Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você concorda com Deus ou Satanás?

+18
Ukimi
Dionata
Mystique
Kuro
Gu1lh3rm3-Kun
Kazuya
luiliu
Fayt-Aluk
Fire
Aster
Madson
Nara
Voltrotz
Hatred
Kohnny
Kaz
Miyu
Kyo-kun
22 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 08, 2010 11:42 am

HUAUHAUHAHU euri
pode crer, eu ouvi falar disso.
Eu acho que é muito sem escrúpulos pensar que o diabo não passa de um ser sem escrúpulos que gosta de matar/pilhar/destruir/invadir dungeons/ganhar xp
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Ukimi Qui maio 24, 2012 1:05 am

Conheço essa versao da historia ñ! Conheço a versao q satanas se rebelou e desafiou Deus dizendo q o homem poderia se governar mt bem sem ele,entao Deus disse veremos e nos deu o livre arbitrio e um tempo para provar quem estava certo,e pode se ver q Satanas estava errado pois homem governando homem ta dando no que ta dando,o mundo eh uma catastrofre,cheia d violencia,desigualdade,doencas,injusticas e maldade.Agr se a historia fosse essa q vc postou entao concordaria mais com Lucifer 👅
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Kyo-kun Qui maio 24, 2012 11:42 am

Ukimi escreveu:Conheço essa versao da historia ñ! Conheço a versao q satanas se rebelou e desafiou Deus dizendo q o homem poderia se governar mt bem sem ele,entao Deus disse veremos e nos deu o livre arbitrio e um tempo para provar quem estava certo,e pode se ver q Satanas estava errado pois homem governando homem ta dando no que ta dando,o mundo eh uma catastrofre,cheia d violencia,desigualdade,doencas,injusticas e maldade.Agr se a historia fosse esseia q vc postou entao concordaria mais com Lucifer 👅

Mas por que Deus, amoroso e bondoso, faria isso só para provar que está certo? Entregaria os humanos à um destino que ele sabia que iria ser ruim pra eles (afinal, Deus sabe de todas as coisas), tudo isso só para provar pra Lucifer que ele estava certo? Isso não o torna cruel?

Deixando claro que minha opinião mudou muito desde quando essa discussão foi criada, definitivamente não penso como antes e não concordo mais com o ponto de vista de Lúcifer tanto numa história quanto em outra, porque isso não faz sentido justamente pela causa primária de todas as coisas: Deus, que é a inteligência suprema. Nem tudo pode ser explicado para nós e nem tudo temos a capacidade de entender, por isso não devemos questionar. O ponto de vista cristão é esse.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Airen Qui maio 24, 2012 1:03 pm

Concordo com Lucifer. Vejo pessoas da minha própria sala de aula indo a festas, bebendo muito, falando dos outros, sendo preconceituosos, e fazendo-se de santo perante a igreja cheios de argumentos do tipo 'eu vou em todas as missas', 'eu frequento grupo de jovens'. Eu não faco nada disso, não piso em uma igreja desde o batizado da minha sobrinha, e mesmo assim, posso dizer que sou muito melhor que eles como ser humano. Não adianta dizer-se de Deus se é uma pessoa sem valores.
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Mensagens : 1031
Ka$h : 2289
Likes : 4
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Vale dos Cupcakes


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Ma Dom Jan 12, 2014 4:07 am

Lulu é mais atraente, pois ele viu a verdadeira face da humanidade. Se Deus é onipotente, porque expulsou um anjo tão grandioso quanto Lúcifer?

Perdão é a pior coisa que inventaram. Não se dá para perdoar uma pessoa, uma ação errada. Se você faz isso, o outro terá em mente que você pode ser enganado com facilidade (o que em certos casos é verdade).
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Sora Nimus Dom Abr 13, 2014 11:34 am

Quer dizer que lúcifer finalmente desistiu desse negoço de dominar os céus, "eu pegarei o trono do altíssimo" isso é passado, agora ele um novo Anjo, resolveu ficar com a terra mesmo "-A gente tem que se contentar com o pouco, tem que se contentar com que tem, contentar com o resto mesmo, pra um anjo que já foi dos mais poderosos a humanidade tá bom." Se é que segundo João esse mundo jaz do maligno, mas enfim.
Agora ele deseja dominar a terra mas para o bem, pq do nada ele si apaixonou pela raça humana e quer dominar a terra para fazer justiça, o bem para os humanos esses que Deus mesmo criou; eu pensei que depois do pé na bunda do alto ele ficaria ressentido com Deus e quereria descontar nos humanos, mas não, ele, a própria humildade em pessoa deseja pregar a justiça para a humanidade, punir os maus e os bons, esse papo de conquistar o altíssimo é passado.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 HaJA8Yt Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 VgDv2gT Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por load-kun Sex Jul 04, 2014 12:47 pm

Bem sou Ateu então não acredito que nenhum dos dois possam existir mais ok essa não foi a pergunta...respondendo sua pergunta eu prefiro justiça,acho que se o mundo inteiro fosse apenas justo,tudo seria melhor, a justiça se faz necessaria nesse mundo,pois quando não ela não se faz presente, a maldade e a impunidade impera
load-kun
load-kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 32
Ka$h : 230
Likes : 0
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 30
Localização : Brasilia-Distrito Federal


Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Sora Nimus Sex Jul 04, 2014 2:00 pm

Isso é totalmente manequeísta. Um lado quer justiça punindo o mal, outro quer paz preservando o bem. Isso lembra bem o nosso sistema de justiça, nos estados da china o judiciário também presta serviço de gratificar os bons cidadãos, no nosso o judiciário não consegue nem punir adequadamente os maus.
Claro que precisarmos das duas coisas, já que estamos falando de humanos.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 HaJA8Yt Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 VgDv2gT Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Você concorda com Deus ou Satanás? - Página 5 Empty Re: Você concorda com Deus ou Satanás?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos