A Fortaleza Sangrenta do Waarth Löcker
2 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: A Fortaleza Sangrenta do Waarth Löcker
- Mocinha, você está bem? - levemente preocupada, ela tentava entender a expressão de choque estampada no rosto de Lolita. A boneca estava congelada, pálida e seus olhos estavam arregalados como se tivessem visto um Frankenstein. - Você parece abatida...
Lolita fez que não com a cabeça. Ignorando-a, mas ainda um pouco desassossegada com a tensão da garota, Karolina voltou-se para Urbi e respondeu:
- Não se preocupe com isso, eu preparei um vestido perfeito para a ocasião.
A criada se dirigiu a um dos manequins e tirou dele um vestido branco quase completamente revestido por pequeninos e reluzentes fragmentos cristalinos. A peça refletia a luz emitida pelas delicadas luminárias presas ao lustre, fazendo com que o vestido brilhasse serenamente como a face da lua cheia.
- Vista-se. Irei maquiá-la e logo trarei os seus sapatos.
E Karolina deixou Lolita à sós com Urbi novamente.
Assim que Karolina saiu do quarto, correu até Lolita e a sacudiu levemente.
- Lola, o que há, Lola?! Vamos, acalme-se. Me ajude a colocar esse vestido que Karolina vai voltar em breve e temos de estar prontas. - olhou para trás para certificar-se de que estavam a sós, então sussurrou em seu ouvido - "Omarosa", eu, vim casar-me com Abel e assim será. Quanto ao outro assunto, temos que ter cautela e depois falar com Cabal, só depois, tudo tem ouvidos aqui.
Se afastou de Lolita e a olhou preocupada: - Não fique assim, tudo há de se ajeitar... - começou a se despir para colocar o vestido.
A boneca, ainda um pouco pálida e tensa, apenas balançou a cabeça em afirmação e ajudou Urbi com o vestido, coisa que logo a distraiu e a fez sorrir de novo.
- AAAAAH!! Está linda!!
Ela bateu palmas ao ver a amiga coberta por tão delicado e luxuoso brilho.
- Está linda mesmo! - Karolina, dessa vez fazendo barulho ao entrar, dirigiu-se às meninas e colocou os sapatos tragos ao lado da mesa de cabeceira. De relance, Urbi notou que eles eram radiantes como o vestido. - Agora sente-se.
Ela indicou uma cadeira revestida por um confortável acolchoado vermelho escuro.
- Farei-a ficar ainda mais bela! - sorrindo, a criada tomou em mãos o estojo de maquiagem e começou a pintar a face de Urbi. Lolita as observou fascinada até tudo ficar pronto. Em cerca de quinze minutos Urbi já estava perfeitamente vestida, como uma verdadeira princesa. Ao olhar-se no espelho, até demorou um pouco para reconhecer a si mesma. - Abel ficará encantado! Só falta agora um último detalhe!
Enquanto a feiticeira ainda olhava a própria imagem refletida na superfície de vidro, Karolina abriu a caixa de jóias, tirou de lá o mais belo colar que encontrou e ergueu-o para permitir que as outras duas o vissem. Presa a uma fina corrente dourada, estava uma pedra preciosa violeta caprichosamente lapidada. A criada o colocou em torno do pescoço da sereia, fechando a presilha em seguida e assim deixando que a jóia relaxasse sobre o tórax de sua nova dona.
- Spoiler:
- Nossa, me senti a Bella agora ._. Edward me mordeu? -q
Pegou a pedra delicadamente com ambas as mãos e ficou observando-a fascinada, parecia que a tragava.
- Karolina... Que pedra é esta? É tão... Linda!
- É um Coração da Meia-Noite. Uma jóia que é retirada das grutas da lua.
Sobre a face cristalina da pedra, era possível detectar pequenas luzes que se assemelhavam às estrelas do céu noturno.
- Agora venha comigo, iremos para a sala de jantar.
Lolita e Urbi a acompanharam até os andares inferiores do castelo, onde puderam aos poucos sentir cada vez mais forte o delicioso cheiro da comida.
- Sente-se, por favor. - pediu Lorn educadamente quando Urbi cruzou a passagem grande e arqueada que levava à sala de jantar.
Abel, parecendo um pouco nervoso, aguardava no assento ao lado do pai. Ambos acomodavam-se a uma extensa mesa de 32 lugares. O lorde do castelo estava sentado na cadeira da ponta e o príncipe dos dragões na primeira da fila à direita.
- Deixe que Omarosa se sente ao meu lado, Karolina.
A criada, obedecendo-o, puxou a cadeira ao lado do homem loiro para que a futura princesa se sentasse.
A toalha que cobria a mesa era vermelha e vibrante, possuindo como decoração diversos castiçais de velas (a única iluminação do local junto das tochas presas às paredes). O jantar já havia sido posto e havia fartas bandejas redondas que continham um fumegante peru assado, carne de lebre, uvas verdes, saladas de legumes e ervas, além travessas metálicas com apetitosos molhos exóticos e sopas.
Karolina abriu uma garrafa de vinho e encheu até a metade da taça cristalina de cada um dos três.
- Bom apetite.
Ela e Lolita ficaram de pé aguardando um pouco afastados, assim como outros quatro empregados que haviam ajudado no preparo do jantar.
- Me fale mais sobre você. - disse Abel repentinamente enquanto beliscava um pedaço de peru com o garfo metálico - Como são as coisas no campo de treinamento da Dinastia Svetlo? Quando seu irmão mais velho veio para me prometer sua mão em casamento, ele disse que a rotina das paladinas não é nada fácil.
O senhor Lorn, degustando com prazer o vinho presente em sua taça, olhou para Urbi e aguardou a resposta dela.
Página 2 de 2 • 1, 2