Perguntas, Corvos, etc.
+36
Hugoo
Fuqui
Caladon Aerdor
Narukami.
Hick
Stardust
Sir Panzer
Scarlat
Nutty
Ukimi
kri
Kaz
Ma
Ryouji
Niyuuki Kimura
Levi
Subba-kun
Tenshi
Voltrotz
Deeh Namikaze
Rip van Winkle
Guima
chaOS
Kyo-kun
Ayaka
Hikaru
.
TiNoSa
Lief
Tyler
Sforza
Akane Kurohana ~
Kohnny
Destiny
charmless man
Crow J
40 participantes
Página 7 de 13
Página 7 de 13 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13
Re: Perguntas, Corvos, etc.
Como se sente pelo teu estilo de xadrez ter ficado famoso aqui no fórum?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Kyungsoo escreveu:Você gosta do seu nome?
Até gosto, mas como usam pouco, fico estranhando quando acontece. Como alguém com apelido "Beto" que demora pra responder quando chamam ele de "Roberto", por falta de costume.
E do seu nome, cê gosta?
Kyungsoo escreveu:Crow, também quero saber sobre seu deus de arton, você já jogou de clérigo de algum? Se sim, costumava escolher qual, ou quais?
E sua tribo predileta do lobisomen?
Sszzaas na veia, mano. Os outros Deuses têm nomes muito pronunciáveis pro meu gosto.
Nunca joguei de clérigo. Meus personagens sempre foram mais zoados/incomuns ("Eu sou o Lorde das Trevas, Joseph do Caixão!").
Tribo: Andarilhos do Asfalto. O conceito deles sempre chamou minha atenção.
Deeh Namikaze escreveu:5 xD
Eu tenho Facebook e webcam 8D
Melhor ainda.
Deeh Namikaze escreveu:Me mostra as outras 3? *_*
Tem que pedir com jeitinho, Gaby.
chaOS escreveu:Jotacrow, vou ver esses mangás que você curte. Tô viciado em Giant Killing \o/
Veja. Eu sou exigente, então geralmente só recomendo coisa boa.
chaOS escreveu:Você se importaria se eu lhe chamasse de Jotacrow?
Não.
chaOS escreveu:O "J" no seu Crow J refere-se ao seu apelido Jota?
Elementar, meu caro chaOS.
chaOS escreveu:Você poderia ser meu consultor sobre relacionamentos? HAUHAUHAUHA
Sempre.
chaOS escreveu:Cavaleiros do Zodíaco é um produto de excelente qualidade. Por que você pega tanto no pé desse clássico? =x
Shiryu VS Perseu. Ele fica cego.
Shiryu VS Fenrir. Ele fica cego.
Shiryu VS Krishna. ELE FICA CEGO.
Pego no pé porque é um produto que ofende a inteligência do espectador (como já disse em outra oportunidade, é uma série divertida de porrada com roteiro fraco, nada mais que isso). O problema é que todo o povo que assistiu quando era pirralho insiste em discutir que Cavaleiros é a melhor coisa desde a invenção do pãozinho quente (movidos somente pela nostalgia), o que faz com que eu não hesite em encher o saco dos fãs da série. Sacumé, é sempre um prato cheio...
Sforza escreveu:Faz um favor? Se descreva (fisicamente)? u.u fale de todos os detalhes, como cor dos olhos, cabelos, altura, etc (mas não precisa dizer sobre o tamanho do documento nem se se depila, descubro depois -qqq).
Ahn... sou bem normal. Cabelos e olhos negros (cílios grandes, pelo que dizem). Pele clara, mas geralmente um pouco bronzeada. Altura-padrão-e-medíocre-do-homem-brasileiro, 1,75m. Cabelo bagunçado na maior parte do tempo.
Kaz escreveu:Griffith, Guts ou acha ambos legais?
Acho ambos legais, mas o Griffith ficou menos interessante depois que passou a esnobar o Gatts. Sinto que futuramente isso vai mudar.
Ryouji escreveu:Você acha que eu deveria me upgradear de Kenga Bitch para Ultimate Ice Queen of Bitchness and Arroizo?
Siga seu coração.
Ryouji escreveu:@_@ Tudo bem com você?
Bastante, e contigo?
Ryouji escreveu:Sabia que eu tinha uma idade pra você de uns 30 anos porque suas ideias são admiraveis pacarai e é raro ver novos com essa mentalidade?
Haha. Não sou mais exatamente "novo", comparado a alguns usuários daqui.
Ryouji escreveu:Você é assexuado?
Não resisto a uma guria interessante.
Ryouji escreveu:Porque não temos fotos sua?
Simplesmente não tinha pensado em postar ainda (mesma coisa com o Forms, que eu enrolei pra fazer).
Ryouji escreveu:Porque eu vim nas dorgas fazer esse interrogatório?
Noite de Lua Cheia.
Nero escreveu:Como se sente pelo teu estilo de xadrez ter ficado famoso aqui no fórum?
Lisonjeado (e entretido).
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Sszzaas também é um dos meus favoritos, sempre tive ódio do fato de não ter como ser clérigo dele. No manual do aventureiro você viu o que tá escrito? "Personagens jogadores não podem comprar esse kit por ele ser próprio para vilões". O que faz eles pensarem que queremos ser mocinhos? Ainda mais com a ilustração fuckyea que tem de um clérigo de Sszzaas lá, muita trollagem isso
Joseph do caixão, faleci UHFSAUHUHDSAUHDSA
Eu aprendi a gostar do meu nome depois de conhecer outro Marlon, o Marlon kalango daqui do fórum. Antes disso eu achava esquisito, hoje em dia acho um nome normal.
Quando sai seu próximo tópico cool?
Joseph do caixão, faleci UHFSAUHUHDSAUHDSA
Eu aprendi a gostar do meu nome depois de conhecer outro Marlon, o Marlon kalango daqui do fórum. Antes disso eu achava esquisito, hoje em dia acho um nome normal.
Quando sai seu próximo tópico cool?
Que lugar você gostaria de ter nascido, por causa da cultura, educação, etc.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Joota me mostra as suas fotos das tatuagens por favor? *mode moe on*
E uma foto de rosto também, juro que mando as minhas o/
Namora?
Namora?
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
kyokun escreveu:Sszzaas também é um dos meus favoritos, sempre tive ódio do fato de não ter como ser clérigo dele. No manual do aventureiro você viu o que tá escrito? "Personagens jogadores não podem comprar esse kit por ele ser próprio para vilões". O que faz eles pensarem que queremos ser mocinhos? Ainda mais com a ilustração fuckyea que tem de um clérigo de Sszzaas lá, muita trollagem isso
Acho que fizeram isso pra aumentar o charme/mistério que existe em torno da classe.
Pior: conseguiram.
kyokun escreveu:Joseph do caixão, faleci UHFSAUHUHDSAUHDSA
Gostava desse personagem. Ele chegava no Vilão Fodão da Aventura, apontava e dizia coisas como "Você está perdido, pobre alma. Eu sou o Mau com M maiúsculo e U ao invés de L. Eu sou seu pesadelo de infância. Sua dor de barriga na madrugada. Sua espinha no nariz um dia antes do baile de formatura. EU SOU A MOSCA QUE CAIU NA SUA SOPA!!!"
Lembro que fizeram até um desenho fodão dele numa folha de caderno.
kyokun escreveu:Quando sai seu próximo tópico cool?
Tava esperando uma resposta do Hik. Agora já sei sobre o que escrever. Deve sair daqui pra sexta.
Kohnny escreveu:Que lugar você gostaria de ter nascido, por causa da cultura, educação, etc.
Por causa da cultura e educação = Inglaterra.
Mas a verdade é que gosto daqui.
Deeh Namikaze escreveu:Joota me mostra as suas fotos das tatuagens por favor? *mode moe on*
Haha. Tá, achei válido. Falei com o bróder que rabisca minha pele e ele vai fazer a quarta de graça (porque eu sou uma péssima influência e levei meu primo lá, ou seja, trouxe cliente novo). Mas tenho que esperar até o final de junho/começo de julho, que a agenda dele tá mais lotada que consultório de dentista (e gente que não paga nunca tem prioridade).
Não que eu não pudesse mandar fotos das outras logo, mas nem vou mentir ou enfeitar: a curiosidade do povo sobre esse assunto começou a ser divertida nos últimos dias, então vou curtí-la mais um pouco.
- Spoiler:
- ... além disso, eu sou corcunda e tenho três mamilos, então tô com medo de sofrer preconceito. Juro de pé junto!
- Spoiler:
- Estava só brincando.
... na verdade sou uma mulher fingindo que é homem.
Deeh Namikaze escreveu:Namora?
Muito pouco. Difícil eu ficar quieto, e não sou do tipo que trai. Cafo, eu sei, mas acho pior o pessoal que se compromete e não cumpre. Minha opinião. Atualmente tem duas gurias com quem eu tava me dando muito bem (... porque, ironicamente, eu sou mais "atencioso" que muito namorado de araque), mas vou dar um pé na bunda em uma porque uma amiga me contou que a guria é maluca (stalker level). Fui atrás, confirmei as histórias, juntei com uns comportamentos esquisitos dela que já me chamavam a atenção (mas que eu relevava, porque homem é burro...). Enfim. Melhor me afastar enquanto ela ainda não sabe onde eu moro.
A frase anterior não foi totalmente brincadeira.
Crow J- Idiot Fiend
-
UAHUHAHAUHUHAUHUAHHAU CARA VC É DEMAIS!
Quer que eu mande minhas fotinhas com cara de c* por e-mail? Ai vc manda as suas? *curiosa*
Deixa eu te contar uma situação hipotética:
Um carinha, tem namorada e talz mas ele trai a namorada com um guriazinha que ele gosta de "pegar". Mas a gurizinha não quer ser só pegada e diz isso pra ele. Ele diz que não termina com a namorada, mas que gosta da guriazinha. O que a guriazinha faz nessas horas?
Quer que eu mande minhas fotinhas com cara de c* por e-mail? Ai vc manda as suas? *curiosa*
Deixa eu te contar uma situação hipotética:
Um carinha, tem namorada e talz mas ele trai a namorada com um guriazinha que ele gosta de "pegar". Mas a gurizinha não quer ser só pegada e diz isso pra ele. Ele diz que não termina com a namorada, mas que gosta da guriazinha. O que a guriazinha faz nessas horas?
-
Quais artistas de música nacional você aprecia, caro Jotacrow?
Aproveito para lhe deixar um presente gratuito. Olha que show de voz e interpretação dessa linda perfeita maravilhosa deusa: http://letras.terra.com.br/elis-regina/80745/
Aproveito para lhe deixar um presente gratuito. Olha que show de voz e interpretação dessa linda perfeita maravilhosa deusa: http://letras.terra.com.br/elis-regina/80745/
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Deeh Namikaze escreveu:UAHUHAHAUHUHAUHUAHHAU CARA VC É DEMAIS!
Depois a gente combina os detalhes. Meu empresário achará o seu.
Deeh Namikaze escreveu:Deixa eu te contar uma situação hipotética:
Depende, ué. Vamos esquecer a merda de "certo" e "errado" por um momento. Todo ser humano está perseguindo a própria felicidade, e é algo muito discutível o quanto uma terceira pessoa tem que respeitar o compromisso de fidelidade firmado por outras duas pessoas (detalhe: se a pessoa não respeita o dos outros, melhor que esteja preparada para que não respeitem o dela, também. Algo a se pensar. ).
É claro, a guriazinha tem que ver o quanto ELA está feliz nessa situação. Esclareço logo que o cara não presta, e que mesmo que namorasse a guriazinha, iria traí-la com outra peguete. Não acredite na lábia de quem tentar te convencer do contrário. De cafajestagem eu entendo.
No caso exposto, o cara "gosta" é de comer a guriazinha (e nem gosta o suficiente pra dar um pé na namorada, prestemos atenção). A situação, para ele, é conveniente, só. E ele VAI querer manter essa situação conveniente em futuros relacionamentos, não tenha dúvidas.
Maaaas... tem gente que é feliz casando com uma bananeira (e adotando um cabrito como concubina). Sério, o importante é a pessoa se sentir bem. Se valer a pena pra ela, não vou criticar a pessoa que se coloca nessa situação. Se não valer, diria pra pular fora.
Se ela estiver confusa, o importante é refletir bastante, se auto-analisar. Não é tão complicado. A gente sabe se a nossa vida está feliz ou não toda vez que levanta da cama, de manhã. O resto é racionalização.
Voltrotz escreveu:Whait... non ta mais namorando?
Ahn... faz tempo. Achei que soubesse.
Voltrotz escreveu:NOn tem mais face? oO
Isso é muito mainstream.
[/Momento Sou Hipster Do Tópico]
- Spoiler:
- ... nah, só enjoei mesmo. Parecia um blog de humor, eu só recebia trocentas piadinhas e imagens "engraçadas" (aham...) todo dia. Tem gente que me cutuca pra eu fazer outra conta, mas tô sem saco.
chaOS escreveu:Quais artistas de música nacional você aprecia, caro Jotacrow?
Maria Rita, Elis Regina, Cássia Eller, Caetano Veloso, Tom Jobim, Gabriel O Pensador, César Menotti e Fabiano, Ricky Vallen, Ana Carolina, Marisa Monte, Renato Russo, Os Dois Filhos de Francisco, Teco Martins, Rodrigo Amarante...
... bróder, tem mais, mas acho que esses são meus favoritos.
chaOS escreveu:Aproveito para lhe deixar um presente gratuito. Olha que show de voz e interpretação dessa linda perfeita maravilhosa deusa: http://letras.terra.com.br/elis-regina/80745/
Se um dia você fizer uma merda muito grande comigo, me lembre desse presente.
Vou te perdoar instantaneamente.
Crow J- Idiot Fiend
-
Manolo, quando você passa a considerar uma pessoa "sua amiga"? Você demora a ter confiança em outras pessoas?!
Já leu a saga crepúsculo? Se sim, o que achou?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Antigamente o Drácula se alimentava de gente pura, acha que ele morreu ou está morrendo de fome?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Qual a maior merda que já fizeram com você? Qual foi o desdobramento?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Ainda estou chocadinha com a revelação q vc terminou!
Whait... quer dizer... que ta livre e desimpedido...
HAUIHUAIA
Vai pro SANA ou desistiu de vez de ir para eventos? HUAUHIA
Whait... quer dizer... que ta livre e desimpedido...
HAUIHUAIA
Vai pro SANA ou desistiu de vez de ir para eventos? HUAUHIA
5 acontecimentos marcantes e fofos na sua vida *-*
-
uhaduhsauhsauh pqp ce gosta de ricky vallen? uhsauhsausa ano passado eu vi ele no shopping, mas passei longe. Minha tia traumatizou a infância minha e da minha irmã colocando o CD dele pra tocar o dia inteiro aqui. Aí fugíamos desse CD que nem diabo foge da cruz Ç_Ç
e tipo:
UHUHEUHEUHEUHUHEUHEUEUHEUHEHUEUHUHAA
HUEUHEUHEUHEUHEUHAUHUHAA
JHIUEHEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUHHUE
iujeuheuhauhauhhuUHuh
AI MEU ESÔFAGO
E sabe aquelas perguntas que a gente quer muito saber a resposta? Então, eu tinha uma pra te fazer, mas me distraí lendo as coisas no seu forms e agora esqueci completamente. E o melhor de tudo é que assim que eu terminei de escrever isso eu LEMBREI. e não vou deletar esse parágrafo pra deixar registrada minha satisfação
A pergunta é a seguinte:
Minha mãe me arrastou pra ver titanic 3D. Por que o Leonardo di Caprio naquele filme me lembra você o tempo inteiro?
e tipo:
Gostava desse personagem. Ele chegava no Vilão Fodão da Aventura, apontava e dizia coisas como "Você está perdido, pobre alma. Eu sou o Mau com M maiúsculo e U ao invés de L. Eu sou seu pesadelo de infância. Sua dor de barriga na madrugada. Sua espinha no nariz um dia antes do baile de formatura. EU SOU A MOSCA QUE CAIU NA SUA SOPA!!!"
Lembro que fizeram até um desenho fodão dele numa folha de caderno.
UHUHEUHEUHEUHUHEUHEUEUHEUHEHUEUHUHAA
HUEUHEUHEUHEUHEUHAUHUHAA
JHIUEHEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUHHUE
iujeuheuhauhauhhuUHuh
AI MEU ESÔFAGO
E sabe aquelas perguntas que a gente quer muito saber a resposta? Então, eu tinha uma pra te fazer, mas me distraí lendo as coisas no seu forms e agora esqueci completamente. E o melhor de tudo é que assim que eu terminei de escrever isso eu LEMBREI. e não vou deletar esse parágrafo pra deixar registrada minha satisfação
A pergunta é a seguinte:
Minha mãe me arrastou pra ver titanic 3D. Por que o Leonardo di Caprio naquele filme me lembra você o tempo inteiro?
Como faz para escolher os temas dos seus tópicos na área de blogs? - acho que já obtive minha resposta... Então: De onde veio a idéia da novela? xD
Última edição por Sforza em Dom maio 06, 2012 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Crow, algum dia você pode falar sobre posers ou bolos [?] alguma coisinha fofinha <3 \apanha
Porque tirou os quotes da assinatura? xD
-
Guima escreveu:Manolo, quando você passa a considerar uma pessoa "sua amiga"? Você demora a ter confiança em outras pessoas?!
Não precisa de muito. Eu diria que varia de caso a caso. Eu posso ficar amigo de alguém em uma noite, e posso da mesma forma nunca criar amizade nenhuma com alguém que vejo todos os dias.
Minha confiança não é difícil de ser conquistada... mas também não é difícil de ser perdida.
Eu reajo ao que eu vejo, só. Se você age como um amigo, eu vou te tratar como um amigo. Se você me dá liberdade, eu vou te dar liberdade. Se você me dá intimidade, eu vou te dar intimidade. Se você fizer merda, eu vou dizer que você fez merda. Se você me decepcionar, eu vou dizer que você me decepcionou.
Já me disseram que ser meu amigo é legal, mas não é fácil.
Ao contrário da maioria, eu não deixo mimimi passar. Eu não "deixo pra lá".
Eu movo montanhas pra ajudar quem eu gosto, então espero que façam o mesmo por mim. E quem pisar na bola *VAI* escutar que pisou na bola, porque eu vou dizer na cara.
Kohnny escreveu:Já leu a saga crepúsculo? Se sim, o que achou?
Só li os dois primeiros livros.
Achei-os competentes, principalmente do ponto de vista comercial (a autora apela pra todas as fórmulas mercadológicas que consegue meter na história).
Evidentemente, não faço parte do público alvo da série, então não curti tanto a leitura.
Nero escreveu:Antigamente o Drácula se alimentava de gente pura, acha que ele morreu ou está morrendo de fome?
Nah. Existe gente pura. Me surpreendo quando vejo (até hoje, aconteceu umas 3 vezes na vida), mas elas estão por aê.
Sobrevivendo.
chaOS escreveu:Qual a maior merda que já fizeram com você? Qual foi o desdobramento?
Top 3
Fato: Guri quebrou meu braço.
Desdobramento: Eu usei o braço que ainda funcionava para quebrar o nariz dele. Ainda não tenho maturidade o suficiente pra dizer que me arrependo. Quem sabe aos 40.
Fato: Um colega de trabalho que eu respeitava pra K7 tentou fazer com que me demitissem, inventando que eu estava me relacionando com alunas menores de idade.
Desdobramento: Não fiz porra nenhuma. Na época, a história me deixou muito grilado. Eu considerava o cara como uma espécie de mentor.
O negócio é que o professor que conseguisse manter a maior porcentagem de alunos matriculado de um semestre para outro ganhava bônus salariais (além de reconhecimento/puxação-de-saco/etc). Antes de eu começar a dar aula, ele ganhava esse prêmio todo semestre. Aí eu ganhei a porra do bônus 3 semestres seguidos, um dinheiro com o qual ele provavelmente contava (tinha 2 filhas pra sustentar, enquanto pra mim o trabalho era quase um passatempo).
Só fui juntar essas peças muito tempo depois, refletindo sobre o ocorrido.
Fato: Nos tempos áureos do Orkut, tive uma ex que ficava enchendo o saco de toda garota que mostrava algum interesse em mim. Se ela visse um scrap mais carinhoso/dúbio, adicionava a guria e armava barraco. Mano, nesse mundo tem de tudo.
Desdobramento: Depois da terceira vez que aconteceu, tive que dar uma bronca pra ela criar vergonha na cara. Foi chato (ela não era uma pessoa ruim), mas teve que ser feito.
Voltrotz escreveu:Vai pro SANA ou desistiu de vez de ir para eventos? HUAUHIA
Sei lá. Geralmente o povo me arrasta pra pelo menos um dia...
Deeh Namikaze escreveu:5 acontecimentos marcantes e fofos na sua vida *-*
1 - A noite em que meu velho me deu meu primeiro livro, O Pequeno Príncipe. É fofo porque eu era um pirralhinho fofo e encapetado, mas valorizei tanto o presente que fiquei quieto pra ler e terminei em poucas horas. Meus pais finalmente descobriram como deixar a casa mais silenciosa...
2 - A primeira (e única) vez que eu me confessei com um padre. Eu tinha roubado uma revista do Homem-Aranha de um menino da minha classe (quarta ou quinta série), e a culpa estava fazendo com que eu tivesse pesadelos horríveis envolvendo a polícia e os Teletubbies. Enfim. Nunca mais roubei nada.
3 - Primeira vez que eu joguei basquete, arregalei os olhos e pensei "Ei, essa porra é legal. Gamei."
Com sexo e pão de queijo a história foi igualzinha.
4 - Minha primeira viagem pra ver amigos de internet, em 2008. Eu não lembrava que viajar de avião era tão legal (viajei pra Fortaleza ainda pirralho). Juntando ao fato do Celtics ter sido campeão, 2008 é um forte candidato a um dos 3 melhores anos da minha vida até o momento.
5 - Primeira vez que dei aula. Fingi ter muita confiança. Os alunos gostaram. Assim que o último deles saiu da classe, encostei na parede e deslizei até o chão. Fiquei ali sentado, sozinho, suspirando de alívio.
kyokun escreveu:uhaduhsauhsauh pqp ce gosta de ricky vallen? uhsauhsausa ano passado eu vi ele no shopping, mas passei longe. Minha tia traumatizou a infância minha e da minha irmã colocando o CD dele pra tocar o dia inteiro aqui. Aí fugíamos desse CD que nem diabo foge da cruz Ç_Ç
Coitados docês. Curto-o demais. O cara é um intérprete incrível, uma verdadeira aberração genética no quesito da expressão vocal.
kyokun escreveu:E sabe aquelas perguntas que a gente quer muito saber a resposta? Então, eu tinha uma pra te fazer, mas me distraí lendo as coisas no seu forms e agora esqueci completamente. E o melhor de tudo é que assim que eu terminei de escrever isso eu LEMBREI. e não vou deletar esse parágrafo pra deixar registrada minha satisfação
Melhor parágrafo que li no dia.
kyokun escreveu:A pergunta é a seguinte:
... porque ele faz esse tipo de coisa.
Sforza escreveu:Como faz para escolher os temas dos seus tópicos na área de blogs? - acho que já obtive minha resposta... Então: De onde veio a idéia da novela? xD
Surgiu depois de uma tarde assistindo várias cenas de "A Usurpadora" com os amigos.
Youtube é pra isso mesmo.
Akane Kurohana ~ escreveu:Crow, algum dia você pode falar sobre posers ou bolos [?] alguma coisinha fofinha <3 \apanha
Claro. Algum dia.
Fate escreveu:Já teve algum problema com seus alunos?
Já. Quando eu ensinava crianças na faixa dos 9-11 anos, tinha um moleque que ficava agredindo (tipo, DANDO PORRADA MESMO) nos colegas de turma. E ainda se fazia de desentendido quando o denunciavam.
... meu maior desafio foi resolver a situação sem enfiar a cabeça dele numa privada. Vontade não faltou.
Deeh Namikaze escreveu:Porque tirou os quotes da assinatura? xD
Estou esperando por novos quotes que mereçam o privilégio.
Crow J- Idiot Fiend
-
Eu vi o seu tópico no blog, bem legal
Lévi, mostrando como lê o próprio nick
Quer dizer que você ainda não gravou o meu nick?Crow J escreveu:É o momento de revelar, com exclusividade, como eu realmente enxergo os nicks das 31 pessoas que eu lembrei.
Akane Moe Moe Kyuun – Acane Fofinha Quium
Aoora – Ao-ora (<--- com gagueira)
chaOS – Xaóóóssss (<--- porque sacumé, o “O” e o “S” são grandões e tal)
Deeh – Di Nãomicase (<--- não te casar com quem, guria?)
Dest – Destine
Gu1 – Guiumlhetrêsmermetrês. (<--- que nome complicado da porra)
Guima – Guima (Tcharã.)
Gyokusho – O Novato Dos Beijos de Fogo Com um Nome Japonês Que Eu Não Vou Tentar Pronunciar (<--- viu? Muito mais prático.)
Hikaru – Ricaru.
Kaz – Cáis
Kohnny – Adivinha.
Kyo – Quio, De Culeste Quide Araunde
Maay - Mei
Marlon – Marlon
Met/Lief/Jachthaven/etc – Mil e Sete Nomes
Mizuki - Mizuqui
Natsu_64 – Natissu Underlaine Sessenta e Quatro ( *ofegante de cansaço* )
Psique - Pissíque
Rozen U Mad – Rozein Iú Medi
Ryouji – Riougi
Scarlat – Escarlate. Apelido: Vermelha.
Seth - 7
Sir Panzer – Senhor Panzer
Sforza – Isfórza
Sparrow – Ispérou (Por quem?)
Subba – Subêba
Sumiyoshi – Sumi, Yoshi (<--- Mario brincando de esconde-esconde com sua montaria)
TiNoSa – TinnnoZzza (<--- sempre acaba com minha garganta)
Tyler/Nero/Baker/etc. – Mil Nomes 2.0
Voltrotz – Vóu trótis (<--- parece “Vou passar trotes” em russo)
Yukio – Iuquio
Prefiro falar Crôu JeyCrow J escreveu:Crôu Jota, mostrando como lê o próprio nick.
Lévi, mostrando como lê o próprio nick
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Cite 3 momentos decisivos na sua vida, momentos que fazem você pensar "Se isso não tivesse acontecido, talvez eu fosse uma pessoa totalmente diferente hoje.".
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Página 7 de 13 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13