Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aborto

+40
The Ghoul
Beelzebub
Kyouzakii
Hikaru
Lief
Momiji Binboda
Ynys Wydryn
Neoshadow
Naoko Gintsuki
enemyoftheworld
Vergil
Fayt-Aluk
Kaz
Haaruka
Kuro
lantiskyle
.
Ma
Yukihime-senpai
Neith
Lola'
Scarlat
Alice
tadeubuzzi
Rozen
Emment
Fire
Suzaku
Kiro-sama
Yukino
Kazuya
Mystique
Voltrotz
Kyo-kun
Nara
Hatred
Bella.
rride
Tower
Madson
44 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Neoshadow Qui Mar 20, 2014 6:58 pm

Vergil escreveu:Sinceramente, eu sou a favor do aborto só quando a vida da mãe corre perigo, se não, sou contra.

''Ah, mas e os estupros?''

Sou contra. Veja bem, você esta privando um ser de viver, mesmo que ele seja filho de um negão zaroio que te estuprou na esquina, ele tem direito de viver. Ele poderia fazer algo de produtivo para sociedade: Ser um grande filósofo, cientista etc. Vai que esse cara é um novo Albert Einstein, Charles Darwin ou quem sabe um.. Isaac Newton?

Acho que você só diz isso porque não é você que vai carregar um feto - que você NÃO quer, no caso, e nem é obrigado a querer, só para constar - por 9 meses da sua vida, correndo vários riscos REAIS - perder o emprego, desgaste físico e emocional, etc etc - que vão afetar a sua vida para sempre.

Eu costumo pensar sobre esse assunto: sem útero = sem opinião.

Mas se perguntarem: sou a favor. Em todos os casos.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Aborto - Página 5 HaJA8YtAborto - Página 5 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Ma Qua Mar 26, 2014 11:44 pm

Aborto legalizado ou não, vai ter gente que ainda vai achar que aborto é contraceptivo. Aborto só em último caso: risco de vida, estupro. Se fez, sentiu prazer e não se preveniu, aceite as consequências.

Mulher nenhuma vai olhar pro filho, fruto de um estupro, com amor. Poderá tentar criá-lo, mas muitas abandonam por não suportar a descarga emocional que eles carregam.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Aborto - Página 5 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Mar 26, 2014 11:50 pm

Sou a favor. Não sou obrigada a cuidar de uma criança que eu nunca quis na vida sendo estupro ou não.

A pessoa não é obrigada a perder o resto da vida - maioria dos casos - pra cuidar de uma criança que nunca quis. Se ela não quer a criança então é opção dela.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Aborto - Página 5 RRMTuwW Aborto - Página 5 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Scarlat Sex Mar 28, 2014 2:01 pm

já comentei aqui no passado, mas de novo, minha opinião é praticamente a mesma do vergil
Ynys Wydryn escreveu:Sou a favor. Não sou obrigada a cuidar de uma criança que eu nunca quis na vida sendo estupro ou não.

A pessoa não é obrigada a perder o resto da vida - maioria dos casos - pra cuidar de uma criança que nunca quis. Se ela não quer a criança então é opção dela.
cê não é obrigada a cuidar da criança não, fia. cê pode colocar pra adoção por exemplo :~
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Mar 28, 2014 2:23 pm

Scarlat escreveu:já comentei aqui no passado, mas de novo, minha opinião é praticamente a mesma do vergil
Ynys Wydryn escreveu:Sou a favor. Não sou obrigada a cuidar de uma criança que eu nunca quis na vida sendo estupro ou não.

A pessoa não é obrigada a perder o resto da vida - maioria dos casos - pra cuidar de uma criança que nunca quis. Se ela não quer a criança então é opção dela.
cê não é obrigada a cuidar da criança não, fia. cê pode colocar pra adoção por exemplo :~
Ficar nove meses carregando uma criança na barriga pra isso? Não gosto disso kjaebhuk
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Aborto - Página 5 RRMTuwW Aborto - Página 5 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Scarlat Sex Mar 28, 2014 10:59 pm

Ynys Wydryn escreveu:
Scarlat escreveu:já comentei aqui no passado, mas de novo, minha opinião é praticamente a mesma do vergil
Ynys Wydryn escreveu:Sou a favor. Não sou obrigada a cuidar de uma criança que eu nunca quis na vida sendo estupro ou não.

A pessoa não é obrigada a perder o resto da vida - maioria dos casos - pra cuidar de uma criança que nunca quis. Se ela não quer a criança então é opção dela.
cê não é obrigada a cuidar da criança não, fia. cê pode colocar pra adoção por exemplo :~
Ficar nove meses carregando uma criança na barriga pra isso? Não gosto disso kjaebhuk
oxe por que não? se minha mãe biológica não gostasse disso eu nem estaria aqui perguntando sdahnsdalhdsajçsdhas prefiro ficar 9 meses carregando uma criança do que fazer isso com ela (se não puder postar imagens assim aqui pode remover @_@)
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Neoshadow Sex Mar 28, 2014 11:12 pm

Scarlat escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:
Scarlat escreveu:já comentei aqui no passado, mas de novo, minha opinião é praticamente a mesma do vergil
Ynys Wydryn escreveu:Sou a favor. Não sou obrigada a cuidar de uma criança que eu nunca quis na vida sendo estupro ou não.

A pessoa não é obrigada a perder o resto da vida - maioria dos casos - pra cuidar de uma criança que nunca quis. Se ela não quer a criança então é opção dela.
cê não é obrigada a cuidar da criança não, fia. cê pode colocar pra adoção por exemplo :~
Ficar nove meses carregando uma criança na barriga pra isso? Não gosto disso kjaebhuk
oxe por que não? se minha mãe biológica não gostasse disso eu nem estaria aqui perguntando sdahnsdalhdsajçsdhas prefiro ficar 9 meses carregando uma criança do que fazer isso com ela (se não puder postar imagens assim aqui pode remover @_@)

Tomando as dores da Ynys e respondendo a sua pergunta: porque ela não é obrigada. Nenhuma mulher é obrigada. Porra, NINGUÉM é obrigado a perder 9 meses de vida com uma experiência que certamente é desagradável. Convenhamos, você dificilmente vai encontrar uma mulher dizendo: "Nossa, adorei o período de gestação, foi tão bom" e etc.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Aborto - Página 5 HaJA8YtAborto - Página 5 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Scarlat Sex Mar 28, 2014 11:40 pm

Neoshadow escreveu:
Scarlat escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:
Scarlat escreveu:já comentei aqui no passado, mas de novo, minha opinião é praticamente a mesma do vergil
Ynys Wydryn escreveu:Sou a favor. Não sou obrigada a cuidar de uma criança que eu nunca quis na vida sendo estupro ou não.

A pessoa não é obrigada a perder o resto da vida - maioria dos casos - pra cuidar de uma criança que nunca quis. Se ela não quer a criança então é opção dela.
cê não é obrigada a cuidar da criança não, fia. cê pode colocar pra adoção por exemplo :~
Ficar nove meses carregando uma criança na barriga pra isso? Não gosto disso kjaebhuk
oxe por que não? se minha mãe biológica não gostasse disso eu nem estaria aqui perguntando sdahnsdalhdsajçsdhas prefiro ficar 9 meses carregando uma criança do que fazer isso com ela (se não puder postar imagens assim aqui pode remover @_@)

Tomando as dores da Ynys e respondendo a sua pergunta: porque ela não é obrigada. Nenhuma mulher é obrigada. Porra, NINGUÉM é obrigado a perder 9 meses de vida com uma experiência que certamente é desagradável. Convenhamos, você dificilmente vai encontrar uma mulher dizendo: "Nossa, adorei o período de gestação, foi tão bom" e etc.
a maioria das mulheres que conheço gostaram do período de gestação. e convenhamos que aborto é uma experiência bem desagradável também, fora que já li depoimentos de muitas que se arrependeram. O que é pior: aguentar 9 meses pra criançar nascer e depois colocar no orfanato ou aguentar a vida toda com culpa?




enfim, não planejo ir mais longe na discussão, me retiro aqui Smile
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Momiji Binboda Sáb Mar 29, 2014 11:15 am

Eu acho que o aborto uma modo de matar bem frio apesar da criança muitas das vezes ainda não ter se formado, BUT! É o que eu acho... Só que AS VEZES mães tem que recorrer a ele, quando seu filho é indesejado como no caso de estupro! As vezes as mães ficam traumatizada e não querem aquela criança para não lembrar do ocorrido e eu não ia querer ser filha de um estupro... Acho que nesse caso elas tem o direito, fora isso NÃOOOOOOOOOOOOO!
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Aborto - Página 5 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Ma Sáb Mar 29, 2014 2:42 pm

Vocês estão esquecendo que já existe muita criança em orfanato e outras mais abandonadas pelas ruas. Você iria preferir ter um filho e depois abandoná-lo para que ele passe necessidade e sofra?

Nesse caso aborto é uma saída, mas abortar depois de 3 meses além de ser difícil - por causa dos riscos para a mãe - será difícil ela tomar uma decisão, pois o bebê já está quase formado. Se descobriu a gravidez e não quer, tem muita coisa natural aí que aborta e você não fica doente e nem tem perigo de morte.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Aborto - Página 5 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Momiji Binboda Sáb Mar 29, 2014 3:02 pm

Ma escreveu:Vocês estão esquecendo que já existe muita criança em orfanato e outras mais abandonadas pelas ruas. Você iria preferir ter um filho e depois abandoná-lo para que ele passe necessidade e sofra?

Nesse caso aborto é uma saída, mas abortar depois de 3 meses além de ser difícil - por causa dos riscos para a mãe - será difícil ela tomar uma decisão, pois o bebê já está quase formado. Se descobriu a gravidez e não quer, tem muita coisa natural aí que aborta e você não fica doente e nem tem perigo de morte.



-----

Preferir ter o filho e depois abandonar? Desculpa o palavrão BUT! CARALHOOOOOOOO!!! Essas mulheres que tem filho e depois abandonam são um bando de KEANGAS!
Se eu não tenho condições de ter uma criança, vou mandar o fdp que vai transar comigo encapar a benga! É muito simples, tem filho quem quer! Tem filho que é burro!
E sinceramente? No posto dão umas 100 camisinhas tanto pra homem quanto pra mulher, fora as pílulas. Então! Não tem motivo, elas fazem isso pq querem.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Aborto - Página 5 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Lief Qua Jan 28, 2015 1:47 am

Estive pesquisando muito a respeito ultimamente, então gostaria de dar a minha opinião. Eu li o tópico inteiro pqp sauhidaiuds

Primeiro, eu sou totalmente a favor do aborto, em casos de estupro, risco de morte para a mãe e anencefalia(bebê sem cérebro/cérebro não formado corretamente) é legalizado.
No caso, acredito que deveriam parar de julgar tanto a mulher que quer abortar.

Por um descuido, uma mulher engravida e não quer ter um filho. Não tem condições, já tem muitos filhos, é nova demais, a família não vai aceitar...
É muito dificil para uma mulher chegar na conclusão do aborto, é o seu filho. Não são todas as mulheres que pensam da forma que a maioria acha "tive o filho, vou tirar e ponto" MUITAS entram em depressão, é um enorme sofrimento PARA A MULHER não para você que é contra.

Há métodos fora os cirúrgicos, que as mulheres buscam. O primeiro é um remédio chamado Cytotec/Misotropol, ele era vendido normalmente em farmácias para o tratamento da úlcera, até que descobriram seu efeito abortivo e baniram. Hoje em dia, vendem de forma contrabandeada(Qual seria sua sensação de estar contra as leis e podendo ser presa(o) apenas para ter um alívio na sua vida?)
Mas há sites seguros como o http://www.womenonwaves.org/ que te envia o Cytotec! Não necessariamente de graça, pois você precisa colaborar com a ONG doando uma certa quantia de dinheiro, caso você não tenha por condições financeiras, eles te enviam de graça, mas nada comparado ao preço do Cytotec por aqui (e falso!) só que demora cerca de 3 a 5 semanas para chegar, recomendado o uso até as 9 semanas de gestação, após isso... Além do mais, pode causar hemorragia e até levar a morte. É um método totalmente perigoso, mas MUITAS mulheres optam já que não existem clínicas seguras! (Alguns médicos até realizam, quando te conhecem a um bom tempo mas é algo MUITO dificil.) E são muitas mulheres mesmo, é uma grande massa que recorre a este método totalmente perigoso que pode te matar. Além do mais, podem confiscar o Cytotec e te chamarem para prestar depoimento na delegacia. Pode até te fazer pagar uma multa.

Outro método é o de chás de ervas. Chás normais(e com gostos horríveis!), muitos provavelmente já ouviram falar que mulheres grávidas não podem tomar alguns tipos de chás pois pode causar hemorragia, aborto, PIG(bebê nascer muito pequeno) entre outros.
É muito recorrido TAMBÉM, pois as grávidas pensam "Poxa, deve ser mais fácil de abortar assim, pelo menos não corro tanto risco como correria utilizando o Cytotec" de fato, corre menos risco. Mas não é porque é natural que é bom. Essas mulheres precisam se submeter a tomar fortes chás em doses elevadas durante pelo menos uma semana. Não apenas 50ml de um cházinho. Mas um litro por dia. Fora que é recomendado que se tome PELO MENOS dois tipos de chás diferentes.
O organismo da mulher grávida fica mais sensível, primeiro que esta mulher vai rejeitar os chás. Eles são fortes e AGRIDEM seu organismo(aliás, vão matar seu filho.) Todos os chás são de uso medicinal também, mas não devem ser tomados de forma tão elevada, ninguém aguenta. Causa fortes âncias, contrações, podem causar hemorragia e diarreia também, tanto sofrimento, pois não é legalizado e não temos um remédio próprio.

Há métodos de massagem, menos utilizados. Quando no útero é realizado massagem fortíssimas para matar a criança. Lembrando que, não é com uma simples massagem que seu filho vai morrer, nos primeiros meses ele fica muito bem seguro dentro do útero, então as mulheres na verdade, se submetem a uma seção de espancamento e tortura.

Também há a introdução de objetos, não é brincadeira, mas é menos realizado, algumas mulheres já introduziram objetos para matar o filho. Nessa "brincadeira", muitas ficam com hemorragia, infecção ou morrem.

Há o método cirúrgico, mesmo sendo o mais falado, pode ter certeza que o uso do Cytotec e ervas ganham. É um dos mais perigosos, pois a mulher pode morrer junto e se ela não confia no médico, procura outras formas, uma as listadas acima. O aborto não é algo tão simples, não é um "estou grávida, vou abortar", vai ali num consultório ou toma um chá e aborta. É um ritual, TODOS os métodos de aborto são perigosíssimos a todas as mulheres que o desejam. Fora todo o sentimento de culpa, a tristeza, muitas vezes a depressão após conseguir. Já conversei e já li em muitos sites sobre mulheres que abortaram, teve uma exposição sobre o aborto que eu adorei, mesmo sendo bem fraca. Eu acho bem idiota o ponto de vista do "fez, agora tem que aguentar" NÃO sou feminista, mas acredito que a mulher DEVE e PODE fazer o que quiser com o seu corpo, até porque até mesmo os médicos, quem indica ervas e remédios informam que após TRÊS MESES de gravidez, a mulher corre um sério risco de MORTE utilizando qualquer um que seja dos métodos.

Além do mais, referente ao "tenha o filho e entregue para a adoção" quem diz isso não entende a mente das mulheres que querem este aborto, algumas optam por isso, quando se pode receber essa criança, pelo menos dar a luz a ela, mas muitas entram em depressão por isso também, saber que é mãe e não poder cuidar do seu filho(a) que muitos, ainda criam ódio pela mãe biológica.

Sou a favor pois: O corpo é da mulher, o filho também. Após estes três meses, eu sou meio pé atrás por conta dos riscos maiores para a mulher e por a criança já estar mais crescida, mas a vontade é dela. Acredito que as pessoas não deveriam se intrometer caso a mulher queira abortar, vocês não imaginam o preconceito que existe com mulheres que abortaram, até mesmo dentro de suas famílias elas são julgadas, muitas punidas severamente por famílias mais tradicionais. Já li e reli textos e mais textos referentes e o sofrimento da mulher é maior do que o do feto.

Referente a uma frase que eu encontrei no tópico, não lembro exatamente dela mas era algo como:
"Todos que são a favor do aborto já nasceram"

Isso me faz querer rir, pois OBVIAMENTE nenhum feto vai levantar, já morto de dizer "sou a favor do aborto", mas sim, eu entendi a frase. Por mais que eu ache ela meio idiota. Eu já fui contra o aborto, mas eu vi que realmente não é algo que se deve ser contra ou julgar quem faz, acho que até estar no meio-termo está bom.

Aliás, a legalização do aborto no Brasil não é realizado, primeiramente pois se trata de um país religioso, em que a grande maioria predominante possui uma religião a qual defende a vida.
E segundo, pois as pessoas teriam menos filhos, assim, menos dinheiro seria gasto e não se movimentaria tanta grana. Pois os gastos com crianças até seus 5 anos é MUITO MAIS ELEVADO do que os gastos(gastos básicos) de um adulto. Então sim, o governo ganha mais com isso, empresas ganham mais com isso. Por isso preferem evitar o que pode fazer com que os gastos do povo sejam menores(quase a mesma coisa sobre a legalização da maconha, mas isso é para outro tópico.)

Enfim, minha opinião. Ficou grande bagarai xD
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Hikaru Sáb Jan 31, 2015 4:58 pm

Esse é uma assunto delicado porque ciência e religião tem opiniões distintas sobre. Mas acredito que a questão seja mais simples do que parece.

Se você segue uma religião que diz que fazer um aborto é pecado e que isso é mal visto perante a sua comunidade, então por que motivo você faria um aborto?
Se você segue essa religião isso significa que concorda com os dogmas que ela impõe e pretende segui-los nas diferentes situações, o que inclui a questão do aborto.
Então o aborto para essa pessoa seria proibido.

Se você não segue nenhuma religião, ou a sua religião não coloca o aborto como algo errado, pecaminoso, etc e a justiça diz que abortar não é crime, então tá ótimo, basta procurar uma forma segura para fazer o aborto.

Se todos pensassem assim, mesmo com a lei que permite o aborto, não teria problema algum, mas não, nesse mundo tudo tem que ser complexo e problemático.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Aborto - Página 5 MRdxMuH Aborto - Página 5 MLfFy4LAborto - Página 5 HaJA8YtAborto - Página 5 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Kyouzakii Seg Fev 09, 2015 10:59 am

"Muitas mulheres morrem ao abortarem na ilegalidade".

Ela não quis matar uma criança!? Tirar uma vida que estava dentro dela!? Agora aguenta as consequências.

Nunca vou aceitar o aborto, temos a camisinha, o anti-concepcional, a pilula do dia seguinte, e tantos outros métodos contraceptivos e ainda vem dizer que a gravidez foi indesejada? Me poupe.

E ainda sim se ambos que praticaram o ato foram tão burros ao não se prevenirem (nem mesmo depois no dia seguinte), ainda existe a adoção com uma fila enorme.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Beelzebub Seg Jul 27, 2015 10:05 am

Não sou a favor. Não posso entender a dor de uma mulher em ser estuprada, ou não ter condições de criar o filho, não sou mulher afinal de contas, mas acho que independente do que for, tem que ter em mente que tem uma vida que não sabe de nada, e é o ser mais puro do mundo, e indefeso.
Tirar as infinitas chances dele é algo que não apoio, pode não cuidar, mas abortar, não consigo apoiar.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Aborto - Página 5 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Scarlat Ter Jul 28, 2015 7:32 pm

eu vim fazer um apelo


apaguem imediatamente tudo que eu postei nesse tópico!!!!!!!!


deixei de ser trouxa e virei pró-choice porque não posso obrigar ninguém a ter um bebê por 9 meses na barriga é isso gente beijo no core <3
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por The Ghoul Seg Fev 01, 2016 9:27 am

Acho que, no fim das contas, o debate sobre a legalização ou não do aborto devia ser feito entre mulheres.
É uma coisa pela qual nós homens jamais passaremos, então não deveria se çr uma questão onde nossa opinião deveria valer alguma coisa mais que a de consultor externo.
Dito isso, eu sou absolutamente pro-choice. Acho que legalizar o aborto é uma questão urgente de saúde publica. Abortos acontecem e vão continuar acontecendo, mas as mulheres ricas sempre vão ter como arranjar um aborto seguro enquanto as mulheres pobres morrem em clinicas clandestinas absolutamente inapropriadas.
Além do mais, a legalização não aumenta o numero de abortos, só diminui o numero de mortes.
The Ghoul
The Ghoul
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 41
Ka$h : 1327
Likes : 2
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Nan-Chan Sáb Set 03, 2016 6:44 pm

Não preciso nem falar que sou a favor, quem me conhece minimamente já sabe, mas sempre legal afirmar.

Nenhuma mulher é obrigada a gerar uma criança que não deseja. Nenhuma mulher.
Nenhuma.
Mulher.

"Ah, mas ela pode dar a criança depois". São nove meses sofridos (maternidade não é essa coisa linda que vocês escutam por ai, não são flores, ainda mais quando é indesejada. Além de que mulheres grávidas passam por coisas muito difíceis, que envolvem desde problemas familiares até perda de emprego.

"Existem 108384947802 métodos contraceptivos" E nenhum é 100% garantido. Camisinha estoura. Diu falha. Injeção não funciona. Anticoncepcional não é sempre eficaz.(e é extremamente perigoso).


Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Sora Nimus Sáb Set 03, 2016 7:10 pm

É incrível que a discussão médica é meramente sobre quem viva e quem morre, mas a qualidade de vida que a criança pode ter não entra, nenhum médico se importa com a criança e sim com "suas responsabilidades".
Sou a favor.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Aborto - Página 5 HaJA8Yt Aborto - Página 5 VgDv2gT Aborto - Página 5 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por PurpleFox94 Sáb Set 03, 2016 8:57 pm

Primeiramente Fora Temer acho engraçado o pessoal que diz ser pró-vida mas não tá nem aí para a qualidade de vida da criança depois que nasce.
E em segundo lugar o Aécio é oque o Ghoul falou; legalizar não vai aumentar os abortos, só vai diminuir as mortes
PurpleFox94
PurpleFox94
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 4510
Likes : 6
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 30
Localização : Americana/SP

Aborto - Página 5 DCGib1l

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Sforza Dom Set 11, 2016 8:59 pm

É tão fácil debater sobre o corpo alheio, mas, NÃO DESEJO QUE ALGUÉM AQUI SEJA ESTUPRADA, PELO AMOR DE ZEUS, mas falar "é só ter a criança e depois colocar pra adoção é muito fácil", ainda mais pra quem nem útero tem pra saber o que uma gestante passa (me perdoe se houver alguma menina/moça/mulher infértil ou que por algum motivo não tenha útero/não possa gerar uma vida, não é minha intenção ser insensível). Aqui no Brasil ainda, que adotar é uma romaria e é nítida a preferência de cor dos pequenos. É muito fácil não ser uma criança abandonada que revira lixo pra procurar comida, assim como é fácil falar de responsabilidades que não nos cabem, já que uns jamais arcaram com ela. É muito fácil chamar de assassina, dizer que merece morrer junto com o feto, mas com certeza ser a mulher que carrega o feto (sem amá-lo ou sem amar a si) ou que desiste de tê-lo é muito mais difícil, porque muitos nem saberão o que é isso, felizes esses que não terão privações, poderão criar a criança como ela deve ser criada, dando instrução, casa, comida, segurança... Nunca se sabe do dia de amanhã e tenho certeza que nenhuma mulher que aborta faz isso com um sorriso no rosto, quem sou eu pra julgá-la sendo que quando mais precisava ninguém estava com ela? A vida alheia, mais interessante que a nossa.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Aborto - Página 5 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por PurpleFox94 Dom Set 11, 2016 11:28 pm

''É só colocar pra adotar'' diz a pessoa que nunca viu como as crianças ficam nesse sistema.
PurpleFox94
PurpleFox94
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 4510
Likes : 6
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 30
Localização : Americana/SP

Aborto - Página 5 DCGib1l

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 5 Empty Re: Aborto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos