Aborto
+40
The Ghoul
Beelzebub
Kyouzakii
Hikaru
Lief
Momiji Binboda
Ynys Wydryn
Neoshadow
Naoko Gintsuki
enemyoftheworld
Vergil
Fayt-Aluk
Kaz
Haaruka
Kuro
lantiskyle
.
Ma
Yukihime-senpai
Neith
Lola'
Scarlat
Alice
tadeubuzzi
Rozen
Emment
Fire
Suzaku
Kiro-sama
Yukino
Kazuya
Mystique
Voltrotz
Kyo-kun
Nara
Hatred
Bella.
rride
Tower
Madson
44 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Aborto
Eu em nenhum momento lhe tratei com desrespeito. Mas se você achou isso só pq eu sou "a filha do capeta pq mataria um feto", aê é diferente.
Você lembra do caso da menina de 12 anos que foi estuprada pelo padrasto e estava grávida de gêmeos.. aos 5 meses ela não conseguia mais andar, estava definhando, pois eles tiravam toda a energia dela, ela iria morrer se um médico não tivese feito o aborto. Resultado.. ele, a menina e a mãe foram excomungados.. vc acha isso oq? Justo? Correto?
Você é contra o aborto por concepções pessoais suas ou por questão de religiosidade?
Você lembra do caso da menina de 12 anos que foi estuprada pelo padrasto e estava grávida de gêmeos.. aos 5 meses ela não conseguia mais andar, estava definhando, pois eles tiravam toda a energia dela, ela iria morrer se um médico não tivese feito o aborto. Resultado.. ele, a menina e a mãe foram excomungados.. vc acha isso oq? Justo? Correto?
Você é contra o aborto por concepções pessoais suas ou por questão de religiosidade?
Eu achei que você faltou com o respeito quando disse "OMG, tem nem como comentar isso... vc num tem nem noção do que vc ta falando x.x", como se eu fosse idiota e não falasse coisa com coisa :P Mas se você diz que não teve intenção, ok o.o
Eu lembro disso sim. Nesse caso específico não tinha outra saída. Tanto a menina quanto o bebê acabariam mortos caso ela não abortasse. Não acho justo essa família ter sido excomungada o.o
Não sou fanática religiosa, não deixo ninguém pensar por mim. Tudo o que estou falando é a minha opinião o/
Eu lembro disso sim. Nesse caso específico não tinha outra saída. Tanto a menina quanto o bebê acabariam mortos caso ela não abortasse. Não acho justo essa família ter sido excomungada o.o
Não sou fanática religiosa, não deixo ninguém pensar por mim. Tudo o que estou falando é a minha opinião o/
Yukino- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1328
Eu concordo com o Aborto em caso de estupro! igual a Vol falou
PORQUE:
Pq é fruto de uma violência contra você, é um mal pra vc, pensa.. o que seria pra essa mãe olhar pra criatura e lembrar que ele foi fruto de uma violencia contra ela! então antes matar enquanto não nasceu literalmente do que matar depois em vida, espancando a criança, maltratando e etc... ou causar transtornos psicológicos piores na criança! Alguém pode até falar, mas é só dar pra adoção, mas a gente sabe que isso não é tão fácil e que muitas mães não fariam isso e vão acabar maltratando os “sem culpa”... e sofrer tudo o que uma mãe sofre por um ser que vc não ama... é muito tenso! :S
Enfim, essa é a MINHA opinião, respeito a opinião dos outros numa boa! (:
PORQUE:
Pq é fruto de uma violência contra você, é um mal pra vc, pensa.. o que seria pra essa mãe olhar pra criatura e lembrar que ele foi fruto de uma violencia contra ela! então antes matar enquanto não nasceu literalmente do que matar depois em vida, espancando a criança, maltratando e etc... ou causar transtornos psicológicos piores na criança! Alguém pode até falar, mas é só dar pra adoção, mas a gente sabe que isso não é tão fácil e que muitas mães não fariam isso e vão acabar maltratando os “sem culpa”... e sofrer tudo o que uma mãe sofre por um ser que vc não ama... é muito tenso! :S
Enfim, essa é a MINHA opinião, respeito a opinião dos outros numa boa! (:
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
My god! Eu que nun to entendendo nada tão achando que eu to criando confusão! Sempre assim...
Parece que eu entrei n Orkut novamente!
Parece que eu entrei n Orkut novamente!
Eita Kiro .... aki nós estamos discutindo sobre aborto....
Paciência com ele ... ele só fez a sexta serie ....
E realmente .... aborto é uma coisa relativa .... Concordo com o Suzaku
Mas se a mulher for uma ho é outra historia...
Paciência com ele ... ele só fez a sexta serie ....
E realmente .... aborto é uma coisa relativa .... Concordo com o Suzaku
Mas se a mulher for uma ho é outra historia...
Fire- Maniac Coward
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4026
Tower escreveu:Sim, sou a favor do caso do estupro pocha por mais que você saiba que é uma vida e que vc esta matando e que o mesmo nao pediu para nascer, mas vc esta tendo uma criança d eum ser que vc nunca conheceu e por algum motivo chegou e te estuprou e ainda mais se nao bastasse o drama disso tudo vc ainda teria que criar uma criança de um trauma? seria meio que querer que voce tenha o nemeses dentro de você sem você querer {?}
comparaçao idiota, minha mae sofreu um aborto expontaneo nossa foi horrivel se nao tivesse acontecido eu teria 2 irmaos e como ninguem sabe qual era o sexo gosto de dizer que era uma menina pq é o meu sonho ter uma irmã♥, e um dia sera realizado nao mais como irma e sim como filha.
Em caso de estupro há um artigo no CF que diz, O aborto é legal, "se a gravidez resulta de estupro e o aborto é precedido de consentimento da gestante ou, quando incapaz, de seu representante legal." e tbem nos casos em que não há outro meio de salvar a vida da gestante.
Eu concordo plenamente com a lei vigente. E acho que qualquer caso fora disso, a pessoa tem q assumir a responsabilidade. O governo doa camisinhas, e outros métodos para prevenir a gravidez. Se não conhece, procura conhecer. A Fê me disse uma frase que ela leu, que resume tudo isso dessa discussão, e nem estávamos conversando sobre isso, disse que "viver no mundo sem tomar consciência do seu significado, é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar nos livros"
Emment- Demented Stranger
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 605
eu estou meio como posso dizer, não sei se sou a favor ou contra....
Acho que isso sim é uma questão que deveria ser vista com calma já que se tira a vida de um ser em formação... A exemplos de paises que em que o aborto diminui bastante com a legalização. Não sei se funcionaria no brasil.
Acho que isso sim é uma questão que deveria ser vista com calma já que se tira a vida de um ser em formação... A exemplos de paises que em que o aborto diminui bastante com a legalização. Não sei se funcionaria no brasil.
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Em muitos paises, muitas coisas diminuíram com a legalização, como algumas drogas, mas.. lembrem-se são países de 1º mundo ...
Nao sei se já falaram o que vou dizer... mas aí vai minha opinião:
Completamente a favor do aborto em qualquer caso.
Vou exemplificar (nada melhor do que a musica do gabriel, o pensador - pátria que me pariu, para traduzir o que eu vou dizer): Uma mulher pobre... palpérrima, de 14 anos fica grávida.. Aí ela nao pode abortar pq vai estar tirando uma vida... Convenhamos, a vida dessa menina já era uma merda, com essa criança, vai piorar. E a vida da criança entao? vai ser uma merda também... Então, melhor tirar a "vida" daquela coisinha que ainda nao é porra nenhuma do que deixar que os dois vivam uma "pseudo-vida"
bem... é isso...
Vou exemplificar (nada melhor do que a musica do gabriel, o pensador - pátria que me pariu, para traduzir o que eu vou dizer): Uma mulher pobre... palpérrima, de 14 anos fica grávida.. Aí ela nao pode abortar pq vai estar tirando uma vida... Convenhamos, a vida dessa menina já era uma merda, com essa criança, vai piorar. E a vida da criança entao? vai ser uma merda também... Então, melhor tirar a "vida" daquela coisinha que ainda nao é porra nenhuma do que deixar que os dois vivam uma "pseudo-vida"
bem... é isso...
tadeubuzzi- Autist Bastard
-
Ka$h : 775
tadeubuzzi escreveu:Nao sei se já falaram o que vou dizer... mas aí vai minha opinião:
bem... é isso...
Que absurdo .-.
Uma vida não é um pedaço de papel pra você rasgar e jogar no lixo por conveniência.
Existem soluções muito melhores que o aborto pra esse tipo de problema.
E outra, a menina de 14 anos quis fazer sexo né? Gostou, né? Agora aguenta.
Yukino- Idiot Fiend
-
eu meio que concordo com ele... mas acho que não usaria esses termos que o Tadeu usou ._.
a criança que vai nascer só vai sofrer por ser pobre, sinceramente, mais antes nem nascer ._.
a criança que vai nascer só vai sofrer por ser pobre, sinceramente, mais antes nem nascer ._.
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Yukino escreveu:
Que absurdo .-.
Uma vida não é um pedaço de papel pra você rasgar e jogar no lixo por conveniência.
Existem soluções muito melhores que o aborto pra esse tipo de problema.
E outra, a menina de 14 anos quis fazer sexo né? Gostou, né? Agora aguenta.
Sim... ela fez sexo... ela gostou... e o que isso tem a ver?
vai fazer o filho viver uma vida fudida por causa do erro da mae?
vai todo mundo sofrer com isso kra... nao tem pq levar isso pra frente...
-
É verdade né, ainda não inventaram o orfanato.
Ninguém tem o direito de decidir se a vida daquela criança não vai valer a pena.
Ninguém tem o direito de decidir se a vida daquela criança não vai valer a pena.
Yukino- Idiot Fiend
-
Eu penso que é aceitável em algusn casos. Se a mulher já adulta, tem condição financeira aceitável para cuidar um filho, engravidou e quer abortar eu não acho correto, nenhum pouco certo. Mas tipo, se a menina foi vítima de estupro ela não tme culpa alguma de estar grávida aí eu achoa ceitável. Mas se a menina for pobre, eu concordo que EM ALGUNS CASOS(Explico isso abaixo) é melhor dar pro orfanato, embor aeu ache quea criança vá sofrer pacas sozinha e esperando uam chance de te ruma família, eu podia sermpobre que doesse, ma seu faria de tudo pra da ruma vid a meu filho em minha casa, pobre lascada, mas eu me esforçaria.
Aqui no meu estado teve uam garota de 9 anos que ficou grávida pelo estupro. E a Igreja não queria que ela abortasse porque era tirar a vida dos fetos. Poxa, a menina só tinha 9 anos, s eela desse a luz ela ia morrer, assim como as crianças. Eu achoq ue em casos que tenha risco da mãe e do filho é melhor abortar do que ter duas vidas perdidas.
Aqui no meu estado teve uam garota de 9 anos que ficou grávida pelo estupro. E a Igreja não queria que ela abortasse porque era tirar a vida dos fetos. Poxa, a menina só tinha 9 anos, s eela desse a luz ela ia morrer, assim como as crianças. Eu achoq ue em casos que tenha risco da mãe e do filho é melhor abortar do que ter duas vidas perdidas.
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Sim né, em casos assim não tem saídaAlice escreveu:Aqui no meu estado teve uam garota de 9 anos que ficou grávida pelo estupro. E a Igreja não queria que ela abortasse porque era tirar a vida dos fetos. Poxa, a menina só tinha 9 anos, s eela desse a luz ela ia morrer, assim como as crianças. Eu achoq ue em casos que tenha risco da mãe e do filho é melhor abortar do que ter duas vidas perdidas.
Yukino- Idiot Fiend
-
Yukino escreveu:É verdade né, ainda não inventaram o orfanato.
Só concluindo pq eu tava saindo do trabalho e nao deu pra mandar tudo...
Vou te contar um segredinho: O MUNDO NÃO É BONITO.
Engravidou? bem feito, vai ter que cuidar do filho! Não pode, inventaram o orfanato, coloca lá que eles resolvem?
Vc pensa isso mesmo?
O mundo FEDE... e talvez vc, senhorita, que tem uma vida boa, não saiba o quanto fede, mas acredite, a podridão transborda por todos os poros do nosso querido brasil.
Pra uma pessoa como vc, pode ser inadmissivel "tirar a vida" de um feto... ou seja lá o que for, mas isso é porque vc nao sabe como é não ter uma casa... nao ter nem mesmo o que comer. E imagina colocar um filho no mundo nessa situação. Uma pessoa que nao tem nem mesmo o que comer tem que passar a alimentar duas pessoas... ver o filho sofrendo de fome e ver a si mesma faminta...
Diferente do que algumas pessoas de "boa vida", no mundo de hoje, algumas vezes é muito mais pecado colocar um filho no mundo do que tirar (Y)
É claro que isso não é certo... ou bonito... mas como eu disse lá em cima, O MUNDO NAO É BONITO =D
-
Eu penso que é melhor começar a vida na pobreza e depois trabalhar pra sair dessa situação do que ter seu destino escolhido por alguém que não tem a decência de se previnir e ainda quer dar uma de Deus decidindo que outro ser humano nem merece a chance de viver.
E o senhor, conhece essa realidade que está falando que eu não conheço? Espero que sim, pra falar com tanta autoridade assim. Mas duvido, afinal ambos estamos na internet então presumo que o senhor tenha uma vida tão boa quanto a minha.
EU SEI que o mundo não é perfeito. E eu imagino que deve ser difícil mesmo crescer sem família e/ou na pobreza. Mas sinceramente, eu duvido muito que se perguntassem pra pessoas que cresceram em orfanatos se elas preferiam ter sido abortadas, elas diriam que sim.
É fácil escolher a morte se a vida não é sua né? Eu não desejo pros outros o que não desejaria pra mim, só isso.
Anyway, felizmente a legislação brasileira é contra o aborto, com apenas duas exceções, e vai continuar assim <3
E o senhor, conhece essa realidade que está falando que eu não conheço? Espero que sim, pra falar com tanta autoridade assim. Mas duvido, afinal ambos estamos na internet então presumo que o senhor tenha uma vida tão boa quanto a minha.
EU SEI que o mundo não é perfeito. E eu imagino que deve ser difícil mesmo crescer sem família e/ou na pobreza. Mas sinceramente, eu duvido muito que se perguntassem pra pessoas que cresceram em orfanatos se elas preferiam ter sido abortadas, elas diriam que sim.
É fácil escolher a morte se a vida não é sua né? Eu não desejo pros outros o que não desejaria pra mim, só isso.
Anyway, felizmente a legislação brasileira é contra o aborto, com apenas duas exceções, e vai continuar assim <3
Yukino- Idiot Fiend
-
Colega, nao quero mudar seu ponto de vista... que legal que pensa assim...
mas sim, eu conheço a situação... trabalho com isso e vejo coisas que me fazem ter vontade de chorar a noite quando deito a cabeça no travesseiro...
E sim, podem crescer e superar a infancia de pobreza... como pode nao acontecer... e geralmente nao acontece ^^ Enfim... a diferença de opinioes é o q gera o desenvolvimento, num é =D que bom que isso existe =D
mas sim, eu conheço a situação... trabalho com isso e vejo coisas que me fazem ter vontade de chorar a noite quando deito a cabeça no travesseiro...
E sim, podem crescer e superar a infancia de pobreza... como pode nao acontecer... e geralmente nao acontece ^^ Enfim... a diferença de opinioes é o q gera o desenvolvimento, num é =D que bom que isso existe =D
-
Dando meio que um up nisso aqui, já que eu nem comentei.
Eu sou contra sim, é claro que nesses casos de estupro e bla bla bla, né. Mas, cara, do jeito que o Brasil é, se legalizassem o aborto em todos os casos, só imagino isso:
Médica: Parabéns, é um menino!
Mulher: Mas eu quero uma menina, vou abortar. bgs
Aliás, eu nasci numa familia sem condições de me criar, e fui adotada, aqui estou eu. eae?
Eu sou contra sim, é claro que nesses casos de estupro e bla bla bla, né. Mas, cara, do jeito que o Brasil é, se legalizassem o aborto em todos os casos, só imagino isso:
Médica: Parabéns, é um menino!
Mulher: Mas eu quero uma menina, vou abortar. bgs
Aliás, eu nasci numa familia sem condições de me criar, e fui adotada, aqui estou eu. eae?
Sou a favor, pois eu que não queria ser um filho não amado!
Pare só para pensar! A mulher ficou grávida de maneira inesperada e não quer de maneira alguma ter esse filho mais a lei diz que ela não pode abortar., você acha que quando essa criança nascer e entender que ela foi algo que a mãe dela não a queria ela não ficaria triste e talvez não seguiria o caminho da violência ?!
Em alguns aspectos eu acho mesmo que não deveria abortar como a nina falou;
"Médica: Parabéns, é um menino!
Mulher: Mas eu quero uma menina, vou abortar. bgs"
acho que algo assim deveria ter um controle, mais se a lei fosse totalmente liberada TODO MUNDO IRIA ABORTAR ! D:
Acho que se a lei contra o aborto, poderia ser flexível em alguns casos...
Tipo não fosse proibido proibido e quem quisesse fazer o aborto fosse em algum lugar e desse uma justificativa porque quer faze-lo se aprovado ela faz, mais isso não só no caso de estupro :*
Pare só para pensar! A mulher ficou grávida de maneira inesperada e não quer de maneira alguma ter esse filho mais a lei diz que ela não pode abortar., você acha que quando essa criança nascer e entender que ela foi algo que a mãe dela não a queria ela não ficaria triste e talvez não seguiria o caminho da violência ?!
Em alguns aspectos eu acho mesmo que não deveria abortar como a nina falou;
"Médica: Parabéns, é um menino!
Mulher: Mas eu quero uma menina, vou abortar. bgs"
acho que algo assim deveria ter um controle, mais se a lei fosse totalmente liberada TODO MUNDO IRIA ABORTAR ! D:
Acho que se a lei contra o aborto, poderia ser flexível em alguns casos...
Tipo não fosse proibido proibido e quem quisesse fazer o aborto fosse em algum lugar e desse uma justificativa porque quer faze-lo se aprovado ela faz, mais isso não só no caso de estupro :*
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Acho que depois do que a Niinah falou não tem mais como argumentar a favor do aborto
Yukino- Idiot Fiend
-
Bem, eu sou contra o aborto em qualquer caso, até mesmo de estupro, por que, poxa, eu acho que a criança não tem nenhuma culpa se o cara foi lá estuprou e esta acabou sendo gerada, acho que a mulher deveria ter o bebê e se não quiser criar, dê a criança para alguma instituição ou para alguém.
Neith- Demented Stranger
-
Ka$h : 487
Bom, o que eu acho sobre isso eh que nem em caso de estupro...ainda nesse caso a mae pode dar o filho pra adocao se eh o caso de um trauma maior para ela devido ao modo que acabou tendo sido feito....Soh sou a favor em caso mesmo de risco de vida pra um dos dois ou pra ambos....
Afinal olha o resultado de um aborto> https://www.youtube.com/watch?v=jKoUiJM_qkA&feature=fvwrel
Afinal olha o resultado de um aborto> https://www.youtube.com/watch?v=jKoUiJM_qkA&feature=fvwrel
Yukihime-senpai- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 710
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza