Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

+49
Gyokusho
chaOS
Fa~
Tyler
Niyuuki Kimura
natsu_64
...
Kohnny
Hikaru
Lief
Kiki
Levi
Crow J
Scarlat
Fiorenzani
katsurahoshino
Namine
Twist
Hayato -q
Vanderson
Tae
Rozen
Guima
Yukio
Kiky
Sir Panzer
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Pudiim
Shinmen Takezo
Cami-chan
Sforza
Subba-kun
rride
Kyouzakii
Jukemi
Destiny
Mizuki
.
Charlie
Gu1lh3rm3-Kun
TiNoSa
Deeh Namikaze
Lola'
Ma
Ryouji
Ayaka
Marlon Kalango
Kyo-kun
53 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kiky Dom Abr 08, 2012 7:37 pm

kyokun escreveu:
Kiky escreveu:
kyokun escreveu:
Kiky escreveu:
kyokun escreveu:
Kiky escreveu:
kyokun escreveu:
Kiky escreveu:
kyokun escreveu:
Kiky escreveu:
kyokun escreveu:
Kiky escreveu:
kyokun escreveu:
Kiky escreveu:UHDSAHDUASHUDASHDUASHUDASHUDAHUSDUHASHUDSA
AI KYO, EU TE AMO DAUSDHUSAHDUSAHUDASHUDASHUDASHUDASUHD

Qual seu paçaro da dislexia preferido? E o que mais se identifica com? Q

UHSAUASUHASUHSAUHAUHASUHS EU TAMBÉM
VEM ME AMAR ♥️QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQISSONOVINQISSO

meu paçaro da dislexia preferido é a rozen, ela é o mais dificil de entender porém a gente mesmo assim ama ela s2s2s2

UHDASUHDASHUDASUHDASUHDHUSADHUSADHUSAHDUASUHDAHS
VOCÊ VAI ME DAR UM INFARTO AINDA KKKKKKKKKKKK

E se ps paçaro das dislexia da Rozen saisse e fizesse uns ninho de cabelo humano comofic? ):
*LMAO*

UDSUHDUHDSUHSDUDSAUHDSADS VAMO INFARTA JUNTO COM NOSSO FLOOD NO FORMS ADOOR consegui ficar em #1 nos postadores ontem só com as nossas "conversas" UHFDAUHFUHUFDSUHFDUHFDUFDUHUHFDFD *mau exemplo*

yvfsaufsauhsauhsuhduhdsuhduhuhds wtffffffffffffffffffffffffffffff vejo que voce tambem está virando um paçaro da dislexia Sad

UHDSAHUDASUHDASUHDAUSDUHSA FLOOD COMOAÇIM ESSA É UMA CONVERSA CONCEITUADA OHGFUOASY79DASHU FUNDADOR MAL CARÁTER ESSE EM, TSC
Eu nunca serei um paçaro dislexiado [?] serei sempre um unicórnio pink kawaii desu [????????????? NOT] e você uma ovelha. ♥️

qual tipo de ninho você prefere habitar? QQQQQQQQQQQQQQQQQQ

UGDSAUHDSAUHDSUHDSUHDSUHDH VOCE NUM PODE FALAR NADA SUA MODERADERA (MODERADORA FEAT FAXINERA) MAL CARÁTERRR

UHSUHDUHUHDHDUSSD HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM SERÁ????????

um ninho no seu cabelo -ssssss

HUGDSADUHSAHUDSAUHDSAUHDASUHDAHUS EU SOU UMA MODERADORA CONCEITUADA OK VOCÊ QUE É DAQUELAZINHAS QUE ROUBA COISA DOS PATRÃO//
HMMMMMMMM NINHO DO MEU KBLO QUE KAWAII ~~~~ MOSHI MOSHI JESUS DESU ~

Se alguém te transformasse em Jesus, qual seria a cor da sua barba kawaii?

IUHBFSAUFUHFDSUHFDUHFDUHFDSUHFDFD NEM SO OKKKKKKK
imagino ja voce com aqueles penteados tipo amy winehouse e o ninho dos paçaro de dislexia (EU) lá encima sento feliz cagamd em sua cabecinha aiai/~~~~~ -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN




ROSA!!!!!!!!!!11111

NÕA!!!1!!!!!1!1111 MEU CABELO IA SER UMA COISA ASSIM MARIE ANTOINETTE
E tu não ia cagar não HUDSAHUDASHUDHUSAHUDASHUDUHSA
Me explica como ovelhas são paçaros e tem dislexia Sad Sad Sad

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Marie_antoinette_lovely_portrait_5563

QUAL SUA OPNIÃO DISLEXIADA SOBRE A MARIA ANTONIETA DIVA?

NOOOOOOOOOSA
Q CHIQUEEEEE
ARRASO NO LOOK EIN QQQQQQQQQQQQQQQQ
essa pergunta é dificil demais pro meu cérebro Sad

YGUDSAUDSAUHDSUHDS NOSSA TOMA UMA DECLARAO DISLEXIA PRA ESSA DIVA AE

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 423010_361662947190005_330618016961165_1184708_465202466_n

LINDAS

OHGIYOFU´PFIPOADS~
~ÇG~
DAOIUYPIOP´[
DAS~ÇDS
~ÇLLKKLJKLÇ
~

ACHA QUE NOSSAS PAÇARADA VAI DOMINA OS MUNDO KAWAII DESU?
HIUFSAUHDUHDSAUHDSUHDSAUHDSAUHDSAUHDSUHSADUHDSA

COM CERTEZA NOSSA DEVIAMOS FAZE UMA GAIOLA GIGANTE ACENDE UMAS LUZES DE BOATE FAZE UMA PARTY SÓ DAS PAÇARADA

UHDIASUHHDUASHDUASDASHUDASHUDHUSADHAS NOSSA GAIOLA IA SER MAIS BONITA QUE A DA MILEY CYRUS NO CLIP ALOK DELA KKKKK
QUAL SERIA A COR DAS GRADES? QQQQQQQQQQQQQQQ

UDSAUHDSUHDSAUHUHDUHDSADUHSUHDD COM CERTEZA NOSSSSS I CANT BE TAAAAAAAAAAAAAAAAMEDDDDDDDDD

ia ser uma cor mais obscura, um cinza ou um preto e tals...

Spoiler:


UHDSAHUDASUHDAUSHDUASHDHUSAHUDASHUDASHUDHUSA *TENDO INFARTOS MÚLTIPLOS*
AH MAS A GAIOLA IA SER LIMND, TIPO UMA GAIOLA DA DISLEXIA NÉ DAI TEM QUE SER ROSA KAWAII MESMO QQQ

Quantos fetos de paçaros teriam na nossa party animalescõa? QQQQQQQQQQ
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Crow J Seg Abr 09, 2012 12:20 pm

... sempre que eu entro no seu Forms, me deparo com umas 5 ou 6 paredes gigantes de quotes. Fico tipo "Masqueporra?".


Que tipo de roupa mais gosta de usar/acha que combina contigo?
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por chaOS Seg Abr 09, 2012 3:19 pm

Top 5 dos seus temas prediletos do fórum (inspirado pelo seu tópico sobre o MH nas Discussões). Em 5, 4, 3, 2, 1, já! Valendo!
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Levi Seg Abr 09, 2012 7:42 pm

É comum vc postar "acidentalmente" na Tenda do Guru Ab'Salam ao invés de postar no forms do Subba? HAUSHAUSHAUSHA LOL
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1928
Ka$h : 4380
Likes : 5
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 1012
Localização : Levi's World


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 09, 2012 8:03 pm

Kiky escreveu:
kyokun escreveu:
Kiky escreveu:
kyokun escreveu:
Kiky escreveu:
kyokun escreveu:
Kiky escreveu:
kyokun escreveu:
Kiky escreveu:
kyokun escreveu:
Kiky escreveu:
kyokun escreveu:
Kiky escreveu:
kyokun escreveu:
Kiky escreveu:UHDSAHDUASHUDASHDUASHUDASHUDAHUSDUHASHUDSA
AI KYO, EU TE AMO DAUSDHUSAHDUSAHUDASHUDASHUDASHUDASUHD

Qual seu paçaro da dislexia preferido? E o que mais se identifica com? Q

UHSAUASUHASUHSAUHAUHASUHS EU TAMBÉM
VEM ME AMAR ♥️QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQISSONOVINQISSO

meu paçaro da dislexia preferido é a rozen, ela é o mais dificil de entender porém a gente mesmo assim ama ela s2s2s2

UHDASUHDASHUDASUHDASUHDHUSADHUSADHUSAHDUASUHDAHS
VOCÊ VAI ME DAR UM INFARTO AINDA KKKKKKKKKKKK

E se ps paçaro das dislexia da Rozen saisse e fizesse uns ninho de cabelo humano comofic? ):
*LMAO*

UDSUHDUHDSUHSDUDSAUHDSADS VAMO INFARTA JUNTO COM NOSSO FLOOD NO FORMS ADOOR consegui ficar em #1 nos postadores ontem só com as nossas "conversas" UHFDAUHFUHUFDSUHFDUHFDUFDUHUHFDFD *mau exemplo*

yvfsaufsauhsauhsuhduhdsuhduhuhds wtffffffffffffffffffffffffffffff vejo que voce tambem está virando um paçaro da dislexia Sad

UHDSAHUDASUHDASUHDAUSDUHSA FLOOD COMOAÇIM ESSA É UMA CONVERSA CONCEITUADA OHGFUOASY79DASHU FUNDADOR MAL CARÁTER ESSE EM, TSC
Eu nunca serei um paçaro dislexiado [?] serei sempre um unicórnio pink kawaii desu [????????????? NOT] e você uma ovelha. ♥️

qual tipo de ninho você prefere habitar? QQQQQQQQQQQQQQQQQQ

UGDSAUHDSAUHDSUHDSUHDSUHDH VOCE NUM PODE FALAR NADA SUA MODERADERA (MODERADORA FEAT FAXINERA) MAL CARÁTERRR

UHSUHDUHUHDHDUSSD HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM SERÁ????????

um ninho no seu cabelo -ssssss

HUGDSADUHSAHUDSAUHDSAUHDASUHDAHUS EU SOU UMA MODERADORA CONCEITUADA OK VOCÊ QUE É DAQUELAZINHAS QUE ROUBA COISA DOS PATRÃO//
HMMMMMMMM NINHO DO MEU KBLO QUE KAWAII ~~~~ MOSHI MOSHI JESUS DESU ~

Se alguém te transformasse em Jesus, qual seria a cor da sua barba kawaii?

IUHBFSAUFUHFDSUHFDUHFDUHFDSUHFDFD NEM SO OKKKKKKK
imagino ja voce com aqueles penteados tipo amy winehouse e o ninho dos paçaro de dislexia (EU) lá encima sento feliz cagamd em sua cabecinha aiai/~~~~~ -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN




ROSA!!!!!!!!!!11111

NÕA!!!1!!!!!1!1111 MEU CABELO IA SER UMA COISA ASSIM MARIE ANTOINETTE
E tu não ia cagar não HUDSAHUDASHUDHUSAHUDASHUDUHSA
Me explica como ovelhas são paçaros e tem dislexia Sad Sad Sad

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Marie_antoinette_lovely_portrait_5563

QUAL SUA OPNIÃO DISLEXIADA SOBRE A MARIA ANTONIETA DIVA?

NOOOOOOOOOSA
Q CHIQUEEEEE
ARRASO NO LOOK EIN QQQQQQQQQQQQQQQQ
essa pergunta é dificil demais pro meu cérebro Sad

YGUDSAUDSAUHDSUHDS NOSSA TOMA UMA DECLARAO DISLEXIA PRA ESSA DIVA AE

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 423010_361662947190005_330618016961165_1184708_465202466_n

LINDAS

OHGIYOFU´PFIPOADS~
~ÇG~
DAOIUYPIOP´[
DAS~ÇDS
~ÇLLKKLJKLÇ
~

ACHA QUE NOSSAS PAÇARADA VAI DOMINA OS MUNDO KAWAII DESU?
HIUFSAUHDUHDSAUHDSUHDSAUHDSAUHDSAUHDSUHSADUHDSA

COM CERTEZA NOSSA DEVIAMOS FAZE UMA GAIOLA GIGANTE ACENDE UMAS LUZES DE BOATE FAZE UMA PARTY SÓ DAS PAÇARADA

UHDIASUHHDUASHDUASDASHUDASHUDHUSADHAS NOSSA GAIOLA IA SER MAIS BONITA QUE A DA MILEY CYRUS NO CLIP ALOK DELA KKKKK
QUAL SERIA A COR DAS GRADES? QQQQQQQQQQQQQQQ

UDSAUHDSUHDSAUHUHDUHDSADUHSUHDD COM CERTEZA NOSSSSS I CANT BE TAAAAAAAAAAAAAAAAMEDDDDDDDDD

ia ser uma cor mais obscura, um cinza ou um preto e tals...

Spoiler:


UHDSAHUDASUHDAUSHDUASHDHUSAHUDASHUDASHUDHUSA *TENDO INFARTOS MÚLTIPLOS*
AH MAS A GAIOLA IA SER LIMND, TIPO UMA GAIOLA DA DISLEXIA NÉ DAI TEM QUE SER ROSA KAWAII MESMO QQQ

Quantos fetos de paçaros teriam na nossa party animalescõa? QQQQQQQQQQ

YVDSAUGDSADSAUDSUHDSUHUHUHDSAUHDS SIM NOSSA PERFEITO ♥️ ♥️ ♥️

TERIA 24

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Tumblr_m07le3zp0R1qh19eho1_500

Crow J escreveu:... sempre que eu entro no seu Forms, me deparo com umas 5 ou 6 paredes gigantes de quotes. Fico tipo "Masqueporra?".


Que tipo de roupa mais gosta de usar/acha que combina contigo?

hueuheuheuheuheuhehueuhehehauhahuaha

Eu uso roupas normais, casuais e tal. Costumo usar camisa de malha [?] nem sei se é de malha que se fala uheuheha é aquela camisa normal [???] e calça jeans pra sair. Às vezes bermuda. A minha cor preferida pra roupa é preta, quase todas as minhas roupas são pretas, sei lá porque, não gosto de roupas com cores muito chamativas... Não gosto muito de usar roupas sociais (não tenho nenhuma), mas eu acho bonito, só não gosto em mim mesmo. Não uso sapato, só tênis.

chaOS escreveu:Top 5 dos seus temas prediletos do fórum (inspirado pelo seu tópico sobre o MH nas Discussões). Em 5, 4, 3, 2, 1, já! Valendo!

Um deles com certeza é o RPG, apesar de no momento os RPGs estarem meio parados. Eu sou fanático por RPGs e jogo desde quando eu tinha uns 7 anos eu acho, nem lembro. Outro tema é designer, que é uma coisa que eu amo fazer, e fanfics também, gosto muito. Tem também as Casas agora, que achei uma coisa muito legal e bem Harry Potter uheuheuha e tem os eventos em geral, os concurso que a gente faz envolvendo diversos temas, etc...

Levi escreveu:É comum vc postar "acidentalmente" na Tenda do Guru Ab'Salam ao invés de postar no forms do Subba? HAUSHAUSHAUSHA LOL

É. Não é a primeira vez que eu faço isso...

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Tumblr_m0dnw8Vy6D1romakuo2_250
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por chaOS Seg Abr 09, 2012 8:06 pm

Que RPG você joga atualmente?
Desde os seus 7 anos, quais os sistemas e as aventuras que mais te marcaram? Se quiser contar um pouquinho como elas foram também... (:
Por fim, curte MMORPG?
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Rozen Seg Abr 09, 2012 8:06 pm

kyo quando eu ficar rica vc vai ser minha faxineirA???
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 09, 2012 8:16 pm

chaOS escreveu:Que RPG você joga atualmente?
Desde os seus 7 anos, quais os sistemas e as aventuras que mais te marcaram? Se quiser contar um pouquinho como elas foram também... (:
Por fim, curte MMORPG?

Atualmente nenhum, estou sem grupo de RPG, infelizmente Sad

O que mais marcou pra mim com certeza foi o Storyteller, até porque foi o primeiro RPG que eu aprendi a jogar de verdade, seguindo as regras do jeito certo e tudo mais. Joguei muito Mago: A Cruzada dos Feiticeiros com meus colegas de escola, nuss, BONS TEMPOS! <3 Mas também tiveram outros que marcaram bastante, tipo GURPS e 3D&T, mestrei muito 3D&T tenho vários livros e suplementos (até porque é barato uhauhahua). Inclusive uma das aventuras que mais me marcou foi em Arton, foi uma aventura muito épica, durou bastante tempo e foi divida em 3 sagas, eu cheguei até a tentar escrevê-la como um mangá ou algo assim, mas não cheguei a terminar e eu fiz isso há muito tempo, então nem teria como eu finalizar (e eu não era lá grandes coisas pra escrever, a história é criativa, mas eu acho que teria que reescreve-la por inteiro).

Você também joga RPG, chaOS? Quais?

Já curti muito MMORPG, mas hoje não mais. Acho muita perda de tempo, tenho medo disso uhsauhsauhsa Eu lembro que eu gastava todo o meu dinheiro na lan house jogando Ragnarok, todo o dinheiro MESMO. Aí fico imaginando eu hoje em dia com internet sempre disponível, se eu viciasse num jogo desses eu iria ficar sem vida, então melhor não uhsauhasuhsa

Rozen escreveu:kyo quando eu ficar rica vc vai ser minha faxineirA???

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Tumblr_lol7jlvdBp1qbmc78o1_r2_500

Deu pra contar piada agora?


Última edição por kyokun em Seg Abr 09, 2012 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Rozen Seg Abr 09, 2012 8:18 pm

só a verdade e nada além dela s2s2

eu deixo vc usar um uniforme rosa com glitter que tal 8D?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 09, 2012 8:24 pm

Rozen escreveu:só a verdade e nada além dela s2s2

eu deixo vc usar um uniforme rosa com glitter que tal 8D?

morri, tinha colocado youtube ao invés de IMG uhauhauhauhah omg////

nem se você deixasse eu usar ouro puro eu trabalharia pra você (até porque você que é minha empregada)

- ASPIRA O PÓ, ROZEN, AGORA

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Tumblr_lytv2iBA3w1r13vg3o1_500

rozen:

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Oie_1141246LCXUUXOA
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Rozen Seg Abr 09, 2012 8:29 pm

kyokun escreveu:
Rozen escreveu:só a verdade e nada além dela s2s2

eu deixo vc usar um uniforme rosa com glitter que tal 8D?

morri, tinha colocado youtube ao invés de IMG uhauhauhauhah omg////

nem se você deixasse eu usar ouro puro eu trabalharia pra você (até porque você que é minha empregada)

- ASPIRA O PÓ, ROZEN, AGORA

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Tumblr_lytv2iBA3w1r13vg3o1_500

rozen:

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Oie_1141246LCXUUXOA

pre mod uma ilusão total ashaushuahsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuahsuhasuha é tudo escravo que não recebe nada D:


Bitch, e o concurso de fake? ganhei de lavada 8D?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por chaOS Seg Abr 09, 2012 8:31 pm

kyokun escreveu:
Atualmente nenhum, estou sem grupo de RPG, infelizmente Sad

O que mais marcou pra mim com certeza foi o Storyteller, até porque foi o primeiro RPG que eu aprendi a jogar de verdade, seguindo as regras do jeito certo e tudo mais. Joguei muito Mago: A Cruzada dos Feiticeiros com meus colegas de escola, nuss, BONS TEMPOS! <3 Mas também tiveram outros que marcaram bastante, tipo GURPS e 3D&T, mestrei muito 3D&T tenho vários livros e suplementos (até porque é barato uhauhahua). Inclusive uma das aventuras que mais me marcou foi em Arton, foi uma aventura muito épica, durou bastante tempo e foi divida em 3 sagas, eu cheguei até a tentar escrevê-la como um mangá ou algo assim, mas não cheguei a terminar e eu fiz isso há muito tempo, então nem teria como eu finalizar (e eu não era lá grandes coisas pra escrever, a história é criativa, mas eu acho que teria que reescreve-la por inteiro).
MASOQ!!! 3D&T é um puta clássico cara. Arton é um dos cenários de campanha mais divertidos que existem. Tu costuma ir a eventos de RPG? Nas últimas RPGcon's, sugiram umas lendas lá, dando palestras, como o Caldela, o Cassaro, o Trevisan & Cia. O evento tem sido bom pra caramba e eu já conversei com eles, já até consegui um autógrafo do Caldela (*chaOS chora*) pros meus livros do romance dele em Arton (você deve conhecer: O Inimigo do Mundo, O Crânio e o Corvo e O Terceiro Deus. Se não conhece, recomendo fortemente a leitura, até porque você já tentou escrever em Arton --mesmo que mangá ^^--, e com certeza vai se identificar com o romance).
Enfim, sentava no fundão da classe pra ficar jogando RPG e panz ^^, como você disse: BONS TEMPOS (Y)
kyokun escreveu:
Você também joga RPG, chaOS? Quais?
Jogava, hoje é muito raro. Só pra não parar de jogar, de vez em nunca me reúno com meu grupo de amigos old school (eu jogo a partir desde meus 11 anos, quando conheci 2 desses meus amigos. Aproximadamente 1 ano depois, conheci outros 2, formando o grupo até hoje de 5 pessoas ^^) e fazemos campanhas curtas. Mas é bem raro.
Joguei muito 3D&T, já joguei Vampiro a máscara, Lobisomem, um pouquinho de Gurps, já joguei D20 Modern (nem tinha no Brasil na época) mas o principal (90% do tempo) foi o D&D mesmo, inclusive em sua adaptação pra Arton na versão 3.5 (manual comprado pelo meu amigo na própria RPGcon =D).

Eu sempre tive curiosidade de saber como é o jogo O Mago. Sempre via aquele manual roxão nas prateleiras e sempre quis saber como que é. Você poderia me explicar rapidamente? (isso conta como pergunta no Formspring ou é melhor por MP? XD)
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 09, 2012 11:55 pm

Rozen escreveu:
kyokun escreveu:
Rozen escreveu:só a verdade e nada além dela s2s2

eu deixo vc usar um uniforme rosa com glitter que tal 8D?

morri, tinha colocado youtube ao invés de IMG uhauhauhauhah omg////

nem se você deixasse eu usar ouro puro eu trabalharia pra você (até porque você que é minha empregada)

- ASPIRA O PÓ, ROZEN, AGORA

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Tumblr_lytv2iBA3w1r13vg3o1_500

rozen:

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Oie_1141246LCXUUXOA

pre mod uma ilusão total ashaushuahsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuahsuhasuha é tudo escravo que não recebe nada D:


Bitch, e o concurso de fake? ganhei de lavada 8D?

ygdaygsaygsaysasauhsauuhsuhsa voce ganha nick colorido feat rank esse é seu salário -qqqqqqqqqqqqqqq

tem que criar a votação ainda, hmmm depois farei, mas você tem grandes chances ARRAZOU NO FAKE

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Tumblr_l7tvz12zdk1qaoucs

chaOS escreveu:
kyokun escreveu:
Atualmente nenhum, estou sem grupo de RPG, infelizmente Sad

O que mais marcou pra mim com certeza foi o Storyteller, até porque foi o primeiro RPG que eu aprendi a jogar de verdade, seguindo as regras do jeito certo e tudo mais. Joguei muito Mago: A Cruzada dos Feiticeiros com meus colegas de escola, nuss, BONS TEMPOS! <3 Mas também tiveram outros que marcaram bastante, tipo GURPS e 3D&T, mestrei muito 3D&T tenho vários livros e suplementos (até porque é barato uhauhahua). Inclusive uma das aventuras que mais me marcou foi em Arton, foi uma aventura muito épica, durou bastante tempo e foi divida em 3 sagas, eu cheguei até a tentar escrevê-la como um mangá ou algo assim, mas não cheguei a terminar e eu fiz isso há muito tempo, então nem teria como eu finalizar (e eu não era lá grandes coisas pra escrever, a história é criativa, mas eu acho que teria que reescreve-la por inteiro).
MASOQ!!! 3D&T é um puta clássico cara. Arton é um dos cenários de campanha mais divertidos que existem. Tu costuma ir a eventos de RPG? Nas últimas RPGcon's, sugiram umas lendas lá, dando palestras, como o Caldela, o Cassaro, o Trevisan & Cia. O evento tem sido bom pra caramba e eu já conversei com eles, já até consegui um autógrafo do Caldela (*chaOS chora*) pros meus livros do romance dele em Arton (você deve conhecer: O Inimigo do Mundo, O Crânio e o Corvo e O Terceiro Deus. Se não conhece, recomendo fortemente a leitura, até porque você já tentou escrever em Arton --mesmo que mangá ^^--, e com certeza vai se identificar com o romance).
Enfim, sentava no fundão da classe pra ficar jogando RPG e panz ^^, como você disse: BONS TEMPOS (Y)
kyokun escreveu:
Você também joga RPG, chaOS? Quais?
Jogava, hoje é muito raro. Só pra não parar de jogar, de vez em nunca me reúno com meu grupo de amigos old school (eu jogo a partir desde meus 11 anos, quando conheci 2 desses meus amigos. Aproximadamente 1 ano depois, conheci outros 2, formando o grupo até hoje de 5 pessoas ^^) e fazemos campanhas curtas. Mas é bem raro.
Joguei muito 3D&T, já joguei Vampiro a máscara, Lobisomem, um pouquinho de Gurps, já joguei D20 Modern (nem tinha no Brasil na época) mas o principal (90% do tempo) foi o D&D mesmo, inclusive em sua adaptação pra Arton na versão 3.5 (manual comprado pelo meu amigo na própria RPGcon =D).

Eu sempre tive curiosidade de saber como é o jogo O Mago. Sempre via aquele manual roxão nas prateleiras e sempre quis saber como que é. Você poderia me explicar rapidamente? (isso conta como pergunta no Formspring ou é melhor por MP? XD)

Nossa, nunca fui num evento de RPG Sad queria tanto, via sempre anúncios na falecida Dragão Brasil, mas nunca tive oportunidade de ir em algum.

Omg *-* eu queria conhecer esse povo também *-* eu e meu primo vivíamos zuando o Cassaro coitado uhauhauhahua por causa dos livros em Control + C Control + V, nuss, nunca vi pessoa gostar tanto de repetir textos nos manuais, bem brasileiro mesmo huauhauhsauhsa mas ele é foda, graças a ele tive muitos dias e horas felizes da minha vida jogando com o povão.

Não sabia da existência desse romance, interessante, vou procurar algo sobre ele...

Já sentei no fundão também pra jogar huauhauhauhauh toda hora era hora, nuss, muito bom, só quem já fez sabe uheuheuhauha às vezes tinha partes mó emocionantes dentro da sala de aula, a gente todo empolgado todo louco e o pessoal olhando pra gente tipo: "wtf is this???"

Muito legal isso, eu infelizmente me separei do meu grupo... cada um foi pra um canto. Um deles até joga RPG ainda, mas é com outro grupo, e o grupo é muito grande (mais de 10 pessoas eu acho). Pedi para entrar, mas estavam me enrolando para dar a resposta, então desisti (até porque já não tenho mais tanta intimidade com o garoto).

Já joguei todos esses, menos o D20 Modern, também não acompanhei a adaptação de Arton pra D20, já que quando saiu eu já tinha jogado muito nesse cenário com as coisas do 3D&T clássico, então eu nem procurei muito. Vampiro eu joguei pouco, mas joguei. Lobisomem e GURPS eu tenho, Mago quem tinha era esse meu amigo, eu tinha era uma xerox, mas perdi, hoje em dia só no pc mesmo (a internet me deu a oportunidade de ter tantos manuais que eu sempre quis *_*).

Nesse tópico falo sobre quase todos os sistemas que já joguei: https://madhouse.forumeiro.com/t2448-um-monte-de-informacoes-sobre-rpg#33338

Bom, sobre Mago agora (vou explicar por aqui mesmo, é até melhor que MP husauhsauhsa).

O Mago: A Ascensão é o jogo do mago moderno, nunca joguei ele, mas já li bastante e já tive o manual em mãos. O Mago: A Cruzada dos Feitiços se passa durante o Renascimento, joguei muito, muito mesmo, muito bom esse RPG.

É assim, existem os Magos e os Adormecidos, no caso o Mago é um Adormecido que "Despertou" para a magia, podendo manipular as 9 Esferas que compõem o universo.

Esferas:

- Conexão: lugares, espaço, teletransporte, visão.

- Entropia: sorte, azar, bênçãos, maldições.

- Forças: energia, elementos da natureza.

- Vida: seres humanos, animais, cura, doença, plantas.

- Matéria: objetos, materiais inanimados, sólido, líquido.

- Mente: telepatia, leitura da mente, controle da mente.

- Primórdio: a energia primordial do universo, a quintessência, a força bruta da magia.

- Espírito: fantasmas, mundo dos mortos.

- Tempo: controle do tempo.

Cada Esfera possui 5 níveis e o mago possui a barra de Arete, que vai de 0-10, 0 = adormecido, 10 = magister mundi (os magos mais poderosos do mundo). Possuem a quintessência, a força mágica que pode ajudá-los de diversas formas. Também tem o Castigo (Paradoxo, em Mago: A Ascensão, inclusive, meu msn é paradoxo2@hotmail.com, esse nome veio por causa desse jogo).

Mágicas podem ser Mágicas Casuais ou Mágicas Vãs (ou Vulgares).

Exemplos:

- Mágica Casual: disparar um raio de fogo através de um lança-chamas. / Desaparecer numa tempestade natural de areia para escapar dos inimigos no deserto.

- Mágica Vã: disparar uma bola de fogo pelas mãos. / Estalar os dedos e teletransportar-se para escapar dos inimigos.

A Mágica Casual é uma espécie de mágica disfarçada, uma mágica que faz tudo parecer ter acontecido naturalmente, entende? A mágica vã atrai o Castigo, que vai acumulando até o mago começar a sofrer as conseqüências (marcas da bruxa, castigos demoníacos, etc).

Bom, o sistema da magia gira basicamente em torno disso. É um livro muito rico, muito bom, tanto o da Ascensão quanto o da Cruzada dos Feiticeiros, vale muito à pena dar uma olhada e jogar.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Rozen Ter Abr 10, 2012 9:17 am

eu me sinto muito irritada com esse AF que não sai o dia como faz?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Crow J Ter Abr 10, 2012 2:10 pm

Pow, mó papo de RPG nisso aqui. Curto muito esse troço, jogo até hoje com os manos.

(... eu devia ter suspeitado que você e o chaOS eram RPGistas. Deve ser por isso que meu Detector de Gente Legal apitou tão forte quando os conheci.)

Me conte três cenas inesquecíveis de aventuras que você tenha jogado/mestrado.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por chaOS Ter Abr 10, 2012 3:55 pm

Que massa Kyo!!! *__*

Demorou pra eu ler tudo mas achei bem legais as sínteses com uma pontinha de opinião de cada RPG. Além disso, O Mago parece ser muito foda também. Talvez, o problema que eu encontro é que é um RPG meio limitado, como Vampiro, Lobisomem, etc. Mãããs, é storyteller né, então com certeza deve ser magnífico.

O que você havia dito no seu outro post faz muito sentido:
kyokun escreveu:Storyteller - perfeição. Sem mais palavras. Esse é o RPG "no ponto". Tem interpretação, tem batalha, tem conteúdo, tem tudo que a gente pode querer. Pode não ser o mais divertido para se jogar, mas com certeza é o que chegou mais perto de um RPG ideal.
É o que eu e meus amigos tentamos fazer com o D&D, transformar em storyteller o máximo possível, de modo que não vire aquele jogo que tudo se resume à velha e clássica fireball (mal começou a aventura e dá-lhe "rolem as iniciativas!" hauhauuha). Conforme fomos adquirindo maturidade, também fomos fazendo adaptações na forma como jogamos D&D, pra não ficar apelativo e pura batalha.

E Kyo, muito obrigado pelo resumão sobre O Mago, deve ter dado um trabalhão pra fazê-lo. Agora, a minha principal curiosidade reside em: você jogava de quê cara? Quais das esferas da magia você se aprofundava mais com seus personagens?
Além disso, as campanhas de O Mago tinham que foco? Que abordagem?

Porque tipo, eu sei mais ou menos como funcionam os storytellers que eu já joguei, mas O Mago deve ter uma abordagem bem diferente ^^
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 13, 2012 3:28 pm

Rozen escreveu:eu me sinto muito irritada com esse AF que não sai o dia como faz?

senta e esperaa
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Tumblr_lzx52qWZ0n1qj87wso3_250

Crow J escreveu:Pow, mó papo de RPG nisso aqui. Curto muito esse troço, jogo até hoje com os manos.

(... eu devia ter suspeitado que você e o chaOS eram RPGistas. Deve ser por isso que meu Detector de Gente Legal apitou tão forte quando os conheci.)

Me conte três cenas inesquecíveis de aventuras que você tenha jogado/mestrado.

Detector de gente legal uhehueuhehueuhahuauha olha que bonitinho. Que RPGs que você joga ein, Crow? E por que você sempre faz perguntas difíceis de responder? Tô aqui há um tempasso e não consigo pensar em nada uhauhauha já aconteceram muitas cenas épicas nos rpgs que eu joguei, mas nenhuma me vem na cabeça agora, provavelmente vou lembrar delas só depois que eu já tiver te respondido, mas enfim, aqui vão umas aleatórias que eu acabei lembrando:

01. Tinha uma vez que meu amigo estava caindo de um muro de uns 50 metros de altura, em Lobisomem, aí ele tinha uma arma, acho que era uma espingarda ou sei lá o que. Aí ele falou assim "eu coloco a arma embaixo do meu pé, então dou impulso nela e subo pra pular de novo porque tem uma lei da física que diz que isso é possível"

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Tumblr_lzvkojJajU1qg57tuo1_500

Quase tacamos ele da janela pra ele provar pra gente que isso era verdade né, enfim UHUHDSUHSAFDUHDSAUHSDDS

02. Todas as cenas do rpg do Sinforínfula foram inesquecíveis. Foi em GURPS, o Sinforínfula era um meio-orc enorme com 22 de ST e uns 7 de QI. Nossa, melhor personagem ever s2 uheuheuhehue

03. Quando a montanha voadora de Vectora caiu//// nossa, muitas emoções aquele dia gzuiz QQQQ e acho que a gente tava na sala de aula ainda na mó afobação e eu fazendo aqueles efeitos sonoros tipo BOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Tumblr_lt33771vrj1qjwwfh

chaOS escreveu:Que massa Kyo!!! *__*

Demorou pra eu ler tudo mas achei bem legais as sínteses com uma pontinha de opinião de cada RPG. Além disso, O Mago parece ser muito foda também. Talvez, o problema que eu encontro é que é um RPG meio limitado, como Vampiro, Lobisomem, etc. Mãããs, é storyteller né, então com certeza deve ser magnífico.

O que você havia dito no seu outro post faz muito sentido:
kyokun escreveu:Storyteller - perfeição. Sem mais palavras. Esse é o RPG "no ponto". Tem interpretação, tem batalha, tem conteúdo, tem tudo que a gente pode querer. Pode não ser o mais divertido para se jogar, mas com certeza é o que chegou mais perto de um RPG ideal.
É o que eu e meus amigos tentamos fazer com o D&D, transformar em storyteller o máximo possível, de modo que não vire aquele jogo que tudo se resume à velha e clássica fireball (mal começou a aventura e dá-lhe "rolem as iniciativas!" hauhauuha). Conforme fomos adquirindo maturidade, também fomos fazendo adaptações na forma como jogamos D&D, pra não ficar apelativo e pura batalha.

E Kyo, muito obrigado pelo resumão sobre O Mago, deve ter dado um trabalhão pra fazê-lo. Agora, a minha principal curiosidade reside em: você jogava de quê cara? Quais das esferas da magia você se aprofundava mais com seus personagens?
Além disso, as campanhas de O Mago tinham que foco? Que abordagem?

Porque tipo, eu sei mais ou menos como funcionam os storytellers que eu já joguei, mas O Mago deve ter uma abordagem bem diferente ^^

Obrigado! *-* Que bom que gostou *-*

Realmente é limitado, mas acho que esse é o forte de Storyteller, eles sempre conseguem fazer do "cenário limitado" algo muito rico por conta dos inúmeros detalhes, eu amo isso.

Interessante, quando eu joguei D&D a gente tentava fazer isso também, era muito cansativo seguir todas as regras do jogo, nuss, o mestre tinha que ser muito ninja pra não deixar o rpg cansativo. Então acabávamos fazendo nossas adaptações.

Que nada, nem deu trabalho uhahuauha e eu ainda tinha tudo na ponta da língua.

Bom, sobre qual eu jogava, na verdade eu é quem geralmente mestrava. Às vezes eu fazia uns personagens pra mim, mas eram sempre de coisas diferentes, nunca igual. Eu lembro de um Maçônico que eu fiz, que tinha o forte na esfera Matéria. Eu lembro que ele já podia até fazer navios voadores. Ele também tinha uns pontos em força e primórdio, soltava flechas de fogo com a besta, se não me engano, nem lembro direito huauhauha Outro que lembrei agora é um praticante de Dô (acho que é uma arte marcial, sei lá), que tinha especialidade acho que em Espírito e Entropia... Faz muuito tempo que eu joguei...

Sobre a abordagem, o que eu geralmente tratava no A Cruzada dos Feiticeiros eram os caçadores de bruxas, que causavam diversos problemas aos personagens, e também os Infernalistas, que são uns magos das trevas lá. Tem também os Desauridos, que são os magos que perderam a sanidade (alguns tipos de Castigo podem tornar do mago um Desaurido). Mas o jogo gira principalmente em torno das conseqüências das próprias magias deles, na tentativa de se passarem apenas por humanos, já que os Castigos também traziam marcas que podiam identificá-lo como um mago. Existem as lendárias marcas da bruxa (nas lendas, o demônio marca as bruxas no formato de uma mancha preta, e isso também acontecia no jogo Mago), as superstições (quando a bruxa se aproxima o leite coalha, as flores morrem, os animais ficam nervosos, essas coisas também poderiam acontecer caso o mago acumulasse Castigo), as evidências (bruxas não afundam na água pelo demônio dentro delas rejeitar a água benta do senhor, isso também podia acontecer), as marcas (magos praticantes da necromancia poderiam acabar apodrecendo, carregando consigo a marca da morte, por exemplo). Entre várias outras coisas, a magia meio que aos poucos consome o mago que abusa dela, e ele vai se afundando cada vez mais enquanto se torna mais poderoso, pois quanto maior a mágica maior o castigo.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Crow J Sex Abr 13, 2012 8:57 pm

kyokun escreveu:Detector de gente legal uhehueuhehueuhahuauha olha que bonitinho.

E útil. A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Pictureem0

kyokun escreveu:Que RPGs que você joga ein, Crow?

Já joguei muita coisa, de Tormenta a Vampiro: A Máscara. Memórias boas.
Hoje em dia tô em 2 campanhas, uma de D&D e outra com sistema próprio nosso (super-heróis estilo Marvel/DC).

Spoiler:

kyokun escreveu:E por que você sempre faz perguntas difíceis de responder?

Porque elas são as melhores.

kyokun escreveu:01. Tinha uma vez que meu amigo estava caindo de um muro de uns 50 metros de altura, em Lobisomem, aí ele tinha uma arma, acho que era uma espingarda ou sei lá o que. Aí ele falou assim "eu coloco a arma embaixo do meu pé, então dou impulso nela e subo pra pular de novo porque tem uma lei da física que diz que isso é possível"

OURO PURO.

kyokun escreveu: o Sinforínfula era um meio-orc enorme com 22 de ST e uns 7 de QI. Nossa, melhor personagem ever s2 uheuheuhehue

Putaquepariu. Já tive um personagem igualzinho em Tormenta, meio-orc e tudo mais.
Mas o meu se chamava "O Inquebrável Krunk".

kyokun escreveu:03. Quando a montanha voadora de Vectora caiu//// nossa, muitas emoções aquele dia gzuiz QQQQ e acho que a gente tava na sala de aula ainda na mó afobação e eu fazendo aqueles efeitos sonoros tipo BOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Tumblr_lt33771vrj1qjwwfh

*rindo* Tu me lembra um mestre que eu tive que fazia muitos efeitos sonoros, e eu não resistia e pegava no pé dele.

Mestre: O Feiticeiro olha pra vocês e VUUUUSH! Ergue mesas e cadeiras com um gesto das mãos, e elas começam a flutuar!
Corvo: FUDEU, GALERA! O cara vai fazer VUUUSH na gente! E depois POOOOF! E aí TCHUCUBUF!!!
Mestre: *rindo* Rola a porra da iniciativa!


Já discutiu a sério com alguém, mestre ou jogador, por causa de algo que aconteceu num RPG? Se sim, se arrepende ou acha que o motivo era válido, apesar de ser só um jogo? O que pensa de grupos que acabam brigados por esse tipo de razão?
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Mizuki Sáb Abr 14, 2012 12:23 am

Kyozin, me faz um favor e acha o tópico com as respostas do último Sweet Game? Eu comecei a limpar os restos de doce, mas até agora não terminei porque não achei ele pra me guiar ^^"
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por chaOS Sáb Abr 14, 2012 11:13 am

kyokun escreveu:Sobre a abordagem, o que eu geralmente tratava no A Cruzada dos Feiticeiros eram os caçadores de bruxas, que causavam diversos problemas aos personagens, e também os Infernalistas, que são uns magos das trevas lá. Tem também os Desauridos, que são os magos que perderam a sanidade (alguns tipos de Castigo podem tornar do mago um Desaurido). Mas o jogo gira principalmente em torno das conseqüências das próprias magias deles, na tentativa de se passarem apenas por humanos, já que os Castigos também traziam marcas que podiam identificá-lo como um mago. Existem as lendárias marcas da bruxa (nas lendas, o demônio marca as bruxas no formato de uma mancha preta, e isso também acontecia no jogo Mago), as superstições (quando a bruxa se aproxima o leite coalha, as flores morrem, os animais ficam nervosos, essas coisas também poderiam acontecer caso o mago acumulasse Castigo), as evidências (bruxas não afundam na água pelo demônio dentro delas rejeitar a água benta do senhor, isso também podia acontecer), as marcas (magos praticantes da necromancia poderiam acabar apodrecendo, carregando consigo a marca da morte, por exemplo). Entre várias outras coisas, a magia meio que aos poucos consome o mago que abusa dela, e ele vai se afundando cada vez mais enquanto se torna mais poderoso, pois quanto maior a mágica maior o castigo.
Cara, sensacional, bem legal mesmo!
Mas imagino que deva ser muito difícil de mestrar! Pois são muitas situações pra se pensar, a fim de 'dar dicas' para os jogadores. Tipo, pra você administrar tudo isso, é preciso muita experiência, eu imagino.
Mestrar é bem difícil, já o fiz algumas vezes, e lembro que tive de me preparar infinitamente, pois, pelo menos em D&D (me sinto mais confortável em falar) são muitos testes (pra tudo existem testes, até pra cagar -brinks), vários dados, os mobs têm MUITAS características pra serem exploradas nas lutas (se não fica uma luta chata em que os mobs só usam um tipo de ataque, ou então pode ocorrer de não haver surpresas, como fazer alguém de refém, sei lá), mas, para isso, é preciso conhecer bem o sistema, as regras, e o mais difícil: a dinâmica de combate.

Então, ainda nesse contexto, minha pergunta é: como você se avalia como mestre? Você conseguia prender a atenção dos jogadores? Além disso, eu queria que você compartilhasse algumas técnicas que você usava como mestre, se você via que a situação estava saindo de "controle" (aqui me refiro ao comportamento dos jogadores, pois você não controla os personagens, se não, não seria RPG XD).

Agora, apenas invadindo a tua conversa com o Crow, alguns comentários (hauhuahuah):

kyokun escreveu:03. Quando a montanha voadora de Vectora caiu//// nossa, muitas emoções aquele dia gzuiz QQQQ e acho que a gente tava na sala de aula ainda na mó afobação e eu fazendo aqueles efeitos sonoros tipo BOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM
A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Tumblr_lt33771vrj1qjwwfh
OAIAHAOAIHAIHAOIHAIOHAIOHAIOAHOIAHIAOHAIOHAOIHAIHAOIHAIHA *rindo pra caralho* Véi, você derrubou Vectora cara, cê não tem ideia do que fez! HAUHUAHUAHUAHUAH Eu ri demais quando li isso, pensei "Porra, o Kyo derrubou Vectora velho, como assim!?" HUAHUAHUAHUAH

Crow J escreveu:
Mestre: O Feiticeiro olha pra vocês e VUUUUSH! Ergue mesas e cadeiras com um gesto das mãos, e elas começam a flutuar!
Corvo: FUDEU, GALERA! O cara vai fazer VUUUSH na gente! E depois POOOOF! E aí TCHUCUBUF!!!
Mestre: *rindo* Rola a porra da iniciativa!
HUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAAHAOIHAOIHAOSHAHAOUHSAHSOHASOISAHOSAHAHSAIHASIOHASIOHASOASHIOSAHISAHASUHSAIOHASI *rindo pra caralho*
Esse Crow é um sem noção mesmo, fica sacaneando o Mestre HUAHUAHUAHUAHU
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Charlie Seg Abr 16, 2012 1:49 am

HSUAHSAUSA Kyo,quando você vai entrar no Msn para eu falar os babados pra você??? D=
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 16, 2012 5:11 pm

Crow J escreveu:
kyokun escreveu:Que RPGs que você joga ein, Crow?

Já joguei muita coisa, de Tormenta a Vampiro: A Máscara. Memórias boas.
Hoje em dia tô em 2 campanhas, uma de D&D e outra com sistema próprio nosso (super-heróis estilo Marvel/DC).

Spoiler:


UHEUHEUHEUHEUHEUHHEUHUEUHEUHEUHUHEUHEUHUHAUHAUAHAA L'OREAL UHUHSUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHSAHSASASA
me conta mais sobre esse sistema seu

Crow J escreveu:*rindo* Tu me lembra um mestre que eu tive que fazia muitos efeitos sonoros, e eu não resistia e pegava no pé dele.

Mestre: O Feiticeiro olha pra vocês e VUUUUSH! Ergue mesas e cadeiras com um gesto das mãos, e elas começam a flutuar!
Corvo: FUDEU, GALERA! O cara vai fazer VUUUSH na gente! E depois POOOOF! E aí TCHUCUBUF!!!
Mestre: *rindo* Rola a porra da iniciativa!


Já discutiu a sério com alguém, mestre ou jogador, por causa de algo que aconteceu num RPG? Se sim, se arrepende ou acha que o motivo era válido, apesar de ser só um jogo? O que pensa de grupos que acabam brigados por esse tipo de razão?

UHEUHEUHEUHUHAHAUUHAA porran, você = todos os meus jogadores
ELES FAZIAM A MESMA COISA COMIGO!!! PQP que ódio huahuauhauhauha era muito assim hueuheuheuhuhee eu me empolgava com os efeitos

Já discuti várias vezes, mas depois fiquei de bem. Era tudo homem que jogava e homem não tem tanta frescura quando briga, eu lembro que uma vez deixamos duas meninas entrarem no grupo, pronto CABOU, cabou a paz, era intriga, fofoca, fulana que contou num sei que pra num sei quem. A menina chegou a parar de falar comigo e tudo uhauhauha e era muito minha amiga, ou nem tanto né, se fosse mesmo não teria chegado a esse ponto. Enfim, trust no bitch QQQQQQQQ

Mizuki escreveu:Kyozin, me faz um favor e acha o tópico com as respostas do último Sweet Game? Eu comecei a limpar os restos de doce, mas até agora não terminei porque não achei ele pra me guiar ^^"

Tá aqui, Mizukin <3

https://madhouse.forumeiro.com/t15447-solucao-dos-enigmas

ChaOS escreveu:Cara, sensacional, bem legal mesmo!
Mas imagino que deva ser muito difícil de mestrar! Pois são muitas situações pra se pensar, a fim de 'dar dicas' para os jogadores. Tipo, pra você administrar tudo isso, é preciso muita experiência, eu imagino.
Mestrar é bem difícil, já o fiz algumas vezes, e lembro que tive de me preparar infinitamente, pois, pelo menos em D&D (me sinto mais confortável em falar) são muitos testes (pra tudo existem testes, até pra cagar -brinks), vários dados, os mobs têm MUITAS características pra serem exploradas nas lutas (se não fica uma luta chata em que os mobs só usam um tipo de ataque, ou então pode ocorrer de não haver surpresas, como fazer alguém de refém, sei lá), mas, para isso, é preciso conhecer bem o sistema, as regras, e o mais difícil: a dinâmica de combate.

Então, ainda nesse contexto, minha pergunta é: como você se avalia como mestre? Você conseguia prender a atenção dos jogadores? Além disso, eu queria que você compartilhasse algumas técnicas que você usava como mestre, se você via que a situação estava saindo de "controle" (aqui me refiro ao comportamento dos jogadores, pois você não controla os personagens, se não, não seria RPG XD).

É realmente muito legal *-* E nem é tão difícil de mestrar não, bom, pra mim pelo menos já era normal, já que mestro 90% das vezes.

D&D eu concordo, é dificílimo, eu nunca consegui mestrar um jogo decente de D&D uhauhahuahu não tenho os livros em mãos, pra conseguir eu teria que ler muita coisa. Eu escolhia todos os inimigos antes da seção de jogo, justamente pelas motivos que você mencionou.

Sobre minha avaliação como mestre, bom, como disse, pra mim mestrar é normal. A maioria das vezes que o povo se reunia pra jogar eu já sabia que eu teria que mestrar. 80% dos jogos que eu narrei foram completamente improvisados e eu amo quando a situação sai de controle uhauhauh acho que fica mais interessante quando acontece coisas que o mestre não esperava, isso ajuda muito, pelo menos no meu caso, que inventava praticamente tudo ali na hora.

Prender a atenção dos jogadores é simples, temos que fazê-los se sentirem dentro da história, eles se desinteressam se tiverem regras demais, dados demais, jogadas demais, isso faz tudo parecer um jogo de tabuleiro e isso é chato, temos sempre que fazê-los se sentirem como se estivessem lá, como se aquilo tivesse acontecendo mesmo com eles. Para isso a história precisa ser coerente, se o mestre perder o fio da meada e embolar tudo já era...

ChaOS escreveu:OAIAHAOAIHAIHAOIHAIOHAIOHAIOAHOIAHIAOHAIOHAOIHAIHAOIHAIHA *rindo pra caralho* Véi, você derrubou Vectora cara, cê não tem ideia do que fez! HAUHUAHUAHUAHUAH Eu ri demais quando li isso, pensei "Porra, o Kyo derrubou Vectora velho, como assim!?" HUAHUAHUAHUAH

UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUHAHAHA eu sou um mestre exagerado, adoro destruir as coisas e colocar monstros gigantes uheuheuheuhahua Nada de grupo de aventureiros que vai na caverna matar goblins gyauhuhauhsuhs

Ruu escreveu:HSUAHSAUSA Kyo,quando você vai entrar no Msn para eu falar os babados pra você??? D=

A HORA QUE VOCÊ QUISER SEU DELICIA <33333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por chaOS Seg Abr 16, 2012 10:00 pm

Invadindo ainda tua conversa com o Crow, a única garota que eu chamei pra jogar RPG com meu grupo há muito tempo atrás só me enrolou. E isso porque ela era (e é ainda) uma das minhas melhores amigas ever. Ela achava bizarro. RPGistas sofrem preconceito também: as garotas (pelo menos a maioria) não curtem MASOQ

Kyungsoo escreveu:É realmente muito legal *-* E nem é tão difícil de mestrar não, bom, pra mim pelo menos já era normal, já que mestro 90% das vezes.

D&D eu concordo, é dificílimo, eu nunca consegui mestrar um jogo decente de D&D uhauhahuahu não tenho os livros em mãos, pra conseguir eu teria que ler muita coisa. Eu escolhia todos os inimigos antes da seção de jogo, justamente pelas motivos que você mencionou.

Sobre minha avaliação como mestre, bom, como disse, pra mim mestrar é normal. A maioria das vezes que o povo se reunia pra jogar eu já sabia que eu teria que mestrar. 80% dos jogos que eu narrei foram completamente improvisados e eu amo quando a situação sai de controle uhauhauh acho que fica mais interessante quando acontece coisas que o mestre não esperava, isso ajuda muito, pelo menos no meu caso, que inventava praticamente tudo ali na hora.

Prender a atenção dos jogadores é simples, temos que fazê-los se sentirem dentro da história, eles se desinteressam se tiverem regras demais, dados demais, jogadas demais, isso faz tudo parecer um jogo de tabuleiro e isso é chato, temos sempre que fazê-los se sentirem como se estivessem lá, como se aquilo tivesse acontecendo mesmo com eles. Para isso a história precisa ser coerente, se o mestre perder o fio da meada e embolar tudo já era...
Cara, eu tenho medo de improvisar tanto. Por um acaso a queda de Vectora foi fruto de improviso? hauhauhauhauhuahuahuahua =D
Se foi um improviso, saiba que foi o melhor kyo. Sério. *rindo até agora*
Pô, a gente bem que podia montar uma campanha de um dia com o pessoal do MH \o/
Ia ser muito divertido, só tem gente criativa aqui q

Kyungsoo escreveu:UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUHAHAHA eu sou um mestre exagerado, adoro destruir as coisas e colocar monstros gigantes uheuheuheuhahua Nada de grupo de aventureiros que vai na caverna matar goblins gyauhuhauhsuhs
Eu às vezes era meio sem noção como mestre também, mas não sei por quê, meu grupo não curtia muito. Aí aprendi a ser mais conservador e realista, o que me rendeu ótimos estudos (eu estudava pra caralh* essas coisas hauhauhauhauhauhua) sobre Idade Média, foi bem legal.
Sabe de uma coisa engraçada? Dragon Ball (o original) me inspirou pakas para fazer aventuras de RPG, eu vivia anotando as ideias (como por exemplo uma passagem de uma caverna/labirinto que ficava no teto Q).

Você já se inspirou em animes/mangás para montar suas aventuras? Quais animes/mangás? Que cenas/ideias você utilizou? ^^

Kyo, tava lendo seu forms aqui, percorrendo as páginas, e faço questão de editar pra fazer a seguinte pergunta: DE ONDE VOCÊ TIRA TANTOS GIFS ANIMADOS PRA COLOCAR EM TODAS AS SUAS MENSAGENS NAS QUAIS VOCÊ ESCREVE SEM VÍRGULA E FICA ENGRAÇADO PRA CARAMBA PORQUE EU FUI LENDO TODAS E NÃO PAREI DE RIR UM MINUTO PRINCIPALMENTE POR CAUSA DOS PASSARINHO DOIDÃO QUE VOCÊ E A KIKY CISMARAM EM FALAR SOBRE E FICARAM POSTANDO DIVERSAS COISAS SEM SENTIDO DORGAS E ENGRAÇADAS E AS PESSOAS TENTAVAM PARTICIPAR E ENTENDER MAS PELO VISTO NÃO TINHA NADA PRA SER ENTENDIDO? =)
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qua Abr 18, 2012 4:17 pm

chaOS escreveu:Invadindo ainda tua conversa com o Crow, a única garota que eu chamei pra jogar RPG com meu grupo há muito tempo atrás só me enrolou. E isso porque ela era (e é ainda) uma das minhas melhores amigas ever. Ela achava bizarro. RPGistas sofrem preconceito também: as garotas (pelo menos a maioria) não curtem MASOQ

Kyungsoo escreveu:É realmente muito legal *-* E nem é tão difícil de mestrar não, bom, pra mim pelo menos já era normal, já que mestro 90% das vezes.

D&D eu concordo, é dificílimo, eu nunca consegui mestrar um jogo decente de D&D uhauhahuahu não tenho os livros em mãos, pra conseguir eu teria que ler muita coisa. Eu escolhia todos os inimigos antes da seção de jogo, justamente pelas motivos que você mencionou.

Sobre minha avaliação como mestre, bom, como disse, pra mim mestrar é normal. A maioria das vezes que o povo se reunia pra jogar eu já sabia que eu teria que mestrar. 80% dos jogos que eu narrei foram completamente improvisados e eu amo quando a situação sai de controle uhauhauh acho que fica mais interessante quando acontece coisas que o mestre não esperava, isso ajuda muito, pelo menos no meu caso, que inventava praticamente tudo ali na hora.

Prender a atenção dos jogadores é simples, temos que fazê-los se sentirem dentro da história, eles se desinteressam se tiverem regras demais, dados demais, jogadas demais, isso faz tudo parecer um jogo de tabuleiro e isso é chato, temos sempre que fazê-los se sentirem como se estivessem lá, como se aquilo tivesse acontecendo mesmo com eles. Para isso a história precisa ser coerente, se o mestre perder o fio da meada e embolar tudo já era...
Cara, eu tenho medo de improvisar tanto. Por um acaso a queda de Vectora foi fruto de improviso? hauhauhauhauhuahuahuahua =D
Se foi um improviso, saiba que foi o melhor kyo. Sério. *rindo até agora*
Pô, a gente bem que podia montar uma campanha de um dia com o pessoal do MH \o/
Ia ser muito divertido, só tem gente criativa aqui q

Kyungsoo escreveu:UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUHAHAHA eu sou um mestre exagerado, adoro destruir as coisas e colocar monstros gigantes uheuheuheuhahua Nada de grupo de aventureiros que vai na caverna matar goblins gyauhuhauhsuhs
Eu às vezes era meio sem noção como mestre também, mas não sei por quê, meu grupo não curtia muito. Aí aprendi a ser mais conservador e realista, o que me rendeu ótimos estudos (eu estudava pra caralh* essas coisas hauhauhauhauhauhua) sobre Idade Média, foi bem legal.
Sabe de uma coisa engraçada? Dragon Ball (o original) me inspirou pakas para fazer aventuras de RPG, eu vivia anotando as ideias (como por exemplo uma passagem de uma caverna/labirinto que ficava no teto Q).

Você já se inspirou em animes/mangás para montar suas aventuras? Quais animes/mangás? Que cenas/ideias você utilizou? ^^

Kyo, tava lendo seu forms aqui, percorrendo as páginas, e faço questão de editar pra fazer a seguinte pergunta: DE ONDE VOCÊ TIRA TANTOS GIFS ANIMADOS PRA COLOCAR EM TODAS AS SUAS MENSAGENS NAS QUAIS VOCÊ ESCREVE SEM VÍRGULA E FICA ENGRAÇADO PRA CARAMBA PORQUE EU FUI LENDO TODAS E NÃO PAREI DE RIR UM MINUTO PRINCIPALMENTE POR CAUSA DOS PASSARINHO DOIDÃO QUE VOCÊ E A KIKY CISMARAM EM FALAR SOBRE E FICARAM POSTANDO DIVERSAS COISAS SEM SENTIDO DORGAS E ENGRAÇADAS E AS PESSOAS TENTAVAM PARTICIPAR E ENTENDER MAS PELO VISTO NÃO TINHA NADA PRA SER ENTENDIDO? =)

Sim, é verdade, RPGistas são muito raras, RPGistas boas mais raras ainda uhauhsuhsauh ela te enrolou como? Falou que ia jogar e num jogou?

Nem lembro se Vectora caindo foi um improviso uhsauhsa mas provavelmente sim. Nessa campanha eu só planejei o básico, o resto foi surgindo no meio da muvuca QQQ

Podíamos mesmo, nuss! Ia ficar muito bom *-* Podemos também montar um rpg aqui pelo fórum mesmo, o que acha? Temos outros aqui, mas estão todos inativos no momento, sinto falta de jogar...

Cara, que legal você estudar a Idade Média por conta disso, eu ficava mais é estudando os livros de rpg mesmo uhsauhsauh Os players já estavam acostumados com meus exageros. Eu lembro que não sobrava um vivo no meu rpg, só que eu sempre deixava o povo que morreu criar um char novo, até porque se não fosse assim não sobraria ninguém uhauhauhauh

Não lembro de cenas exatas em que eu tenha me inspirado, mas já me inspirei em animes sim, tudo o que eu gosto serve de inspiração pra mim. Ainda mais em rpg, já que temos que ter idéias do nada, então sempre acabava tendo uma influência daquilo que eu estava assistindo/lendo na época.

chaOS escreveu:Kyo, tava lendo seu forms aqui, percorrendo as páginas, e faço questão de editar pra fazer a seguinte pergunta: DE ONDE VOCÊ TIRA TANTOS GIFS ANIMADOS PRA COLOCAR EM TODAS AS SUAS MENSAGENS NAS QUAIS VOCÊ ESCREVE SEM VÍRGULA E FICA ENGRAÇADO PRA CARAMBA PORQUE EU FUI LENDO TODAS E NÃO PAREI DE RIR UM MINUTO PRINCIPALMENTE POR CAUSA DOS PASSARINHO DOIDÃO QUE VOCÊ E A KIKY CISMARAM EM FALAR SOBRE E FICARAM POSTANDO DIVERSAS COISAS SEM SENTIDO DORGAS E ENGRAÇADAS E AS PESSOAS TENTAVAM PARTICIPAR E ENTENDER MAS PELO VISTO NÃO TINHA NADA PRA SER ENTENDIDO? =)

IUHEUHEUHEUHEUHUHEHUEHUEUHEUHEUHHUEWHUEUHEUHUHEUHAA
UHDSUHDSUHDSAUHDSUHDSAUHDSAUHDSAUHADSUHDUHDSAUHDSASA
UHDSAUHDSUHDSAUHDSAUHDSUHDSAUHDSAUDSAUHUHDSAUHDSDUDS
EUUHEUHEUHHAHAHUAUHA

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Tumblr_lzci2aogLg1qj2nl0

Cato os gifs todos no meu paraíso particular: o Tumblr rainbow1
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por chaOS Qua Abr 18, 2012 7:08 pm

Kyungsoo escreveu:
Sim, é verdade, RPGistas são muito raras, RPGistas boas mais raras ainda uhauhsuhsauh ela te enrolou como? Falou que ia jogar e num jogou?
Sim, isso aí. Ela sempre me prometeu que ia jogar (falava pra não me deixar chateado), mas nunca jogava (o que me deixou mais chateado ainda).

Kyungsoo escreveu:
Nem lembro se Vectora caindo foi um improviso uhsauhsa mas provavelmente sim. Nessa campanha eu só planejei o básico, o resto foi surgindo no meio da muvuca QQQ
Você é um gênio kyo, você derrubou Vectora cara, sem mais.

Kyungsoo escreveu:
Podíamos mesmo, nuss! Ia ficar muito bom *-* Podemos também montar um rpg aqui pelo fórum mesmo, o que acha? Temos outros aqui, mas estão todos inativos no momento, sinto falta de jogar...
Não posso me comprometer... já estou atolado de coisas pra fazer, minha participação no fórum é agendada semanalmente, então posso deixar na mão. Para mim, o ideal seria uma campanha de um dia, num final de semana, se fosse o caso. Com uma restrição: você mestra! huhauhauhuaha blink

Como é jogar RPG em um fórum? (partindo do princípio que você já tenha jogado XD)
É legal? Dá certo? Porque, pra mim, deve ser muito tenso. RPG é pura interpretação, como interpretar sem ver a pessoa? hauhauhuahuah xD

Kyungsoo escreveu:
Não lembro de cenas exatas em que eu tenha me inspirado, mas já me inspirei em animes sim, tudo o que eu gosto serve de inspiração pra mim. Ainda mais em rpg, já que temos que ter idéias do nada, então sempre acabava tendo uma influência daquilo que eu estava assistindo/lendo na época.
É uma pena, eu gostaria de ler alguns exemplos ^^

Mudando totalmente de assunto, eu nunca entendi qual é a do Tumblir, o que você faz lá? Qual a ideia da bagaça? De que forma você se diverte utilizando o site?
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 31 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos