~Contact your legal advisor~
+21
Sforza
natsu_64
Lola'
Rozen
Destiny
Hikaru
Lief
Crow J
Kyo-kun
Guima
Levi
Akane Kurohana ~
Sir Panzer
Ayaka
Namine
TiNoSa
Marlon Kalango
Voltrotz
Yukio
.
Deeh Namikaze
25 participantes
Página 15 de 17
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17
Re: ~Contact your legal advisor~
/\ Normal oras xD
Gostou do presente online? =D
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Então Sushi, teria coragem de comer aranha assada na brasa, com um apitadinha de sal? *delicious*
Akane Kurohana ~ escreveu:Descreva sua relação com a Deeh ~
A Deeh é uma ótima amiga. ^^
Deeh Namikaze escreveu:/\ Normal oras xD
Gostei bastante. Depois eu vou lá escolher um rank. *u*
Obrigado, Deeh. ^^
Voltrotz escreveu:Sabia q eu tava morrendo de saudades de vc? *-*
Eu também, sua sumida! T____T
Não desaparece mais, viu? ;---;
Hikaru escreveu:Então Sushi, teria coragem de comer aranha assada na brasa, com um apitadinha de sal? *delicious*
Eu vou é fazer uma fogueira para queimar essas malditas, nem que meu armário vá no processo. ò.ó
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Existe algum processo legal que eu posso mover contra vizinhos barulhentos?
OBS: passam 25 horas por dia brigando aos berros. E eu preciso estudar... >_>;
Na casa onde passei Carnaval, tinha mais aranhas que oxigênio. Passamos cerca de 4 horas fazendo genocídio aracnídeo, com aranhas correndo por todos os cantos, e ainda tivemos que matar uma caranguejeira gigantesca no último dia (MATAMOS COM FOGO).
Acha que teria sido eficiente na hora de matar as criaturas, ou ficaria enrolando/assistindo de longe? Conseguiria dormir bem sabendo que poderíamos ser atacados/picados no meio da noite?
(... sim, tô obviamente testando pra ver se você seria útil num Apocalipse Zumbi. Sacumé, um Corvo prevenido vale por dois.)
Acha que teria sido eficiente na hora de matar as criaturas, ou ficaria enrolando/assistindo de longe? Conseguiria dormir bem sabendo que poderíamos ser atacados/picados no meio da noite?
(... sim, tô obviamente testando pra ver se você seria útil num Apocalipse Zumbi. Sacumé, um Corvo prevenido vale por dois.)
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Tony-liciouso que irá fazer comigo que qualquer hora dessas eu te acordas as 5 da manha? xD
-
Panzertruppe escreveu:Existe algum processo legal que eu posso mover contra vizinhos barulhentos?
Você perguntou umas das áreas que eu menos sei, que é direitos reais (direito de vizinhança). >___>
Olha, não sei se não cabe alguma possessória ou se existe alguma ação inibitória genérica pra isso. Se você for num Juízado Especial Cível, eles te ensinam a fazer e você nem precisa contratar advogado. Talvez valha à pena fazer algum B.O. na polícia, mas não sei dizer com certeza. >.<
Crow J escreveu:Na casa onde passei Carnaval, tinha mais aranhas que oxigênio. Passamos cerca de 4 horas fazendo genocídio aracnídeo, com aranhas correndo por todos os cantos, e ainda tivemos que matar uma caranguejeira gigantesca no último dia (MATAMOS COM FOGO).
Vamos por partes:
1) Eu durmo mal independentemente de aranhas. Meu sono é uma b****.
2) Para saber se valia à pena matar as aranhas, tinha que se fazer um cálculo de custo/benefício levando em conta tempo disponível, quantidade de aranhas, quantidade de aranhas que ofereciam alguma forma de risco efetivo, recursos e até mesmo o risco de vocês sofrerem algum dano no processo. No caso de vocês, acho que valeu à pena ter feita a chacina artrópode. Se você quis fazer referência aos meus quase ataques de aranha marrom, prefiro ficar assistindo e correndo o risco porque tempo é meu recurso mais escasso e valioso no presente momento.
3) Ataques de zumbis e de aranha funcionam de modo totalmente diferente, mas a minha resposta acerca do cálculo de custo/benefício segue valendo. Não adianta querer dar uma de Rambo e matar todo santo morto-vivo que aparece na frente, porque depende das armas que se tem, da possibilidade de matar um sem ser notado por outros, vias de fuga e etc.
Akane Kurohana ~ escreveu:Sumi <3
Como vai a facul?
Por enquanto tranquila. Minhas aulas começaram segunda. Mas amanhã já tenho um teste de monitoria para fazer, então estou com uma carga de estudo supercarregada (já estava sobrecarregada por causa da OAB)...
Deeh Namikaze escreveu:Tony-liciouso que irá fazer comigo que qualquer hora dessas eu te acordas as 5 da manha? xD
No meu estado de humor atual, faria Pernambuco desaparecer do mapa (como deve ter percebido pelas sms hoje, não estou muito animado). Mas considerando que meu estado de sono atual é dormir que nem pedra, provavelmente não acordarei com ligações antes das seis da manhã. Ainda assim, não apostaria nisso...
.- Neurotic Killer
-
Tonin, planeja algo pro niver?^^
(alias, postei um coiso aqui:
https://madhouse.forumeiro.com/t21260-e-big-e-big-e-big-e-big-e-bacon-o
por favor non me mate!) XD
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Marlon Kalango escreveu:Tonin, planeja algo pro niver?^^
Vou sair depois do cursinho pela encheção de saco dos amigos próximos, mas não queria fazer nada, não. Meu ânimo é de zero absoluto.
E eu agradeço pelo tópico. Sinceramente, nem sei como responder à altura. Obrigado mesmo. >.<
.- Neurotic Killer
-
Quando se formar já ta pensando em como vai me defender do meu primeiro Assassinato?
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Ruu escreveu:Quando se formar já ta pensando em como vai me defender do meu primeiro Assassinato?
Rapaz, eu já tenho todas as suas defesas armadas. Não tem promotor que te prenda, não...
.- Neurotic Killer
-
Você já imaginou qual vai ser o primeiro caso meu que você vai defender? xD
-
Lol ele tá nervoso!
me diga, porque essa animação toda? Coisa de velho? xD
-
Já se imaginou alguma vez na vida usando uma daquelas perucas brancas de tribunais? kkkk
E então escolheu o gatinho q vai adotar ?
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Desculpa a demora para responder. Na verdade, era para eu responder antes, mas eu fechei a janela e fiquei com preguiça de reescrever. -__-"
Me sinto calvo e com dor nas costas. x.x
Ah, teve um finalzinho legal, saí com os amigos, mas passei o dia estudando, então foi meio hard.
Nem sei, manolo. São tantos...
Mas já tô armando os esquemas, já estou conversado com os cartorários e delegados de Manaus. ^^
Ah, dessas coisas de 3ª idade você entende, né? Se é que o Alzheimer não te fez esquecer o que é isso... XD
Ah, nem se usa mais aquilo hoje em dia. Só os desembargadores e ministros que usam togas, mas mesmo assim a tendência é "desformalizar". ^^
Olha, eu vi uns "meio" siameses filhotes na internet que me interessaram. Estou tentando marcar uma hora com o abrigo, mas não recebi resposta até agora. Com sorte, consigo meu filho antes de fazer a prova da OAB. ^^
Voltrotz escreveu:Como se sente mais velho?
Me sinto calvo e com dor nas costas. x.x
Destiny q escreveu:Como foi seu dia? (aniversário q)
Ah, teve um finalzinho legal, saí com os amigos, mas passei o dia estudando, então foi meio hard.
Ruu escreveu:Você já imaginou qual vai ser o primeiro caso meu que você vai defender? xD
Nem sei, manolo. São tantos...
Mas já tô armando os esquemas, já estou conversado com os cartorários e delegados de Manaus. ^^
Deeh Namikaze escreveu:Lol ele tá nervoso!
Ah, dessas coisas de 3ª idade você entende, né? Se é que o Alzheimer não te fez esquecer o que é isso... XD
Hikaru escreveu:Já se imaginou alguma vez na vida usando uma daquelas perucas brancas de tribunais? kkkk
Ah, nem se usa mais aquilo hoje em dia. Só os desembargadores e ministros que usam togas, mas mesmo assim a tendência é "desformalizar". ^^
Lola' escreveu:E então escolheu o gatinho q vai adotar ?
Olha, eu vi uns "meio" siameses filhotes na internet que me interessaram. Estou tentando marcar uma hora com o abrigo, mas não recebi resposta até agora. Com sorte, consigo meu filho antes de fazer a prova da OAB. ^^
.- Neurotic Killer
-
o PS VITA possui jogos online,iremos jogar juntos assim como no PS3? o/
-
Sumi. Chegou a hora.
Pra ti, o que é o amor? Mínimo de uns trocentos e tantos caracteres. <--- medida matemática precisa
Pra ti, o que é o amor? Mínimo de uns trocentos e tantos caracteres. <--- medida matemática precisa
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Sumiyoshi escreveu:Hikaru escreveu:Já se imaginou alguma vez na vida usando uma daquelas perucas brancas de tribunais? kkkk
Que pena, eu achava tão legal. kkk
Já sabe em que área do direito quer atuar?
Ruu escreveu:o PS VITA possui jogos online,iremos jogar juntos assim como no PS3? o/
Se eu comprar o Vita mesmo, eu topo. :3
Crow J escreveu:Sumi. Chegou a hora.
LOL, logo agora essa pergunta? Por ora, sei que meu amor não é a prova da OAB e só. x.x
Ah, sei lá. Quando eu disse que tem certos pontos em que pensamos parecido, é no sentido de que não consideramos qualquer sentimento "amor". O amor, a meu ver, envolve uma gama de outros sentimentos: respeito, companheirismo, amizade e paixão, para ficar nos principais. Então eu também acho que não se deveria dizer "eu te amo" tão levianamente para qualquer garota. Tesão e amor são coisas bem distintas.
Mas claro, isso sou eu e minhas concepções idealistas e ingênuas sobre a vida, o amor e relacionamentos. ^^
Como pode ver, eu arredondei um pouco o número de caracteres, para apenas trocentos. Cortei o "poucos" para ficar um número mais redondo e bonito de se ver. =P
Hikaru escreveu:Sumiyoshi escreveu:Hikaru escreveu:Já se imaginou alguma vez na vida usando uma daquelas perucas brancas de tribunais? kkkk
Que pena, eu achava tão legal. kkk
Já sabe em que área do direito quer atuar?
Olha, se tivesse um valor padrão para receber, não importando a área que eu atuasse, eu escolheria direito de família ou direito da criança e do adolescente. Mas como não tem essa, eu preferiria trabalho e previdenciário, que são áreas que eu gosto bastante e dão uma graninha boa. ^^
Se eu conseguir ingressa na magistratura ou no MP, também penso seriamente na justiça do trabalho, que é especializada (eu não mexeria com outra coisa). Como não existe concurso de juiz de família ou juiz de infância e juventude, eu teria que fazer concurso para justiça comum estadual, o que me levaria, ao menos a princípio, a trabalhar com a área criminal, o que eu detestaria. x.x
Guima escreveu:Como ta as preparações pra domingo, homi?!
Olha, consegui, depois de 4 semanas de cursinho, ganhar um pouco de confiança. Se não cobrarem nada muito absurdo e se não me der uma diarréia na hora, acho que passo. ^^
.- Neurotic Killer
-
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17