Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

+49
Gyokusho
chaOS
Fa~
Tyler
Niyuuki Kimura
natsu_64
...
Kohnny
Hikaru
Lief
Kiki
Levi
Crow J
Scarlat
Fiorenzani
katsurahoshino
Namine
Twist
Hayato -q
Vanderson
Tae
Rozen
Guima
Yukio
Kiky
Sir Panzer
Akane Kurohana ~
Voltrotz
Pudiim
Shinmen Takezo
Cami-chan
Sforza
Subba-kun
rride
Kyouzakii
Jukemi
Destiny
Mizuki
.
Charlie
Gu1lh3rm3-Kun
TiNoSa
Deeh Namikaze
Lola'
Ma
Ryouji
Ayaka
Marlon Kalango
Kyo-kun
53 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qua Abr 18, 2012 8:37 pm

ChaOS escreveu:Com uma restrição: você mestra! huhauhauhuaha

hueuheuheuhuhauha sempre sobra pra mim uhehuauhah faria com todo prazer, apesar de estar enferrujado e sempre ficar meio envergonhado de mestrar para um grupo diferente redface QQQQQ

ChaOS escreveu:Como é jogar RPG em um fórum? (partindo do princípio que você já tenha jogado XD)

RPG em fórum é assim ó: https://madhouse.forumeiro.com/t6650-drowned-world-o-episodio-1-wild-horses
É praticamente tudo interpretação.

ChaOS escreveu:É uma pena, eu gostaria de ler alguns exemplos ^^

Lembrei de uns, nesse RPG que eu mestrei aqui no MH (do link acima) tem umas cenas que foram inspiradas em livros. Nesse RPG os personagens ouvem uma melodia visível, que se propaga na forma de som e luz, em ondas coloridas pelo ar. Essa idéia me ocorreu quando eu li A Estrada da Noite, há uma cena em que o personagem encontra algo parecido, uma melodia indescritível que, se não me engano, também pode ser vista como arcos de luz. Eu não lembro se era exatamente isso, pois faz tempo que li o livro, mas sei que a idéia surgiu de alguma coisa assim.

Outra coisa desse mesmo RPG são as referências aos vídeos da artista audiovisual iamamiwhoami. Nos vídeos podem ser encontrados diversos elementos que coloquei nessa história.

O próprio "Mundo Afogado" teve influências do jogo Soul Reaver, onde o personagem principal pode passar do mundo dos vivos para o mundo dos mortos.

ChaOS escreveu:Mudando totalmente de assunto, eu nunca entendi qual é a do Tumblir, o que você faz lá? Qual a ideia da bagaça? De que forma você se diverte utilizando o site?

Tumblr é como se fosse um Twitter, só que ao invés de terem frases tem posts de blog. Nesses posts podem ter imagens, textos, etc. A maior graça do tumblr é você poder dar retweet (no caso, reblog) nos posts das outras pessoas. Você monta seu próprio blog usando conteúdo de diversos outros tumblrs, você não é obrigado a postar nada lá, apenar reblogar tudo aquilo que lhe interessa para formar seu próprio Tumblr. O que eu mais faço lá é pegar gifs, lá tem uma infinidade imensa de gifs, fotos e outras coisas. Mas é do tipo de coisa que a pessoa só entende qual é a graça quando resolve criar um também, antes eu achava Tumblr um treco mó wtf mas hoje em dia eu amo QQQ
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Rozen Qua Abr 18, 2012 9:26 pm

essas pessoas que trocam de nick tem o cu doce é?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por chaOS Qua Abr 18, 2012 9:50 pm

Kyungsoo escreveu:
ChaOS escreveu:Como é jogar RPG em um fórum? (partindo do princípio que você já tenha jogado XD)

RPG em fórum é assim ó: https://madhouse.forumeiro.com/t6650-drowned-world-o-episodio-1-wild-horses
É praticamente tudo interpretação.
Pelo o que percebi, todo mundo mestra um pouquinho, né? ^^
Mas honestamente, não gostei de jogar RPG assim não. Não vou mentir que achei legal =/ *chaOS chato*

Kyungsoo escreveu:
Tumblr é como se fosse um Twitter, só que ao invés de terem frases tem posts de blog. Nesses posts podem ter imagens, textos, etc. A maior graça do tumblr é você poder dar retweet (no caso, reblog) nos posts das outras pessoas. Você monta seu próprio blog usando conteúdo de diversos outros tumblrs, você não é obrigado a postar nada lá, apenar reblogar tudo aquilo que lhe interessa para formar seu próprio Tumblr. O que eu mais faço lá é pegar gifs, lá tem uma infinidade imensa de gifs, fotos e outras coisas. Mas é do tipo de coisa que a pessoa só entende qual é a graça quando resolve criar um também, antes eu achava Tumblr um treco mó wtf mas hoje em dia eu amo QQQ
Saquei. É, eu acho Tumblr um treco mó wtf hauhauhauhauhauhauhau

Você tem/curte/usa o Twitter?
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Qua Abr 18, 2012 11:21 pm

Rozen escreveu:essas pessoas que trocam de nick tem o cu doce é?

Eu também troquei Sad

chaOS escreveu:
Kyungsoo escreveu:
ChaOS escreveu:Como é jogar RPG em um fórum? (partindo do princípio que você já tenha jogado XD)

RPG em fórum é assim ó: https://madhouse.forumeiro.com/t6650-drowned-world-o-episodio-1-wild-horses
É praticamente tudo interpretação.
Pelo o que percebi, todo mundo mestra um pouquinho, né? ^^
Mas honestamente, não gostei de jogar RPG assim não. Não vou mentir que achei legal =/ *chaOS chato*

Kyungsoo escreveu:
Tumblr é como se fosse um Twitter, só que ao invés de terem frases tem posts de blog. Nesses posts podem ter imagens, textos, etc. A maior graça do tumblr é você poder dar retweet (no caso, reblog) nos posts das outras pessoas. Você monta seu próprio blog usando conteúdo de diversos outros tumblrs, você não é obrigado a postar nada lá, apenar reblogar tudo aquilo que lhe interessa para formar seu próprio Tumblr. O que eu mais faço lá é pegar gifs, lá tem uma infinidade imensa de gifs, fotos e outras coisas. Mas é do tipo de coisa que a pessoa só entende qual é a graça quando resolve criar um também, antes eu achava Tumblr um treco mó wtf mas hoje em dia eu amo QQQ
Saquei. É, eu acho Tumblr um treco mó wtf hauhauhauhauhauhauhau

Você tem/curte/usa o Twitter?

Eu gosto de jogar assim, dá pra dar um enfoque à mais na personalidade dos personagens, coisa que acaba sempre ficando meio vaga nos rpgs de mesa. Acho que ambos tem seus pontos fortes e fracos, pois rpgs de fórum andam com muita lentidão, porém compensam na interpretação. Os de mesa são inferiores em relação à interpretação, mas são muito mais rápidos e práticos. Eu antes de jogar não conseguia entender como um rpg de fórum conseguia funcionar, pois não tem sistema, praticamente não regras nem nada, mas a idéia me chamou a atenção e eu acabei gostando quando experimentei.

Não uso Twitter, acho até legal, mas não quero usar, já tenho muitas coisas pra fazer no pc, se eu arranjar mais explodo QQQ
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Rozen Sex Abr 20, 2012 9:07 am

eu sou um gênio não sou? LOL
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por chaOS Sex Abr 20, 2012 10:38 am

Kyungsoo escreveu:Eu gosto de jogar assim, dá pra dar um enfoque à mais na personalidade dos personagens, coisa que acaba sempre ficando meio vaga nos rpgs de mesa. Acho que ambos tem seus pontos fortes e fracos, pois rpgs de fórum andam com muita lentidão, porém compensam na interpretação. Os de mesa são inferiores em relação à interpretação, mas são muito mais rápidos e práticos. Eu antes de jogar não conseguia entender como um rpg de fórum conseguia funcionar, pois não tem sistema, praticamente não regras nem nada, mas a idéia me chamou a atenção e eu acabei gostando quando experimentei.
Saquei, kyo ^^
Concordo com você quando diz que os RPGs de fórum andam com muita lentidão, mas discordo de você quando diz que compensam na interpretação. Para mim, prefiro o presencial exatamente por causa disso. Os jogadores podem interpretar, e é isso que deixa mais emocionante. Assumo que você pode trabalhar melhor os personagens, descrever melhor as ações e cenas quando você está em um fórum. Mas, o contato pessoal, o calor humano, a forma como você fala uma coisa, a tonalidade, o olhar, tudo isso se perde. E, para mim, são fatores não imprescindíveis, mas importantíssimos em um RPG ^^

Kyungsoo escreveu:Não uso Twitter, acho até legal, mas não quero usar, já tenho muitas coisas pra fazer no pc, se eu arranjar mais explodo QQQ
hauhuahuahuahuahuahuhUAHuHhauhauhauha justo, justo. Tá explicado ^^

Cara, que músicas você ouve? Que tipo de música você curte? Eu chutaria música eletrônica Q
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 20, 2012 1:26 pm

Rozen escreveu:eu sou um gênio não sou? LOL

você é uma limdaa

chaOS escreveu:
Kyungsoo escreveu:Eu gosto de jogar assim, dá pra dar um enfoque à mais na personalidade dos personagens, coisa que acaba sempre ficando meio vaga nos rpgs de mesa. Acho que ambos tem seus pontos fortes e fracos, pois rpgs de fórum andam com muita lentidão, porém compensam na interpretação. Os de mesa são inferiores em relação à interpretação, mas são muito mais rápidos e práticos. Eu antes de jogar não conseguia entender como um rpg de fórum conseguia funcionar, pois não tem sistema, praticamente não regras nem nada, mas a idéia me chamou a atenção e eu acabei gostando quando experimentei.
Saquei, kyo ^^
Concordo com você quando diz que os RPGs de fórum andam com muita lentidão, mas discordo de você quando diz que compensam na interpretação. Para mim, prefiro o presencial exatamente por causa disso. Os jogadores podem interpretar, e é isso que deixa mais emocionante. Assumo que você pode trabalhar melhor os personagens, descrever melhor as ações e cenas quando você está em um fórum. Mas, o contato pessoal, o calor humano, a forma como você fala uma coisa, a tonalidade, o olhar, tudo isso se perde. E, para mim, são fatores não imprescindíveis, mas importantíssimos em um RPG ^^

Concordo com você, mas com os grupos que eu joguei esse tipo de interpretação era rara. Eles mais descreviam as ações dos personagens e interpretavam a personalidade bem pouco. Com os grupos que você joga deve ser diferente, mas nos que eu joguei a interpretação dos personagens sempre foi meio rasa, nunca teve essa coisa de olhar, de jeito de falar, só raramente, nos momentos de mais empolgação e etc, por isso tenho essa opinião.

chaOS escreveu:
Kyungsoo escreveu:Não uso Twitter, acho até legal, mas não quero usar, já tenho muitas coisas pra fazer no pc, se eu arranjar mais explodo QQQ
hauhuahuahuahuahuahuhUAHuHhauhauhauha justo, justo. Tá explicado ^^

Cara, que músicas você ouve? Que tipo de música você curte? Eu chutaria música eletrônica Q

husauhsauhsa é tenso de manter

Eletrônica mesmo eu ouço poucos artistas, meu gosto tá mais inclinado pra música pop que eletrônica em si. Os gêneros que mais ouço são pop (americano) e k-pop.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por chaOS Sex Abr 20, 2012 1:56 pm

Kyungsoo escreveu:Eletrônica mesmo eu ouço poucos artistas, meu gosto tá mais inclinado pra música pop que eletrônica em si. Os gêneros que mais ouço são pop (americano) e k-pop.
Até hoje não sei exatamente o que é pop. Tipo, Backstreet Boys é pop? Que bandas de pop você gosta?
A única banda coreana que conheço é "Dong Bang Shin Ki", e eu achei bem legal o som deles. É k-pop?

Desculpe minha ignorância, mas fiquei curioso pelo assunto ^^
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 20, 2012 2:16 pm

chaOS escreveu:
Kyungsoo escreveu:Eletrônica mesmo eu ouço poucos artistas, meu gosto tá mais inclinado pra música pop que eletrônica em si. Os gêneros que mais ouço são pop (americano) e k-pop.
Até hoje não sei exatamente o que é pop. Tipo, Backstreet Boys é pop? Que bandas de pop você gosta?
A única banda coreana que conheço é "Dong Bang Shin Ki", e eu achei bem legal o som deles. É k-pop?

Desculpe minha ignorância, mas fiquei curioso pelo assunto ^^

Backstreet Boys é um pop bem tosco, mas é sim pop uhauhauhauhauhuhauha E pop (pelo menos o americano) não é muito de ter banda, são mais artistas solo mesmo, ao contrário do k-pop. E eu não sei explicar exatamente o que é pop, tem gente que diz que é apenas as músicas mais mainstreams possíveis, mas não é.

DBSK é k-pop sim, mas eu nunca ouvi nenhuma música deles. -q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por chaOS Sex Abr 20, 2012 2:49 pm

Kyungsoo escreveu:
chaOS escreveu:
Kyungsoo escreveu:Eletrônica mesmo eu ouço poucos artistas, meu gosto tá mais inclinado pra música pop que eletrônica em si. Os gêneros que mais ouço são pop (americano) e k-pop.
Até hoje não sei exatamente o que é pop. Tipo, Backstreet Boys é pop? Que bandas de pop você gosta?
A única banda coreana que conheço é "Dong Bang Shin Ki", e eu achei bem legal o som deles. É k-pop?

Desculpe minha ignorância, mas fiquei curioso pelo assunto ^^

Backstreet Boys é um pop bem tosco, mas é sim pop uhauhauhauhauhuhauha E pop (pelo menos o americano) não é muito de ter banda, são mais artistas solo mesmo, ao contrário do k-pop. E eu não sei explicar exatamente o que é pop, tem gente que diz que é apenas as músicas mais mainstreams possíveis, mas não é.

DBSK é k-pop sim, mas eu nunca ouvi nenhuma música deles. -q
Você poderia citar, então, alguns artistas de pop (inclusive de k-pop, se você estiver afim) de que você gosta?
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 20, 2012 4:20 pm

chaOS escreveu:
Kyungsoo escreveu:
chaOS escreveu:
Kyungsoo escreveu:Eletrônica mesmo eu ouço poucos artistas, meu gosto tá mais inclinado pra música pop que eletrônica em si. Os gêneros que mais ouço são pop (americano) e k-pop.
Até hoje não sei exatamente o que é pop. Tipo, Backstreet Boys é pop? Que bandas de pop você gosta?
A única banda coreana que conheço é "Dong Bang Shin Ki", e eu achei bem legal o som deles. É k-pop?

Desculpe minha ignorância, mas fiquei curioso pelo assunto ^^

Backstreet Boys é um pop bem tosco, mas é sim pop uhauhauhauhauhuhauha E pop (pelo menos o americano) não é muito de ter banda, são mais artistas solo mesmo, ao contrário do k-pop. E eu não sei explicar exatamente o que é pop, tem gente que diz que é apenas as músicas mais mainstreams possíveis, mas não é.

DBSK é k-pop sim, mas eu nunca ouvi nenhuma música deles. -q
Você poderia citar, então, alguns artistas de pop (inclusive de k-pop, se você estiver afim) de que você gosta?

Claro notfu vamos lá QQ

K-pop:
EXO
NU'EST
Super Junior
Girls Generation
MBLAQ
U-KISS
Block B
2PM
B2ST
TEEN TOP
Infinite
B.A.P
2NE1
B1A4

Pop/Eletrônico:
Britney Spears
Ke$ha
Sky Ferreira
Madonna
Mariah Carey
Lady Gaga
Avril Lavigne
Miley Cyrus
M.I.A.
Rihanna
Kylie Minogue
Christina Aguilera
Taylor Swift
t.A.T.u.
iamamiwhoami
Lana Del Rey
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por chaOS Sex Abr 20, 2012 4:33 pm

Kyungsoo escreveu:
Claro notfu vamos lá QQ

K-pop:
EXO
NU'EST
Super Junior
Girls Generation
MBLAQ
U-KISS
Block B
2PM
B2ST
TEEN TOP
Infinite
B.A.P
2NE1
B1A4

Pop/Eletrônico:
Britney Spears
Ke$ha
Sky Ferreira
Madonna
Mariah Carey
Lady Gaga
Avril Lavigne
Miley Cyrus
M.I.A.
Rihanna
Kylie Minogue
Christina Aguilera
Taylor Swift
t.A.T.u.
iamamiwhoami
Lana Del Rey
A maioria dos artistas americanos eu conheço! Acho que o desafio vai ser encontrar o pessoal de k-pop na net pra ouvir ^^. Obrigado pela lista.
O que despertou seu interesse por pop? Como você descobriu o k-pop?
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 20, 2012 4:57 pm

chaOS escreveu:
Kyungsoo escreveu:
Claro notfu vamos lá QQ

K-pop:
EXO
NU'EST
Super Junior
Girls Generation
MBLAQ
U-KISS
Block B
2PM
B2ST
TEEN TOP
Infinite
B.A.P
2NE1
B1A4

Pop/Eletrônico:
Britney Spears
Ke$ha
Sky Ferreira
Madonna
Mariah Carey
Lady Gaga
Avril Lavigne
Miley Cyrus
M.I.A.
Rihanna
Kylie Minogue
Christina Aguilera
Taylor Swift
t.A.T.u.
iamamiwhoami
Lana Del Rey
A maioria dos artistas americanos eu conheço! Acho que o desafio vai ser encontrar o pessoal de k-pop na net pra ouvir ^^. Obrigado pela lista.
O que despertou seu interesse por pop? Como você descobriu o k-pop?

K-pop é muita informação uhsahusauhauhs eu seguiria ainda mais grupos se eu conseguisse, mas é difícil, tem muito elephant
Eu nem sei o que me despertou o interesse no pop, só sei que antes de ouvir eu não tinha gosto musical definido, ouvia um pouco de tudo, mas depois fui conhecendo melhor e se tornou meu gênero favorito. K-pop eu descobri por causa da Kiki daqui do fórum, que foi me mostrando uns grupos e eu viciei ♥️
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Scarlat Sex Abr 20, 2012 5:54 pm

Você acha que eu devo ficar com cabelõa ou eu corto?

Quando você vai ouvir Enrique Iglesias?

E CADE NOSSO SET GAYDACU? Sad
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Levi Sáb Abr 21, 2012 9:14 pm

É impressão minha ou quando alguém fica um tempo sumido a reputação deles diminui?
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1928
Ka$h : 4380
Likes : 5
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 1012
Localização : Levi's World


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Dom Abr 22, 2012 11:12 am

Scarlat escreveu:Você acha que eu devo ficar com cabelõa ou eu corto?

Quando você vai ouvir Enrique Iglesias?

E CADE NOSSO SET GAYDACU? Sad

Cabelõa <333333333333333

não sei nina udhsausahduuhdsn talvez 1 dia QQQQQQQ

eu ainda vo fazer, juro Sad

Levi escreveu:É impressão minha ou quando alguém fica um tempo sumido a reputação deles diminui?

impressão sua...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Gyokusho Dom Abr 22, 2012 6:32 pm

kyo - quantos anos você tem? notfu
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Crow J Seg Abr 23, 2012 12:44 am

Kyungsoo escreveu:UHEUHEUHEUHEUHEUHHEUHUEUHEUHEUHUHEUHEUHUHAUHAUAHAA L'OREAL UHUHSUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHSAHSASASA
me conta mais sobre esse sistema seu

Ah, a gente cortou os números ao máximo e fez algo bem básico, já que nesse grupo tinha muito novato. Basicamente, você preenche a ficha com jargões que representam a capacidade (ou falta da mesma) do seu personagem naquele tipo de atividade.

Exemplo:

O Incrível Hulk
Físico: "HULK ESMAGA!!!"
Mental: "Caixa mágica é barulhenta. Hulk não gostar dessa tal TV Cultura."
Social: "Pessoas não gostar do Hulk, e Hulk não gostar de pessoas."
Perícias: "O que Hulk saber fazer.... mmmmmmmm...... HULK ESMAGA!!!"

Capitão L´oreal

Físico: "Magro? Fraco? Ora, eu sou esbelto!"
Mental: "Claro que eu jogo xadrez com você... mas esse tabuleiro está imundo!"
Social: "Você merece minha atenção, jovem senhorita... porque você vale muito."
Perícias: "A única coisa que eu não posso limpar... é um coração corrompido pelo Mal!!!1!"


Um Clã de Vampiro.
Uma Tribo de Lobisomem.
Um Deus de Arton.

E as respectivas razões pras escolhas.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 23, 2012 12:34 pm

Gyokusho escreveu:kyo - quantos anos você tem? notfu

20. Tem escrito ali uhsauhsauhsa

Crow J escreveu:
Kyungsoo escreveu:UHEUHEUHEUHEUHEUHHEUHUEUHEUHEUHUHEUHEUHUHAUHAUAHAA L'OREAL UHUHSUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHSAHSASASA
me conta mais sobre esse sistema seu

Ah, a gente cortou os números ao máximo e fez algo bem básico, já que nesse grupo tinha muito novato. Basicamente, você preenche a ficha com jargões que representam a capacidade (ou falta da mesma) do seu personagem naquele tipo de atividade.

Exemplo:

O Incrível Hulk
Físico: "HULK ESMAGA!!!"
Mental: "Caixa mágica é barulhenta. Hulk não gostar dessa tal TV Cultura."
Social: "Pessoas não gostar do Hulk, e Hulk não gostar de pessoas."
Perícias: "O que Hulk saber fazer.... mmmmmmmm...... HULK ESMAGA!!!"

Capitão L´oreal

Físico: "Magro? Fraco? Ora, eu sou esbelto!"
Mental: "Claro que eu jogo xadrez com você... mas esse tabuleiro está imundo!"
Social: "Você merece minha atenção, jovem senhorita... porque você vale muito."
Perícias: "A única coisa que eu não posso limpar... é um coração corrompido pelo Mal!!!1!"


Um Clã de Vampiro.
Uma Tribo de Lobisomem.
Um Deus de Arton.

E as respectivas razões pras escolhas.


UHAUHAUHUHAHAUUHAHUAUHAUHAUHAHUA
HUEUHEUHEUHAUHUHAUHAHUAHUAUHAUHAHUA
to rindo que nem um palhaço aqui disso, o povo aqui em casa vai pensar que eu sou maluco
esse seu sistema conseguiu superar o "+ de 3 + de 4" que eu jogava no nível do tosquice udauhauh era assim: tudo na nossa ficha era + de 3 ou + de 4 no dado de 6 lados pra gente acertar, era muita tosqueira e as batalhas duravam milênios, mas marcou a infância <3

- Clã de vampiro
Não posso falar porque joguei muito pouco pra saber. Devo ter jogado vampiro umas 3 vezes no máximo, nem lembro os clãs e não conheço muito deles pra poder escolher.

- Uma Tribo de Lobisomem.
Gosto de várias, mas vou falar a primeira que eu joguei, que foi Uktena. Escolhi essa porque adoro as bruxarias dessa tribo, é muito cool s2

- Um Deus de Arton.
Gosto de vários também, mas fico com Nimb, porque ele é foda, ele é "rival" do Khalmyr e o Khalmyr é tosco notfu
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Subba-kun Qua Abr 25, 2012 12:58 am

KYONE, CORRE, SAIU AGORA MAMA (Valesca Version) do Exo-B


oq achou?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Guima Qui Abr 26, 2012 9:26 pm

Porque eu vejo o povo escrevendo textões alucinantes no seu forms e acabo ficando com vergonha da minha perguntinha broxante?! Rolling Eyes
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Gyokusho Qui Abr 26, 2012 9:31 pm

kyokun escreveu:

Pop/Eletrônico:
Britney Spears
Ke$ha
Sky Ferreira
Madonna
Mariah Carey
Lady Gaga
Avril Lavigne
Miley Cyrus
M.I.A.
Rihanna
Kylie Minogue
Christina Aguilera
Taylor Swift
t.A.T.u.
iamamiwhoami
Lana Del Rey

SER MEU MARIDO PRA SEMPRE:
AGORA, OU DEPOIS? megusta
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Charlie Qui Abr 26, 2012 10:54 pm

O que acha mais curioso em mim?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 27, 2012 8:02 pm

Subba-kun escreveu:KYONE, CORRE, SAIU AGORA MAMA (Valesca Version) do Exo-B


oq achou?

UHEUHEHUEUEUHUEUHEUHEUHEHUEHUEUHEUHEUHEUHEUHAUHAUHAHA
UHEUHEUHEUHAUHAUHAHUAUUHAHUAUHAUHAHA
UHEUHEUHEUHEUHAUHUHAUHAHUAUHAHAHA

MEU AMIGO HOJE MESMO CANTO ISSO NO ELEVADOR UHAUHAUHHAUUHA AI MEU DEUS UHFSHUFDSAUHFDSAUHFDUHFFDSUHFDUHDFFDS

VALESCA DEOSA

Guima escreveu:Porque eu vejo o povo escrevendo textões alucinantes no seu forms e acabo ficando com vergonha da minha perguntinha broxante?! Rolling Eyes

uhdsauhdauhsauhsauh faça um textão também -nn

Gyokusho escreveu:
kyokun escreveu:

Pop/Eletrônico:
Britney Spears
Ke$ha
Sky Ferreira
Madonna
Mariah Carey
Lady Gaga
Avril Lavigne
Miley Cyrus
M.I.A.
Rihanna
Kylie Minogue
Christina Aguilera
Taylor Swift
t.A.T.u.
iamamiwhoami
Lana Del Rey

SER MEU MARIDO PRA SEMPRE:
AGORA, OU DEPOIS? megusta

DEPOIS
Nada como curtir um pouco a fase do namoro ♥️

Charlie escreveu:O que acha mais curioso em mim?

sua capacidade de sedução Sad
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Gyokusho Sex Abr 27, 2012 9:29 pm

kyokun escreveu:
DEPOIS
Nada como curtir um pouco a fase do namoro ♥

kyo, sua capacidade de me derreter todinho está totalmente ativada <3
ok então: Quais as 3 coisas que você mais gosta em garotos? MOISSMNSDKJSNDJ (eu, ATREVENDO RS)
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader) - Página 32 Empty Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos