As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
+2
Hyoukasuigetsu
Kyo-kun
6 participantes
Página 6 de 14
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Segundos antes de receber as flechas que encerraram sua vida, Shiki vislumbra a batalha uma última vez.
Seu espírito estava calmo, talvez até satisfeito. Ele iria morrer, mas a fiel adaga cravada em Mathangi parecia tentar consolá-lo, se manchando cada vez mais com o sangue da inimiga.
"E agora, Nühr? Depois de ter te oferecido tantas almas, como será que vai me abraçar em seu reino?"
Ele parecia ter esquecido as palavras do Ancião. Ou talvez nunca chegou a aceitá-las de fato. Dentro de si mesmo, ele ainda sentia o deus da morte. E a cada segundo que passava, o espaço que esse deus ocupava parecia crescer.
"Então você pretende me levar? Me poupar da dor das flechas?"
Seus sentidos se apagavam um-a-um. As altura que as flechas o alcançaram, a única coisa que ele podia sentir era a morte se espalhando.
"Hah... Não que faça diferença... Mas de qualquer forma... Obrigado por tudo."
E assim, O Cego cai. Sorrindo como um servo ao receber a mais satisfatória recompensa de seu mestre.
- Spoiler:
- Agora matem essa vadia. Enfiem a cabeça dela numa estaca.
*Hikaru viu o desconhecido ser atingido pela chuva de flechas das celestinas e sentiu seu coração pesar. Aquela não era sua batalha, mas mesmo assim ele decidiu assumi-la e agora Hikaru podiam sentir a vida se esvaindo do corpo dele.*
- Ninguém vai morrer na minha presença enquanto eu ainda puder usar magia!
*Hikaru pensou, se concentrou e uniu as mãos como se fosse fazer uma prece. Então começa a recitar palavras em uma língua que ele não conhecia, ele não sabia que podia falar naquela língua e não tinha certeza sobre sua origem, suas lembranças esquecidas não permitiam que ele tivesse essa capacidade, mas ele sentia que aquela língua lhe fora ensinada pelo seu pai e que apenas os anjos a usavam.*
- להקים לתחייה! (Ressuscitar!)
*Então Hikaru apontou a mão para Shiki e um feixe de luz caiu do céu sobre seu peito, fazendo-o levitar do chão e no intuito de preencher o seu corpo com a vida que estava lhe escapando.*
- שהברכות של Yuma נופלות על הגוף ותחזורנה אליך בחיים שנלקחו. (Que as bençãos de Yuna caiam sobre seu corpo e lhe devolvam a vida que lhe foi tirada.)
3 pontos de alma para a magia de ressuscitar os mortos.
Azriel ficou sem reação diante do ataque impiedoso ordenado pela Celestina Máxima, que tirou a vida daquele homem vendado que os ajudava. Cerrou suas mãos. Odiava presenciar tais atos contra seus companheiros e, para ele, um aliado era um companheiro. Sequer sabia seu nome, mas não poderia perdoar tamanha crueldade. Então, dos céus o Líder fez descer um raio certeiro na Celestina Máxima.
Raio, 7 PAs (7d8), Magia +4
- Spoiler:
- Kyo, como não sei se ainda está chovendo, vou deixar o dano extra com você, tá?
O membro 'TiNoSa' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd8' :
'd8' :
Shiki foi ressuscitado e irá acordar em oito horas com todos os pontos de vida restaurados. Mas se Hikaru desejar, pode optar por curar imediatamente o corpo dele usando normalmente sua magia de cura. Shiki ainda permanece com -48 PV.
♦
Ataque de Azriel | 32 de dano +5d10 por choque/fogo.
♦
Ataque de Azriel | 32 de dano +5d10 por choque/fogo.
Última edição por kyokun em Sex Set 14, 2012 6:00 pm, editado 1 vez(es)
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd10' :
'd10' :
53 de dano total.
Mathangi | -38 PV.
status: morta.
•
Turno do Hyouka.
Mathangi | -38 PV.
status: morta.
•
Turno do Hyouka.
Hyouka vendo que não pudera fazer nada com a morte de seu aliado, foi ao ataque, já que as arqueiras não-lhe atacaram.
-Ha, agora é nossa vez de lhes trazer a morte! Iron Twist!
Iron Twist = 13 Pa + 2. *Uma dança de várias lâminas de ferro que flutuam conforme Hyouka controla-as*
O membro 'Hyoukasuigetsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd8' :
'd8' :
66 de dano (Iron Twist)/8 arqueiras.
-8 PV de cada.
Arqueira Celestial 1 | -3 PV.
Arqueira Celestial 2 | -3 PV.
status: desacordadas.
Arqueiras Celestiais 3-8 | 22 PV cada.
♤
-8 PV de cada.
Arqueira Celestial 1 | -3 PV.
Arqueira Celestial 2 | -3 PV.
status: desacordadas.
Arqueiras Celestiais 3-8 | 22 PV cada.
♤
As seis arqueiras restantes miraram suas flechas em Hikaru, que tentava trazer de volta à vida o homem que insultara de maneira imperdoável a venerável Celestina Máxima. Com a velocidade de um jaguar e a frieza de uma nevasca, contra ele, atiraram juntas.
(1d6+6/6 vezes/Hikaru)
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' :
'd6' :
Logo após seu ataque Hyouka bebe uma de suas garrafas de magia, e logo em seguida vê que as 6 arqueiras restantes atacando Hikaru e instantâneamente entra na frende de Hikaru e conjura outra barreira de metal.
-Não deixarei que acertem ele! Titanium Wall! *usando 12 Pa*
- Spoiler:
- Pelo que contei eu tinha 2 Pa ai tomando fico com 12 e eu uso tudo nesse ataque, certo?
O membro 'Hyoukasuigetsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd8' :
'd8' :
*Hikaru realmente achou que aquela seria o fim da linha para ele, mas graças a Hyouka que o protegeu com a titanium Wall ele deve a chance que precisava. Então sacou seu arco e formou uma flecha de luz, depois apontou para o céu, logo acima de onde as arqueiras estavam.*
- Agora é minha vez de lhes agraciar com uma chuva de flechas... Arrow Shower!
*Então ele disparou a flecha para o alto, ela penetrou nas nuvens e poucos segundos depois uma saraivada de flechas de luz caíram de lá sobre a cabeça das arqueiras.*
10 pontos de almas/ 10d8+6
O membro 'Hikaru' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd8' :
'd8' :
Azriel viu a Celestina Máxima cair morta com o raio certeiro, mas não poderia comemorar vitória ainda. Tinha de enfrentar as celestinas restantes que tentaram atacar Hikaru, que por sorte foi defendido por Hyouka. Azriel, então, concentrou-se para unir suas energias e tentar acabar logo com tudo aquilo. Pelo fragmento do Deus Trohvannus, fez com que descesse novamente uma tempestade de raios diretamente nas celestinas que ainda se encontravam de pé.
Tempestade de raios, 13 PAs (13d8), Magia +4.
O membro 'TiNoSa' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd8' :
'd8' :
55 de dano/53 de defesa.
Total: 2 de dano.
Hikaru 48 PV.
• • • • •
Ataque de Hikaru 56 de dano + Ataque de Azriel 76 de dano.
Total: 132/6 arqueiras.
- 22 PV de cada.
Arqueiras Celestiais 3-8 | 0 PV cada.
Batalha vencida.
• • • • •
♔ Mathangi +170 XP | Arqueiras +30 XP (8 vezes) | Total: 410 XP para Hyouka, Hikaru, Azriel e Shiki ♔
Total: 2 de dano.
Hikaru 48 PV.
• • • • •
Ataque de Hikaru 56 de dano + Ataque de Azriel 76 de dano.
Total: 132/6 arqueiras.
- 22 PV de cada.
Arqueiras Celestiais 3-8 | 0 PV cada.
Batalha vencida.
• • • • •
♔ Mathangi +170 XP | Arqueiras +30 XP (8 vezes) | Total: 410 XP para Hyouka, Hikaru, Azriel e Shiki ♔
Hyouka, Hikaru e Azriel evoluíram para o Nível 7! Shiki evoluiu para o Nível 5!
Hyouka, Hikaru e Azriel agora possuem 90 PV ao invés de 50 PV. Shiki agora possui 70 PV ao invés de 30 PV
Hyouka, Hikaru, Azriel e Shiki possuem +4 pontos para distribuir em quais skills desejarem (Balanço, Mira ou Magia). Especifiquem em seus posts quais desejarão aumentar.
Hyouka, Hikaru, Azriel e Shiki ganham +1d para atacar com qualquer tipo de arma. Ou seja, armas que antes causavam 2d6 de dano, agora causarão 3d6 de dano. Armas que antes causavam 1d6 de dano, agora causarão 2d6 de dano.
Hyouka, Hikaru e Azriel possuem 17d8 de dado máximo para magias de dano, defesa ou cura. Shiki possui 15d8 de dado máximo.
Todos os pontos de vida foram recuperados.
Depois de ver que as arqueiras estavam mortas, Azriel desabou sobre os próprios joelhos, exausto. Fora uma batalha e tanto. Limpou o suor da testa e respirou fundo. Olhou para os companheiros e sorriu:
- Conseguimos. Todos nós fizemos um ótimo trabalho!
Em seguida, levantou-se e foi caminhando por entre as celestinas derrotadas, enquanto murmurava:
- Esse é o resultado da escolha que fizemos, mas de qualquer forma, não poderíamos ter entregue nosso Santuário de maneira alguma. Não gosto dessas situações, mas elas não nos deram outra saída.
Azriel aproximou-se do corpo de Mathangi.
- Nunca imaginei que essas celestinas fossem tão perigosas. Estou grato por estamos vivos. -- Ajoelhou-se próximo ao corpo da Celestina Máxima e pegou seu daikyu. -- E este belíssimo arco eu pegarei como lembrança pela nossa vitória.
O Líder, em seguida, caminhou até o homem vendado e agachou-se ao seu lado. Então, olhou para a elfa e agradeceu:
- Muito obrigado aos dois. Fico feliz por terem lutado por uma causa em comum. Este homem foi ressuscitado, então ficará tudo bem.
Azriel levantou-se, olhando para a elfa:
- Qual o nome de vocês?
- Spoiler:
- Caraca, nem acredito! *---*
Acho que vou querer os +4 em Mira (ficando +8 no total).
Kyo, o Azriel pode usar o daikyu da Mathangi ou só guardá-lo?
Lavinea, ainda abraçando o corpo de Shiki e debulhando-se em lágrimas, sorriu com toda a sinceridade para Azriel.
- Eu fico muito grata por ele estar vivo, pensei que meus esforços não fossem ser o suficiente. Estou muito feliz, mesmo.
Aos poucos a tempestade foi se tornado menos intensa, transformando-se em apenas chuva.
- Meu nome é Lavinea, qual é o seu?
A elfa posicionou a cabeça de Shiki - na verdade já desperto - cuidadosamente sobre as pedras lisas das quais estavam sobre. Em seguida, ela se levantou para abraçar Azriel.
- Meus parabéns por seu desempenho e me desculpe por agir dessa forma indelicada, mas estou emocionada com a capacidade do grupo dos senhores. Creio que tudo isso será uma grande experiência para este homem que venho protegendo.
Hyouka ao ver que seus amigos haviam derrotado as arqueiras Hyouka sentou-se e sorriu - Bom trabalho de todos! Que luta incrível foi essa! Hahaha Bem já que estamos no santuário vamos aproveitar um pouco mais, certo?? Hahaha - Hyoka deita-se no chão aliviado e se sentindo muito bem após ter atacado bastante e ter ganhado, sentia que todos ali haviam crescido bastante após essa luta.
- Spoiler:
- CARAAAACAAAAAASSSS!!! Congratz a nózes!\o/ Well Eu adiciono 2 para Balanço e 2 para Magia Ficando com 7 de Balanço e 4 de magia. Kyo eu própriio já atualizei lá na ficha tá ?? -q è que vivo vendo lá para conferir meus bonus então deixei lá já ^^
Shiki lentamente recobrou sua consciência, e se sentou com dificuldade, dobrando as pernas. Não haviam palavras capazes de descrever o misto de decepção e indiferença que ele agora experimentava.
Morrer.
Era tudo exatamente como ele imaginava. Seu existência, sua alma, simplesmente se apagava. Como uma chama, que não deixava sequer uma sombra para trás. Tudo se encerrava, e depois...
"Nühr..." Murmurou Shiki, tocando suas pálpebras com a mão direita.
As memórias da travessia pareciam desaparecer lentamente. Ou talvez não houvesse nada para se lembrar desde o princípio. Mas também não fazia diferença. Não para Shiki.
Depois de respirar fundo e se levantar de vez, Shiki se aproximou de Lavínea, que conversava com um dos feiticeiros que eles acabaram salvando.
"Onde está a sacerdotisa? Minha adaga ainda está cravada nela."
- Spoiler:
- Vou colocar os quatro pontos em balanço. Já atualizei a ficha.
E nós sou foda bagarai~
Azriel correspondeu ao abraço e ficou feliz pela elfa.
- Meu nome é Azriel. Esses que ajudaram na luta são meus companheiros, Hyouka e Hikaru. Somos da Casa Prontera.
Falando nisso, nós da Prontera somos gratos a vocês, e se já não pertencem a uma das outras três Casas das Terras do Exílio, nós pronterianos estamos dispostos a recebê-los na nossa. -- Disse o líder a Lavínea.
Em seguida, o Líder aproximou-se de Shiki.
- Você parece ter uma relação incomum com a morte, pelo que senti enquanto lutávamos. Por isso, eu gostaria de lhe dar uma lembrança que parece combinar com você. Não sabemos ao certo sua utilidade, mas acreditamos que tenha algum tipo de poder. -- Azriel virou-se para Hyouka. -- Hyouka, você ainda tem guardado o fragmento que foi retirado de Millo em cristal, certo?
Hyouka que estava relaxando deitado enquanto ouvia a conversa de Azriel, a elfa e o cego, ouviu o que Azriel-lhe disse e sentou-se novamente colocando a mão no bolso e retirando o cristal - Tem razão, isto para nós até agora não nos deu nenhuma utilidade, revivi, e morri denovo com isto no bolso e nada ocorreu. Bem não há para o que de eu continuar carregando isto. - E Hyouka entrega o cristal para Azriel.
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14