Programa do Rip
+20
Hikaru
Stardust
Kyouzakii
Akane Kurohana ~
Crow J
Guima
Matt van Oak Darach Liber
Namine
TiNoSa
Subba-kun
Sforza
Kiky
Ryouji
Voltrotz
Marlon Kalango
Sir Panzer
Hayato -q
Destiny
Rozen
Rip van Winkle
24 participantes
Página 5 de 11
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11
Re: Programa do Rip
Por que seu nick está laranjinha? (se eu fuçar no fórum descubro, mas sou ociosa xD)
Nem viciarei, já disse...Panzertruppe escreveu:Já viciou em Vocaloid?
Pô, nem tinha visto, daí procurei e descobri que sou sortudo e ganhei o Crazy Luck, agora só falta descobrir pra que serve, mas é um charme, falaí...Sforza escreveu:Por que seu nick está laranjinha? (se eu fuçar no fórum descubro, mas sou ociosa xD)
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Eu ia comentar do Crazy Lucky, UAHHASU.
Parabéns ^^
O meu também é charmosinho, é cinza <3
AHASHUASHU
Por que também sofro do mesmo problema de não saber o que te perguntar?
Que tipo de perguntas você não gosta que te façam? Não se preocupe, não vou fazê-las, uahashu.
Parabéns ^^
AHASHUASHU
Que tipo de perguntas você não gosta que te façam? Não se preocupe, não vou fazê-las, uahashu.
Ah, mas o seu cinza impõe o respeito de uma líder de casa, o meu é de um sortudo qualquer que ganhou o direito de se exibir, hahaha.TiNoSa escreveu:Eu ia comentar do Crazy Lucky, UAHHASU.
Parabéns ^^
AHASHUASHU
E eu não sei porque isso acontece, toda vez que leio o seu forms eu não consigo formar um pergunta, penso "Ah, ela gosta de comprar as coisas e de yaoi" e daí que eu não manjo de comprar nada, mal compro uns mangás, e manjo muito menos de yaoi, aí fico sem saber do que falar, mas acho que isso vai mudar em breve, já tenho uma pergunta pra fazer agora.
E não ligo de responder nenhuma pergunta, eu acho, a internet permite um tempo pra pensar, refletir e falar o que realmente acha sem se embananar tanto com as palavras, é mais fácil dar uma opinião sobre qualquer coisa. Pessoalmente é algo mais complicado, timidez mata e só tenho liberdade pra falar de tudo com os mais próximos mesmo e ficando vermelho mesmo assim, tem um monte de coisa que me deixa encabulado e eu acabaria não respondendo.
-
UASHAUHSAUHASHU, entendi.Rip van Winkle escreveu:Ah, mas o seu cinza impõe o respeito de uma líder de casa, o meu é de um sortudo qualquer que ganhou o direito de se exibir, hahaha.
E eu não sei porque isso acontece, toda vez que leio o seu forms eu não consigo formar um pergunta, penso "Ah, ela gosta de comprar as coisas e de yaoi" e daí que eu não manjo de comprar nada, mal compro uns mangás, e manjo muito menos de yaoi, aí fico sem saber do que falar, mas acho que isso vai mudar em breve, já tenho uma pergunta pra fazer agora.
E não ligo de responder nenhuma pergunta, eu acho, a internet permite um tempo pra pensar, refletir e falar o que realmente acha sem se embananar tanto com as palavras, é mais fácil dar uma opinião sobre qualquer coisa. Pessoalmente é algo mais complicado, timidez mata e só tenho liberdade pra falar de tudo com os mais próximos mesmo e ficando vermelho mesmo assim, tem um monte de coisa que me deixa encabulado e eu acabaria não respondendo.
Ok, vou ver sua pergunta daqui a pouco xD
Nossa, falou tudo na sua resposta. É a mais pura verdade. Na internet a gente pode se manter em completo anonimato se quiser, ou num anonimato relativo, como é o caso de um fórum, por exemplo: as pessoas sabem seu nome, já viram suas fotos, sabem onde você mora, mas não te conhecem na vida real ^^
Você sabe que o Panzer adora comprar coisas como eu, mas no caso dele, ele tem uma preferência por figures, enquanto eu prefiro artbooks, e mangás. Qual dessas coisas relacionadas a animes e mangás mais te interessa? Tipo figures, mangás, artbooks, guide books, novels, doujinshis, pôsteres, animes em dvd, cartões postais, cartões telefonicos (é, até isso tem -Q).
Prefiro mangás, apesar de não ser aquela necessidade de tê-los e comprar várias coleções, eu gosto de ter as coleções favoritas no papel, é melhor pra ler, guardar e tudo mais. Mas só compro o que sai por aqui, apesar de ter visto uns importados na Saraiva que me deixaram na maior vontade de comprar tudo, mas ainda me controlo quanto a isso, hahaha. Outra coisa que eu gostaria são os dvds de animes, acho que teria coleções e mais coleções, só que eu tenho vontade de fazer os meus próprios fazer único, bonito e com o meu estilo, pelo menos as capas, sabe? Ideias eu tenho de monte, só falta aprender a fazer e deixar de preguiça...TiNoSa escreveu:
UASHAUHSAUHASHU, entendi.
Ok, vou ver sua pergunta daqui a pouco xD
Nossa, falou tudo na sua resposta. É a mais pura verdade. Na internet a gente pode se manter em completo anonimato se quiser, ou num anonimato relativo, como é o caso de um fórum, por exemplo: as pessoas sabem seu nome, já viram suas fotos, sabem onde você mora, mas não te conhecem na vida real ^^
Você sabe que o Panzer adora comprar coisas como eu, mas no caso dele, ele tem uma preferência por figures, enquanto eu prefiro artbooks, e mangás. Qual dessas coisas relacionadas a animes e mangás mais te interessa? Tipo figures, mangás, artbooks, guide books, novels, doujinshis, pôsteres, animes em dvd, cartões postais, cartões telefonicos (é, até isso tem -Q).
Deu em nada, mas eu sabia antes de mandar, tipo, já tinha conversado sobre isso com quem pediu...Panzertruppe escreveu:No que deu o currículo lá, manolo?
-
Ah, tivemos algumas discordâncias e você sabe quais, mas como é seu concurso não teria nem como influenciar, apesar de achar todos os sets bacanas demais. Achei o prêmio exagerado e acho que você precisa treinar mais a matemática, futuro engenheiro. HAHAHAHA
-
Qual o próximo show? Como tem passado os dias de férias? Lavou as borrachas do limpador de para brisas com detergente como eu te disse? (se o problema persistir lave o vidro também)
Próximo show? Nem sei, certeza mesmo só o do Los Hermanos em Maio, por enquanto tenho que pensar. E as férias estão pacatas demais, falta diversão, sabe? E lavei o carro inteiro, serve?Panzertruppe escreveu:Qual o próximo show? Como tem passado os dias de férias? Lavou as borrachas do limpador de para brisas com detergente como eu te disse? (se o problema persistir lave o vidro também)
Tenho alguns, não sei se são muitos, mas existem sim. Todos temos, né?Sforza escreveu:Tem muitos segredos?
-
Nem achei, só postei aquilo pra brincar com o assunto. Nenhuma novidade.
-
Lavei o carro inteiro, literalmente.
-
Ah, é um joguinho maneiro que faz você ter algum assunto pra conversar com alguém, além de me divertir jogando e pensando.
-
Entendi. Sim, a Saraiva tem alguns importados, e não só ela. Pena que são bem mais caros =PRip van Winkle escreveu:Prefiro mangás, apesar de não ser aquela necessidade de tê-los e comprar várias coleções, eu gosto de ter as coleções favoritas no papel, é melhor pra ler, guardar e tudo mais. Mas só compro o que sai por aqui, apesar de ter visto uns importados na Saraiva que me deixaram na maior vontade de comprar tudo, mas ainda me controlo quanto a isso, hahaha. Outra coisa que eu gostaria são os dvds de animes, acho que teria coleções e mais coleções, só que eu tenho vontade de fazer os meus próprios fazer único, bonito e com o meu estilo, pelo menos as capas, sabe? Ideias eu tenho de monte, só falta aprender a fazer e deixar de preguiça...
Coleção de DVD de anime é que fica caro xD
Você tem vontade de fazer seus próprios? Próprios animes? Ou pelo menos as capas deles?
Tipo, pra fazer anime como esses que a gente assiste, acho que só trabalhando num estúdio D:
Mas as capas seriam desenhos, né? Você desenha? =D
Não, queria fazer meus próprios dvd's, baixar os animes com uma qualidade muito boa, e fazer a arte da capa, do adesivo do cd (aqueles redondos pra colar em cima) no computador e fazer um negócio bonito e que seja a minha cara, apesar de "ilegal". Eu tinha visto uma imagem que o cara refez as capas de filmes famosos e ficaram infinitamente melhores do que as capas originais. Enfim, é algo a se pensar ainda, hahaha.TiNoSa escreveu:
Entendi. Sim, a Saraiva tem alguns importados, e não só ela. Pena que são bem mais caros =P
Coleção de DVD de anime é que fica caro xD
Você tem vontade de fazer seus próprios? Próprios animes? Ou pelo menos as capas deles?
Tipo, pra fazer anime como esses que a gente assiste, acho que só trabalhando num estúdio D:
Mas as capas seriam desenhos, né? Você desenha? =D
E eu nem desenho nada, assim, nada mesmo, sou péssimo. Acho que é por isso que eu admiro quem desenha, muito talento natural...
Dei uma priorizadade na vida em OFF, sempre bom ir ao parque com os amigos andar de bicicleta. Eu tenho passado mais tempo em casa do que gostaria, então é bom sair...Panzertruppe escreveu:Sumiu no fim de semana, manolo! O que andou fazendo?
-
Por isso ficou impossível falar com você >___> aliás, até de semana, enfim...
Se nesse exato momento te convidassem para uma viagem e você escolhesse o local, para onde gostaria de ir e por que?
Se nesse exato momento te convidassem para uma viagem e você escolhesse o local, para onde gostaria de ir e por que?
Ahh, agora entendi o negócio das capas de DVDs! =D
Pô, parece ser maneiro! Eu quase fiz um box com capas uma vez, mas aí pensei que daria muito trabalho e desencanei. Mas mesmo que seja ilegal, se for ficar só pra você, vá em frente. Eu acho massa fazer trabalhos manuais, de desenho, esse tipo de coisa.
Que capa você gostaria de modificar? Posta uma imagem aqui?
E como você gostaria de deixá-la?
Pô, parece ser maneiro! Eu quase fiz um box com capas uma vez, mas aí pensei que daria muito trabalho e desencanei. Mas mesmo que seja ilegal, se for ficar só pra você, vá em frente. Eu acho massa fazer trabalhos manuais, de desenho, esse tipo de coisa.
Que capa você gostaria de modificar? Posta uma imagem aqui?
E como você gostaria de deixá-la?
Com quantos anos você aprendeu a andar de bicicleta? Quem te ensinou?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11