Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aborto

+40
The Ghoul
Beelzebub
Kyouzakii
Hikaru
Lief
Momiji Binboda
Ynys Wydryn
Neoshadow
Naoko Gintsuki
enemyoftheworld
Vergil
Fayt-Aluk
Kaz
Haaruka
Kuro
lantiskyle
.
Ma
Yukihime-senpai
Neith
Lola'
Scarlat
Alice
tadeubuzzi
Rozen
Emment
Fire
Suzaku
Kiro-sama
Yukino
Kazuya
Mystique
Voltrotz
Kyo-kun
Nara
Hatred
Bella.
rride
Tower
Madson
44 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Voltrotz Sex Out 01, 2010 1:30 am

Eu em nenhum momento lhe tratei com desrespeito. Mas se você achou isso só pq eu sou "a filha do capeta pq mataria um feto", aê é diferente.

Você lembra do caso da menina de 12 anos que foi estuprada pelo padrasto e estava grávida de gêmeos.. aos 5 meses ela não conseguia mais andar, estava definhando, pois eles tiravam toda a energia dela, ela iria morrer se um médico não tivese feito o aborto. Resultado.. ele, a menina e a mãe foram excomungados.. vc acha isso oq? Justo? Correto?

Você é contra o aborto por concepções pessoais suas ou por questão de religiosidade?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Yukino Sex Out 01, 2010 2:03 am

Eu achei que você faltou com o respeito quando disse "OMG, tem nem como comentar isso... vc num tem nem noção do que vc ta falando x.x", como se eu fosse idiota e não falasse coisa com coisa :P Mas se você diz que não teve intenção, ok o.o

Eu lembro disso sim. Nesse caso específico não tinha outra saída. Tanto a menina quanto o bebê acabariam mortos caso ela não abortasse. Não acho justo essa família ter sido excomungada o.o

Não sou fanática religiosa, não deixo ninguém pensar por mim. Tudo o que estou falando é a minha opinião o/
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Suzaku Sex Out 01, 2010 2:49 am

Eu concordo com o Aborto em caso de estupro! igual a Vol falou

PORQUE:

Pq é fruto de uma violência contra você, é um mal pra vc, pensa.. o que seria pra essa mãe olhar pra criatura e lembrar que ele foi fruto de uma violencia contra ela! então antes matar enquanto não nasceu literalmente do que matar depois em vida, espancando a criança, maltratando e etc... ou causar transtornos psicológicos piores na criança! Alguém pode até falar, mas é só dar pra adoção, mas a gente sabe que isso não é tão fácil e que muitas mães não fariam isso e vão acabar maltratando os “sem culpa”... e sofrer tudo o que uma mãe sofre por um ser que vc não ama... é muito tenso! :S

Enfim, essa é a MINHA opinião, respeito a opinião dos outros numa boa! (:
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

Aborto - Página 2 Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Kiro-sama Sex Out 01, 2010 10:37 am

My god! Eu que nun to entendendo nada tão achando que eu to criando confusão! Sempre assim...
Parece que eu entrei n Orkut novamente!
Kiro-sama
Kiro-sama
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 270
Ka$h : 251
Likes : -5
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 33
Localização : Plageando algo ou dando Facuda! em alguem!


http://ipencorp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Fire Sex Out 01, 2010 10:42 am

Eita Kiro .... aki nós estamos discutindo sobre aborto....
Paciência com ele ... ele só fez a sexta serie ....
E realmente .... aborto é uma coisa relativa .... Concordo com o Suzaku
Mas se a mulher for uma ho é outra historia...
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Kiro-sama Sex Out 01, 2010 10:44 am

my eggys! bem, problema de voc~es, eu já entendi o que é o texto. Ainda bem.
Kiro-sama
Kiro-sama
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 270
Ka$h : 251
Likes : -5
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 33
Localização : Plageando algo ou dando Facuda! em alguem!


http://ipencorp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Emment Dom Out 03, 2010 2:16 pm

Tower escreveu:Sim, sou a favor do caso do estupro pocha por mais que você saiba que é uma vida e que vc esta matando e que o mesmo nao pediu para nascer, mas vc esta tendo uma criança d eum ser que vc nunca conheceu e por algum motivo chegou e te estuprou e ainda mais se nao bastasse o drama disso tudo vc ainda teria que criar uma criança de um trauma? seria meio que querer que voce tenha o nemeses dentro de você sem você querer {?}
comparaçao idiota, minha mae sofreu um aborto expontaneo nossa foi horrivel se nao tivesse acontecido eu teria 2 irmaos e como ninguem sabe qual era o sexo gosto de dizer que era uma menina pq é o meu sonho ter uma irmã♥, e um dia sera realizado nao mais como irma e sim como filha.

Em caso de estupro há um artigo no CF que diz, O aborto é legal, "se a gravidez resulta de estupro e o aborto é precedido de consentimento da gestante ou, quando incapaz, de seu representante legal." e tbem nos casos em que não há outro meio de salvar a vida da gestante.
Eu concordo plenamente com a lei vigente. E acho que qualquer caso fora disso, a pessoa tem q assumir a responsabilidade. O governo doa camisinhas, e outros métodos para prevenir a gravidez. Se não conhece, procura conhecer. A Fê me disse uma frase que ela leu, que resume tudo isso dessa discussão, e nem estávamos conversando sobre isso, disse que "viver no mundo sem tomar consciência do seu significado, é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar nos livros"




Emment
Emment
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 97
Ka$h : 605
Likes : 7
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 33
Localização : No baú das lembranças


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Rozen Seg Nov 22, 2010 6:48 pm

eu estou meio como posso dizer, não sei se sou a favor ou contra....

Acho que isso sim é uma questão que deveria ser vista com calma já que se tira a vida de um ser em formação... A exemplos de paises que em que o aborto diminui bastante com a legalização. Não sei se funcionaria no brasil.
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Aborto - Página 2 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Voltrotz Qua Nov 24, 2010 5:00 am

Em muitos paises, muitas coisas diminuíram com a legalização, como algumas drogas, mas.. lembrem-se são países de 1º mundo ...
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por tadeubuzzi Ter Dez 07, 2010 1:57 am

Nao sei se já falaram o que vou dizer... mas aí vai minha opinião:

Completamente a favor do aborto em qualquer caso.

Vou exemplificar (nada melhor do que a musica do gabriel, o pensador - pátria que me pariu, para traduzir o que eu vou dizer): Uma mulher pobre... palpérrima, de 14 anos fica grávida.. Aí ela nao pode abortar pq vai estar tirando uma vida... Convenhamos, a vida dessa menina já era uma merda, com essa criança, vai piorar. E a vida da criança entao? vai ser uma merda também... Então, melhor tirar a "vida" daquela coisinha que ainda nao é porra nenhuma do que deixar que os dois vivam uma "pseudo-vida"
bem... é isso...
tadeubuzzi
tadeubuzzi
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 151
Ka$h : 775
Likes : 0
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 32
Localização : Vassouras


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Yukino Ter Dez 07, 2010 3:25 pm

tadeubuzzi escreveu:Nao sei se já falaram o que vou dizer... mas aí vai minha opinião:

Completamente a favor do aborto em qualquer caso.

Vou exemplificar (nada melhor do que a musica do gabriel, o pensador - pátria que me pariu, para traduzir o que eu vou dizer): Uma mulher pobre... palpérrima, de 14 anos fica grávida.. Aí ela nao pode abortar pq vai estar tirando uma vida... Convenhamos, a vida dessa menina já era uma merda, com essa criança, vai piorar. E a vida da criança entao? vai ser uma merda também... Então, melhor tirar a "vida" daquela coisinha que ainda nao é porra nenhuma do que deixar que os dois vivam uma "pseudo-vida"
bem... é isso...

Que absurdo .-.
Uma vida não é um pedaço de papel pra você rasgar e jogar no lixo por conveniência.
Existem soluções muito melhores que o aborto pra esse tipo de problema.
E outra, a menina de 14 anos quis fazer sexo né? Gostou, né? Agora aguenta.
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Mystique Ter Dez 07, 2010 3:40 pm

eu meio que concordo com ele... mas acho que não usaria esses termos que o Tadeu usou ._.
a criança que vai nascer só vai sofrer por ser pobre, sinceramente, mais antes nem nascer ._.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por tadeubuzzi Ter Dez 07, 2010 3:50 pm

Yukino escreveu:

Que absurdo .-.
Uma vida não é um pedaço de papel pra você rasgar e jogar no lixo por conveniência.
Existem soluções muito melhores que o aborto pra esse tipo de problema.
E outra, a menina de 14 anos quis fazer sexo né? Gostou, né? Agora aguenta.

Sim... ela fez sexo... ela gostou... e o que isso tem a ver?
vai fazer o filho viver uma vida fudida por causa do erro da mae?
vai todo mundo sofrer com isso kra... nao tem pq levar isso pra frente...
tadeubuzzi
tadeubuzzi
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 151
Ka$h : 775
Likes : 0
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 32
Localização : Vassouras


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Yukino Ter Dez 07, 2010 4:10 pm

É verdade né, ainda não inventaram o orfanato.

Ninguém tem o direito de decidir se a vida daquela criança não vai valer a pena.
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Alice Ter Dez 07, 2010 5:46 pm

Eu penso que é aceitável em algusn casos. Se a mulher já adulta, tem condição financeira aceitável para cuidar um filho, engravidou e quer abortar eu não acho correto, nenhum pouco certo. Mas tipo, se a menina foi vítima de estupro ela não tme culpa alguma de estar grávida aí eu achoa ceitável. Mas se a menina for pobre, eu concordo que EM ALGUNS CASOS(Explico isso abaixo) é melhor dar pro orfanato, embor aeu ache quea criança vá sofrer pacas sozinha e esperando uam chance de te ruma família, eu podia sermpobre que doesse, ma seu faria de tudo pra da ruma vid a meu filho em minha casa, pobre lascada, mas eu me esforçaria.

Aqui no meu estado teve uam garota de 9 anos que ficou grávida pelo estupro. E a Igreja não queria que ela abortasse porque era tirar a vida dos fetos. Poxa, a menina só tinha 9 anos, s eela desse a luz ela ia morrer, assim como as crianças. Eu achoq ue em casos que tenha risco da mãe e do filho é melhor abortar do que ter duas vidas perdidas.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Yukino Ter Dez 07, 2010 5:59 pm

Alice escreveu:Aqui no meu estado teve uam garota de 9 anos que ficou grávida pelo estupro. E a Igreja não queria que ela abortasse porque era tirar a vida dos fetos. Poxa, a menina só tinha 9 anos, s eela desse a luz ela ia morrer, assim como as crianças. Eu achoq ue em casos que tenha risco da mãe e do filho é melhor abortar do que ter duas vidas perdidas.
Sim né, em casos assim não tem saída
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por tadeubuzzi Ter Dez 07, 2010 9:01 pm

Yukino escreveu:É verdade né, ainda não inventaram o orfanato.

Ninguém tem o direito de decidir se a vida daquela criança não vai valer a pena.

Só concluindo pq eu tava saindo do trabalho e nao deu pra mandar tudo...

Vou te contar um segredinho: O MUNDO NÃO É BONITO.

Engravidou? bem feito, vai ter que cuidar do filho! Não pode, inventaram o orfanato, coloca lá que eles resolvem?
Vc pensa isso mesmo?
O mundo FEDE... e talvez vc, senhorita, que tem uma vida boa, não saiba o quanto fede, mas acredite, a podridão transborda por todos os poros do nosso querido brasil.
Pra uma pessoa como vc, pode ser inadmissivel "tirar a vida" de um feto... ou seja lá o que for, mas isso é porque vc nao sabe como é não ter uma casa... nao ter nem mesmo o que comer. E imagina colocar um filho no mundo nessa situação. Uma pessoa que nao tem nem mesmo o que comer tem que passar a alimentar duas pessoas... ver o filho sofrendo de fome e ver a si mesma faminta...
Diferente do que algumas pessoas de "boa vida", no mundo de hoje, algumas vezes é muito mais pecado colocar um filho no mundo do que tirar (Y)
É claro que isso não é certo... ou bonito... mas como eu disse lá em cima, O MUNDO NAO É BONITO =D

tadeubuzzi
tadeubuzzi
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 151
Ka$h : 775
Likes : 0
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 32
Localização : Vassouras


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Yukino Ter Dez 07, 2010 9:17 pm

Eu penso que é melhor começar a vida na pobreza e depois trabalhar pra sair dessa situação do que ter seu destino escolhido por alguém que não tem a decência de se previnir e ainda quer dar uma de Deus decidindo que outro ser humano nem merece a chance de viver.
E o senhor, conhece essa realidade que está falando que eu não conheço? Espero que sim, pra falar com tanta autoridade assim. Mas duvido, afinal ambos estamos na internet então presumo que o senhor tenha uma vida tão boa quanto a minha.
EU SEI que o mundo não é perfeito. E eu imagino que deve ser difícil mesmo crescer sem família e/ou na pobreza. Mas sinceramente, eu duvido muito que se perguntassem pra pessoas que cresceram em orfanatos se elas preferiam ter sido abortadas, elas diriam que sim.
É fácil escolher a morte se a vida não é sua né? Eu não desejo pros outros o que não desejaria pra mim, só isso.

Anyway, felizmente a legislação brasileira é contra o aborto, com apenas duas exceções, e vai continuar assim <3
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por tadeubuzzi Ter Dez 07, 2010 10:25 pm

Colega, nao quero mudar seu ponto de vista... que legal que pensa assim...
mas sim, eu conheço a situação... trabalho com isso e vejo coisas que me fazem ter vontade de chorar a noite quando deito a cabeça no travesseiro...

E sim, podem crescer e superar a infancia de pobreza... como pode nao acontecer... e geralmente nao acontece ^^ Enfim... a diferença de opinioes é o q gera o desenvolvimento, num é =D que bom que isso existe =D
tadeubuzzi
tadeubuzzi
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 151
Ka$h : 775
Likes : 0
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 32
Localização : Vassouras


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Scarlat Qua Dez 29, 2010 1:44 pm

Dando meio que um up nisso aqui, já que eu nem comentei.

Eu sou contra sim, é claro que nesses casos de estupro e bla bla bla, né. Mas, cara, do jeito que o Brasil é, se legalizassem o aborto em todos os casos, só imagino isso:

Médica: Parabéns, é um menino!
Mulher: Mas eu quero uma menina, vou abortar. bgs

Aliás, eu nasci numa familia sem condições de me criar, e fui adotada, aqui estou eu. eae?
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Lola' Sáb Jan 08, 2011 11:47 pm

Sou a favor, pois eu que não queria ser um filho não amado!
Pare só para pensar! A mulher ficou grávida de maneira inesperada e não quer de maneira alguma ter esse filho mais a lei diz que ela não pode abortar., você acha que quando essa criança nascer e entender que ela foi algo que a mãe dela não a queria ela não ficaria triste e talvez não seguiria o caminho da violência ?!
Em alguns aspectos eu acho mesmo que não deveria abortar como a nina falou;
"Médica: Parabéns, é um menino!
Mulher: Mas eu quero uma menina, vou abortar. bgs"

acho que algo assim deveria ter um controle, mais se a lei fosse totalmente liberada TODO MUNDO IRIA ABORTAR ! D:
Acho que se a lei contra o aborto, poderia ser flexível em alguns casos...
Tipo não fosse proibido proibido e quem quisesse fazer o aborto fosse em algum lugar e desse uma justificativa porque quer faze-lo se aprovado ela faz, mais isso não só no caso de estupro :*

Lola'
Lola'
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2291
Ka$h : 3768
Likes : 7
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 30
Localização : Disneylandia


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Yukino Dom Jan 09, 2011 12:23 am

Acho que depois do que a Niinah falou não tem mais como argumentar a favor do aborto
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Neith Dom Jan 09, 2011 2:34 am

Bem, eu sou contra o aborto em qualquer caso, até mesmo de estupro, por que, poxa, eu acho que a criança não tem nenhuma culpa se o cara foi lá estuprou e esta acabou sendo gerada, acho que a mulher deveria ter o bebê e se não quiser criar, dê a criança para alguma instituição ou para alguém.
Neith
Neith
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 83
Ka$h : 487
Likes : 2
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 28
Localização : Sorania


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Yukihime-senpai Dom Abr 03, 2011 2:39 pm

Bom, o que eu acho sobre isso eh que nem em caso de estupro...ainda nesse caso a mae pode dar o filho pra adocao se eh o caso de um trauma maior para ela devido ao modo que acabou tendo sido feito....Soh sou a favor em caso mesmo de risco de vida pra um dos dois ou pra ambos....
Afinal olha o resultado de um aborto> https://www.youtube.com/watch?v=jKoUiJM_qkA&feature=fvwrel
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Ma Ter Abr 05, 2011 4:52 pm

A favor, somente em caso de estupro, ou quando há rsico de vinda para a mãe e/ou o filho.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Aborto - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aborto - Página 2 Empty Re: Aborto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos