer
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Pudiim
Shinmen Takezo
Cami-chan
Sforza
Subba-kun
rride
Kyouzakii
Jukemi
Destiny
Mizuki
.
Charlie
Gu1lh3rm3-Kun
TiNoSa
Deeh Namikaze
Lola'
Ma
Ryouji
Ayaka
Marlon Kalango
Kyo-kun
53 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 29, 2012 4:59 pm

Crow J escreveu:Nossa, kyo. Tu é - sem puxação de saco alguma - meu tipo favorito de pessoa.
Em muitos sentidos eu olho a vida de uma maneira meio darwinista, e isso faz com que eu aprecie indivíduos que sejam, num aspecto mental, auto-suficientes.

Tem muitas qualidades alheias que eu admiro/apoio/invejo, mas "força pessoal" sem dúvidas é uma das que eu mais valorizo (até porque, assim como você, eu só confio cegamente naquele ser seguro e charmoso que vejo no espelho A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Quite).

Não que eu não goste de pessoas dependentes. Adoro-as. Mimo-as. Protejo-as (... talvez por isso mesmo a vida tenha me cercado com várias). Mas não as admiro, e faço questão que saibam disso.


Já se imaginou como um idoso?
Como acha que seu dia-a-dia seria?

Eu fico muito feliz em saber disso, sério mesmo. Que tipo de qualidades você inveja? (eu poderia ter perguntado que tipo admira e que tipo apóia, mas as coisas tensas sempre são mais interessantes hueuheuhahu)

Não gosto de me imaginar idoso, nem costumo pensar nisso, eu imagino mais minha morte antes dos 30 do que minha vida depois shuashaud

Hikaru escreveu:
kyokun escreveu:
Hikaru escreveu:O que da na cabeça de um mini ser humano para escalar um morro de pedra? kkkkkkk

hueuhauhaua é onde eu morava antes tinha muito mato e muito morro, aí a gente escalava assim por diversão, e já tinhamos prática, era tranquilo, só que dessa vez escorrei e ploft uhdsauhasduhasuh

kkkk a infância é uma fase boa que não volta mais... lembro-me que no meu quintal tinha uma goiabeira (uma pena que ela começou a morrer e meu pai teve de derruba-lá... não concordei, mas fazer o que né...) e meu vizinho e eu queríamos construir uma casa na arvore nela, não me pergunte como, e em uma das escaladas meu vizinho escorregou e ficou preso pelo pé... kkk eu nunca ri tanto na minha vida...

Mas então... Qual o momento da sua infância que você jamais esquecerá?

uauhauhauhauhahuaa nossa, que que aconteceu com ele depois? caiu de cabeça?

Hmm deixa eu ver, acho que foi quando [meia hora depois pensando] sinceramente, não sei husauhsahas, mas sei que minha infância foi muito boa, eu brincava de monte de coisa, de uma brincadeira que a gente tinha poder que se chamava Aquele Negócio Que A Gente Tem Poder, brincava de Harry Potter, de prova da coragem de noite no mato etc. Lembro de uma vez que meu primo rolou o morro e foi parar do lado de um cão enorme que todo mundo tinha medo, nuss, foi tenso, mas a gente riu uhsauhsauhsa lembro também de quando meu outro primo caiu de cima de uma árvore e socou a cabeça no chão, edle ficou todo vermelho e ficou la chorando, mas nao saía lágrima, husuhsauhasuhas tenso e inesquecível qqqq

Subba-kun escreveu:
kyokun escreveu:
Subba-kun escreveu:

e vc, oq cantaria pra Tinosama? A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Me+gusta

HNUJSADUHSAUHSAUHSAUHUSHS JUDAS NÃO PELAMOOOOORDEDELSSSSS

cantaria isso aqui ó:
Spoiler:

As mina pira no remix he9ouehioeuhoiauhoauiha

Kyo, borali fazer um wookie wookie in the kitchen?

AMEEEEEEEEEEEEEEEEI

AMEIIIIIIIII
MUITO EU
HUSFAUHDUSHSDUHUHSDUHSDHUSDUHDSUHDSUSDUHDSHUSHUSADHSHSDSD
HUFDSAUHSADFHUSDUHSDUHSDUHSUDHSUDHUHSDUHSADUHDUHSDUHSDUHSDUHSUHDHUSDSD

MORE AND MORE GIVE ME MORE
WOOKIE WOOKIE IN THE KITCHEN LJHFFSDDSFKFSDHSFJDFS

EU SO A LOIRA DE ROSA (ou melhor a gostosa de sutiã preto????/) ME GOXTAAAA

♥ ♥ ♥ ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Subba-kun Qua Fev 29, 2012 5:24 pm

kyokun escreveu:
Subba-kun escreveu:
Kyo, borali fazer um wookie wookie in the kitchen? ♥️

AMEEEEEEEEEEEEEEEEI

AMEIIIIIIIII
MUITO EU
HUSFAUHDUSHSDUHUHSDUHSDHUSDUHDSUHDSUSDUHDSHUSHUSADHSHSDSD
HUFDSAUHSADFHUSDUHSDUHSDUHSUDHSUDHUHSDUHSADUHDUHSDUHSDUHSDUHSUHDHUSDSD

MORE AND MORE GIVE ME MORE
WOOKIE WOOKIE IN THE KITCHEN LJHFFSDDSFKFSDHSFJDFS

EU SO A LOIRA DE ROSA (ou melhor a gostosa de sutiã preto????/) ME GOXTAAAA

♥️ ♥️ ♥️ ♥️

HEOIUEheiuhoiwuha
Machoman's food is so FAI AI AI AI~~~~(Cool

A Tinosa é o home q canta?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qua Fev 29, 2012 7:04 pm

Subba-kun escreveu:
kyokun escreveu:
Subba-kun escreveu:
Kyo, borali fazer um wookie wookie in the kitchen? ♥️

AMEEEEEEEEEEEEEEEEI

AMEIIIIIIIII
MUITO EU
HUSFAUHDUSHSDUHUHSDUHSDHUSDUHDSUHDSUSDUHDSHUSHUSADHSHSDSD
HUFDSAUHSADFHUSDUHSDUHSDUHSUDHSUDHUHSDUHSADUHDUHSDUHSDUHSDUHSUHDHUSDSD

MORE AND MORE GIVE ME MORE
WOOKIE WOOKIE IN THE KITCHEN LJHFFSDDSFKFSDHSFJDFS

EU SO A LOIRA DE ROSA (ou melhor a gostosa de sutiã preto????/) ME GOXTAAAA

♥️ ♥️ ♥️ ♥️

HEOIUEheiuhoiwuha
Machoman's food is so FAI AI AI AI~~~~(Cool

A Tinosa é o home q canta?

UHEUHEUHAUHAUHAHUA mas é claaaro
e voce é quem?*preguiça de ir no seu forms fazer a pergunta*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por . Qui Mar 01, 2012 10:50 am

Kyo, você não quer virar stalker do Cone para formarmos um círculo vicioso?

Assim: eu te stalkeio, você stalkeia o Cone e o Cone me stalkeia. Assim todos teremos stalkers felizes. Que tal? <3
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Qui Mar 01, 2012 4:28 pm

Sua irmã gosta daquela música do Lobo Mau, MASOQ? UAHSAHAHSU

O Ken com vestido me lembrou uma coisa: que eu ainda tenho minhas bonecas na casa dos meus pais, e tenho um Ken também (um da edição California Girl) e se couber, vou colocar umas roupas de mulher nele e tirar fotos *o*

UASAUHASHUASHUASHUAS, vamos ver se vai dar.

Quando você era mais novo, costumava brincar de quê? Eu, além dessas bonecas, também brincava com as coisas do meu irmão (carrinhos, bichinos) e meus dinossauros *o*
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Hikaru Qui Mar 01, 2012 10:16 pm

kyokun escreveu:
Hikaru escreveu:
kyokun escreveu:
Hikaru escreveu:O que da na cabeça de um mini ser humano para escalar um morro de pedra? kkkkkkk

hueuhauhaua é onde eu morava antes tinha muito mato e muito morro, aí a gente escalava assim por diversão, e já tinhamos prática, era tranquilo, só que dessa vez escorrei e ploft uhdsauhasduhasuh

kkkk a infância é uma fase boa que não volta mais... lembro-me que no meu quintal tinha uma goiabeira (uma pena que ela começou a morrer e meu pai teve de derruba-lá... não concordei, mas fazer o que né...) e meu vizinho e eu queríamos construir uma casa na arvore nela, não me pergunte como, e em uma das escaladas meu vizinho escorregou e ficou preso pelo pé... kkk eu nunca ri tanto na minha vida...

Mas então... Qual o momento da sua infância que você jamais esquecerá?

uauhauhauhauhahuaa nossa, que que aconteceu com ele depois? caiu de cabeça?

Hmm deixa eu ver, acho que foi quando [meia hora depois pensando] sinceramente, não sei husauhsahas, mas sei que minha infância foi muito boa, eu brincava de monte de coisa, de uma brincadeira que a gente tinha poder que se chamava Aquele Negócio Que A Gente Tem Poder, brincava de Harry Potter, de prova da coragem de noite no mato etc. Lembro de uma vez que meu primo rolou o morro e foi parar do lado de um cão enorme que todo mundo tinha medo, nuss, foi tenso, mas a gente riu uhsauhsauhsa lembro também de quando meu outro primo caiu de cima de uma árvore e socou a cabeça no chão, edle ficou todo vermelho e ficou la chorando, mas nao saía lágrima, husuhsauhasuhas tenso e inesquecível qqqq

Exatamente... o problema era que eu ria tanto que não conseguia ajudar ele...kkk o coitado ficou se debatendo e gritando e eu sem saber o que fazer, até que o pé soltou e ele caiu no chão, por sorte foi em um dos galhos mais baixos da arvore...

Mas, perai! o seu primo caiu perto do cão do mal lá? O que aconteceu depois? O cachorro mordeu ele?




Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 MLfFy4LA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Mar 02, 2012 4:22 pm

Sumiyoshi escreveu:Kyo, você não quer virar stalker do Cone para formarmos um círculo vicioso?

Assim: eu te stalkeio, você stalkeia o Cone e o Cone me stalkeia. Assim todos teremos stalkers felizes. Que tal? <3

GUSDUHDUSHASUSADGSADUSADHSDAUHSDHSD Gostei, até porque o cone já é meu mesmo.

Ganhei um stalker ♥

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Tumblr_lvsz7shBPi1qk8b3ao4_250

TiNoSa escreveu:Sua irmã gosta daquela música do Lobo Mau, MASOQ? UAHSAHAHSU

O Ken com vestido me lembrou uma coisa: que eu ainda tenho minhas bonecas na casa dos meus pais, e tenho um Ken também (um da edição California Girl) e se couber, vou colocar umas roupas de mulher nele e tirar fotos *o*

UASAUHASHUASHUASHUAS, vamos ver se vai dar.

Quando você era mais novo, costumava brincar de quê? Eu, além dessas bonecas, também brincava com as coisas do meu irmão (carrinhos, bichinos) e meus dinossauros *o*

GUDSUHSADUHSADUHSDUHSD ela ama a ivete sangalo

hahahaha eu já fiz isso com o max steel, me mostra essas fotos quando tirar ♥♥

Eu brincava de monte de coisa, "aquele negoço que a gente tem poder" era a melhor brincadeira de todas, a gente escolhia um elemento da natureza que era nosso poder (fogo, água, terra, ar, luz, trevas, planta ou raio).

Tinha a brincadeira da cabana, que a gente catava a cabaninha da minha irmã e catava também umas cadeiras e outras coisas e fazia uma casa no meio da sala pra gente dormir e tal uhsuhsauhsauh tinha até computador de papelão (com teclado em ordem alfabetica que a gente desenhava e tudo mais suhsauhsauhas).

Aí tinha também a brincadeira do pau, que a gente pegava o pau da barraca e lutava, aí as vezes a gente tava na piscina e então colocavamos agua dentro do pau e fazíamos várias técnicas de jato gilete de água etccc oufsdahafsfd aí a gente ia até na rua de sunga com o pau na mão pra lutar, monte de coisa.

Tinha também a brincadeira de Harry Potter que tinha as aulas na escola de magia, as provas, os feitiços que a gente aprendia, o jeito certo de usar a varinha e tudo mais. Aí tinha os cadernos que eram os livros onde a gente anotava os deveres e tal snlfdkdfsldsfdsfdf

Deixa eu ver mais o que... tinha também a brincadeira da arminha, que foi quando minha vó deu monte de arma de água pra gente e deu um arco e flecha fail pro meu primo, aí todo mundo no tiroteio e meu primo coitado ficava la correndo atras das flecha que ele tentav a acertar na gente (mas errava) e a gente enxarcava ele com as nossas armas ♥♥

Tinha a prova da coragem, de noite no morro a gente começava a fazer monte de testes pra ver quão corajoso a pessoa era. Tinha vários níveis, tinha que entrar no matagal todo escuro, subir os barracos no meio das trevas e etcc aí eu era mó cagão não conseguia fazer quase nada ainda mais com as história de terror que eles ficavam me contando antes.

Tinha a brincadeira de escola. A gente pegava as bolsas plásticas de supermercado, aí cada supermercado era uma escola e os nossos uniformes eram as bolsas, aí a gente fazia um furo no fundo da bolsa pra poder ficar tipo uma camisa KKKKKKKK

Tinham várias outras coisas, ô tempo bom...

Hikaru escreveu:
kyokun escreveu:
Hikaru escreveu:
kyokun escreveu:
Hikaru escreveu:O que da na cabeça de um mini ser humano para escalar um morro de pedra? kkkkkkk

hueuhauhaua é onde eu morava antes tinha muito mato e muito morro, aí a gente escalava assim por diversão, e já tinhamos prática, era tranquilo, só que dessa vez escorrei e ploft uhdsauhasduhasuh

kkkk a infância é uma fase boa que não volta mais... lembro-me que no meu quintal tinha uma goiabeira (uma pena que ela começou a morrer e meu pai teve de derruba-lá... não concordei, mas fazer o que né...) e meu vizinho e eu queríamos construir uma casa na arvore nela, não me pergunte como, e em uma das escaladas meu vizinho escorregou e ficou preso pelo pé... kkk eu nunca ri tanto na minha vida...

Mas então... Qual o momento da sua infância que você jamais esquecerá?

uauhauhauhauhahuaa nossa, que que aconteceu com ele depois? caiu de cabeça?

Hmm deixa eu ver, acho que foi quando [meia hora depois pensando] sinceramente, não sei husauhsahas, mas sei que minha infância foi muito boa, eu brincava de monte de coisa, de uma brincadeira que a gente tinha poder que se chamava Aquele Negócio Que A Gente Tem Poder, brincava de Harry Potter, de prova da coragem de noite no mato etc. Lembro de uma vez que meu primo rolou o morro e foi parar do lado de um cão enorme que todo mundo tinha medo, nuss, foi tenso, mas a gente riu uhsauhsauhsa lembro também de quando meu outro primo caiu de cima de uma árvore e socou a cabeça no chão, edle ficou todo vermelho e ficou la chorando, mas nao saía lágrima, husuhsauhasuhas tenso e inesquecível qqqq

Exatamente... o problema era que eu ria tanto que não conseguia ajudar ele...kkk o coitado ficou se debatendo e gritando e eu sem saber o que fazer, até que o pé soltou e ele caiu no chão, por sorte foi em um dos galhos mais baixos da arvore...

Mas, perai! o seu primo caiu perto do cão do mal lá? O que aconteceu depois? O cachorro mordeu ele?


uhsuhsuhsaduhusha Sim, comigo foi a mesma coisa, a gente só ficou observando o garoto lá caído e não fez nada hudsauhasuhsauhsauhsuasau

Na verdade eu nem lembro o que aconteceu, mas lembro que foi uma cena chocante, ele caiu de um lugar MUITO ALTO e saiu rolando o barranco, e pra depois parar do lado daquele cachorro, nuss, mas eu sei lá o que aconteceu depois, só lembro dele chorando todo ralado.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Sex Mar 02, 2012 8:50 pm

O Max Steel! KKKKKKK

Nossa, estou tendo um ataque de risos ao ler do que você brincava quando era pequeno, KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Essa das bolsas de supermercado é simplesmente HILÁRIA! Acabei de pegar uma aqui, mas ela não me cabe. Quando tiver uma maior, eu vou fazer isso, AUHSHAUSAUHASHUASUHAHUAHU.

E você às vezes fazia bagunças que seus pais até te deixavam de castigo? Se sim, de que tipo? E como eram os castigos?

TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Mar 02, 2012 9:21 pm

TiNoSa escreveu:O Max Steel! KKKKKKK

Nossa, estou tendo um ataque de risos ao ler do que você brincava quando era pequeno, KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Essa das bolsas de supermercado é simplesmente HILÁRIA! Acabei de pegar uma aqui, mas ela não me cabe. Quando tiver uma maior, eu vou fazer isso, AUHSHAUSAUHASHUASUHAHUAHU.

E você às vezes fazia bagunças que seus pais até te deixavam de castigo? Se sim, de que tipo? E como eram os castigos?

SAHUSAUHSAUHSAHUASHUSAUHSA tira foto assim ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Ah minha mãe não gostava quando a gente brincava de Samara e de Ladrão. A Samara era assim, a gente apagava todas as luzes da casa e fechava todas as portas e janelas, então ficava um BREU total, aí a gente catava um cobertor preto e colocava na cabeça da pessoa (aí ficava que nem o cabelo da Samara uhsauhasuhsauhas) aí a pessoa tinha que ir no escuro com aquele cobertor na cara pra pegar a gente, nossa, dava muito medo Ç___Ç ainda mais porque a gente conseguia enxergar a samara, mas ela não conseguia enxergar a gente, então ficava uma coisa meio medonha de ver já que a pessoa acabava andando que nem uma alma perdida na escuridão. Sem contar que a gente via cada coisa no escuro...

Nem preciso falar da bagunça que ficava a casa né? uhsauhasa tipo, era muita gente brincando. Mas mais bagunça que brincar de Samara era brincar de Ladrão. Ladrão era assim, cada cômodo da casa era um território, cada ladrão tinha o seu. Aí o objetivo era roubar o outro ladrão sem deixar ele ver, porque se alguém te pegasse roubando você tinha que dar uma coisa sua em troca pra pessoa. Aí a gente pulava janela, andava furtivamente e entrava na casa dos outros ladrões e tinha que ser ninja pra conseguir roubar os outros sem que eles roubassem você (já que sua casa fica desprotegida quando você sai). Aí agente fazia a limpa, roubava tudo do cômodo da pessoa aí era pessoa roubando daqui de la e a casa virava uma ZONA porque as coisas de um cômodo era tudo roubada pro outro cômodo, etc husauhsuhasas Minha mãe também não gostava, claro, mas nunca foi de colocar a gente de castigo, nunca mesmo.

E eu acabei lembrando de outra brincadeira, que era Manuel e João, era tipo um The sims real life uhsauhsaas a gente tinha nosso emprego, nossa casa, o banco, tinha que comprar comida, pagar a luz, etcc
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Mar 02, 2012 10:45 pm

Kyo, tem algum user no fórum que saiba de seus segredos (pelo menos a maioria) ?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Mar 02, 2012 10:48 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Kyo, tem algum user no fórum que saiba de seus segredos (pelo menos a maioria) ?

Tem uhsauhsauhsa
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Mar 02, 2012 10:49 pm

Como a Trielin, Kaz, Psique e Godric viraram admins? :3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Levi Sex Mar 02, 2012 10:51 pm

Por quê tem alguns Forms fechados? Por eles estarem grandes demais(990 posts)?
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1928
Ka$h : 4380
Likes : 5
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 1012
Localização : Levi's World


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Crow J Sex Mar 02, 2012 10:56 pm

kyokun escreveu:Eu fico muito feliz em saber disso, sério mesmo. Que tipo de qualidades você inveja? (eu poderia ter perguntado que tipo admira e que tipo apóia, mas as coisas tensas sempre são mais interessantes hueuheuhahu)

Não gosto de me imaginar idoso, nem costumo pensar nisso, eu imagino mais minha morte antes dos 30 do que minha vida depois shuashaud

Nem é tão tenso... como atleta, costumo invejar vantagens genéticas (altura, força, impulsão, etc). As únicas qualidades "não-físicas" que eu realmente invejo são sorte e inteligência (e quem acha que isso de "pessoa sortuda" não existe nunca conheceu alguém REALMENTE sortudo. Tem coisa nesse mundo que parece macumba).

Mas eu trabalho isso de uma forma bem saudável. Não acho que inveja deve ser algo "vergonhoso", do tipo que você esconde e deixa crescer. Digo na cara mesmo.

"Filho da puta, tu é muito alto. Que inveja."
"Vadia, que cérebro cê tem. Tô bobo. Queria tua inteligência."


... sim, com palavrões inclusos. Inveja é inveja, afinal.

Gostei MUITO das tuas histórias de infância. Sei como é bom crescer com essas brincadeiras mais agitadas, em grupos grandes, com muita bagunça.

Ainda mantém contato com a pivetada que brincava contigo nesse tempo?
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Mar 02, 2012 11:47 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Como a Trielin, Kaz, Psique e Godric viraram admins? :3

A Psique foi a primeira admim depois de mim. Foi na época que eu tinha largado o fórum e ela estava querendo que eu voltasse para resolver uma penca de coisas que só eu podia fazer por ser o único administrador, mas como eu não estava muito interessado eu "dei" o fórum pra ela, dizendo que a tornaria a nova administradora do MH. Pra você ter uma idéia eu ficava tão triste com o que eu estava fazendo que eu não consegui nem entrar aqui pra fazer isso, pedi pra Madson fazer login com a minha conta e colocar a Psique de admin pra mim, mas o problema é que eu NÃO LEMBRAVA a senha husuhsuhas mas felizmente ela estava salva no navegador, então eu mesmo loguei no fórum e naquele momento o amor pelo MH bateu todo de novo, sabe? Eu fiquei feliz de estar de volta, de poder mexer no fórum, coisa que eu não fazia há muito tempo naquela época.

Eu me lembro de ter perguntado pra Psique se ela queria que mais alguém além dela fosse admim também para que pudesse ajudá-la, então ela disse "a Triela". Eu pensei que ela diria Fayt-Aluk, era quem eu pensava em colocar, eu acho que eu não era muito próximo da Triela nessa época e o Fayt era um dos mods mais ativos (por incrível que pareça...). Daí foi a Triela. Foi aí que comecei, aos poucos, me tornar amigo dela e refleti que a Psique não poderia ter escolhido pessoa melhor para o trabalho, a Triela é incrível e ama muito o fórum, apesar de andar meio sem tempo ultimamente.

O Kaz veio um tempo depois, ele era um moderador que se destacava muito e sempre me ajudava no que eu precisava, então eu conversei com as meninas e entramos num consenso, decidindo que ele seria um admin e assim foi.

O Godric é admim porque para adicionar membros nas Casas você precisa ser administrador.

Leviathan escreveu:Por quê tem alguns Forms fechados? Por eles estarem grandes demais(990 posts)?

Exatamente isso, é automático, os tópicos se dividem depois de 990 posts...

Crow J escreveu:
kyokun escreveu:Eu fico muito feliz em saber disso, sério mesmo. Que tipo de qualidades você inveja? (eu poderia ter perguntado que tipo admira e que tipo apóia, mas as coisas tensas sempre são mais interessantes hueuheuhahu)

Não gosto de me imaginar idoso, nem costumo pensar nisso, eu imagino mais minha morte antes dos 30 do que minha vida depois shuashaud

Nem é tão tenso... como atleta, costumo invejar vantagens genéticas (altura, força, impulsão, etc). As únicas qualidades "não-físicas" que eu realmente invejo são sorte e inteligência (e quem acha que isso de "pessoa sortuda" não existe nunca conheceu alguém REALMENTE sortudo. Tem coisa nesse mundo que parece macumba).

Mas eu trabalho isso de uma forma bem saudável. Não acho que inveja deve ser algo "vergonhoso", do tipo que você esconde e deixa crescer. Digo na cara mesmo.

"Filho da puta, tu é muito alto. Que inveja."
"Vadia, que cérebro cê tem. Tô bobo. Queria tua inteligência."


... sim, com palavrões inclusos. Inveja é inveja, afinal.

Gostei MUITO das tuas histórias de infância. Sei como é bom crescer com essas brincadeiras mais agitadas, em grupos grandes, com muita bagunça.

Ainda mantém contato com a pivetada que brincava contigo nesse tempo?

Realmente, existem muitas pessoas que são sortudas, mas eu acho que sou um dos que é oposto a isso husauhasuhsa

Eu sou alto 8DDD mas só isso também, sou péssimo em esportes e totalmente desgovernado.

Minha infância foi muito boa, não posso reclamar de nada nela, mas em compensação a pré adolescência/boa parte da adolescência, nuss...

Alguns sim, outros não. A maioria são meus primos, eles são meus amigos de infância e sou muito chegado neles. Hoje em dia temos pouco contato, é raro nos vermos apesar de não morarmos longe, mas de vez em quando encontro com eles e é bem legal, até hoje jogo RPG com um às vezes quando vou à casa dele. Outras eram as amigas da minha irmã, elas moram aqui perto e às vezes vêm aqui em casa e a gente conversa, esses dias mesmo estávamos jogando banco imobiliário usauhasuhas
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 03, 2012 1:34 am

kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:O Max Steel! KKKKKKK

Nossa, estou tendo um ataque de risos ao ler do que você brincava quando era pequeno, KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Essa das bolsas de supermercado é simplesmente HILÁRIA! Acabei de pegar uma aqui, mas ela não me cabe. Quando tiver uma maior, eu vou fazer isso, AUHSHAUSAUHASHUASUHAHUAHU.

E você às vezes fazia bagunças que seus pais até te deixavam de castigo? Se sim, de que tipo? E como eram os castigos?

SAHUSAUHSAUHSAHUASHUSAUHSA tira foto assim ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Ah minha mãe não gostava quando a gente brincava de Samara e de Ladrão. A Samara era assim, a gente apagava todas as luzes da casa e fechava todas as portas e janelas, então ficava um BREU total, aí a gente catava um cobertor preto e colocava na cabeça da pessoa (aí ficava que nem o cabelo da Samara uhsauhasuhsauhas) aí a pessoa tinha que ir no escuro com aquele cobertor na cara pra pegar a gente, nossa, dava muito medo Ç___Ç ainda mais porque a gente conseguia enxergar a samara, mas ela não conseguia enxergar a gente, então ficava uma coisa meio medonha de ver já que a pessoa acabava andando que nem uma alma perdida na escuridão. Sem contar que a gente via cada coisa no escuro...

Nem preciso falar da bagunça que ficava a casa né? uhsauhasa tipo, era muita gente brincando. Mas mais bagunça que brincar de Samara era brincar de Ladrão. Ladrão era assim, cada cômodo da casa era um território, cada ladrão tinha o seu. Aí o objetivo era roubar o outro ladrão sem deixar ele ver, porque se alguém te pegasse roubando você tinha que dar uma coisa sua em troca pra pessoa. Aí a gente pulava janela, andava furtivamente e entrava na casa dos outros ladrões e tinha que ser ninja pra conseguir roubar os outros sem que eles roubassem você (já que sua casa fica desprotegida quando você sai). Aí agente fazia a limpa, roubava tudo do cômodo da pessoa aí era pessoa roubando daqui de la e a casa virava uma ZONA porque as coisas de um cômodo era tudo roubada pro outro cômodo, etc husauhsuhasas Minha mãe também não gostava, claro, mas nunca foi de colocar a gente de castigo, nunca mesmo.

E eu acabei lembrando de outra brincadeira, que era Manuel e João, era tipo um The sims real life uhsauhsaas a gente tinha nosso emprego, nossa casa, o banco, tinha que comprar comida, pagar a luz, etcc
Tiro, pode deixar ^^

Samara, kkkkkk, e lembrar que quando eu tinha cabelo comprido alguns diziam que eu me parecia com ela, kkkkk.

E esse do Ladrão deve ser mó engraçado!!! Eu brincaria disso, na boa! E me lembrou uma vez em que eu e meu irmão estávamos jogando Banco Imobiliário, e ele começou a roubar demais, aí falei:
Então tá bom! Se você quer roubar, você vai poder roubar, mas eu também. A partir de agora, esse jogo vai se chamar "Ladrão Imobiliário" e a regra é simples: pode roubar, contanto que o outro não veja.
E assim foi. A gente roubando às escondidas enquanto jogava, comprava as coisas e tal, kkkk. Ficou bem interessante o jogo xD

E por que o nome "Manuel e João"? KKKKKKKKKKK
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sáb Mar 03, 2012 1:51 am

TiNoSa escreveu:
kyokun escreveu:
TiNoSa escreveu:O Max Steel! KKKKKKK

Nossa, estou tendo um ataque de risos ao ler do que você brincava quando era pequeno, KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Essa das bolsas de supermercado é simplesmente HILÁRIA! Acabei de pegar uma aqui, mas ela não me cabe. Quando tiver uma maior, eu vou fazer isso, AUHSHAUSAUHASHUASUHAHUAHU.

E você às vezes fazia bagunças que seus pais até te deixavam de castigo? Se sim, de que tipo? E como eram os castigos?

SAHUSAUHSAUHSAHUASHUSAUHSA tira foto assim ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Ah minha mãe não gostava quando a gente brincava de Samara e de Ladrão. A Samara era assim, a gente apagava todas as luzes da casa e fechava todas as portas e janelas, então ficava um BREU total, aí a gente catava um cobertor preto e colocava na cabeça da pessoa (aí ficava que nem o cabelo da Samara uhsauhasuhsauhas) aí a pessoa tinha que ir no escuro com aquele cobertor na cara pra pegar a gente, nossa, dava muito medo Ç___Ç ainda mais porque a gente conseguia enxergar a samara, mas ela não conseguia enxergar a gente, então ficava uma coisa meio medonha de ver já que a pessoa acabava andando que nem uma alma perdida na escuridão. Sem contar que a gente via cada coisa no escuro...

Nem preciso falar da bagunça que ficava a casa né? uhsauhasa tipo, era muita gente brincando. Mas mais bagunça que brincar de Samara era brincar de Ladrão. Ladrão era assim, cada cômodo da casa era um território, cada ladrão tinha o seu. Aí o objetivo era roubar o outro ladrão sem deixar ele ver, porque se alguém te pegasse roubando você tinha que dar uma coisa sua em troca pra pessoa. Aí a gente pulava janela, andava furtivamente e entrava na casa dos outros ladrões e tinha que ser ninja pra conseguir roubar os outros sem que eles roubassem você (já que sua casa fica desprotegida quando você sai). Aí agente fazia a limpa, roubava tudo do cômodo da pessoa aí era pessoa roubando daqui de la e a casa virava uma ZONA porque as coisas de um cômodo era tudo roubada pro outro cômodo, etc husauhsuhasas Minha mãe também não gostava, claro, mas nunca foi de colocar a gente de castigo, nunca mesmo.

E eu acabei lembrando de outra brincadeira, que era Manuel e João, era tipo um The sims real life uhsauhsaas a gente tinha nosso emprego, nossa casa, o banco, tinha que comprar comida, pagar a luz, etcc
Tiro, pode deixar ^^

Samara, kkkkkk, e lembrar que quando eu tinha cabelo comprido alguns diziam que eu me parecia com ela, kkkkk.

E esse do Ladrão deve ser mó engraçado!!! Eu brincaria disso, na boa! E me lembrou uma vez em que eu e meu irmão estávamos jogando Banco Imobiliário, e ele começou a roubar demais, aí falei:
Então tá bom! Se você quer roubar, você vai poder roubar, mas eu também. A partir de agora, esse jogo vai se chamar "Ladrão Imobiliário" e a regra é simples: pode roubar, contanto que o outro não veja.
E assim foi. A gente roubando às escondidas enquanto jogava, comprava as coisas e tal, kkkk. Ficou bem interessante o jogo xD

E por que o nome "Manuel e João"? KKKKKKKKKKK

uhsUHSAUHSAUHSAUHS eu lembro de você comentando, nem ia precisar da coberta preta na nossa brincadeira e -nnn

nossa uhsauhsuhsauhashusa aqui a menina também tava roubando quando a gente jogou esses dias, mas a gente viu e tirou o banco de perto dela uhauhasuhsauas banco imobiliário é um jogo infinito, só roubando mesmo pra alguém conseguir ganhar, NUNCA consegui jogar até o final scratch

É manuel e joão porque a gente tava brincando disso e chego minha prima com mó cara de wtf e falo:

"que isso que vocês tão brincando?? de manuel e joão??"

aí a gente olho pra ela e falo: "é"

aí pronto, fico esse nome HUSADUHSADUHSADUHSUADHUHDSD
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Hikaru Sáb Mar 03, 2012 12:20 pm

kkkkkkkkk manuel e joão...

Mal posso esperar para ter um filho e ver ele brincando com os amiguinhos assim como eu fazia... deve ser uma das melhores sensações do mundo...

Tinha alguma brincadeira que você não gostava de brincar, mas o pessoal sempre queria brincar?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 MLfFy4LA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Levi Sáb Mar 03, 2012 5:14 pm

kyokun escreveu:
Leviathan escreveu:Por quê tem alguns Forms fechados? Por eles estarem grandes demais(990 posts)?

Exatamente isso, é automático, os tópicos se dividem depois de 990 posts...
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Explique-sekyo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Explique-sekyo2

Explique isso então
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1928
Ka$h : 4380
Likes : 5
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 1012
Localização : Levi's World


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Dom Mar 04, 2012 12:21 am

Hikaru escreveu:kkkkkkkkk manuel e joão...

Mal posso esperar para ter um filho e ver ele brincando com os amiguinhos assim como eu fazia... deve ser uma das melhores sensações do mundo...

Tinha alguma brincadeira que você não gostava de brincar, mas o pessoal sempre queria brincar?

uhsauhasuhsuhsauhsauhasuhsa

Deve dar uma nostalgia danada...

Tinha sim, eu detestava quando o povo cismava de jogar futebol de videogame. Eu gosto de jogar o real, apesar de eu ser péssimo, mas não vejo graça no de videogame, e todo mundo amava, menos eu que tinha que ficar com cara de taxo esperando alguma boa alma querer mudar de jogo.

Leviathan escreveu:
kyokun escreveu:
Leviathan escreveu:Por quê tem alguns Forms fechados? Por eles estarem grandes demais(990 posts)?

Exatamente isso, é automático, os tópicos se dividem depois de 990 posts...
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Explique-sekyo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Explique-sekyo2

Explique isso então

uhauhauhauha

Nem precisava fazer toda essa montagem. Acontece que o tópico se divide depois de 990 posts, mas não no momento que atinge 990 posts. O que quis dizer é que depois desse número ele irá se dividir, isso é fato, mas ele faz essa divisão depois um tempo e com uma quantidade de posts que eu não sei ao certo, deixando o novo formspring com aproximadamente 150 posts, se não me engano, e o antigo fica trancado e com 990 posts. Entendeu?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Hikaru Dom Mar 04, 2012 9:17 am

kyokun escreveu:
Hikaru escreveu:kkkkkkkkk manuel e joão...

Mal posso esperar para ter um filho e ver ele brincando com os amiguinhos assim como eu fazia... deve ser uma das melhores sensações do mundo...

Tinha alguma brincadeira que você não gostava de brincar, mas o pessoal sempre queria brincar?

uhsauhasuhsuhsauhsauhasuhsa

Deve dar uma nostalgia danada...

Tinha sim, eu detestava quando o povo cismava de jogar futebol de videogame. Eu gosto de jogar o real, apesar de eu ser péssimo, mas não vejo graça no de videogame, e todo mundo amava, menos eu que tinha que ficar com cara de taxo esperando alguma boa alma querer mudar de jogo.


Acontecia o mesmo comigo, sempre que íamos jogar videogame a galera queria jogar futebol e como eu não gosto, ficava super entediado olhando...

Se pudesse voltar por durante um dia para a época da sua infância, tem algo que faria sem pensar dua vezes?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 MLfFy4LA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Guima Dom Mar 04, 2012 10:33 am

Kyo, como se sete vendo os flop falando do seu avatar "japonês""? kkk
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Dom Mar 04, 2012 3:16 pm

Hikaru escreveu:
kyokun escreveu:
Hikaru escreveu:kkkkkkkkk manuel e joão...

Mal posso esperar para ter um filho e ver ele brincando com os amiguinhos assim como eu fazia... deve ser uma das melhores sensações do mundo...

Tinha alguma brincadeira que você não gostava de brincar, mas o pessoal sempre queria brincar?

uhsauhasuhsuhsauhsauhasuhsa

Deve dar uma nostalgia danada...

Tinha sim, eu detestava quando o povo cismava de jogar futebol de videogame. Eu gosto de jogar o real, apesar de eu ser péssimo, mas não vejo graça no de videogame, e todo mundo amava, menos eu que tinha que ficar com cara de taxo esperando alguma boa alma querer mudar de jogo.


Acontecia o mesmo comigo, sempre que íamos jogar videogame a galera queria jogar futebol e como eu não gosto, ficava super entediado olhando...

Se pudesse voltar por durante um dia para a época da sua infância, tem algo que faria sem pensar dua vezes?

husauhasuhsauhsa isso é um saco, pior que tem jogo tosco que eu jogo, mas além de eu não gostar do de futebol eu não conseguia aprender a jogar, se eu fosse pelo menos um pouco decente acho que até aprenderia a tomar gosto, mas nem isso.

Uma certa vez eu briguei feio com um tio meu (que já morreu) porque ele queria que eu tomasse banho e eu não queria de jeito nenhum tomar. Se eu pudesse voltar no tempo eu acho que voltaria praquele dia e tomaria banho que nem ele mandou huauhauh

Guima escreveu:Kyo, como se sete vendo os flop falando do seu avatar "japonês""? kkk

uhasuhasuhasuhsauhsuha vontade de matar essespovo
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Tumblr_lznxr5LdJM1ql4j8lo1_500
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 04, 2012 3:43 pm

Banco Imobiliário é infinito mesmo. Foram poucas as vezes que eu terminei x___x
E estou morta com essa explicação do "Manuel e João" KKKKKKKKKKKKKKKK

E hoje em dia, você ainda brinca de alguma coisa?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 MRdxMuH A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 HaJA8YtA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 QpBNVxcA.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Dom Mar 04, 2012 5:03 pm

TiNoSa escreveu:Banco Imobiliário é infinito mesmo. Foram poucas as vezes que eu terminei x___x
E estou morta com essa explicação do "Manuel e João" KKKKKKKKKKKKKKKK

E hoje em dia, você ainda brinca de alguma coisa?

uhauhsauhsuhsuhsh foi muito engraçado, a gente nunca esqueceu aquele dia.

Hoje em dia não, mas ano passado brinquei de samara com o povo que veio aqui prum aniversário... E de pique esconde também, eu acho, mas foi fail porque com meu tamanho é mei dificil de se esconder qq
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 22 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos