~Contact your legal advisor~
+21
Sforza
natsu_64
Lola'
Rozen
Destiny
Hikaru
Lief
Crow J
Kyo-kun
Guima
Levi
Akane Kurohana ~
Sir Panzer
Ayaka
Namine
TiNoSa
Marlon Kalango
Voltrotz
Yukio
.
Deeh Namikaze
25 participantes
Página 17 de 17
Página 17 de 17 • 1 ... 10 ... 15, 16, 17
Re: ~Contact your legal advisor~
Akane Kurohana ~ escreveu:Sumibacon, personagem favorita de CLANNAD~
Hm... Perguntinha difícil. Entre a Kyou (a gêmea de cabelo comprido) e a Nagisa, mas já foi a Kotomi. ^^
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
/\ É só colar a sinopse que me mandou por MP ^^
E qual o seu segundo anime favorito? :3
Akane Kurohana ~ escreveu:Eu gosto da Tomoyo o:
Dá uma sinopse de CLANNAD? *---*
Por conta da sugestão da sobrinha:
- Spoiler:
- Sumiyoshi escreveu:TiNoSa escreveu:
OASIJDSIOADJSKA´PDIJOASFJASFIHSAFOASJNASAL morta com a sua surpresa xDSumiyoshi escreveu:TiNoSa escreveu:Eu estava vendo uns AMVs, aí me deparei com esse: https://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=gBJ7wpW2C80
Esse AMV é tão triste quanto dizem?
Pergunto porque me parece que você já assistiu esse anime...
Você me perguntando de Clannad????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
ASSISTA!!!!!
*Se recompõe*
Sobrinha, este é simplesmente meu anime favorito. Então, se queria uma opinião imparcial, deveria ter perguntado a outra pessoa. Mas tentarei dar uma análise mais objetiva.
Como não poderia deixar de ser, sendo o MEU anime favorito, é baseado numa visual novel (mas não hentai). A história é excelente, se foca principalmente no drama, mas tem bastante de comédia romântica e humor. Aliás, as histórias: como se esperaria de um produto baseado em visual novel, tem várias personagens além da principal com boas "sub-rotas" e cada uma foi bem trabalhada no anime.
Basicamente, o anime é sobre um personagem principal "delinquente", que não quer nada com a vida, mas encontra uma garota que lhe chama a atenção. Essa garota, a Nagisa, é meio que um "peixe fora d'água", porque ela repetiu um ano por ficar meses em casa por estar doente e todos os seus colegas já se formaram, além de ela ser tímida e ter dificuldade de falar com as pessoas. O Tomoya vê os problemas dela e, sabe-se lá por qual razão, acaba se envolvendo com ela e a ajudando. Basicamente é assim que o anime começa, mas aí entram os demais personagens, o que deixa mais complicado de fazer uma sinopse aqui. XD
São duas temporadas, salvo engano cada uma tem 24 episódios +1 extra + 1 OVA de universo alternativo. Ou seja, na verdade são 25 episódios por temporada. Os OVAs de universo alternativo trabalham com a hipótese de a personagem feminina principal, a Nagisa, jamais ter conhecido o Tomoya (o personagem principal) e ele ter começado um relacionamento com uma das outras garotas. Os dois OVAs são bons, mas eu recomendo assistí-los depois de ter terminado pelo menos a primeira temporada, para conhecer bens as personagens e panz.
Vou assistir qualquer dia, fique tranquilo ^^
Você assistiu o AMV? Tipo, fiquei meio espantada com a quantidade de comentários de pessoas dizendo que choraram. Aí fui ver o AMV e acho que entendi.
Você chorou também? '-'
Hmm, boa sinopse. Conseguiu fazê-la bem imparcial sim, mesmo sendo seu anime favorito. Obrigada =)
E quais são os seus motivos pessoais pra considerá-lo seu favorito? :3
Assisti o AMV, sim. Ele pega algumas das cenas clímax do anime. Evite de ler mais sobre ele, porque aí somando com o AMV você pode conseguir spoilers tensos.
Chorar eu chorei, mais de uma vez inclusive, mas eu não sou parâmetro porque sou meio manteiga derretida, não é difícil me fazer chorar. XD
Bom, ele é meu favorito principalmente pelas histórias de cada personagem. A temática central me chamou atenção para assistir (Clannad quer dizer família em alguma língua, não sei se uma nórdica ou a irlandesa) e realmente cada um dos personagens tem um drama pessoal que acaba sendo contado de forma bem envolvente. Isso intercalado com momentos mais lights de humor. A combinação para mim ficou perfeita. ^^
TiNoSa escreveu:/\ É só colar a sinopse que me mandou por MP ^^
Boa idéia. Estava com uma preguiça de escrever uma sinopse... x.x
Segundo já me complica. O primeiro eu tenho bem definido, mas nunca pensei no segundo, tem vários que eu adoro. Talvez Fate/Stay Night ou One Piece, não sei dizer... >.<
.- Neurotic Killer
-
Akane Kurohana ~ escreveu:QUE COISA LINDA ;_____;
Well, o final é bom? -Q \apanha
É bom, mas o decorrer do anime é melhor ainda. ^^
.- Neurotic Killer
-