Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qua Ago 29, 2012 9:11 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 44montanhasdotreinament
Essas montanhas recheadas de monstros servem de campo de treinamento para os membros da Casa Prontera.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qua Ago 29, 2012 9:21 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 63

Ainda nos portões da Fortaleza Prontera, Gabriel pôde sentir o visível desconforto de Sir Walter em sua presença. O homem loiro e robusto retorceu o rosto levemente quando teve de cumprimentá-lo. O drow estava acostumado com aquele tipo de reação, pois a vida inteira fora alvo do preconceito das pessoas por conta da má fama de sua raça. Lutero os apresentara brevemente e assim seguiram em silêncio por cerca de nove horas - sem contar uma longa parada para descanso - através das montanhas que cercavam a sede da Casa.

Os primeiros raios de sol da manhã já cruzavam os altos picos quando o exército chegou às Montanhas de Treinamento Pronteriano. Sir Walter começou a dividir seus homens em pequenos grupos e anunciou, quase que em tom de desafio:

- Vocês dois virão comigo. Iremos apenas nós três. - ele encarou os feiticeiros duramente, como se quisesse mostrar soberania perante eles. - Irei mostrá-los como se corta fora a cabeça de um dragão.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 121

Lutero acatou a ordem e o seguiu por uma estrada natural entre as rochas, afastando-se dos demais que também trilhavam seus próprios caminhos.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Ago 30, 2012 8:44 am

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 142
Logo que me apresento para Lutero, para que pudéssemos seguir viajem, fui apresentado para Sir Walter, que não mostrou muito contentamento ao ver que faria parte do grupo. Não era algo que iria me atingir e mudar minhas ações perante nossa jornada, pois vim em busca de um aprimoramento pessoal, para que pudesse ter a chance de ajudar quando preciso e pelo gosto da aventura, que procurei alcançar em toda a vida por onde passei.

Depois de uma longa viajem de aproximadamente nove horas, exaustiva e silenciosa, acompanhados pelo frio e escuridão da noite, o sol nascia e nos trazia, enfim, a nossa chegada ao local desejado, as Montanhas de Treinamento.
Walter dividiu os guerreiros em grupo, deixando a mim e Lutero para seguir um rumo apenas com ele e dar inicio ao treinamento. Fez menção de que iria nos mostrar sua força e nos ensinar o que era preciso para matar um dragão, de uma maneira um tanto arrogante. Permaneci em silencio, apenas obedecendo e seguindo suas palavras. Não iria tentar mostrar o tipo de homem que eu era com palavras e sim com atitude. Mesmo não sendo um grande guerreiro, como Sir Walter aparentava, tinha vontade e coragem para seguir em frente e aceitaria todos os desafios que ele propusesse. Sendo assim, continuei em seu encalço, o seguindo ate a área em que íamos treinar.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 30, 2012 2:30 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 63

Depois de uma breve caminhada, nem mesmo as vozes distantes dos outros guerreiros do exército podiam ser ouvidas pelo grupo. Lutero mantinha-se tranqüilo e cantarolava alegremente como se nada daquilo tivesse importância, já Sir Walter demonstrava sutilmente o oposto, Gabriel percebeu que o general olhava para todas as direções o tempo inteiro, sempre em busca do que cedo ou tarde iria aparecer. Ele parecia nervoso e contrariado por estar em meio à feiticeiros, mas era orgulhoso o suficiente para não deixar aquele grupo, de qualquer forma queria mostrar a eles como a lâmina de sua espada era superior às trapaças mágicas que os tais exilados eram capazes de conjurar.

Interrompendo os pensamentos do trio, um urro - que mais parecia um pio - alto como uma corneta, pôde ser ouvido, vindo dos céus junto de uma grande sombra negra. Ao levantar seus olhares para as nuvens, os três puderam ver um selvagem dragonete voando à toda velocidade na direção deles, cortando os céus com suas asas membranosas e afastando uma revoada de pássaros com seu grito de guerra.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 69
Sir Walter tomou posse de sua espada enquanto Lutero apenas aguardava a aproximação da criatura sem nada fazer. Gabriel ainda tinha um breve instante para agir antes de, junto daqueles dois, ser rasgado pelas garras do monstro caçador.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Ago 30, 2012 4:12 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 142

Após um curto período de estrada, notava as características de Walter. Estava atento à todo o instante e cuidava a todos os lados. Eu tinha plena consciência de que era um guerreiro que em muito se rebaixava o Walter, por experiência e força de combate. Porem isso não seria incomoda para mim. Tinha humildade bastante para admitir minas limitações, porem isso não significava que não faria todo o possível para vencer em uma batalha, pelo contrario, lutaria até o ultima ar sair de meus pulmões. Em poucos instantes conseguimos identificar que o sentido daquele urro vinha de cima, dos céus. Após alguns segundos, vimos uma criatura rasgar as nuvens cinza que cobram o céu das montanhas e vinha direto para nós. Walter tomou posição, Lutero permanecia tranqüilo e cabia a mim tomar alguma postura mediante a situação. Olha para Sir Walter e pergunto rapidamente:

- em sua experiência, prefere que lutemos juntos, em um grupo fechado e compacto para lutar contra ele, ou prefere que tomemos posições estratégicas, que como arqueiro eu poderia tomar uma posição mais alta e desferir tiros a longa distancia. O que prefere?-

Caso ele preferisse uma posição compacte, ficaria alguns passos atrás de Walter, tomando uma posição de tiro, com uma flecha já engatada no arco e na primeira oportunidade, ou sinal de Walter, desferir um tiro. Caso ele preferisse uma posição estratégia, procuraria uma posição em nível superior, enquanto eles tomassem a atenção da fera, para que pudesse me posicionar em algum lugar propicio para desferir tiros à longa distancia, os auxiliando com tiros de arco, confundindo e dificultando as investidas da fera. Porem esperaria o comanda de Walter, não queria demonstrar heroísmo e sim eficiência. Sabia de sua experiência e estava pronto para acatar suas ordens.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 30, 2012 9:16 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 63

Sir Walter fez uma careta de irritação perante à pergunta de Gabriel. Não havia pensado em estratégia alguma para a batalha, mesmo sendo um general experiente e guerreiro consagrado. Algo dentro de si não aceitava que aquela criatura imunda se comportasse de maneira mais civilizada que ele, que era dono de um título superior aos dos mais nobres cavaleiros. Aquele sutil pedido havia ferido seu ego, pois até então sua única preocupação era demonstrar força e soberania em frente aos homens estranhos que utilizavam de dons demoníacos para vencer batalhas.

- Faça como bem entender. - disse ele rispidamente antes de correr pelas pedras irregulares e saltar na direção do dragonete com sua espada pesada em punhos, cortando as escamas draconianas e fazendo jorrar contra os ventos um jato de sangue escarlate.

A criatura urrou enfurecida enquanto Sir Walter, apoiado em um dos joelhos, caiu ao chão há três metros longe dali.

(3d6+9)

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 121

Lutero fez singelos movimentos com as mãos, como se alçasse uma pipa aos céus, então o ar tremeu e um grande estrondo sônico atingiu o monstro, atirando-o em direção às nuvens.

(3d8+6)

• • • • •

Sir Walter/Nível 5/Médio/70 PV/3d6+9 (espada bastarda)

Lutero/Nível 2/Médio/40 PV/Magia +6/Fragmento Sônico/22 PA

Dragonete/Nível 8/Grande/150 PV/4d6+6 (garras/mordida)/4d6+6 (linha de eletricidade)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 30, 2012 9:16 pm

O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd6' : 4, 3, 1

--------------------------------

#2 'd6' : 5, 1, 4
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 30, 2012 9:18 pm

Ataque de Sir Walter | 17 de dano.

Ataque de Lutero | 16 de dano.

Total: 33 de dano.



Dragonete | 117 PV.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sex Ago 31, 2012 2:18 am

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 142

Meio aquela situação, vi que não haveria estratégia. Todos nós deveríamos utilizar o que tínhamos de melhor para destruir a criatura. Walter e Lutero já haviam iniciado seus movimentos. Em meio a seus ataques, procuro um lugar acima do nível deles, para que tivesse uma boa visão de seus movimentos e, além disso, um local o qual poderia desferir disparos com minhas flechas e não ser detectado pelo dragonete. Caso achasse um lugar com esses atributos, iria montar guarda lá, caso contrário, iria ao local com melhor visão da fera e desferiria meu primeiro golpe. Como minha magia era baseada em cristais, meu primeiro movimento seria formar uma crosta de cristal em volta de minha flecha, para dar mais potencia ao tiro, e economizar no gasto de meus pontos de vida, já que seria uma magia de tamanho pequeno.

Primeiro movimento: encantar (no caso envolver) um disparo de flecha, recobrindo-o de cristal, para ter bônus de +1d para o disparo.

Meu objetivo era dar suporte com eficiência para Sir Walter, que se encontrava mais próximo à fera. O disparo seria para ferir, porem mais importante, para retirar o foco do mostro ao guerreiro. Tentando me proteger em meio às rochas, para que o dragonete não detecte minha presença, se isso fosse possível, é lógico. Mesmo com as investidas arrogantes de Sir Walter, não deixaria que ele se ferisse, muito menos morresse. Era irrelevante seu julgamento à minha pessoa, e sim o meu desempenho como companheiro de combate quer ele queira ou não. Até porque, valor se demonstra com ações, não com ideologias.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 02, 2012 8:23 pm

Observação: não sei se isso faz parte da sua estratégia ou não mas, normalmente, não é necessário que você espere até o próximo turno para atirar, se encantou sua flecha nessa rodada, pode atacar ainda essa rodada. Porém, se esperou apenas para completar o objetivo de desviar futuramente a atenção do monstro, então tudo bem.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 69

O dragonete retornou dos céus distantes - onde fora arremessado pelo estrondo sônico disparado por Lutero - à toda velocidade. O monstro fez uma curva no ar, balançando suas pesadas asas contra os ventos. Mirou a direção dos dois aventureiros que o haviam atacado (seus instintos não foram capazes de detectar o drow escondido entre as rochas) e cuspiu sobre eles uma linha de eletricidade que explodiu como um relâmpago ao chocar-se contra o chão, fazendo a terra tremer e espalhando pelas redondezas um estrondo trovejante. Enquanto mantinha a boca aberta, o raio continuava a ser disparado, acertando, além de Sir Walter e Lutero, toda a vegetação e pequenas criaturas locais, levantando assim uma nuvem de poeira e deixando no solo uma terrível estrada de destruição.

4d6+6 (linha de eletricidade)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 02, 2012 8:23 pm

O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' : 6, 4, 2, 4
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 02, 2012 8:25 pm

22 de dano divido por Sir Walter e Lutero.
- 11 PV de cada.

Sir Walter | 59 PV.

Lutero | 29 PV.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Set 03, 2012 2:09 am

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 142
Ao chegar a um local adequado, vejo que Walter e Lutero haviam sido atacados. O dragonete disparava um relâmpago nos dois, os ferindo, fazendo com que eu apressasse minhas ações. Recubro uma de minhas flechas com cristal e disparo na fera. Encanto a flecha para que ela se transforme em 5 flechas de cristal, no decorrer do percurso, antes de atingir o alvo, para para aumentar massivamente o dano causado ao dragão. Nessa hora, talvez por inexperiência, apenas pensei em ferir o dragão, desviando o perigo de meus companheiros, ao mesmo tempo em que me escondia entre as pedras, para confundir o dragão, que não saberia identificar a origem do disparo.

Ação: disparo de flecha encantada. 2d6 (uso do arco) + 5d (pontos de alma) +1 (mira)

Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Seg Set 03, 2012 2:09 am

O membro 'Gabriel D. Sperb' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd6' : 3, 4

--------------------------------

#2 'd8' : 3, 7, 6, 2, 1
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Seg Set 03, 2012 8:15 pm

Irei complementar a explicação que dei no tópico das Regras do Jogo. Primeiramente, não irei contar o PA gasto na primeira ação, já que você apenas armou a flechada com +1d de dano, mas não chegou a usá-la, então contarei apenas os 5 PA gastos nesse turno, que foram pra aumentar o dano da flecha. Mas a regra de aumentar o dano da magia é +1d, não +1d8, isso pode não ter ficado claro nas regras do tópico de Limitações Mágicas, mas esse +1d segue o dado da arma, ou seja, se a arma é 2d6, ela daria 7d6 de dano ao ser energizada com 5 PA, não 2d6+5d8. Dessa vez irei contar dessa forma que você jogou mesmo, mas das próximas vezes ou opte por soltar apenas a magia (5d8, caso vá gastar 5 PA), ou a arma com +5d (que seria 7d6). Espero que isso não tenha ficado confuso, qualquer dúvida é só me falar.

Outra coisa que tenho avisar é que, justamente por muitas pessoas terem feito confusão com as regras de magia atuais, elas irão mudar bastante na segunda etapa do jogo. Teremos listas mais específicas de efeitos para impedir que haja esses tipos de confusão, mas não se preocupe, pois isso é normal, ainda mais quando se está lutando pela primeira vez.

• • • • •

27 de dano.

Dragonete | 90 PV.

• • • • •

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 69

Ao ser acertado pelas cinco flechas de cristal, o dragonete instantaneamente virou a cabeça na direção do drow, que se camuflou rapidamente em meio às pedras. O monstro abriu a boca e soltou um agudo ruído, era novamente a espécie de pio que o trio havia escutado um pouco antes quando a criatura se aproximara. Gabriel sentiu aquele som na pele, como se o ar tivesse, por poucos instantes, vibrado levemente, assim como fora quando Lutero disparara o estrondo sônico. Naquele momento, o elfo negro soube que o monstro sabia exatamente onde ele se encontrava, como se, através daquele som, ambos tivessem se conectado, por apenas um segundo...

O dragonete abriu a boca e disparou mais uma linha de eletricidade, atingindo primeiramente ao drow, mas em seguida explodiu-se também contra seus companheiros que, em vão, tentavam desesperadamente se proteger.

4d6+6 (linha de eletricidade)

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 121

Lutero saltou em meio à nuvem de fumaça negra que se erguera em torno deles, girando as mãos no ar sucessivas vezes como se arremessasse diversas bolas contra o dragonete. Milésimos de segundos depois, o monstro foi novamente arremessado contra os céus, urrando em meio às explosões vibrantes que o cercaram.

6d8+6 (Sonic Blow)

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 63

Sir Walter estava furioso por sua espada ser inútil em meio àquela situação, o inimigo estava a dezenas de metros de distância e não havia menor a menor chance de acertá-lo usando sua espada, não por meios convencionais. Enquanto a nuvem negra erguida pelo relâmpago se desfazia à sua volta, o guerreiro mirava a criatura com os olhos, vendo-a ser isolada através dos ventos celestes.

Precisava fazer alguma coisa, não podia demonstrar fraqueza ou incapacidade perante àqueles trapaceiros mágicos.

O general respirou fundo, girando levemente o cabo da espada bastarda nas mãos, em seguida, reuniu toda a sua força no antebraço e alçou-a aos céus, fazendo-a rodopiar diversas vezes antes de acertar em cheio o pescoço do monstro.

3d6 (espada bastarda - à distância)


Última edição por kyokun em Seg Set 03, 2012 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Seg Set 03, 2012 8:15 pm

O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd6' : 5, 6, 5, 3

--------------------------------

#2 'd8' : 5, 3, 7, 3, 1, 8

--------------------------------

#3 'd6' : 2, 1, 3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Seg Set 03, 2012 8:22 pm

Ataque do Dragonete | 25 de dano/3
-8 PV de cada.

Gabriel | 22 PV.

Sir Walter | 51 PV.

Lutero | 21 PV.



Ataque de Lutero | 33 de dano.
Ataque de Sir Walter | 6 de dano.

Total: 39 de dano.

Dragonete | 51 PV.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Set 03, 2012 11:36 pm

Desculpe pela confusão kyo. Sinceramente não tinha entendido de primeira mesmo, foi confusão de primeira viagem mesmo, deve ser a raiz loira Razz mas agora ficou tudo bem claro. Obrigado pela compreensão.








Montanhas do Treinamento Pronteriano II 142
Consegui alcançar, em boa parte, o objetivo de meu ataque. Desviei o ataque da fera à meus companheiros para outro lugar, o ruim é que esse lugar era onde eu estava. O dragonete conseguiu detectar minha presença e logo em seguida me ataca, um pouco antes de atacar meus companheiros novamente. Após isso noto que a fera voa para longe, após ser atacado por Lutero. Sir Walter se vê sem chances de atacar por terra, já que a criatura se encontrava e vários metros do céu. Assim sendo, ele arremessa sua espada para ferir o dragonete. Conseguia notar a frustração de Walter em não poder ter uma luta justa, comparado a mim e Lutero. Com certeza eu também me sentiria desta forma ao ter que lutar ao lado de guerreiros que simplesmente ganharam seus poderes e não os conquistaram. Mas isso não significaria que eu ficaria parado e com pena de Walter. Vi ali a oportunidade de aproveitar a grande força do guerreiro, junta a minha magia. Sendo assim tomei uma nova estratégia, que dessa vez não se ateria a deixar Walter fora de perigo, mas dar a oportunidade dele usar sua força bruta para que com eficiência nós vencêssemos a fera. Criei uma rede, feita de correntes de cristal, para prender uma das asas do dragonete. Esperei que ele estivesse próximo a área acima de Walter, assim quando o dragonete caísse, Walter teria a oportunidade de usar toda a força. Sendo uma magia maior que um ser humano eu usei 5 pontos de alma. Não desferi nenhum ataque, nem uma magia de defesa, apenas uma magia de contenção, para que tenhamos uma chance de acabar de uma vez por todas com o dragão. Claro que a fera talvez se ferisse com a queda que iria sofrer, mas o principal era conter seu voo.

Ação: conjurar uma corrente de cristal em volta da asa esquerda do dragonete. Gasto de 5 PA
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Ter Set 04, 2012 5:29 pm

Queda Colossal (cair dos céus) - 5d10 de dano

• • • • •

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 69

O dragonete foi puxado impetuosamente de encontro ao solo, emitindo um alto zumbido ao ser arrastado contra os ventos. Trago por correntes mágicas de cristal, o monstro tombou entre o espaço que havia entre Sir Walter e Lutero, levantando terra junto de si e também enormes pedaços de pedra que se partiram no momento do choque. O barulho se assemelhava ao de uma muralha desabando.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 121

Uma imensa nuvem de poeira se ergueu em torno do local da queda, mas foi desfeita rapidamente pela magia disparada por Lutero. O feiticeiro ágil e esquivo saltou para trás antes que o parente de dragão o acertasse, aproveitando a oportunidade para lançar contra ele um raio sônico. Acertado pelo feitiço, a criatura foi arremessada através do solo, dando duas cambalhotas laterais na direção de Sir Walter.

4d8+6 (Raio Sônico)

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 63

Sir Walter sabia que aquela era uma oportunidade única. Era a hora de mostrar para aqueles trapaceiros de que serviam anos de treinamento duro.

O dragonete cambalhotou na sua direção, então o general saltou, rodopiando na altura do pescoço do monstro e, num movimento ágil, retirando a espada cravada em sua garganta. Quando a criatura se chocou contra o solo, Sir Walter ainda estava no ar, brandindo sua lâmina bastarda ensanguentada e, em seguida, caiu sobre o inimigo com ela em punhos, estraçalhando sua cabeça.

3d6+9 (espada bastarda)


Última edição por kyokun em Ter Set 04, 2012 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Ter Set 04, 2012 5:29 pm

O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd10' : 4, 1, 6, 5, 2

--------------------------------

#2 'd8' : 6, 3, 7, 7

--------------------------------

#3 'd6' : 5, 3, 3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Ter Set 04, 2012 5:38 pm

Queda | 18 de dano.

Ataque de Lutero | 29 de dano.

Ataque de Sir Walter | 20 de dano.

Total: 67 de dano.



Dragonete | -16 PV.
status: morto.



+ 100 XP para Gabriel, evoluindo-o para o Nível 2!

• Gabriel ganha +1 ponto para distribuir entre uma de suas skills (escolha entre Balanço, Mira ou Magia, basta especificar em seu post).

• Gabriel agora possui 40 PV.

• Gabriel pode dar 12d8 de dano máximo por magia, ao invés de 11d8.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Gabriel D. Sperb Ter Set 04, 2012 6:47 pm


Gabriel ganha mais uma skill em mira*

A ver que a fera caiu, levantando tanta poeira que fez meus olhos lacrimejarem, vi que havia tido êxito em minha investida. Alem de causar um leve dano a fera, meus dois companheiros tiveram a chance de atacar com tudo o que tinham. Eles derrubam de vez o dragonete, com um ataque massivo. Enquanto tomo fôlego, pelo gasto que a magia de cristal me proporcionou, olho para o ataque quase em conjunto de Walter e Lutero e penso;
“esperei muito tempo para ver uma luta desse nível. Que bom que pude absorver uma boa experiência desta batalha.”

Consegui retirar uma boa experiência e combate em equipe e estava ansioso pela próxima. Pulei sobre a pedra que estava aminha frente e fui resvalando com os dois pés sobre a terra que recobria uma parte da montanha. Dei um salto antes de chegar ao chão, para não me esfolar ao cair, olhei para meus dois companheiros, que vislumbravam a fera morta, e pergunto:

- Qual vai ser a próxima etapa do treinamento?- digo com o rosto sem demonstrar grandes expressões.
Montanhas do Treinamento Pronteriano II 14489-408796_59401_isley_large
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Ter Set 04, 2012 10:08 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 63

Sir Walter esboçou um riso de deboche que logo se desfez, devolvendo à sua dura face a expressão séria que lhe era de costume.

- Nós ainda não começamos a treinar. - disse ele secamente. - Essa criatura não é um dragão de verdade.

O guerreiro se virou de costas para o elfo negro, continuando seu caminho pela estrada entre as pedras.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 121

Quando o general tomou distância considerável, Lutero se aproximou de Gabriel e falou:

- Ele nunca irá se perdoar por ter conseguido dar o golpe final graças à sua ajuda. - então abriu um sorrisinho. - Você não parece do tipo que se incomoda com esse tipo de bobagem, mas acho que não custa pedir que realmente não se importe. Sir Walter é o mais orgulhoso dos humanos.

O feiticeiro tocou o ombro de seu companheiro.

- Foi uma bela luta e você cumpriu muito bem o seu papel, ainda mais para um iniciante nas caçadas. Ainda enfrentaremos feras muito maiores do que essa, pode acreditar, mas creio que conseguiremos vencer tendo no grupo um membro com sua sagacidade. Foi muito inteligente sua estratégia com aquelas correntes.

Lutero sorriu uma outra vez antes de seguir seu rumo pela estrada.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qua Set 05, 2012 1:24 am

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 142

Fiquei realmente contente com o retorno de Lutero sobre minha postura perante a batalha. Ele me pedi para ter paciência com Walter, porem eu sabia não ser necessário, mas mesmo assim achei importante agradecer suas palavras.

- obrigado Lutero. Fiquei realmente nervoso no inicio de nossa luta, mas fico contente que pude ajuda-los a passar dessa introdução ao nosso treinamento. Não se preocupe com Walter. Sei de minhas limitações como guerreiro e como pessoa. Não almejo ter a aceitação de um guerreiro de tal nível desde o começo. Se um dia eu estiver apto a ter, então assim será. No mais... Apenas espero absorver o máximo de conhecimento ao lutar com vocês. –

Lutero se vira e volta a andar pelo caminho entre as montanhas. Eu o sigo logo em seguida. Em meio à caminhada, pego meu cachimbo e o acendo usando o fumo guardado em meu casaco.

“além dessa, só tenho fumo pra mais dois momentos. Sabia que tinha de comprar mais antes de sair pra viajem. Mas fazer o que? O difícil achar uma taberna entre montanhas que contenham ninho de dragão. Mas bem que podia né. Uma casa de shows de odaliscas também não seria de se jogar fora.”

Dou 3 tragadas antes que o fumo se extinguisse em meu cachimbo. O guardo e continuo a jornada, logo atrás de meus companheiros. Pensava e repensava diversas vezes como poderia ser útil em batalha, visto meu baixo nível se comparado a Lutero e Walter. Então espero pra que Lutero, em meio a caminhada, estivesse um pouco distante de Walter para que minhas palavras ficassem em sigilo.

- Lutero. Sei que não tenho tanta experiência como vocês e não quero me dar por convencido, porem algo me vem em mente e gostaria de compartilhar com você. Sei que Walter não iria aceitar minhas palavras e não vou tentar convence-lo, até porque sou empático com seu pensamento de que sou muito inexperiente para se juntar ao grupo, mas isso não me fara desistir. Não me importo com o que ele pense. Mas voltando ao ponto. Quando estivermos em batalha, se você concordar, junto com seu poder sônico gostaria que trabalhássemos juntos. Ao enfrentar outro inimigo e, se caso for possível, você poderia tentar me ajudar a deixa-lo o mais próximo possível das paredes de pedra que recobrem as montanhas? Não precisa me dizer nada agora. Mas na batalha que esta por vir, se fosse achar que eu mereço o beneficio da confiança, pode optar por me ajudar dessa maneira. Caso contrário, apenas voltarei a tentar ser o mais útil a vocês em batalha. – falo com a vós suave, para que Walter não me escute. Em seguida continuo o caminho ao encalço de meus companheiros. Não desejava nenhuma resposta de Lutero, pois não teria como escolher as condições da luta que estava por vir. Apenas queria deixar uma alternativa ao companheiro, se este quisesse confiar em mim.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 05, 2012 4:01 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 121

- Bem... acho que isso não será possível nas circunstâncias que nos aguardam. - Lutero disse calmamente enquanto continuava a caminhar pela estrada que se tornava cada vez mais íngreme. - Eu já percorri essa rota antes, estamos descendo direto à um pântano. Subiremos outras montanhas mais à frente mas, caso encontremos algo de perigoso enquanto cruzamos a região inundada, pense em algo que possa nos ajudar nesse tipo de situação.

O céu permaneceu azul e límpido até cerca de três horas da tarde, quando nuvens acinzentadas começaram a se formar. Às cinco, o céu já havia se tornado completamente nublado e uma garoa gélida começou a soprar junto do vento frio. Lutero abraçava a si mesmo para aquecer-se, mas Sir Walter fingia que absolutamente nada o incomodava.

O trio chegou aos pântanos pouco tempo depois. Havia espaços de terra plana cobertos por uma baixa vegetação verde, exceto por algumas poucas árvores altas que se erguiam sobre o solo. Grandes e largas poças, que pareciam pequenos lagos de água parada e espelhada, davam ao local uma fria impressão de vazio ao refletir perfeitamente as nuvens cinzas no céu. Cruzá-las era inevitável.

Gabriel podia ouvir claramente o canto de grilos e coaxar de sapos.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II 63

Sir Walter afundou o pé na região inundada, que batia em seu joelho. Os feiticeiros puderam vê-lo tremer levemente antes de se acostumar com o frio que vinha de baixo para cima. O general avançou, seguindo firme pela água para poder chegar até a próxima área emersa (há cerca de cinquenta metros de onde se encontravam), que era coberta por grama, árvores e uma fina camada de neblina.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos