As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
+2
Hyoukasuigetsu
Kyo-kun
6 participantes
Página 8 de 14
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Shiki resolve esperar os pronterianos. Havia coisas em sua cabeça nas quais ele precisava pensar, e o tempo extra lhe foi bem vindo.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Lunata ouviu Lavinea. Ela havia ficado anos fora de sua terra natal, mas lembrava-se de que sua mãe tivera uma pupila, somente não soubera seu nome. E agora ela estava ali, em sua frente.
- Prazer em conhecê-la, Lavinea da linhagem de Crystalia. Ariana Vranci, minha mãe era muito sábia. Com os conhecimentos dela que passou-me pude ajudar a todos pelos lugares que passei.
Ela fez uma reverência e voltou a ficar em pé.
Ela escutou a profecia de Lavinea e sua mente vagou para dentro da profecia. Fechando os olhos para não ter contato com a poeira, escutou atentamente. Não conseguia expor suas ideias diante de tal profecia. Ela nunca havia passado por dentro dessa mata, só pelas bordas em sua jornada. A lenda do Samurai era conhecida por muitos de Exiled. Não pensara que acontecesse em hora mais escura.
- O dia está chegando... - comentou, embainhando sua espada.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
- Eu gostaria de poder encontrá-la na vida que virá após esta que vivemos. - continuou a elfa para Lunata. - Ainda temos muito o que aprender uma com a outra, mas infelizmente isso não será possível enquanto caminharmos por estas terras amaldiçoadas. Tempos melhores virão em outras eras e quero poder te encontrar quando esse momento chegar. Agora deixarei este lugar. Meu objetivo para com vocês já foi cumprido, minha missão agora se estenderá para outras direções.
Lavinea deu as costas para o grupo, ignorando o que Shiki dissera. Ela não era e jamais seria uma pessoa insistente. A sabedoria lhe fora oferecida, mas aceitá-la ou não dependia dele e apenas dele.
Entre as folhas e bambus, logo a elfa se perdeu de vista.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Azriel saiu pelo portal carregando Millo nos braços. Ao olhar para os que estavam lá, viu que Lavinea já havia partido. Imaginou que a elfa já tivesse seguido viagem.
Viu Shiki esperando, pensativo.
- Nós já iremos verificar o que causou a explosão na mata, mas antes, preciso improvisar uma maca para que possamos carregar Millo, pois ele foi tomado por uma paralisia e já não pode mais andar. Você também poderia me ajudar a cortar alguns bambus com sua adaga?
Azriel deixou o conselheiro encostado em um dos troncos de bambus e começou a recolher troncos mais finos que pudessem servir para a maca.
@Edit:
Instantes depois, Azriel lembrou-se do que Hyouka havia dito pouco antes de saírem do Santuário. Estava tão perdido em pensamentos que não ouvira o fantasma naquele momento, então, foi tomado por uma preocupação súbita. Ao notar que o conselheiro parecia mais imóvel que o usual, Azriel largou imediatamente o que estava fazendo e correu para seu lado. O Líder sentia que algo estava errado.
- Millo... Millo...
Azriel pronunciava o nome do conselheiro num tom carregado de desespero. Passou uma das mãos pelo rosto de Millo e o trouxe para mais perto de si, abraçando-o. As lágrimas do Líder já escorriam ininterruptamente.
Naquele momento, o coração do Líder foi tomado por uma tristeza que jamais imaginou sentir diante da morte de alguém. Até aquele momento, acreditava que, de alguma forma, as coisas ainda poderiam acabar bem, e que, com um pouco de sorte, poderia viver com o conselheiro como desejava. Em meio às lágrimas, Azriel murmurava:
- Eu queria tanto que você continuasse comigo, Millo... E se fosse preciso, eu continuaria cuidando de você e dedicaria minha vida para buscar uma forma de reverter sua situação. Me desculpe, afinal, tudo isso foi culpa minha. Eu que queria do fundo do coração protegê-lo, falhei nessa tarefa. Falhei como a pessoa que deveria estar ao seu lado... Mas eu realmente acreditei que fôssemos destinados a ficar juntos. -- Enquanto isso, Azriel enlaçava os dedos do conselheiro nos seus. -- De todas as pessoas que conheci na minha longa existência, nunca me senti tão ligado a ninguém como me senti ligado a você. Depois de tudo que passamos, só podia ser você a pessoa certa. Foi por tudo isso que tive esperanças de que as coisas dariam certo, no final. Eu vi em você a esperança de algo novo na minha vida.
As lágrimas de Azriel molhavam o conselheiro.
- Me perdoe, Millo...
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Às costas de Azriel, uma pessoa desconhecida chamou:
- Azriel, o Líder da Casa Prontera? - perguntou a voz feminina e jovial. Quando o aggelus se virou, notou que a garota vestia uma armadura metálica e tinha longos cabelos castanhos. - Me chamo Adeline e estou à sua procura devido ao pedido de Lorde Mümn. Eu sou da Casa Prontera e já visitei o santuário outras vezes, mas o senhor não me conhece, pois estive por um longo tempo na Lua Gwyrddfor, no Plano Astral Estelar. Morei na cidade de Arianlleuad desde a morte do antigo líder e fui convocada de volta à este mundo através de uma visão. Fui até a Fortaleza Prontera, mas está praticamente vazia nesses tempos de guerra, então pedi informações à guardiã para que eu pudesse lhe encontrar e aqui está você!
A garota pareceu ignorar completamente a condição de Millo e o estado de espírito de Azriel.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Azriel, ainda segurando Millo, continuava chorando silenciosamente enquanto ouvia Adeline. Quando ela terminou de falar, o Líder enxugou um pouco as lágrimas dos olhos para responder à pronteriana:
- Compreendo... E sim, Azriel sou eu. Em que posso ajudá-la? -- Sem soltar Millo, o Líder passava uma das mãos pelos olhos para tentar conter as lágrimas que teimavam em escorrer.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Hyouka ao ouvir a menina falar interviu na conversa - Olá senhorita, ouvi dizer que está a procura de nosso líder em comum por causa de um pedido de Lord Mumn, qual o seria??? - Hyouka pergunta
- Spoiler:
- Pow no avy a Asuna de Sao *0* Isso nos faz os cavaleiros da Alguma coisa vermelha lá?? UHASUHASUHAS
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
- O senhor está bem?? - Adeline colocou a mão no queixo, analisando o estalo de Azriel e Millo. Vendo que a coisa parecia mais séria do que pensara à princípio, aproximou-se do conselheiro e tocou o rosto dele com a palma da mão. - Há quantos dias ele sofreu um banimento?
Antes que o Líder respondesse, a garota se virou para Hyouka.
- Olá! Bom, creio que o pedido tenha sido o mesmo para todos. Ele quer que estejamos juntos para que possamos ir ao Castelo Proibido derrotar o Rei Celestial, coisa que não é nenhum pouco impossível para nós, que somos da Casa Prontera e temos o sangue dos heróis em nossas veias!
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
- Então iremos até ele ou esperaremos até que nos encontre lá?
*Hikaru falou mas logo lembrou-se de algo.*
- Espera! Você disse que veio da onde mesmo? Lua Gwyrddfor? Foi isso?
*Antes de esperar para ouvir a resposta da moça ele se virou para o mestre.*
- Mestre, sei que pode não ser o melhor momento, mas lembra-se de quando estávamos no santuário e o Millo sussurrou algo sobre: Prisão estelar. Lua Arianaur? Talvez tenha alguma relação.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
- Não estou muito bem... Ele era uma pessoa importante para mim. -- Azriel olhou para o rosto de Millo, depois virou-se novamente para Adeline. --"Banimento?" Na verdade, ao que parece, ele foi o preço pago pela minha consulta ao Ancião. Ele só piorou desde então, até... ficar como você o está vendo agora. E ele está nesse estado atual já faz alguns minutos. -- Azriel levou novamente a mão aos olhos.
Depois de ouvir a resposta da garota para Hyouka, Azriel diz a ela:
- Eu estava receoso a respeito da batalha contra o Rei Celestial, afinal, o poder do Rei nos é desconhecido, mas espero que possamos cumprir essa tarefa, como você disse. Admiro seu otimismo. -- Azriel olhou novamente para a garota, tentando esboçar um sorriso.
Ao ouvir Hikaru dirigir-se a ele, o Líder ficou pensativo por um momento.
- Você tem razão, Hikaru. Pensei que Millo estivesse delirando, mas pode ser que Adeline saiba de alguma coisa.
Adeline, você tem conhecimento sobre essas palavras que Hikaru acabou de mencionar? Elas foram as últimas palavras sussurradas por este homem antes que ele morresse.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Cheia de si por se sentir astuta, ela abriu um sorriso e disse:
- Lua Arianaur? É claro que eu sei! É um dos lugares mais mórbidos do Plano Astral Estelar, que é onde cintilam todas as estrelas e todas as luas, mesmo que os humanos da Terra do Exílio não possam enxergá-las. A Lua Gwyrddfor, de onde eu vim, é um verdadeiro paraíso prateado onde cidades cristalinas brilham eternamente para clarear as noites sem fim. Mas Arianaur é muito diferente... lá é o lugar onde fica a chamada Prisão Estelar. É para onde vão as almas que são banidas de seus corpos geralmente por não cumprirem uma promessa ou por terem que pagar uma espécie de penitência. Assim que toquei o rosto desse rapaz adormecido, soube que era esse o caso. Mais alguma pergunta?
Ela colocou as mãos na cintura, sentindo-se a mais sábia de todas as garotas.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Azriel quase ficou sem palavras.
- Então... Então, pode ser que ele esteja lá?! Você disse "adormecido", então isso significa que a alma de Millo ainda está viva na Prisão Estelar? E você sabe se existe alguma maneira de recuperar uma alma banida? Primeiramente, é possível ir até lá?
Azriel parecia entusiasmado.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Adeline deu uma risadinha e falou:
- Claro que é possível! Como acha que eu fui parar lá? Você apenas precisará de um robe das estrelas ou de algum outro artefato mágico semelhante. O meu já estava muito velho e gasto, sempre errava a localização exata na hora do teletransporte, então tive que jogá-lo fora quando cheguei à Terra do Exílio, não queria que pessoas conhecidas me vissem usando uma coisa horrorosa daquelas! Felizmente eu tenho um conhecido em Shandrya que poderia tecer um novo a qualquer momento. Posso pedi-lo para ele fazer um masculino, quem sabe no formato de um manto, para que você possa usar e ir atrás de seu amigo! Tenho certeza de que ele está vivo e de que ele está esperando por você, ainda mais se ele tomou consciência de sua localização e ainda conseguiu informá-la à vocês antes mesmo que fosse completamente afetado pelos efeitos do banimento.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Shiki repentinamente se aproximou e interrompeu a conversa.
"Certo, certo, que felicidade. Agora, podemos conversar enquanto andamos ou fazemos alguma coisa? Caso contrário, eu vou me sentir inclinado a matar um de vocês, no mínimo. E eu não gosto de matar vidas que eu acabei de salvar."
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Adeline olhou para Shiki com desdém.
- Uau, temos aqui um mestre da simpatia, que tocante.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Shiki se vira sorrindo para Adeline
"Muito prazer senhorita. Sou Shiki, chamado de O Cego na falta de um sobrenome."
Ele não parecia ter notado o sarcasmo direcionado a ele. Ou talvez simplesmente não tivesse dado a mínima.
"Azriel, eu fiquei interessado em salvar a vida de seu companheiro, então vou lhe dar um conselho: Só se deixe ser afetado por emoções quando estiver agindo. E agora, você precisa pensar. De acordo com essa garota, é necessária uma viagem longa para salvar Millo, logo, um pouco de tempo perdido não vai fazer diferença nenhuma."
Shiki então aponta para o meteoro e para o santuário.
"Você sabe qual é a nossa prioridade, não? Então vamos logo. Só Nühr sabe se o que nos espera se ficarmos parados aqui."
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Azriel ficou contente com a resposta de Adele:
- Muito obrigado, você não sabe como estou mais aliviado agora! E sim, eu agradeceria imensamente se você pudesse entrar em contato com esse seu conhecido, pois eu tenho interesse em buscar Millo. E eu espero que ele esteja bem lá, e que não duvide de que farei o possível para buscá-lo. Você pode me dizer o nome do seu conhecido de Shandrya, para que eu o procure depois?
Vendo a situação ficar tensa, Azriel fica sério:
- Já me basta a "morte" de Millo, eu não quero ver mais ninguém do nosso grupo morrendo, então vamos resolver as coisas da melhor maneira.
Shiki, como Líder, eu sei que tenho tarefas a cumprir, e que não posso me entregar totalmente a problemas pessoais. Nós já iremos verificar o que houve com o meteoro, tenha paciência.
Azriel fez uma breve pausa.
- Adele, então posso enterrar o corpo de Millo normalmente agora, e depois que eu resolver alguns assuntos aqui, buscá-lo na Prisão Estelar?
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
*Antes de ouvir a resposta de Adeline para a pergunta de Azriel, Hikaru comenta.*
- Não sei se a queda do meteoro merece nossa atenção principal no momento, com base no que disse Adeline o Lord Mümn está para iniciar uma ataque ao Rei Celestial, então precisamos estar lá para participar dessa batalha tão crucial. Terminado isso poderíamos tomar parte do que se trata aquele meteoro. É minha opinião.
*Faz um pausa e completa.*
- E quanto antes terminarmos com isso poderemos iniciar nossa missão em busca da alma do Millo.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
"Lorde Mümn já tem peões o suficiente para a sua guerra, e eu pelo menos não pretendo contar com alguém como ele para derrotar o Rei Celestial. Além disso, viu quanto trabalho Mathangi e seu exército nos deu? Sem dúvida o mestre dela é infinitamente mais poderoso. Nem mesmo sabemos do que ele é capaz. Mas ainda é cedo para temer, claro..."
Shiki então ergueu três dedos.
"Para causar medo, o monstro precisa de três coisas: Ele não pode falar. Sua identidade não pode ser conhecida. Ele precisa ser imortal. Dessas três, o Rei Celestial só tem as primeiras duas. Basicamente, basta conseguirmos descobrir quem ele é e entendermos suas verdadeiras intenções para termos alguma chance tangível de vencê-lo. Mümn pode servir de sacrifício para isso, pelo que me importa."
E se voltando novamente em direção ao meteoro, Shiki encerra.
"De qualquer forma, ainda precisamos nos fortalecer. Não só para derrotar o Rei Celestial, mas também para salvar Millo. Eu digo que nos recuperarmos para investigar o meteoro é a nossa prioridade no momento."
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
- DE JEITO NENHUM! - ela gritou ignorando completamente a apresentação de Shiki. - Ele não está morto! Apenas foi banido e seu corpo acordará quando seu espírito for libertado de sua prisão astral. Mas eu tenho uma notícia que pode não ser assim tão boa. O tempo que se passa no Plano Astral Estelar é diferente do tempo que se passa na Terra do Exílio. Pode ser que, caso você demore demais, tantos anos se passem que este moço que vocês chamam de Millo até se esqueça de quem você é ou porque ele está lá. Isso aconteceu com outras pessoas. Eu uma vez fui visitar uma prima que foi banida e ela não fazia idéia de quem eu era, pois na lua Arianaur o tempo é completamente distorcido por causa das aberrações temporais chamadas tênues. Bom, acho que você não precisa se preocupar com isso tudo agora, já que temos uma guerra a vencer. De qualquer jeito você corre riscos e ninguém sabe ao certo como os tênues controlam o tempo daquela lua. Eles são seres imprevisíveis e muito mais poderosos que qualquer criatura da Terra do Exílio. O conhecido que eu te disse se chama Masa e ele tem um ateliê ao lado do castelo real de Shandrya.
Ela se virou para Hikaru e Shiki.
- Meteoro? - Adeline vislumbrou o céu vermelho por alguns instantes. - Eu não sei o que está acontecendo aqui, mas será que vocês estão falando sobre a serpente voadora?
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Shiki estremeceu.
"TEMOS ALGO PARA MATAR. VAMOS LOGO."
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Shiki não prestou atenção. Estava ocupado demais sendo histérico.
"MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!"
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
- Entendo, Adeline. Espero que consigamos realizar tudo a tempo, antes que ele se esqueça de nós. Então acho melhor continuarmos carregando o corpo de Millo conosco, e caso tenhamos a oportunidade, podemos deixá-lo na Fortaleza, para que ele desperte lá caso consigamos recuperar sua alma.
Então seu conhecido se chama Masa e possui um ateliê ao lado do castelo real de Shandrya... Certo, muito obrigado por responder a todas as minhas perguntas.
Depois de ver as divergências do que Hikaru e Shiki julgavam ser prioritário, Azriel pensa por uns instantes sobre o que deveriam fazer naquele momento, e ao ouvir Adeline mencionar algo a respeito de uma serpente voadora, o Líder fica um pouco surpreso.
- Uma serpente? Qual será a reação dela com a lenda do samurai? Bom, já que estamos aqui, por que não vemos do que se trata a queda do meteoro que caiu há pouco? Podemos tentar resolver o caso dessa serpente que Adeline mencionou para, em seguida, ajudarmos Lorde Mümn. Então me ajudem a terminar a maca que eu estava fazendo para Millo, para que possamos carregar o corpo dele com mais facilidade.
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14
Tópicos semelhantes
» Onde "erramos"? Onde o problema realmente começa?
» Um ninja nunca descansa, nem na praia
» Samurai [????????????]
» samurai warrios
» Samurai Champloo
» Um ninja nunca descansa, nem na praia
» Samurai [????????????]
» samurai warrios
» Samurai Champloo
Página 8 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza