Montanhas do Treinamento Pronteriano
4 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Montanhas do Treinamento Pronteriano
- Spoiler:
- Nota: ChaOS, não sei se foi proposital ou se você realmente não reparou, mas eles estão à cavalo sim, como descrevi neste trecho: ...havia cerca de 1000 homens armados portando pesadas armaduras enquanto galopavam em seus alazões.
À medida que Ryuu se afastava, a conversa entre os três ficava muito difícil de ser compreendida, e a ventania sonora que soprava nos picos não colaborava nem um pouco com ele.
O meio-dragão notou que Lord Mümn realmente não estava armado, mas vestia uma pesada roupa de couro que continha algumas peças de armadura. Notou que deviam haver aproximadamente 1000 guerreiros na beira da montanha, e que eles portavam pesados armamentos. Os homens estavam parados sobre seus cavalos, aguardando a ordem de seu senhor.
A tarde caía sobre as Montanhas de Treinamento, e o céu começava a tomar um leve tom lilás. Ao longe, ele ouviu um som inconfundível, o bater das asas de um dragão. Ao apertar os olhos pôde ver seu vulto, vindo à toda velocidade em direção ao pico em que Ryuu agora se encontrava. Sentiu a adrenalina nas veias, notando que estava longe o suficiente dos outros pronterianos, que sequer notariam a presença do monstro que chegava.
- Eu vou com vocês - disse Lord Mümn aos dois. - Me levem até o Líder da Casa.
Ele ergueu as mãos, mostrando estar sem armas.
- Não é um truque, vocês dois têm a minha palavra.
-Está bem. Siga-nos... *Hyouka vira-se para voltar para casa puxando Hikaru, neste instante percebe que Ryuu não está mais por perto como havia dito, Olhou ao redor em alguns picos e viu o velho guerreiro, sorrindo... sabia que não era um bom sinal, mas no nível de tensão que estava achou melhor ignorar e deixar com o sábio* -Vamos Hikkun, veremos o que My Lord achará disto... *E começa a caminhar de volta para a fortaleza*
*Hikaru não se sentia bem com aquilo. O fato do Lord estar no único lugar na terra em que ele encontrou tudo o que precisava, amor, carinho, confiança e se sentiu como membro de uma família que nem sabia se possuía. A presença do Lord, para ele era como se uma faca estivesse prestes a cortar os laços que o ligava aos seus companheiro e a Casa. Ele não permitiu que percebessem, mas em seu interior um fogo queimava, pronto para transformar em cinzas tudo que ameaçasse a harmonia do seu lar.*
- Espero que não seja mentira... Para o seu bem. *diz para o Lord*
Lorde Mümn esboçou um leve sorriso ao ouvir "para seu bem". Hikaru conhecia o tamanho do ego que tinha aquele tão aclamado guerreiro. Sabia que o lorde se considerava tão indestrutível quanto a fama de sua fortaleza.
- Então vamos. - disse ele seguindo os passos de Hyouka até a Fortaleza Prontera.
Continuação > aqui.
kyo, quando eu me dirijo ao Sul, acabo me dirigindo à Fortaleza, já que ela fica ao Sul, essa foi a minha intenção. Disse isso propositalmente pois queria acompanhar tanto o Hik como o Hyo pra prestar atenção e ver se eu poderia tirar proveito de alguma forma.
Bom, vamos lá então!
Qual o tamanho do dragão? Eu tenho utilizar meu feeling pra ver se dou ou não conta dele, pois, se eu não der, vou ter de caçar dragões mais fracos.
Tento continuar observando a movimentação do Mumn, Hik e Hyo, que também rumaram ao Sul, a mesma direção que eu, para que pudessem chegar à Fortaleza.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Em termos de jogo, o dragão tem tamanho Colossal (todos os dragões têm), e eles são muito, mas muito poderosos. Os dragões costumam ser umas das criaturas mais fortes de todas e aqui não são diferentes. O Lorde Mümn, Hikaru e Hyouka já foram para a Fortaleza Prontera, porém, o Lorde já saiu de lá e agora está num acampamento nos Campos Pronterianos junto com os guerreiros dele.
Obs.: respondi esse post todo em 'off topic', mas o ideal é que falemos em off (de kyo pra chaos, de chaos pra kyo) sempre em spoiler, ou pelos tópicos de auxílio do rpg (como o de dúvidas, ou off topic mesmo).
Obs.: respondi esse post todo em 'off topic', mas o ideal é que falemos em off (de kyo pra chaos, de chaos pra kyo) sempre em spoiler, ou pelos tópicos de auxílio do rpg (como o de dúvidas, ou off topic mesmo).
Eu saio correndo para a Fortaleza, como se não houvesse amanhã.
Agora estou meio perdido sobre o que posso fazer, então tento ir em busca de informações para me juntar ao Hyouka e o Hikaru, de modo a ficar mais forte. Pelo visto, precisarei de mais força para conseguir matar dragões.
Das informações que eu pude ouvir da conversa entre eles, quais são aquelas que podem me ajudar a encontrá-los?
Além disso, Ryuu tenta levantar em sua cabeça quais as fontes de aventuras no Mundo que possam deixá-lo mais forte, ele deve conhecê-lo minimamente para saber essas informações.
- Spoiler:
- Obrigado pela observação, eu não sabia disso XD
chaOS- Idiot Fiend
-
O dragão, que voava pelos céus tranquilamente, ignorou a presença de Ryuu. Estavam acostumados com o povo da montanha.
Ryuu sabia que eles tinham seguido para a Fortaleza Prontera, mas muito tempo havia se passado desde então. As estrelas começaram a surgir no céu à medida que ele caminhava pelas montanhas cada vez mais escurecidas pelo cair da noite.
Ao refletir sobre as possibilidades de se tornar mais forte, Ryuu imaginou infinitas delas. A Terra do Exílio era considerada uma região amaldiçoada. Havia monstros e feiticeiros por toda parte, escondidos nas sombras que ocultavam seus poderes inimagináveis. Aonde quer que o meio-dragão fosse, essas criaturas iriam estar lá, à espreita, aguardando pela passagem dele.
Assim como naquela noite...
O vento soprou trazendo consigo um sinistro uivo, seguido de um furioso rosnado.
Ryuu sabia que eles tinham seguido para a Fortaleza Prontera, mas muito tempo havia se passado desde então. As estrelas começaram a surgir no céu à medida que ele caminhava pelas montanhas cada vez mais escurecidas pelo cair da noite.
Ao refletir sobre as possibilidades de se tornar mais forte, Ryuu imaginou infinitas delas. A Terra do Exílio era considerada uma região amaldiçoada. Havia monstros e feiticeiros por toda parte, escondidos nas sombras que ocultavam seus poderes inimagináveis. Aonde quer que o meio-dragão fosse, essas criaturas iriam estar lá, à espreita, aguardando pela passagem dele.
Assim como naquela noite...
O vento soprou trazendo consigo um sinistro uivo, seguido de um furioso rosnado.
Sigo a minha intuição e me deixo levar pelo uivo. Ao ouvir um furioso rosnado, empolgo-me com a ideia de me aventurar, mesmo sendo uma pena não ser um dragão.
Sei, no fundo, que tudo o que eu fizer, e todo o desenvolvimento que eu tiver vai me aproximar da vingança contra os dragões. Se depender de mim, eles virarão apenas uma lenda em breve.
Com esses pensamentos em mente, saio correndo atrás desse uivo, com um sorriso largo no rosto, pois estou em busca de aventura. E é disso que gosto!
chaOS- Idiot Fiend
-
Da escuridão, surgiu o monstro.
Ryuu sentiu nele um poder extraplanar. Aquela criatura não pertencia àquele mundo. À sua volta, sombras e vultos circulavam em espiral, flutuando em torno do lobo imenso de presas ameaçadoras. Em seu pescoço havia uma coleira de metal que o prendia a algum lugar oculto na escuridão, mas Ryuu teve a impressão que a outra metade da corrente não se encontrava sobre a Terra do Exílio.
O monstro rugiu como um leão, e nesse momento as sombras serpentinosas voaram até o meio-dragão em incrível velocidade, abocanhando-o com seus dentes negros, finos e sobrenaturais.
Lobo Extraplanar/Nível 3/Enorme/100 PV/4d6+5 (mordida/garras)/4d6+3 (Sombras da Noite/Ácido)
Ryuu sentiu nele um poder extraplanar. Aquela criatura não pertencia àquele mundo. À sua volta, sombras e vultos circulavam em espiral, flutuando em torno do lobo imenso de presas ameaçadoras. Em seu pescoço havia uma coleira de metal que o prendia a algum lugar oculto na escuridão, mas Ryuu teve a impressão que a outra metade da corrente não se encontrava sobre a Terra do Exílio.
O monstro rugiu como um leão, e nesse momento as sombras serpentinosas voaram até o meio-dragão em incrível velocidade, abocanhando-o com seus dentes negros, finos e sobrenaturais.
• • • • •
Lobo Extraplanar/Nível 3/Enorme/100 PV/4d6+5 (mordida/garras)/4d6+3 (Sombras da Noite/Ácido)
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 6, 1, 5, 1
'd6' : 6, 1, 5, 1
"Pelos raios de Trohvannus!!! Eu não dou sorte mesmo!"
"Que espécie de criatura é essa? Eu mal chego perto dele e já me sinto como se estivesse morto!"
Ryuu, em primeiro lugar, utiliza a "barreira de raios", investindo 7 pontos de alma (tamanho enorme) e eu saio correndo novamente *Ryuu falastrão*
Procuro por algum lugar onde na minha intuição sinto que os desafios serão menores.
"Estive próximo da morte por 2 vezes já. Como vou ser um matador de dragão se quase morro o tempo todo?"
"Bom vamos seguir e tentar fugir dessa tranqueira aí"
"Ei! Ursinho acorrentado! Quer um doce, quer?"
E o Ryuu sai correndo, de novo, como se não houvesse amanhã!
chaOS- Idiot Fiend
-
Nota: Chaos, sempre que usar uma magia de defesa jogue os dados, 1d para cada PA gasto. Creio que você usou 7 se baseando no tamanho do monstro, certo? Mas acredito que não seja necessário usar isso tudo para bloquear só 16 de dano (a não ser que seus dados te trollarem lindamente uhsauhasuhuh).
Ryuu, correndo como se não houvesse amanhã, por pouco escapou de uma mordida da fera, que foi puxada violentamente para trás por causa de sua coleira. O meio-dragão deduziu que aquela era a distância máxima que a criatura podia chegar por conta de suas pesadas correntes de metal presa nos outros mundos. O monstro o encarou e rosnou furiosamente. As sombras à sua volta em breve estariam prontas para atacar mais uma vez.
• • • • •
Ryuu, correndo como se não houvesse amanhã, por pouco escapou de uma mordida da fera, que foi puxada violentamente para trás por causa de sua coleira. O meio-dragão deduziu que aquela era a distância máxima que a criatura podia chegar por conta de suas pesadas correntes de metal presa nos outros mundos. O monstro o encarou e rosnou furiosamente. As sombras à sua volta em breve estariam prontas para atacar mais uma vez.
"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA"
"Agora o gatinho não pode fazer nada, né, miau!"
"Miau!"
"Seu palhaço. Prepare-se para enfrentar a fúria de Ryuu!" *faz pose esquisita*
"Vou dilacerar sua carne até só sobrarem ossos, e vou dá-los aos próximos dragões que caçar. Espere para ver!"
Conjuro um relâmpago gigante na criatura, desprendendo 5 PA.
chaOS- Idiot Fiend
-
O membro 'L' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 2, 2, 3, 2, 4
'd6' : 2, 2, 3, 2, 4
15 de dano.
Lobo Extraplanar 85 PV.
O lobo recuou ao receber a carga elétrica, surpreendendo-se com o poder de sua presa. A fera urrou para ele e nesse momento Ryuu pôde ver que algo se formava dentro da boca da criatura, que disparou contra o meio-dragão uma rajada de ácido verde e brilhante.
(4d6+3)
Lobo Extraplanar 85 PV.
• • • • •
O lobo recuou ao receber a carga elétrica, surpreendendo-se com o poder de sua presa. A fera urrou para ele e nesse momento Ryuu pôde ver que algo se formava dentro da boca da criatura, que disparou contra o meio-dragão uma rajada de ácido verde e brilhante.
(4d6+3)
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 3, 6, 4, 1
'd6' : 3, 6, 4, 1
17 de dano.
(Ryuu só tem 14 PV, mas pode usar alguma barreira para se safar, não vou contar quantos pvs ele está porque ainda não sei quando sua barreira defendeu daquela outra vez, já que os dados dela não foram rolados, então, se quiser, role-os agora)
(Ryuu só tem 14 PV, mas pode usar alguma barreira para se safar, não vou contar quantos pvs ele está porque ainda não sei quando sua barreira defendeu daquela outra vez, já que os dados dela não foram rolados, então, se quiser, role-os agora)
Página 2 de 2 • 1, 2