Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qua Set 05, 2012 5:10 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 142

Lutero me avisa que iriamos encontrar uma região de pântanos, sendo assim minha ideia de como a luta seria, não condiz com que eu planejava. Deixei de lado as ideias de criar alguma estratégia e preferi deixar para avaliar no momento da batalha. Sempre preferi deixar as coisas para ultima hora, talvez não fosse o memento de deixar velhos costumes por novos. Continuei seguindo meus companheiros até nos depararmos com uma imensa região pantanosa.

A temperatura veio a cair com o passar do dia, sendo assim, todos nós tentávamos nos manter aquecidos da melhor forma possível, ou seja, tentar no aquecer dentro de nossas mentes, já que não havia nenhuma forma de nos aquecermos fisicamente. Vejo Lutero tentar se aquecer e Walter apenas ignorar a temperatura, mesmo não conseguindo deixar de demonstrar um pequeno reflexo de seu corpo que sofria com a baixa temperatura.

Sir Walter então adentra um dos pequenos lagos da região, mergulhando suas pernas ate seus joelhos, e rompendo o som dos animais do pântano com seu caminhar adentro d’gua. Sigo seu caminho, procurando seguir reto por onde ele passava, para não pisar em nada que pudesse nos surpreender, ao mesmo tempo que estava preparado para enfrentar o que quer que entrasse em nosso caminho.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Sex Set 07, 2012 9:56 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 63

Três metros antes de chegarem às margens opostas, Sir Walter soltou um grito e estremeceu todo o corpo, amaldiçoando alguma coisa desconhecida:

- ORA ESSA!! MALDITO SEJA!!

Ele tentava se desvencilhar de algo sob a água lamacenta, mas era impossível distinguir o que.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 121

- O que está acontecendo, companheiro?

Lutero se prontificou para ajudá-lo, acelerando o ritmo sob a fina cortina de chuva que se tornava levemente mais forte a cada instante.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 63

- Afastem-se desse canto. - disse ele com sua voz dura. - Há um galho partido aqui em baixo que pode machucá-los.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 121

- Galho partido? Você tem certeza, senhor?

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 63

- Seja lá o que for, desviem desse ponto. Alguma coisa me feriu, como se já não bastasse aquela criatura patética que enfrentamos mais cedo, ainda tenho que lidar com as armadilhas desse lugar imundo.

O guerreiro continuou caminhando, um pouco cambaleante desta vez.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 121

Lutero o seguiu, desviando do ponto onde Sir Walter havia se machucado.

- Acho melhor que façamos uma parada. O céu está se tornando muito escuro e em breve irá cair a noite, sem contar essa chuva que espero mesmo não se tornar uma tempestade. Vamos pegar lenha na floresta e ficar por aqui mesmo, o que acham?

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 63

O general nada respondeu, já havia chegado à terra firme. Gabriel pôde ver que a panturrilha direita dele sangrava, em sua roupa havia um singelo rasgado naquela região. Sir Walter se sentou sobre a grama, ofegando ligeiramente.

- Arranjem lenha. A copa dessas árvores irá nos proteger da chuva. Vamos fazer uma fogueira. Se possível, encontrem algo para comermos também. Irei tratar desse ferimento enquanto isso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Gabriel D. Sperb Dom Set 09, 2012 3:41 am

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 142

Vejo o ferimento na perna de Walter e penso em ajuda-lo, porem um segundo depois lembro que seu orgulho não me deixaria ajudar. Ele diz para mim e Lutero procurar lenha e algo para comer. Rasgo uma parte de minha capa retirando um pedaço comprido, como se fosse uma tira de pano. Jogo no colo de Walter.

- Vamos atrás de lenha e de algo para comer. Pressione o ferimento ate chegarmos. – Retiro todo o peso extra que possuía, a capa e tudo mais que poderia me desfazer, e deixo próximo a Walter. – Se estiver com frio pode se cobrir com a capa. – Deixo uma de minhas machadinhas próximo de onde estava Walter e saio para procurar madeira e comida antes de ouvir qualquer resposta rude de Walter em relação ao que eu tinha falado.

Olhei para Lutero ao ponto que íamos nos distanciando de Walter. – Você poderia procurar a madeira? Eu vou atrás de algo que possa servir de alimento. – Calço meu arco em mãos e vou em busca de algum pequeno animal daquele pântano que pudesse servir de comida á nos. Busco por terra e ar algo que pudesse caçar, usando meu corpo para me camuflar à escuridão da noite.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 12, 2012 1:44 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 63

Para a surpresa de Lutero, Sir Walter se enrolou na capa jogada pelo feiticeiro, encolhendo-se dentro dela e deixando que o corpo tremesse de frio. Os dentes do guerreiro trincavam e seus olhos pareciam observar muito além da imensidão espelhada que se tornava cada vez mais fosca ao ser tocada pelas gostas de chuva. Ele não tocou no ferimento e sequer se preocupou com seguir a dica dada pelo drow.

Antes de se afastar, Gabriel percebeu uma brancura incomum no rosto de Walter e aquela visão, de alguma forma, tornava-o frágil, doentio, vulnerável. Os lábios do líder das tropas de Shandrya estavam vermelhos e quebradiços. Em torno dos olhos dele, manchas roxas começavam a se formar.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 121

- Não se preocupe com ele. - disse Lutero enquanto caminhavam por uma estrada natural de terra entre árvores altas e sem folhas do pântano. - Nesse pântano existe um tipo de cogumelo raro chamado mantar-altin e eles são capazes de curar qualquer tipo de ferimento ou enfermidade se ingeridos por um humano. Já estive aqui outras vezes e sei o caminho que nos leva à caverna dos cogumelos.

Lutero se ajoelhou no chão e começou a vasculhar os próprios pertences (que carregava dentro de um saco de couro preso às suas costas). De lá de dentro o exilado tirou uma garrafa de vidro que continha um líquido transparente que era levemente brilhante. Em seguida, estendeu-a à Gabriel.

- Tome isso. É água do Supremo Santuário. Irá restaurar sua alma. Nós iremos precisar dela quando você notar que no que pisamos não é exatamente o chão. - ele deu um sorriso. - Estamos perdidos...

O solo começou a tremer violentamente, arremessando ambos os feiticeiros para direções opostas. Sob eles, o chão começou a se erguer, relevando ser, na verdade, uma colossal criatura feita de plantas, galhos, musgo e latente energia mágica. Seus inúmeros braços eram troncos tão grossos quanto túneis subterrâneos de esgoto e seu corpo, antigo como os carvalhos, se sacudia desajeitadamente na tentativa de se livrar dos intrusos que atrapalhavam seu sono de eras.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 161
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qua Set 12, 2012 2:15 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 142

Ao questionar sobre a ideia de nos dividirmos a Lutero, ele me fala sobre uma espécie de cogumelo que viria a ajudar as condições de Walter.

- esses cogumelos também podem saciar nossa fome Lutero? Se for assim eu ficaria mais tranquilo com relação a nossas condições. –

Lutero retira do bolso e me alcança um frasco com água do supremo santuário, que poderia me ajudar com o gasto que tinha feito aos meus pontos de alma. Pego a garrafa e guardo em meu cinto, estava pensando em guardar para depois, se tivesse que usar minha magia. assim que guardo o franco em meu cinto, Lutero sorri pra mim.

“- Tome isso. É água do Supremo Santuário. Irá restaurar sua alma. Nós iremos precisar dela quando você notar que no que pisamos não é exatamente o chão. Estamos perdidos...”

Assim que ele diz isso, uma enorme criatura surge do solo. Parecia que o próprio pântano estava se voltando contra nós, porém até o momento a criatura não nos atacava. Virei-me pra Lutero.


- Vai me dizer que a caverna fica atrás dessa criatura? Que droga eim Lutero. Mas você que já veio aqui, já confrontou algo do gênero? Tem conhecimento de combate contra esse tipo de criatura?-


ps: ainda não ataquei pois não há dados da criatura, não sei se vamos combatê-la ou qualquer outra coisa.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 12, 2012 8:14 pm

Obs.: Eu revelo os dados da criatura assim que ela é atacada, não precisa esperar eu postar isso, pode atacar alguém/alguma coisa sempre que quiser.


Aberração Planta/Colossal/Nível 3/150 PV/6d6+4 (esmagar: se arrancar mais de metade dos pontos de vida de uma criatura em um só ataque, ela morre esmagada instantaneamente, apenas criaturas que se encontram no solo podem ser esmagadas por Aberração Planta)/6d6+3 (constrição: toda vez que constrição for usada, um dado de quatro lados será rodado, caso o resultado seja 1, o personagem não poderá agir naquele turno, pois estará preso por plantas e galhos)/6d4 (hino do pântano: toda vez que hino do pântano for usado, 6d4 enxames de insetos atacarão os personagens, esses enxames causam 1 de dano e cada um deles possui 1 ponto de vida, os enxames são imunes à corte/perfuração).

Nível de desafio: 5 (isso significa que, apesar do monstro ser Nível 3, ele renderá XP como se fosse um monstro Nível 5, pois possui habilidades especiais extras para o normal de sua raça).


Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 161
O monstro pronunciou um estranho som que era como um grito em coro de canção fúnebre. Em torno dos feiticeiros, uma cortina nebulosa de insetos se formou, vinda das entranhas vegetais do monstro.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 121

- Estamos muito longe da caverna ainda! - Lutero gritou ficando as unhas no tronco enquanto o monstro se debatia. - Se eu não estiver enganado, essa criatura se chama Reninllethu, o Rei do Pântano! Ele foi aprisionado por eras nesse lugar, mas sua existência era considerada apenas lendária até que... - ele cuspiu alguma coisa. - O que é isso??

O feiticeiro arregalou os olhos ao ver que cuspira um besouro. Da casca envelhecida dos troncos em que eles seguravam, inúmeros insetos de diversos tipos saíram, abrindo suas asas e formando uma barulhenta nuvem de zunidos ao redor dos exilados.


Última edição por kyokun em Qua Set 12, 2012 8:21 pm, editado 3 vez(es)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 12, 2012 8:14 pm

O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd4' :
Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 09 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 10 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 10 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 08 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 08 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 08
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 12, 2012 8:19 pm

Lutero/Nível 3/Médio/50 PV/Magia +7/Fragmento Sônico/12 PA



17 enxames | 17 de dano/divido por Lutero e Gabriel.
- 8 PV de cada.

Lutero | 42 PV.

Gabriel | 32 PV.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qua Set 12, 2012 10:08 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 142

Já estava com meu arco calçado em mãos, quando a criatura nos atacou. Vários insetos nos atacam, cortando nossos corpos, foi então que me lamento de não começar a ataque a criatura logo que a enxerguei. Meu respeito a vida nem sempre era algo que me ajudava, naquela posição, em que ainda não tínhamos sido atacados, cedi a ideia de conhecer aqeula criatura, pois mesmo bizarra, me encantava, assim como todos as criaturas lendárias da natureza me encantavam. Apenas um dia após lamentar ter tirado a vida de um dragonete, agora me encontro lutando mais uma vez pela minha sobrevivência, tendo que ferir outra criatura para continuar meu caminho. Também não podia esquecer que Walter dependia do cogumelo que Lutero mencionara a alguns segundos, não podíamos falhar e nem gastar tempo. Sendo assim dei inicio às minhas ações. Era sempre assim, esperava ate o ultimo instante para tomar uma posição na batalha, talvez eu sempre precisa de um impulso de dor para começar a lutar.

Saquei uma de minhas flechas de minha aljava e olhei para Lutero. – vou ir em direção oposta a sua! Vou atrair a criatura para perto de mim, enquanto isso você pode ir por trás e lançar um ataque por suas costas. Talvez assim possamos confundi-la. Pelo menos essa é minha ideia. Vamos!!! – Sai correndo para a direita, introduzi minha magia de cristal novamente em uma de minhas flechas.

Após correr bastante, me viro a criatura, olha fixamente para onde seria sua cabeça, deixo meu corpo totalmente ereto e rígido, respiro fundo - Desculpe, meu amigo - e solto minha flecha.

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Scaled.php?server=17&filename=71505435821isleypicture

Ao ponto que a flecha ia se aproximando de seu alvo, outras 4 flechas de cristal iam se formando em volta da original, tornando-se 5 flechas que iam girando em volta do eixo da original, revestidas de cristal, à atacar a criatura do Pantano.


Ação: flecha de cristal encantada, usando 5 PA - 5d8

Meu objetivo era atrair a atenção da criatura apenas para mim, deixando Lutero com liberdade de ir até sua retaguarda e lançar um ataque com força total. Se desse certo, ao ponto que eu imaginei, a criatura ficaria confusa com 2 ataques em lados apostos, caso contrario, teríamos dois locai para ataca-la livremente.


Última edição por Gabriel D. Sperb em Qua Set 12, 2012 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 12, 2012 10:08 pm

O membro 'Gabriel D. Sperb' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' :
Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 25 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 25 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 27 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 22 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 23
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 13, 2012 1:46 pm

Spoiler:

Ataque de Gabriel | 24 de dano.

Aberração Planta | 126 PV.

♦ ♦ ♦

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 121

- M-mas... - Lutero lutava para se segurar com força, uma queda de lá de cima poderia significar a morte. - Onde raios ficam as costas dessa coisa??!

O feiticeiro tentou brevemente analisar os inúmeros vãos azuis, luminosos e arredondados que brotavam em diversas do corpo disforme do Reninllethu, suspeitando que eles servissem como olhos, mas nada naquele monstro parecia fazer sentido se fosse comparado às criaturas comuns. O Rei do Pântano era uma estranha e constante mutação, Lutero não saberia se seria capaz de confundi-lo ou surpreende-lo, afinal, ele mesmo é quem estava surpreso e confuso diante às características da aberração.

Fazendo muito esforço, conseguiu manter-se de pé sobre o tronco. Em seguida, saltou sobre um aglomerado de matéria vegetal que serviria de caminho para a suposta cabeça do monstro. Ao contornar toda a criatura, prendeu-se à ela ao lado oposto de onde Gabriel se encontrava. Lutero tentou se concentrar para pensar numa maneira eficaz de ferir o monstro, mas logo foi encontrado pela horda ensurdecedora de insetos.

- Vocês eu sou capaz de exterminar... - ameaçou ele com um sorriso enquanto apontava o indicador direito para as criaturas. Com a mão esquerda, Lutero segurava nos galhos que se prendiam ao corpo do colosso - SONIC BLOW!!

Uma poderosa vibração no ar atingiu os insetos como uma bomba, esvanecendo a nuvem imediatamente.

4d8+7 (Sonic Blow/Lutero 8 PA)

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 161

Diversos galhos e vinhas se ergueram como braços para atacar Gabriel e Lutero, constringindo seus corpos contra a ameaçadora vegetação que compunha o corpo do monstro.

6d6+3 (constrição: toda vez que constrição for usada, um dado de quatro lados será rodado, caso o resultado seja 1, o personagem não poderá agir naquele turno, pois estará preso por plantas e galhos)

Obs.: O primeiro dado será jogado para Lutero e o segundo para Gabriel.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 13, 2012 1:46 pm

O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'd8' :
Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 27 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 27 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 21 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 23

--------------------------------

#2 'd6' :
Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 03 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 06 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 05 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 02 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 04 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 02

--------------------------------

#3 'd4' :
Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 07 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 08
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 13, 2012 1:49 pm

Ataque de Lutero | 25 de dano
Nuvem de insetos (17 PV) exterminada.

Ataque da Aberração Planta | 25 de dano.
- 12 PV de cada.

Lutero | 30 PV.

Gabriel | 20 PV.

Lutero está sob constrição e não poderá agir no próximo turno. ♦
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Set 13, 2012 2:28 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 142


Vejo que meu plano de atrair a criatura para longe de Lutero não deu certo. Fico frustrado em ver que meu companheiro não conseguiu fugir de toda a confusão que a criatura causou, ficando preso em seu corpo. vi que ele consegue destruir a nuvem de insetos, mas logo após o vi ser atacado, assim como eu.
Era difícil obter uma posição favorável em relação ao monstro, já que ele transformava toda a área em uma extensão de seu corpo. Mal pude chegar longe o suficiente para não ficar preso ao seu ataque e ja sentia o resultado de seu ataque. Comecei então a me preocupar seriamente sobre a segurança de Luero e com os meus ferimentos.

Retiro a garrafa que continha água do templo sagrado e bebo rapidamente, para que assim retornasse meus pontos de alma. Apos beber, recoloco a garrafa no cinto e rapidamente saco mais uma flecha da aljava.

- Que os cristais me ajudem. Não posso ter o sangue de mais uma pessoa em minhas mãos, pele menos não um companheiro. - falo enquanto faço a mira em meu arco.
Após mirar em uma área que não atingisse Lutero, rapidamente subo 70°graus com o arco e solto minha flecha, após fazer grande força para impulsioná-la. A flecha chega à 10 metros acima do local em que fiz a mira, quando se dissipa em dezenas de pequenos cristais, se tornando uma chuva mortal de cristais azulados.

Ação: chuva de cristal - 12d8+2

Após esse movimento, tento contornar a criatura, enquanto os cristais ainda caiam, para chegar mais próximo de onde Lutero poderia futuramente a cair, após se livrar da constrição da criatura.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 13, 2012 2:28 pm

O membro 'Gabriel D. Sperb' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' :
Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 21 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 27 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 27 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 28 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 26 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 24 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 22 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 28 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 24 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 27 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 25 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 26
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 13, 2012 4:25 pm

67 de dano.

Aberração Planta | 59 PV.



Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 161

Um dos grossos amontoados de matéria vegetal que sustentavam o corpo da criatura investiu fervorosamente na direção de Gabriel, esmagando seu corpo de drow contra o solo.

6d6+4 (esmagar: se arrancar mais de metade dos pontos de vida de uma criatura em um só ataque, ela morre esmagada instantaneamente, apenas criaturas que se encontram no solo podem ser esmagadas por Aberração Planta)/O dano precisa ser superior à 16 para matar Gabriel instantaneamente. O elfo negro tem a opção de usar seu turno para fazer uma magia de defesa (regras aqui) caso seja atingido fatalmente (ou não) pelo dano maciço causado por Aberração Planta..
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 13, 2012 4:25 pm

O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' :
Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 06 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 05 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 05 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 06 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 03 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 04
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 13, 2012 4:27 pm

33 de dano total.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Set 13, 2012 6:08 pm

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 142


As desferir meu ataque, vejo que a criatura fica enfurecida, me lança um ataque com toda a sua força. Vendo meu fim chegando perto, como reflexo realizo uma magia para me proteger, mas apenas isso não seria o suficiente, eu teria de adiantar meu próximo movimento, pois sabia que não poderia continuar na mesma posição, ou seja, ficar ao solo para sempre, já que essa posição estava se mostrando muito desfavorável para mim.

Assim que vejo aquele amontoado de lodo e raízes me cobrir, fecha meu punho esquerdo e realizo um movimento de 180°gruas em volta do próprio corpo, fazendo uma crosta de cristal, revestido de spikes, para que eu pudesse aderir ao corpo do monstro.

Ao ser esmagado, sinto o casulo de cristal trincar por todos os lados. Rezando para que minha defesa continuasse a salvar meu pescoço, sinto que estava saindo do solo. Ao desfazer a magia, vejo que o casulo estava preso no tentáculo da criatura. Lanço-me por cima de seu tentáculo e corro o mais rápido possível em direção ao seu corpo, para tentar escalar e me posicionar em um local mais favorável.


Ação: “casulo de cristal” – 5d8+2
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 13, 2012 6:08 pm

O membro 'Gabriel D. Sperb' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' :
Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 21 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 23 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 21 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 23 Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 23
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 13, 2012 7:12 pm

13 de defesa.

- 20 PV de Gabriel.

Morte por dano maciço.



Continuação.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas do Treinamento Pronteriano II - Página 2 Empty Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos