Kuroshitsuji
+29
aniotaku
Tsukimiya
RuriKyo_saMa
Sora Nimus
Pace
Kitsune ~
Kaz
Kim
Fire-chi
Lelouch VI
Destiny
Ma
Subba-kun
Kallen
L***
MadEmily ♥
Lola'
Myukii
xxx
Nina Lee
Ská
Willy
Yuchi
Yukii
Madson
Scarlat
Hatred
Voltrotz
Kyo-kun
33 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Kuroshitsuji
Re: Kuroshitsuji
Acabei alguns meses atrás, apenas porque estou evitando droppar anime, mas ok, vamos lá:
6 para a primeira temporada.
Ela é legal em vários pontos isolados, mas não deixa de ser extremamente enrolada e com histórias chatas em alguns momentos. A melhor parte é da madame red mesmo, concordo com a Vol. E, também:
Por último:
Si deus me relinquit, Ego deum relinquo. ♪ *aquele que voltava as cenas só para ouvir essa música* Taku Iwasaki = win.
Quanto a segunda temporada, 7. Ela, apesar de não ter sido lá essas coisas também, foi menor e o fim foi muito bom, conseguiu me surpreender positivamente.
Hannah Annafellow > Madame Red >>> Ciel >>>>>>>> o resto.
Até passei a gostar mais da Aya Hirano depois de vê-la como a Hannah, the troll master.
6 para a primeira temporada.
Ela é legal em vários pontos isolados, mas não deixa de ser extremamente enrolada e com histórias chatas em alguns momentos. A melhor parte é da madame red mesmo, concordo com a Vol. E, também:
- Spoiler:
- Eu não posso, porque se eu abandonar meu ódio, então a pessoa que tenho sido desde aquele dia desaparecerá junto. Esse não sou eu.
Por último:
Si deus me relinquit, Ego deum relinquo. ♪ *aquele que voltava as cenas só para ouvir essa música* Taku Iwasaki = win.
Quanto a segunda temporada, 7. Ela, apesar de não ter sido lá essas coisas também, foi menor e o fim foi muito bom, conseguiu me surpreender positivamente.
Hannah Annafellow > Madame Red >>> Ciel >>>>>>>> o resto.
Até passei a gostar mais da Aya Hirano depois de vê-la como a Hannah, the troll master.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
George escreveu:Coisa de gay .. /Levatiro ..
Não achei muito de "gay" , tipo tem anime que não é desse genero que é bem pior
achei normal.. xD
10! Amei o final MDSAÇDMALSDM <33
Kitsune ~- Demented Stranger
-
Ka$h : 135
Voltando aqui depois de milênios... Kuroshitsuji é muito bom. A primeira temporada é muito boa. Eu sempre rachava de rir com o Grell.
Agora a segunda temporada, não foi tão ruim, mas com o final. Não esperava aquilo, mas foi sacanagem. Sebastian trabalhou tanto pela alma do Ciel para no final não tê-la. Eu estava querendo ver Sebastian devorar a alma dele.
Agora a segunda temporada, não foi tão ruim, mas com o final. Não esperava aquilo, mas foi sacanagem. Sebastian trabalhou tanto pela alma do Ciel para no final não tê-la. Eu estava querendo ver Sebastian devorar a alma dele.
Esta foi daquelas séries que acabei de ver num instantinho e por causa disso, comecei a acompanhar a manga. Em dados momentos, não resulta tão bem como o anime (penso que as vozes e a música são grandes factores que influenciam a qualidade de Kuroshitsuji), mas em termos de história, funciona melhor. Ainda que antes de o começar a ler, não me tivesse apercebido que grande parte do anime era filler. Eu realmente estranhei algumas coisas que ficaram por explicar e aquele vilão manhoso, mas no geral até batia tudo certo, portanto nem liguei.
Mas foi um anime que adorei, ambas as temporadas foram fantástica e vou dar nota 9.
Mas foi um anime que adorei, ambas as temporadas foram fantástica e vou dar nota 9.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Nota 10, final que me surpreendeu, mas não queria q fosse diferente.
Meio yaoi mas ainda não, tem o estilo, o ambiente, trilha da segunda terminando com kalafina perfeita o.o
Só aquela curiosidade, queria conhecer mais sobre os ceifeiros, parece ser dahora..
Meio yaoi mas ainda não, tem o estilo, o ambiente, trilha da segunda terminando com kalafina perfeita o.o
Só aquela curiosidade, queria conhecer mais sobre os ceifeiros, parece ser dahora..
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Esse anime foi muito foda junto com a segunda temporada (ainda não da pra esquecer aquele opening
Vai 7 porque pena que no final da primera temporada foi história original...
Vai 7 porque pena que no final da primera temporada foi história original...
Bom anime mas final...
não gostei do final Sebastian não merecia aquilo então 8
:3
não gostei do final Sebastian não merecia aquilo então 8
:3
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
A 1° temporada foi perfeita mas nao curti a segunda(Kuroshitsuji 2), que aparece outro mordomo (Clouds eu acho) e outro mestre (Alloys eu acho kkk) e agora tem outra que lançou, q ainda estou pra ver, mas a primeira foi perfeita sim !!!
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870
10...Gostei muito dos personagens,do enredo,e dos criados...aushaush o clima do anime também me agrada bastante....eu não vi a segunda temporada só vi a terceira e a primeira.
Aquele final da terceira...chorei
Aquele final da terceira...chorei
- Spoiler!!!!!:
- A trupe aparecendo no final lá no céu e as palavras do ciel para o sebastian 3 mds que cena perfeita
Página 2 de 2 • 1, 2