As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
+2
Hyoukasuigetsu
Kyo-kun
6 participantes
Página 14 de 14
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Azriel ficou apreensivo diante do torii e apenas ouvia o que os companheiros conversavam entre si. Antes de tentar se aproximar um pouco do portal, disse a Shiki:
- Se eu fosse você, pensaria em engolir esse cristal em outro momento, um momento em que talvez ele fosse útil, já que não sabemos ao certo que tipo de poderes ele contém. -- Deu alguns passos em direção à cratera onde estava o torii para visualizar melhor a paisagem da ilha cercada por um mar em fúria.
- Para onde será que esse portal nos levaria? De qualquer forma, antes de cogitarmos a possibilidade de adentrá-lo, precisamos saber se ele não nos desviaria dos caminhos que precisamos percorrer para atingir nossos objetivos, ou seja, recuperar a alma de Millo e lutar contra o Rei Celestial. Além disso, também precisamos voltar ao Santuário para recuperar nossos poderes, pois estamos muito desgastados para arriscar encontrar um novo perigo.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Shiki para seus passos ao escutar as palavras de Azriel. Estava prestes a colocar a teoria de Hyouka em prática, mas acabou se deixando levar pelo conselho do líder da casa Prontera.
"Muito bem, vamos voltar então. Mas sejamos rápidos, duvido muito que isto ficará aqui para sempre." Disse ele, recolocando o cristal em seu rosto.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Como um anjo brilhante, Galahalt mergulhou de encontro a eles, vindo da direção do firmamento. Das costas do o guardião do santuário, duas asas de plumas douradas se erguiam, auxiliando-o graciosamente em seu pouso.
- Fico admirado que vocês tenham conseguido vencer sozinhos a batalha. Eu teria interferido, mas soube que vocês aguentariam até o fim, pois são fortes e possuem o sangue de Prontera. - ele olhou para Shiki. - Bom, nem todos... Mas isso não vem ao caso agora. Vim aqui para ajudar na recuperação de cada um.
De dentro das vestes, ele tirou uma garrafa de vidro que continha um líquido translúcido ligeiramente esverdeado. Em meio ao líquido estavam submergidas muitas uvas roxas e maduras.
- Cada um de vocês beberá um pouco deste líquido, que é uma poção preparada com a água do santuário sagrado. Ao beberem, todos terão suas energias recuperadas. Aqui dentro estão uvas que servirão para que vocês possam recuperar mais energia posteriormente, quando vierem a gastá-la. Há cinco uvas para cada um de vocês.
Galahalt entregou a garrafa a Azriel.
- Beba primeiro, líder Azriel. Depois repasse a garrafa para os outros também beberem, por último divida as uvas entre todos.
Vindo do portal, era possível ouvir o barulho de ondas se chocando contra rochas.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Azriel ficou admirado diante do pouso de Galahalt.
- Agradeço seu reconhecimento. -- Disse ele, enquanto observava o que o guardião do Santuário havia trazido para eles.
- Certo. -- Disse o Líder, após ouvir as instruções de Galahalt, e enquanto pegava a garrafa e as uvas que lhe haviam sido entregues. -- Muito obrigado.
Azriel bebeu primeiro, conforme o guardião do Santuário havia instruído. Depois, passou a garrafa para Hyouka e observou as uvas que deveria dividir. Em seguida, perguntou:
- Adeline, você irá nos acompanhar?
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Hyouka ao receber a garrafa, fala ao líder de um modo com que ninguém mais perceba - Acho melhor nos garantirmos - E Hyouka aponta com os olhos para Shiki, com o intuito de tentar avisar ao líder dos perigos que a sede por poder pode causar, e logo após isto Hyouka bebe da garrafa e passa a Hikaru.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Shiki se aproxima do restante do grupo com um estranho sorriso no rosto.
"Eu acabei de perceber uma coisa. Você havia dito que esse cristal estava dentro de Milo, não? O cadáver que vocês querem trazer de volta a vida?" Disse ele, se dirigindo a Hyouka e a Ariel.
"O Ancião me disse que os fragmentos dos Deuses foram afetados pelas almas daqueles que já os possuíram, e mudaram. Se isso for realmente um fragmento de Vizzerdrix, e se ele realmente esteve em Milo..."
Shiki da uma leve risada, olhando através do cristal para Azriel.
"As chances são mínimas... Mas quem sabe? Talvez não resulte em nada, mas talvez isso nos ajude a salvá-lo. E você não tem o que temer, afinal, o máximo que pode acontecer é eu morrer."
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Hikaru ficou admirado com as asas do guardião. Depois pegou o que Hyouka oferecia e bebeu um pouco, passando-o assim para o Shiki.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Shiki aceita a garrafa, bebe, apanha cinco uvas e repassa a garrafa para Adeline.
Em sua cabeça, ele ria do fato de que os pronterianos deixaram as mulheres beberem por último.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
- Irei sim. - após dar algumas goladas, Adeline repassou a garrafa para Lunata. - Quem cruzará a passagem primeiro?
A feiticeira se aproximou da paisagem do mar, sentindo a brisa úmida e refrescante que emanava através do portal e fazia esvoaçar seus cabelos.
- Estou à disposição para o que der e vier, Azriel. Espero poder encontrá-lo quando tudo isso terminar. - respondeu ele ao Líder - Agora voltarei ao meu posto de protetor do santuário. Desejo boa sorte a todos vocês.
Galahalt abriu as asas angelicais e alçou vôo aos céus.
• Todos os que beberam o líquido agora possuem 50 PA. •
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
"Eu irei." Avisou Shiki, saltando para o portal e atravessando-o sem hesitação.
A estranha presença emanando do cristal em seu olho pareceu adormecer temporariamente.
- Spoiler:
- Okay, pra onde eu vou agora?
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Azriel corresponde ao olhar de Hyouka e fica pensativo enquanto espera a resposta de Adeline. Depois, vê que Shiki começa a dizer algo a respeito do fragmento.
- Sim, o fragmento estava dentro de Millo. É como eu havia dito, os poderes dele são incertos, mas duvido que possa nos ajudar em algo relacionado à alma dele que está na Prisão Estelar. Melhor seria guardar o fragmento para um momento que fosse realmente útil a você. -- Azriel olha para Shiki, pensando na última frase que o homem havia dito. -- Você realmente parece não se importar muito com sua própria vida.
O Líder ficou pensando no quanto eram diferentes. Enquanto um não se preocupava em morrer ali e naquele instante, o outro não tinha a mesma despreocupação, precisava manter-se vivo para que pudesse cumprir alguns objetivos, e se fosse para morrer, que fosse por uma boa causa.
Depois, ouviu a resposta de Adeline e também olhou para a paisagem do mar. Antes que pudesse responder, viu Galahalt se despedir.
- Muito obrigado. Também espero que nos encontremos quando tudo terminar. -- e acenou para o guardião do Santuário, que alçava vôo.
Azriel ia dizer algo a Adeline, quando viu Shiki atravessando o portal sem hesitação.
- Bom, acho que já temos um candidato. - sorriu Azriel. - Bem, peguem cinco uvas cada um de vocês porque acredito que realmente vamos precisar. Temos um longo caminho pela frente, e espero que esse portal não nos desvie muito dele.
Azriel também se preparava para cruzá-lo.
Última edição por TiNoSa em Qua Out 31, 2012 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Lunata pegou a garrafa e bebebiricou. Molhou os dedos no líquido e aproximou de seu furão, que o ignorou. Não ficou ressentida.
- Obrigada - diz Lunata pegando a uva.
- Pronta, minha senhora?
- Mais do que nunca! - responde ao seu furão.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Segue as ordens do mestre e pega as uvas também. Logo em seguida olha para todos que ainda não haviam atravessado.
- Encontro vocês do outro lado. - Disse e adentrou o portal.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Azriel fica parado por um momento antes de cruzar o portal.
- Depois de tantas coisas, quase me esqueço! - E caminha de volta para a cena da batalha. Depois, volta para onde está o portal, só que dessa vez, voltou arrastando Millo na maca.
- Hyouka, pode continuar me ajudando com o corpo de Millo? Não podemos deixá-lo aqui, e com essa maca de bambus, ele não poderá afundar no mar. Basta segurar do outro lado da maca e assim atravessamos juntos esse portal com ele.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Hyouka pega as 5 uvas e começa a rir quando Azriel busca a maca.
-HAhaha Eu já havia me esquecido desse cadáver! HAhaha Mas claro que lhe ajudo! *E Hyouka Segura a maca e anda para o lado do Portal*
-Todos Indo, então vamos né *Hyouka anda para dentro do portal puxando a maca junto*
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Azriel, segurando a outra ponta da maca, também atravessa o portal.
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Tópicos semelhantes
» Onde "erramos"? Onde o problema realmente começa?
» Um ninja nunca descansa, nem na praia
» Samurai [????????????]
» samurai warrios
» Samurai Champloo
» Um ninja nunca descansa, nem na praia
» Samurai [????????????]
» samurai warrios
» Samurai Champloo
Página 14 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza