Os Campos Gelados de Cebyrllia
2 participantes
Página 1 de 1
Os Campos Gelados de Cebyrllia
Os solitários e gélidos campos da região de Cebyrllia (área gelada do sul do reino).
Re: Os Campos Gelados de Cebyrllia
A neve caía suavemente quando o esqueleto chegou aos Campos Gelados de Cebyrllia. Seu corpo de morto-vivo não o permitia sentir frio, o que colaborou imensamente para seu bem estar naquele local.
Do horizonte surgiu um viajante. Ele guiava uma carroça puxada por um tigre grande e branco.
Kihn avistou Tod e não ficou assustado com sua aparência.
- Para onde está indo, alma perdida? - perguntou ele gentilmente.
Do horizonte surgiu um viajante. Ele guiava uma carroça puxada por um tigre grande e branco.
Kihn avistou Tod e não ficou assustado com sua aparência.
- Para onde está indo, alma perdida? - perguntou ele gentilmente.
- Eu acho que estou perdido, Hehe! - Olhando para o pântano, em quanto a neve cai sobre seus ossos - Mas, em que direção posso chegar nas planícies dos Orcs? - Voltando seu olhar para o garoto
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
- Fica ao leste. - respondeu ele. - E você é louco se quer ir pra lá.
Kihn pegou uma maçã em uma das sacolas que se encontravam sobre a parte de trás de sua carroça e abocanhou-a.
- Qual é seu destino final? Estou indo para Vellyria. Posso te dar uma carona até lá. As Planícies dos Orcs são sanguinárias e perigosas, jamais passaria por aquele lugar e não sei porque alguém haveria de querer passar.
- Tinha algumas coisas para esclarecer lá... Porem, não tenho nenhuma pressa, vou acompanha-lo até Vellyria. Nunca estiva lá, pode ser divertido!
Chroz- Idiot Fiend
-
Kihn ficara muito curioso com aquilo e, assim que Tod subiu em sua carroça e eles começaram a viajar, perguntou-lhe (com um sorriso no rosto):
- E que assuntos seriam esses que tem que resolver com os orcs?
- Tenho um colega Orc! Eu o ajudei uma vez na Floresta do Fogo-Fátuo, a uns anos. Penso que ele possa me ajudar com algumas informações... - Olhando para as árvores brancas.
Chroz- Idiot Fiend
-
- Estranho, ein? - comentou Kihn com uma careta descontraída - Bom, de qualquer maneira, você poderá retornar à planície quando chegarmos à Vellyria. Ou então eu posso te deixar em Shandrya, é ainda mais perto.
- Estou curioso sobre esse lugar, Vellyria. E minha casa tem grandes inimigos em Shandrya... Não estou afim de causar problemas a alguém! - Olhando para o garoto - Bom, você por acaso tem um nome?
Chroz- Idiot Fiend
-
- Compreendo. - respondeu ele com naturalidade. - Me chamo Kihn, sou da Casa Bromithia. Acho que isso nos torna inimigos, não? - o garoto se virou para sorrir para Tod. - Consigo sentir em você o Fragmento das Trevas...
- Eu não me importo com isso... - Olhando para o céu - E é um prazer te conhecer Kihn... Me chamo Tod Blut!
Chroz- Idiot Fiend
-
Os olhos de Kihn brilharam em admiração.
- É um prazer conhecê-lo! - respondeu ele com sinceridade para seu mais novo aliado enquanto continuavam vagando pelos campos.
O viajante mordeu mais um pedaço de sua maçã.
- Tod Blunt, meu companheiro, quando foi que você morreu? - perguntou o homem com uma naturalidade fora do comum. - Eu ainda não me acostumei com a morte. Devem fazer apenas duas semanas que eu morri. Você demorou quanto tempo para se acostumar?
Nesse momento o esqueleto sentiu um estranho calafrio.
- Ow... Você é um fantasma? Interessante meu amigo! - Fazendo uma cara de espantado, depois dando um sorriso - Eu morri faz algumas décadas, e não se preocupe com algo igual a "costume", só pense que você ainda esta vivo, mesmo não estando, você ainda pode acompanhar seus verdadeiros amigos por ai!
Chroz- Idiot Fiend
-
- Eu sinto falta da minha irmã. - disse ele encarando a paisagem fria enquanto o tigre continuava a caminhar, puxando a carroça consigo. - Eu não sei direito como eu cheguei aqui, mas vago por esses campos desde o dia que eu morri. Agora meu sonho é encontrá-la de novo em Vellyria.
Kihn acendeu um cachimbo longo, negro e decorado com detalhes prateados. Em pouco tempo uma fumaça adocicada começou a irromper de sua extremidade enquanto o fantasma fumava.
- Eu só me lembro de ver uma chuva de estrelas caindo dos céus. E algo disse para mim: O Vizzerdrix está morto. Nesse momento uma das estrelas caiu como um meteoro em minha direção, me acertando em cheio. E foi assim que eu morri. Me sinto um tanto estranho agora... coisas andam acontecendo comigo...
Tod Blunt pôde sentir uma estranha energia mágica vindo da fumaça do cachimbo.
- Te entendo... "Que estranha energia é essa?" - Olhando para a fumaça do cachimbo - Que tipo de exilado é você?
Chroz- Idiot Fiend
-
- Eu possuo o fragmento da deusa Lina, dos Fios e Laços.
Kihn continuou a fumar. Tod reparava que a fumaça do cachimbo era levemente brilhante e suas cores variavam entre verde-água e azul turquesa. Em poucos minutos a fumaça em torno deles era tão grande que havia tomado conta de toda a carroça.
A noite estava tão escura que o esqueleto se sentiu perdido em meio à nevoa. Já não sabia mais para onde estava indo, pois aquela fumaça mística e sobrenatural o envolvia por todos os lados. A carroça continuava a andar e o vulto de Kihn continuava a fumar.
De longe, muito longe, Tod avistou a sombra de alguém andando na direção dos dois.
- "Isso já ta ficando ridículo!" - Pensa Tod, em quanto observa Kihn fumar, derrepente desvia seu olhar para frente e com muita dificuldade vê alguém vindo na direção da carroça - Kihn, parece que alguém vai passar pela gente!
Chroz- Idiot Fiend
-
Kihn não parecia escutá-lo e Tod sentiu como se ele estivesse muito longe dali, já que também não conseguia mais vê-lo claramente. O esqueleto era capaz de enxergar apenas seu vulto quieto e imóvel. Tudo que os cercavam era fumaça colorida e brilhante.
A carroça continuava a andar e na direção dela vinha um homem com cabeça de coelho.
- Vocês poderiam me dar uma carona, senhores? Eu também gostaria de poder subir.
- Para mim não ha nenhum problema... - Voltando seu olhar para o Kihn.
Chroz- Idiot Fiend
-
- Muito obrigado, senhor.
Tod Blunt notou que Kihn flutuara em meio à fumaça, assim como toda a carroça. O homem com cabeça de coelho subiu e flutuou junto deles em direção à luz.
Continuação;