A História da Casa Valentine - A Bruxa Milenar
+11
Voltrotz
Akane Kurohana ~
Kio'
Usagi chan
Hikaru
Hyoukasuigetsu
Mizuki
Kiky
Kyo-kun
Lief
Godric
15 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: A História das Casas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: A História da Casa Valentine - A Bruxa Milenar
TRC = Tsubasa Reservoir Chronicle xDkyokun escreveu:TiNoSa escreveu:Nossa, que linda essa fic *---*
Pra começar, eu já achei o máximo quando vi que a Lief era homem, uashauhsahu.
E toda a descrição do cenário me fez lembrar de sonhos.
Na passagem do xadrez, eu me lembrei do mundo Infinity, de TRC. E todas aquelas pessoas de máscara me lembraram o filme "De Olhos Bem Fechados". E é claro que me lembrei de Alice no País das Maravilhas também ^^
E essa parte:Eu consegui visualizar e sentir esse momento. Lindo *-*"Rozen, uma garota de óculos e longos cabelos da cor laranja, observou tristemente a morte de seu bicho de estimação. Sentada sobre uma das rosas vermelhas, amou e odiou Lief, que não podia vê-la. Encarou-o com seus olhos verdes enquanto desejava de todo o coração não ter a mais absoluta certeza de que ele se tornaria um verdadeiro Valentine.
Estão de parabéns pela fic =)
Obrigadooooooo tinosa-seme <333333333
TRC é o que? E eu também não cheguei a ver esse filme, sobre o que fala? O que exatamente te lembrou nele?
Alice no País das Maravilhas é sempre uma inspiração ♥
Nossa *-* que coisa linda saber disso, fico muito feliz mesmo de ter conseguido passar essa sensação, obrigado mais uma vez <333
"De Olhos Bem Fechados" é um filme do Stanley Kubrick, com o Tom Cruise e a Nicole Kidman. A história está bem resumidinha aqui nesse parágrafo da Wikipédia:
- Spoiler:
- Eyes Wide Shut is a 1999 drama film based upon Arthur Schnitzler's 1926 novella Traumnovelle. The film was directed, produced and co-written by Stanley Kubrick, and was his last film. The story, set in and around New York City, follows the sexually charged adventures of Dr. Bill Harford, who is shocked when his wife, Alice, reveals that she had contemplated an affair a year earlier. He embarks on a night-long adventure, during which he infiltrates a massive masked orgy of an underground cult.
E aqui uma das cenas que me lembrou:
Koutchi escreveu:kyokun escreveu:Koutchi escreveu:OMG que fic ótima *-*
Gostei da Menina do Funk assim desse jeito e eu ainda mais encantando aquelas flores mutantes (?) e depois desaparecer com uma risada malévola igual ninja, até me imaginei nisso foi tão legal e-e
uhauhauhauhauha mas que menina do funk??
Obrigado kiory *---* que bom que gostou <333
Isso é coisa do chat
Vou ir ler a fic de novo agora e-e
uhauhauha ahta, tenho que dar um desblock naquele chat
Leia *-* estou pensando até em fazer continuações.
TiNoSa escreveu:TRC = Tsubasa Reservoir Chronicle xDkyokun escreveu:TiNoSa escreveu:Nossa, que linda essa fic *---*
Pra começar, eu já achei o máximo quando vi que a Lief era homem, uashauhsahu.
E toda a descrição do cenário me fez lembrar de sonhos.
Na passagem do xadrez, eu me lembrei do mundo Infinity, de TRC. E todas aquelas pessoas de máscara me lembraram o filme "De Olhos Bem Fechados". E é claro que me lembrei de Alice no País das Maravilhas também ^^
E essa parte:Eu consegui visualizar e sentir esse momento. Lindo *-*"Rozen, uma garota de óculos e longos cabelos da cor laranja, observou tristemente a morte de seu bicho de estimação. Sentada sobre uma das rosas vermelhas, amou e odiou Lief, que não podia vê-la. Encarou-o com seus olhos verdes enquanto desejava de todo o coração não ter a mais absoluta certeza de que ele se tornaria um verdadeiro Valentine.
Estão de parabéns pela fic =)
Obrigadooooooo tinosa-seme <333333333
TRC é o que? E eu também não cheguei a ver esse filme, sobre o que fala? O que exatamente te lembrou nele?
Alice no País das Maravilhas é sempre uma inspiração ♥
Nossa *-* que coisa linda saber disso, fico muito feliz mesmo de ter conseguido passar essa sensação, obrigado mais uma vez <333
"De Olhos Bem Fechados" é um filme do Stanley Kubrick, com o Tom Cruise e a Nicole Kidman. A história está bem resumidinha aqui nesse parágrafo da Wikipédia:É bem legal o filme, apesar de ser meio sinistro às vezes, aushahu. Se tiver oportunidade, assista ^^
- Spoiler:
Eyes Wide Shut is a 1999 drama film based upon Arthur Schnitzler's 1926 novella Traumnovelle. The film was directed, produced and co-written by Stanley Kubrick, and was his last film. The story, set in and around New York City, follows the sexually charged adventures of Dr. Bill Harford, who is shocked when his wife, Alice, reveals that she had contemplated an affair a year earlier. He embarks on a night-long adventure, during which he infiltrates a massive masked orgy of an underground cult.
E aqui uma das cenas que me lembrou:
Nossa!! esse filme parece interessante uhauhauhahuauhauha
E foi algo tipo assim mesmo que imaginei com as máscaras.
Ahhh, Tsubasa, nem tinha me mancado -QQQQ
Sorry pelo off mas...
CONTINUAÇÃO?!?!?!?!?!?!?!?!
Eu quero \o\
Omgd *-*
Nãs pense em fazer, faça u3u <3
/agora chega\
Eu quero \o\
Omgd *-*
/agora chega\
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Mictian escreveu:Sorry pelo off mas...
Eu quero \o\
Omgd *-*
/agora chega\
Sim *-* eu estava pensando em começar uma fic com mais capítulos continuando essa, mas envolvendo também as outras casas e as pessoas que tem nelas. Tipo uma guerra entre as 4 casas -qqqqq Mas ainda não sei, estou pensando sobre isso.
AMEI ISSO!!!Kalango, que usava óculos e tinha estampado no rosto o dom do veneno e da malícia.
*O*
SOU PELIGROSA!! uahauuauauhaa
ai gent, que lindo!!
AMEI, AMEI, AMEEEEEEEEEEEEEEEI!!
ficou foda demais a fic toda!! todo um sofrimento, uma viagem psicodélica, umas pootaria legol, muitas dorgas alugenóginas dos esporos venenosos
'HAZÔ!!
É PODER! É GLAMOUR! É ELEGANCIA!
JÁ GANHOU!!
Ficou fodona a fic, Kyo!! *o*
P.S:
apenas para constar....EURIMUITOALTO na parto do "Oh!"
depois dos estupro la! XD
auhahahaua (a incrível coincidencia eh que nem tinha lido a fic e fiz uma brincadeira com um "oh" com subba hoje! sofro! XD)
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Marlon Kalango escreveu:AMEI ISSO!!!Kalango, que usava óculos e tinha estampado no rosto o dom do veneno e da malícia.
*O*
SOU PELIGROSA!! uahauuauauhaa
ai gent, que lindo!!
AMEI, AMEI, AMEEEEEEEEEEEEEEEI!!
ficou foda demais a fic toda!! todo um sofrimento, uma viagem psicodélica, umas pootaria legol, muitas dorgas alugenóginas dos esporos venenososda rainha drag queendas planta dumal!! *O*
'HAZÔ!!
É PODER! É GLAMOUR! É ELEGANCIA!
JÁ GANHOU!!
Ficou fodona a fic, Kyo!! *o*
P.S:
apenas para constar....EURIMUITOALTO na parto do "Oh!"
depois dos estupro la! XD
auhahahaua (a incrível coincidencia eh que nem tinha lido a fic e fiz uma brincadeira com um "oh" com subba hoje! sofro! XD)
UHDSAUHDUHDSAUHDUHDUH tinha que fazer você venenosan, né <3333333
Muito obrigado Marlon!!!!!!!!!!! SEU LINDO!!!!!!!!!!! <3333333333 Fiquei muito feliz quando li seu comentário!! *-*
UHAUHAUHAHUAUHAHUA e eu ri muito quando recebi sua mensagem off no msn falando isso UHEUHEHUEUHAHHA OH!
''os Valentines, os donos de todo o veneno do mundo''
ja ganhamos u_u
gostei da fic ficou perfeita *--*
demorei mais to aki ??
ja ganhamos u_u
gostei da fic ficou perfeita *--*
Liddell- Compulsive Liar Missy
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 4083
Liddell escreveu:''os Valentines, os donos de todo o veneno do mundo''
ja ganhamos u_u
gostei da fic ficou perfeita *--*demorei mais to aki ??
Obrigado, Liddell que bom que gostou <3333
Kyungsoo escreveu:Mictian escreveu:Sorry pelo off mas...
Eu quero \o\
Omgd *-*
/agora chega\
Sim *-* eu estava pensando em começar uma fic com mais capítulos continuando essa, mas envolvendo também as outras casas e as pessoas que tem nelas. Tipo uma guerra entre as 4 casas -qqqqq Mas ainda não sei, estou pensando sobre isso.
Ah Kyu! Faz faz faz faz faz faz faz... Deve ficar muito incrível! Você tem que fazer uma fic assim! pf. ^^
Hikaru escreveu:Kyungsoo escreveu:Mictian escreveu:Sorry pelo off mas...
Eu quero \o\
Omgd *-*
/agora chega\
Ah Kyu! Faz faz faz faz faz faz faz... Deve ficar muito incrível! Você tem que fazer uma fic assim! pf. ^^
Eu estou vendo se eu farei *-* Eu queria fazer tipo um mangá [?], teria uma capa para cada "volume" (que conteria uns 6 capítulos mais ou menos, e seriam bem curtos, mas não seria desenhado, seria fic mesmo, e a capa ia ser que nem essas imagens dos tópicos mesmo QQQQ tipo assim https://madhouse.forumeiro.com/t21296-8th-single-dollar-part-seth-sforza-lief-ruu-klaus-destiny-salem-uu-vanderson ), aí cada capa teria um personagem da fic, que iria ser um dos usuários, aí poderia até ter votação pro povo decidir quem iria ser, ou sei lá... Ainda estou pensando se faço mesmo ou não, mas quem sabe... <3
Página 2 de 2 • 1, 2