Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montanhas do Treinamento Pronteriano

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano Empty Montanhas do Treinamento Pronteriano

Mensagem por Kyo-kun Seg Jun 18, 2012 8:00 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano 44montanhasdotreinament
Essas montanhas recheadas de monstros servem de campo de treinamento para os membros da Casa Prontera.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano

Mensagem por chaOS Seg Jun 25, 2012 1:06 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano 22

Ryuu estava caçando algo para comer nas Montanhas, à 1h da madrugada. Ele achou muito curioso o fato de vários raios estarem caindo do céu: "Espero que esses raios não machuquem os dragões, de modo que eu não perca a diversão de matá-los com mais dificuldade depois".

Caçado o alimento, vai dormir e espera o amanhecer (e aqui começa a aventura de fato). Ryuu quer se aquecer, matando alguns dragões menores pela manhã, e conforme os dias forem passando, quer ficar mais forte para caçar dragões maiores. Entretanto, Ryuu não sabe onde procurar, pois aliou-se recentemente à Casa Prontera e está se acostumando às Montanhas de Treinamento. Nesse sentido, ele começa a procurar por picos que possam abrigar dragões.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Montanhas do Treinamento Pronteriano Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano

Mensagem por Kyo-kun Seg Jun 25, 2012 4:05 pm

Ryuu não precisou esperar muito. O dia ensolarado logo foi encoberto por uma gigantesca sombra, mergulhando o pico da montanha onde se encontrava numa sinistra penumbra.

Estranhando a escuridão, o meio-dragão pôde observar que algo havia mudado nos céus. As nuvens, antes brilhantes e límpidas, tomaram tom rubro e ameaçador.

Dos céus vinha um dragão, e junto dele um augúrio de morte.

Montanhas do Treinamento Pronteriano 38619117

VOCÊ POR MUITO TEMPO CAÇOU OS DRAGÕES.

Disse o espírito da morte, fazendo ecoar pelas montanhas sua voz fúnebre e estridente.

MAS HÁ ALGO MUITO PIOR PARA VOCÊ ENFRENTAR, POBRE RYUU... UMA TEMPESTADE MUITO MAIS PERIGOSA QUE OS RELÂMPAGOS INVOCADOS POR UM DRAGÃO AZUL... ALGO QUE IRÁ DESTRUIR TODOS VOCÊS...

Então o esqueleto gargalhou, flutuando diante dele encima de sua monstruosa montaria.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Hikaru Seg Jun 25, 2012 6:10 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano 05

*Chega na área das montanhas acompanhado do Hyo e avista ao longe que o Ryuu está para lutar contra um ser estranho e aparentemente muito forte*

- Hyo-nii! Olha só aquilo! *aponta na direção* Parece que o Ryuu-nii vai lutar. Devemos interferir ou devemos deixar essa luta para ele?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Montanhas do Treinamento Pronteriano MRdxMuH Montanhas do Treinamento Pronteriano MLfFy4LMontanhas do Treinamento Pronteriano HaJA8YtMontanhas do Treinamento Pronteriano A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Jun 25, 2012 6:35 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano 20

*Hyo olha fixamente para os monstros e logo fala*

-Calma, eu sei que o Ryuu é extremamente poderoso chegando a ser épico por ter muita experiência contra dragões, mas provavelmente terá problemas com aquela morte ali. Bem por enquanto pegue seu arco e flecha e fique atento a qualquer movimento deles. Eu irei até o Ryuu com minha invisibilidade para consulta-lo, Eu sei que ele é forte mas não será tolo de tentar enfrentar aquilo tudo sozinho. Ouviu? Fique aqui e atento.

*Hyouka quando termina de falar, fica invisivel para não ser percebido por nada e vai em direção a Ryuu. Chegando ao seu lado e fala "Sou eu o Hyouka, separe os, será melhor para todos, Enquanto o Sr cuida do dragão eu e o Hikaru manteremos a morte ocupada. Por favor não se arrisque em tentar lutar contra os dois ao mesmo tempo, Dê nos um aviso quando pudermos intervir e segurar um deles, Nós estaremos esperando o sinal." E Hyouka volta no mesmo sopro para o lado de Hikaru reaparecendo em sua forma visivel*

-Hikaru, o recado a ele está dado. Esperaremos o sinal dele. Se algo de ruim ocorrer fique atrás de mim, pois isto parece que será interessante! *E Hyou pega em mãos suas Twin Daggers*

Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

Montanhas do Treinamento Pronteriano Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Hikaru Seg Jun 25, 2012 6:45 pm

- Ok. Estarei atento a tudo. *Pega o arco nas costas e retira uma flecha da aljava* Estou longe de ser como você e o Ryuu-nii em batalha, mas ainda posso ser útil em algo.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Montanhas do Treinamento Pronteriano MRdxMuH Montanhas do Treinamento Pronteriano MLfFy4LMontanhas do Treinamento Pronteriano HaJA8YtMontanhas do Treinamento Pronteriano A4RPXal

Mensagem por chaOS Seg Jun 25, 2012 10:21 pm

MAS HÁ ALGO MUITO PIOR PARA VOCÊ ENFRENTAR, POBRE RYUU... UMA TEMPESTADE MUITO MAIS PERIGOSA QUE OS RELÂMPAGOS INVOCADOS POR UM DRAGÃO AZUL... ALGO QUE IRÁ DESTRUIR TODOS VOCÊS...
*grito fortemente para a criatura me ouvir*
Fico triste por esqueletos imbecis não terem carne! Com seu tamanho, eu iria ter refeição pra semana toda!
Ainda bem que você vem acompanhado desse cão de guarda irracional. Tirar-lhe as escamas será um prazer.

*Hyouka quando termina de falar, fica invisivel para não ser percebido por nada e vai em direção a Ryuu. Chegando ao seu lado e fala "Sou eu o Hyouka, separe os, será melhor para todos, Enquanto o Sr cuida do dragão eu e o Hikaru manteremos a morte ocupada. Por favor não se arrisque em tentar lutar contra os dois ao mesmo tempo, Dê nos um aviso quando pudermos intervir e segurar um deles, Nós estaremos esperando o sinal." E Hyouka volta no mesmo sopro para o lado de Hikaru reaparecendo em sua forma visivel*
*quando Hyoo se aproximar de mim, respondo*
Não atrapalhando está ótimo, caro pronteriano. Obedecendo às minhas ordens e não ficando no meu caminho já é um bom começo. Chame aquele outro guerreiro e deem-me cobertura. Por mais divertido que isso possa ser, é provável que eu precise da cobertura de vocês.
Avise ao encapuzado para manter uma distância segura à leste, com o arco a postos. Já você, pode ajudar distraindo o esqueletão em momentos oportunos.
Se vocês não fossem pronterianos, iria matar a todos. É uma pena.

*próximos passos*
Preparo-me para a batalha com o esqueletão, tiro minha espada e fico atento com a reação da criatura.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Seg Jun 25, 2012 10:36 pm

-Hiikaru, parece que ele irá agir! Por sorte ele não nos considera inimigos, mas o exagero dele pode lhe acertar, então cuidado e vá por este lado *Aponta a direção leste* fique o mais longe que conseguir dentro do alcançe de seu tiro e atento como disse antes, eu por enquanto ficarei invisivel apostos para uma chanse.

*Hyo após passar as ações de segurança para Hikaru entra em seu modo invisivel para se aproximar da luta*
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Hikaru Ter Jun 26, 2012 12:22 am

- Certo. Ficarei atento aos seus movimentos. *se afasta indo em direção a leste*

*Arma o arco e permanece com a guarda levantada*

Spoiler:
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Kyo-kun Ter Jun 26, 2012 6:20 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano 38619117

O esqueleto sobre o dragão deu uma gargalhada, em seguida prosseguiu com sua voz trovejante:

MAS COMO VOCÊS SÃO PATÉTICOS!! NÃO HÁ CHANCE NENHUMA DE ME DERROTAREM...

Um grande buraco negro surgiu por trás deles, criando uma forte ventania em direção ao vácuo, atraindo pedras e pequenos animais até lá.

EU VIM AQUI SÓ PARA LHES AVISAR, MEROS MORTAIS... VOCÊS NÃO SABEM O PERIGO QUE CORREM... EM BREVE ACONTECERÁ A QUEDA DO SANTUÁRIO E VIREI BUSCAR A ALMA DE CADA UM DE VOCÊS...
A imagem sobrenatural aos poucos se tornou translúcida e o buraco negro começou a sugar até mesmo as nuvens vermelhas.

GUARDEM BEM ESSAS MINHAS PALAVRAS, POIS UM DIA VOCÊS SABERÃO SOBRE O QUE EU ESTOU DIZENDO, QUANDO A TERRA DO EXÍLIO FOR ACERTADA PELA FLECHA DO MILÊNIO... NADA MAIS RESTARÁ NESTE PEQUENO E LIMITADO UNIVERSO...

E o presságio teve fim quando as criaturas tenebrosas foram sugadas completamente pela energia das trevas, devolvendo aos picos um céu lilás e límpido de início do anoitecer.

De lá de baixo das montanhas vinha escalando um homem.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por chaOS Ter Jun 26, 2012 11:08 pm

"É uma pena que tenha perdido minha refeição de hoje", "Até essa tal de flecha do milênio chegar aqui, já terei colecionado a cabeça de todos os dragões, e portanto mais nada me importará".

Ryuu sai do local e continua em busca de novos dragões, ignorando a presença dos demais, incluindo do homem que desce a montanha.

chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jun 26, 2012 11:25 pm

*Hyo assiste a cena voltando a forma visivel com a maior cara de poker face e volta para perto de Hikaru*

-Eeerrr...Então a queda do santuário... flecha do milênio... Humm, pelo visto enfrentaremos algo grande num futuro próximo .-. Bem já que o Sir Dragon Slayer não irá socializar vamos treinar né? Já vimos o que teremos pela frente... Opa alguém vem lá, veremos que é, Mire nele.

*Pelo visto não treinaremos tão cedo hoje* Resmunga mais desanimado*

Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Hikaru Ter Jun 26, 2012 11:51 pm

- Sim, não sei se tivemos estar felizes ou tristes por essa batalha não ter acontecido. Seja lá o que for que ele quis dizer com tudo isso, precisamos informar ao Azriel-nii sama.

*Arma o arco e mira na direção do desconhecido*

- Manterei minha mira nele, até que possamos reconhecê-lo. Dispararei a qualquer movimento suspeito que fizer.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 27, 2012 3:52 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano 33602529

Depois de um longo tempo de escalada, Hikaru, Hyouka e Ryuu puderam ver claramente o tal homem. Um rosto familiar para todos os eles, um rosto esculpido em muitas estátuas de mármore que decoravam os campos de treinamento humano do reino. O guerreiro mais forte de todos os guerreiros, Lorde Mümn, da Fortaleza Indestrutível. O maior caçador de exilados que caminha pelas Terras do Exílio.

- Hikaru. Há quanto tempo. - disse ele, que agora se encontrava a dois níveis de pedras abaixo dos pronterianos, há mais ou menos 10 metros de distância.

Nos campos ao sul vinha seu exército, havia cerca de 1000 homens armados portando pesadas armaduras enquanto galopavam em seus alazões.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Hikaru Qua Jun 27, 2012 5:27 pm

- Você? *Segura o arco com mais força, mantendo a mira na testa do alvo* Você não é bem vindo aqui! Pegue suas tropas e parta!
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Jun 27, 2012 9:35 pm

-Epa istó é uma declaração de guerra? O Que sua tropa e você principalmente fazem em nossos campos? *Hyou olha fixamente para Lord*
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por chaOS Qua Jun 27, 2012 10:00 pm

- Quem é esse camarada? - dirijo-me ao Hyouka
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 27, 2012 10:11 pm

- Eu sou Lord Mümn. - prontificou-se ele. - O guerreiro mais poderoso que caminha sobre estas terras.

Ele não pareceu ter dito aquilo como alguém que se gaba, e sim como alguém que constata um fato.

- Vim aqui em uma missão de humildade. Vim pedir a ajuda de vocês, Exilados, criaturas que por muito tempo cacei. Mas creio que nos tempos atuais não é tão necessário nos importarmos com isso, afinal, uma tempestade muito maior está por vir, e se não nos unirmos é capaz de que todos morram. Eu tenho informações que podem ser muito úteis a vocês, mas preciso contar com a colaboração dos senhores.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Jun 28, 2012 12:26 am

-Humm Muito suspeito uma aliança repentina, apesar de os fatos atuais concordarem com isto, seria muito afoito aceitar de cara. Veremos, Escutaremos o que dirás... O que acha Ryuu? *Hyo olha para Ryuu querendo uma confirmação*
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por chaOS Qui Jun 28, 2012 1:17 am

Ignoro o Hyouka e dirijo-me para o Lorde Mumn.
- Não vou mais perder meu tempo com essa conversa inútil. Se eu for ajudá-los, serei o líder. Se não quiserem, então ótimo, pois quero caçar alguns dragões.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Hikaru Qui Jun 28, 2012 1:44 pm

- Não sei se podemos confiar em você, principalmente pelo seu histórico em relação aos feiticeiros. Mas sei também que uma conversa pacifica com feiticeiros e ainda uma proposta de aliança não é algo que faria sem um grande motivo. *olha o Lord fixamente* Se essa é mesmo uma "visita" pacifica, então prove!
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qui Jun 28, 2012 2:53 pm

Lorde Mümn não pôde deixar de rir diante da proposta de Ryuu, mas o ignorou, voltando-se para Hikaru.

- Você me conhece, garoto. - disse ele com sinceridade. - Sou um homem honrado e não minto. Não é necessário provar nada. Subi aqui sozinho correndo o risco de ser atacado por vocês, nem armas eu trouxe.

Mas Hikaru sabia que nem de armas Lorde Mümn precisava para derrotar seus inimigos.

- Eu preciso da ajuda de vocês e vocês precisam da minha. Não conseguirão dar conta de tudo o que está por vir e de tudo o que foi previsto. Quero me aliar à Casa Prontera, pois você está aqui, Hikaru, e conheço seu coração valoroso, que é como o meu.

Lorde Mümn começou a escalar as pedras, aproximando-se deles.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Jun 28, 2012 3:05 pm

-Então diga nos o que fará e diga o que quer que nós façamos! *Exclama Hyouka puxando Hikaru para trás de si e falando decidido* - Apresente suas propostas e suas intenções como lhe foi dito antes, como podemos nos aliar se não podemos confiar uns nos outros?
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por chaOS Qui Jun 28, 2012 3:09 pm

Retiro-me do local e continuo a trilhar meu próprio caminho, à procura de altos picos em que possa encontrar dragões para matar.

Não deixo de observar e prestar atenção ao diálogo dos outros, mas tento parecer focado em meu único objetivo de continuar meu próprio caminho.

Observo qual o armamento do Mumn, tento estimar-lhe a força física e observo o exército, tudo isso enquanto estou andando. Tento estimar quantos guerreiros há no exército, qual o tipo de armamento que eles têm e quanto tempo eles levariam para me alcançar caso eu tente fugir. Provavelmente meu deslocamento é maior por ser meio-dragão, e o deles é menor que de humanos, pois estão em um grupo muito grande e não me lembro de todos eles estarem à cavalo. Estão?

Como está o céu? Nublado? Claro? Escuro? Está noite ou dia?
Se eu conseguir observar o sol, e estiver de dia ainda, faço o possível para seguir para o sul enquanto faço todas essas observações.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Hikaru Qui Jun 28, 2012 4:43 pm

- Sim, eu o conheço e sei do que é capaz, mas mesmo que nós aqui presentes aceitemos a aliança isso não seria válido, pois em uma questão como essa nossa palavra é inútil, apenas o Azriel-sama pode tomar essa decisão. Então mande que suas tropas se afastem mais da fortaleza e venha sozinho conosco ao interior da mesma. Sem armas e sem armadura, feito isso falaremos com o Azriel-sama e então você saberá qual a nossa posição em relação a sua oferta.

*Sabia que o risco que corríamos era grande, mas estando ele longe das tropas e em meio a vários feiticeiros poderosos as tropas não arriscariam fazer algo e por o líder em perigo*

- O que me diz? Se é verdade o que nos fala não tem muitas escolhas.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo