As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
+2
Hyoukasuigetsu
Kyo-kun
6 participantes
Página 8 de 14
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Shiki estremeceu.
"TEMOS ALGO PARA MATAR. VAMOS LOGO."
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Shiki não prestou atenção. Estava ocupado demais sendo histérico.
"MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!"
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
- Entendo, Adeline. Espero que consigamos realizar tudo a tempo, antes que ele se esqueça de nós. Então acho melhor continuarmos carregando o corpo de Millo conosco, e caso tenhamos a oportunidade, podemos deixá-lo na Fortaleza, para que ele desperte lá caso consigamos recuperar sua alma.
Então seu conhecido se chama Masa e possui um ateliê ao lado do castelo real de Shandrya... Certo, muito obrigado por responder a todas as minhas perguntas.
Depois de ver as divergências do que Hikaru e Shiki julgavam ser prioritário, Azriel pensa por uns instantes sobre o que deveriam fazer naquele momento, e ao ouvir Adeline mencionar algo a respeito de uma serpente voadora, o Líder fica um pouco surpreso.
- Uma serpente? Qual será a reação dela com a lenda do samurai? Bom, já que estamos aqui, por que não vemos do que se trata a queda do meteoro que caiu há pouco? Podemos tentar resolver o caso dessa serpente que Adeline mencionou para, em seguida, ajudarmos Lorde Mümn. Então me ajudem a terminar a maca que eu estava fazendo para Millo, para que possamos carregar o corpo dele com mais facilidade.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
- Está bem, pode ser mesmo que nos venha a ser útil a busca por o que parecia ser um meteoro.
*Então Hikaru arma o arco e dispara uma flecha cortando uma fileira de cipós para amarrar as varas de bambu.*
- Spoiler:
- Nem sei se tem em florestas de bambus, mas vamos fingir que tem.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Hyouka que havia acompanhado a conversa frenética em silêncio se espanta ao ouvir uma serpente voadora que tem haver com o meteóro:
-AGORA TUDO FAZ SENTIDO! Hahaha bem pelo menos agora sei mais ou menos acho que sei o porque e o que estava voando sob nós dentro do santuário, lembra-se Hikkun?? -Hyouka pergunta a Hikaru- Bem e eu estou com o cego, a prioridade é o meteóro, se considerarmos o que ouvimos de Lavinea, um samurai querendo vingança está a poucos metros de nós, temos de resolver rapidamente aqui para que depois dêmos atenção a Millo e por ultimo o Rei, tenho certeza que Mumn não seria tolo de morrer ou ir sozinho. E também não podemos ignorar um ser sedento por sangue a nossa frente. Eu acho melhor deixarmos o corpo de Millo no santuário ou pelo menos nas escadarias onde só nós podemos entrar, para depois irmos ao meteóro, e depois voltamos para carregarmos ele com a maca.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
- Havia uma serpente sobre o santuário, mas eu não sei se se trata dessa que a Adeline falou.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Azriel termina de fazer a maca com a ajuda de Shiki e Hikaru. Coloca o corpo de Millo sobre ela, em seguida.
Depois, ouve o que Hyouka tinha a dizer e pensa por um instante.
- Uma serpente sobre o Santuário? Mas será a mesma? De qualquer maneira, ainda quero entender a relação de uma serpente com a lenda do samurai... E quanto a Millo, eu pensei que talvez fosse melhor carregá-lo conosco, porque pode ser que não tenhamos tempo para voltar ao Santuário.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
-É pode ser então - Hyouka antes de ajudar Azriel a carregar a maca, lembra-se do outro saco de águas do santuário que carrega e entrega a Shiki- Tome, neste saco tem cinco garrafas de água do santuário. - Esperando que Shiki pegue o saco para que ajude a carregar a maca.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Shiki aceita o saco de garrafas, e adiciona sua sexta garrafa nele.
"Eu não vou carregar defuntos. Se virem com ele."
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Azriel agradece a ajuda de Hyouka para carregar a maca e também se refere ao que o fantasma havia dito há pouco, quando expressou interesse no caso de Millo:
- Obrigado, Hyouka. Vejo que mesmo os desentendimentos que você tinha com Millo não o impediram de ter compaixão por ele. Eu sempre soube que você era esse tipo de pessoa, como um bom pronteriano deve ser. Aposto que Millo ficaria grato por isso, mesmo que o orgulho dele o impedisse de admitir isso verbalmente. -- Azriel esboça um leve sorriso para o fantasma.
Em seguida, volta a ficar sério, e diz a Shiki:
- Depois do que Adeline nos esclareceu, este corpo não é defunto, mas é como um recipiente vazio, que precisa apenas da alma que antes nele estava, para que possa voltar a ser como era. Por isso, não devemos tratá-lo como um simples cadáver. Eu farei o possível para preservar esse corpo e trazer Millo de volta. Não somente por ele ser uma pessoa especial para mim, mas por ser também um de nós, um pronteriano. Não sei exatamente como são os membros da Casa à qual você pertence, mas para nós, o altruísmo e a compaixão são alguns dos sentimentos naturalmente presentes naqueles que pertencem à Prontera, principalmente no que diz respeito aos nossos iguais. São sentimentos que considero nobres, e espero que, mesmo que nosso tempo de convivência seja curto, você possa aprender um pouco disso conosco.
O Líder vai caminhando rumo ao local onde o meteoro havia caído, e depois de falar, passa a prestar atenção aos mínimos ruídos ao redor.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
-Sim, sim, mal com os companheiros que nao serei - E hyouka sorri de volta enquanto ajuda a carregar a maca e observando se nada aparece.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
- LENDA DO SAMURAI?? Vocês disseram lenda do samurai? - a pronteriana suou frio enquanto corria na direção do santuário. - Eu preciso me recompor antes de enfrentar essa batalha!
Um grande sorriso surgiu nos lábios dela enquanto, energicamente, a exilada subia os degraus.
- Essa será a batalha da minha vida! A de todas as nossas vidas! Espero que ninguém morra antes de eu chegar... principalmente o samurai! Quero ter o prazer de enterrar minha espada naquela garganta que esteve intacta durante cinco milênios!
Adeline parou, ofegante, e disparou um cometa colorido e luminoso aos céus.
- ESSE É NOSSO METEORO!! O METEORO DA CASA PRONTERA!! SOMOS VENCEDORES E PERMANECEREMOS VENCEDORES!! DÊEM UMA BOA SURRA NESSE GUERREIRO POR MIM E NÃO OUSEM MATÁ-LO ANTES QUE EU REAPAREÇA!
Um sorriso cansado surgiu em seu rosto enquanto, dominada por euforia, a feiticeira voltou a subir rumo às águas esverdeadas.
Sob o calor do sol escaldante e o furor do céu vermelho, surgiu o guerreiro mais valoroso de todas as gerações. Hyouka, Azriel, Hikaru e Shiki haviam caminhado cerca de um minuto quando o encontraram rodeado por uma névoa brilhosa e reluzente. Em suas mãos estava a Lança do Destino, que refletia a claridade dourada do sol, sob ele estava Löwe, sua fiel montaria que o acompanhara durante as eras. Shiki não era capaz de vê-lo, mas sentia sua aura arder como um globo de luz em meio à escuridão. O peso de sua moral e dignidade afetava a própria gravidade, tornando densa toda a atmosfera à volta de Kazuhiro Cao Cao, o Samurai.
Com voz trovejante, ele falou:
- Sou um emissário divino, um escolhido do destino, e aqui estou para assassiná-los em nome de Mathangi, a Celestina Máxima, à mando do supremo e altíssimo Rei Celestial.
Dito isso, ele partiu para cima de Azriel e cortou-lhe na altura do peito.
Lança do Destino (9d6+38)
Das nuvens negras, o Dragão Shin'ichi emergiu e flutuou com seu corpo colossal e serpentinoso, lançando contra os feiticeiros uma rajada de relâmpago azulada e explosiva que acertou Hyouka, em seguida dividindo-se em vários outros relâmpagos menores que foram disparados contra os outros feiticeiros.
Cadeia de Relâmpagos (8d6+10 de dano em alvo principal/metade do dano em todos os alvos secundários)
Última edição por kyokun em Ter Set 25, 2012 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
--------------------------------
#2 'd6' :
#1 'd6' :
--------------------------------
#2 'd6' :
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Lança do Destino 69 de dano | Azriel 21 PV.
♦
Cadeia de Relâmpagos 39 de dano (ataque principal • Hyouka)/19 de dano (ataques secundários • todos)
Hyouka 51 PV.
Azriel 2 PV.
Shiki 51 PV.
Hikaru 71 PV.
Millo 21 PV.
♦
Cadeia de Relâmpagos 39 de dano (ataque principal • Hyouka)/19 de dano (ataques secundários • todos)
Hyouka 51 PV.
Azriel 2 PV.
Shiki 51 PV.
Hikaru 71 PV.
Millo 21 PV.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Azriel foi violentamente atingido pela Lança do Destino, sendo arremessado contra o chão, e como se não bastasse, foi atingido pela cadeia de relâmpagos do dragão antes que pudesse se levantar. Ainda no chão, observou seus amigos serem atingidos pelos relâmpagos, inclusive Millo, e nesse momento, Azriel sentiu uma grande fúria, e erguendo-se ferido do chão, olhou para o Samurai com uma expressão que denunciava instantaneamente seu desejo de matá-lo.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Shiki rápidamente percebe as intenções assassinas vindo de Azriel, e intervem num impulso.
"É assim que deseja me provar sua capacidade de liderar, Azriel? Saltando sem pensar sobre o inimigo? Se é assim, morra aqui e agora, e poupe seus companheiros de seus erros."
A sede de sangue de Azriel oscilou.
- Spoiler:
- programamos o diálogo para efeito de história, então espero que dizer isso seja permitido.
"Mas se realmente se importa com seus companheiros, com aquele homem, lute e viva. Deixe o dragão comigo e com o Hyouka, apenas segure o samurai de modo a garantir a SUA sobrevivência."
E proferindo essas palavras revestidas de hipócrisia, Shiki salta em direção ao dragão.
17d6+9
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
O membro 'Caladon Aerdor' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' :
'd6' :
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Hyouka observando que as palavras do Cego haviam sentido, sem mesmo hesitar puxou suas Twin Blades, e antes de sorrir avisa a Hikaru - Heyy Hik, Se afaste um pouco e cure o Azriel-sama, aproveite e puxe o Millo também para longe. - Nisto Sorriu e Pulou para cima do dragão jogando várias estacas em várias direções no instinto de chamar a atenção do dragão.
17d8+4
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
O membro 'Hyoukasuigetsu' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd8' :
'd8' :
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Ao ouvir as palavras de Shiki, Azriel cerrou os punhos e fechou os olhos para tentar se acalmar e agir da melhor maneira possível. Então, seguindo o que o cego havia dito e imaginando que tivesse algo em mente, o Líder concentrou-se no Samurai para paralisá-lo.
Choque, 3PA.
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
*Hikaru ouve o que Hyouka diz e e decide não questionar. Pega a maca do Millo e arrasta ele para longe do campo de batalha. Em seguida, entando e longe mira com o arco na direção de Azriel, sem flecha.*
- Holy Arrow!
*Então uma flecha de luz verde se forma no arco e ele dispara na direção de Azriel, no intuito de recuperar suas feridas.*
9d8+6
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
O membro 'Hikaru' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd8' :
'd8' :
Re: As Matas Esquecidas Onde Descansa o Samurai
Ataque de Shiki 75 de dano./55
Ataque de Hyouka 85 de dano/65
120 de dano total | Dragão Shin'ichi 360 PV.
♤
Cura de Hikaru 41 PV | Azriel 43 PV.
• • • • •
Ataque de Hyouka 85 de dano/65
120 de dano total | Dragão Shin'ichi 360 PV.
♤
Cura de Hikaru 41 PV | Azriel 43 PV.
• • • • •
Samurai/Nível 38/400 PV
Lança do Destino (9d6+38): Lança do Destino pode disparar uma cadeia de relâmpagos (9d6+4 em um alvo principal/metade do dano em todos os outros alvos) e tem o poder de controlar o Dragão Shin'ichi, o Guardião das Lendas.
Jaula Vermelha: O Samurai é capaz de alterar a força da gravidade ao seu redor, criando um campo de atmosfera denso, vermelho e mortífero. Toda vez que jaula vermelha for utilizada, 1d6 será rolado para cada alvo afetado (esta habilidade acerta todos os oponentes). Resultado 1 e 2: O alvo será esmagado pela gravidade e não será capaz de agir em seu próximo turno / Resultado 3 e 4: o alvo recebe 6d6 pontos de dano / Resultado 5: Todos os objetos de metal, madeira ou vidro que o alvo carrega são destruídos / Resultado 6: Nada acontece ao alvo.
Aura Celestial 5: O Samurai é envolto por uma poderosa aura que tem o poder de desviar ataques e expulsar todos os seres considerados impuros pelo supremo Rei Celestial. Todo dano desferido ao Samurai é reduzido por 5. Sempre que um ataque corpo-a-corpo for feito contra o Samurai, 2d6 de dano é infringido ao atacante (ataques à distância não causam dano a quem o atacou, mas o redutor de 5 continua sendo aplicado ao dano sofrido pelo Samurai). Celestinos não são afetados pelos efeitos da aura celestial.
Invulnerabilidade à Magia: Nenhuma magia, dano mágico ou efeito mágico afeta o Samurai.
Nível de Desafio: 40 (isso significa que, apesar do Nível 38, o Samurai renderá XP como se fosse do Nível 40, pois possui habilidades especiais extras para o normal de sua raça).
O Samurai foi acertado pelo choque, que ricocheteou em sua armadura e foi disparado em uma direção aleatória. Sem nada sofrer perante a magia lançada por Azriel, Kazuhiro Cao Cao ergueu a Lança do Destino, fazendo formar em torno de si e dos feiticeiros um campo de energia vermelho e brilhante.
Jaula Vermelha: Ordem dos alvos: Azriel, Hyouka, Hikaru, Shiki.
• • • • •
Dragão Shin'ichi, o Guardião das Lendas/Nível 14/Colossal/480 PV
Cadeia de Relâmpagos: Uma chuva de relâmpagos causa 8d6+10 de dano em um alvo principal e metade desse mesmo dano em todos os outros alvos.
Tempestade Feérica: Mata todas as criaturas que possuam 50 PV ou menos. Deixa, por um turno, em estado de confusão (criaturas em estado de confusão devem obrigatoriamente atacar um aliado em sua rodada) todas as criaturas que possuem 51 PV ou mais. Fadas, celestinos e criaturas adormecidas não podem ser afetados por esta habilidade. A tempestade feérica possui 100 metros de raio.
Sopro (15d12): Shin'ichi pode disparar um sopro de energia prateada que causa 15d12 de dano a cada 1d4 rodadas (sempre que sopro for lançado, 1d4 será rolado para definir o número de rodadas que o Guardião das Lendas demorará para poder lançar sopro novamente).
Mordida/garras (8d6+8/+2d6 eletricidade): A mordida e as garras de Shin'ichi causam 2d6 de dano a mais por eletricidade.
Resistência à magia 20: Todo dano mágico causado em Shin'ichi é reduzido por 20.
Nível de Desafio: 16
O Guardião das Lendas lançou um raio contra Hikaru, que explodiu e dividiu-se entre todos os outros feiticeiros.
Cadeia de Relâmpagos (8d6+10 de dano em alvo principal/metade do dano em todos os alvos secundários)
Página 8 de 14 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14
Tópicos semelhantes
» Onde "erramos"? Onde o problema realmente começa?
» Um ninja nunca descansa, nem na praia
» Samurai [????????????]
» samurai warrios
» Samurai Champloo
» Um ninja nunca descansa, nem na praia
» Samurai [????????????]
» samurai warrios
» Samurai Champloo
Página 8 de 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza