Shiki, O Cego Andarilho VS A Floresta do Fogo Fátuo
+2
Ma
Caladon Aerdor
6 participantes
Página 1 de 1
Shiki, O Cego Andarilho VS A Floresta do Fogo Fátuo
"Eu devia ter trazido o jovem Drogo comigo..." Remungou Shiki.
Acostumado a andar baseado somente em seus instintos, Shiki sempre detestou andar pela Sombria Floresta do Fogo-Fátuo. Uma vez em meio às arvores, luzes e espíritos, seus sentidos ficam desorientados e imprevisíveis, resultando em dias e mais dias caminhando em círculo. Por sorte, o caminho que ele havia escolhido nessa manhã parecia promissor.
"Alguém... Por favor... Já estou de saco cheio..." Pensava, em voz alta.
"Está perdido?"
Shiki se virou e encarou a origem da voz. Com seus olhos vendados, era impossível discernir a aparência da pessoa, mas julgando pela voz Shiki presumiu estar lidando com um jovem de aproximadamente vinte anos.
"Estou sim. Me desculpe, mas poderia me guiar até os pântanos esquecido?" Perguntou ele.
"Mas é claro!" Respondeu a voz, "Só que ele fica na direção oposta."
Aliviado por ter arranjado um guia, Shiki esboça um sorriso e segue a origem da voz cada vez mais adentro ao coração da Floresta.
"Desculpe-me perguntar, mas o que você estaria fazendo por aqui?" Perguntou ele, depois de quase uma hora caminhando.
"Eu vim ver minha noiva. Ela partiu muito cedo, e ouvi dizer que poderia me comunicar com ela se viesse até aqui."
"Entendo... Me desculpe por te atrapalhar assim."
"Não se preocupe. Isso já faz muito tempo, e eu falhei de qualquer forma. Acabei confiando em um viajante que me ofereceu ajuda, e fui atraído até uma armadilha."
"Armadilha?"
"Sim. Sabe... Alguns fantasmas rancorosos que ficaram presos a este mundo me emboscaram e me mataram. O viajante que me ofereceu ajuda era um deles. Desde então eu fui colocado no lugar dele, e agora sou obrigado a buscar outras pessoas que como eu, se perderam em meio a floresta e são tolas o suficiente para confiarem em um fantasma..."
A voz parou de se mover. Ao mesmo tempo, inúmeras outras presenças se juntaram a dela, formando uma nuvem de rancor e ódio tão intensa que poderia matar asfixiado um homem despreparado.
"Me perdoe, mas você vai se juntar a nós agora..." Disse a voz, se unindo ao restante dos espíritos.
Shiki não sorriu desta vez. A situação era realmente complicada. Sua única arma era uma adaga, que não serviria de nada contra a horda de fantasmas. Fugir estava fora de questão, com tamanha desvantagem numérica.
"Parece que eu vou ser obrigado a tomar medidas desesperadas..."
Dito isso, ele retirou sua venda e fixou seus olhos nos fantasmas à sua frente.
"Eu posso ver o que Nühr desenhou em vocês... Claro como o dia, eu posso ver suas linhas... Nítida como a lua cheia, eu posso ver seus pontos..." Cantarolou ele
"Me perdoem vocês, mas eu vou matá-los de verdade agora..."
Acostumado a andar baseado somente em seus instintos, Shiki sempre detestou andar pela Sombria Floresta do Fogo-Fátuo. Uma vez em meio às arvores, luzes e espíritos, seus sentidos ficam desorientados e imprevisíveis, resultando em dias e mais dias caminhando em círculo. Por sorte, o caminho que ele havia escolhido nessa manhã parecia promissor.
"Alguém... Por favor... Já estou de saco cheio..." Pensava, em voz alta.
"Está perdido?"
Shiki se virou e encarou a origem da voz. Com seus olhos vendados, era impossível discernir a aparência da pessoa, mas julgando pela voz Shiki presumiu estar lidando com um jovem de aproximadamente vinte anos.
"Estou sim. Me desculpe, mas poderia me guiar até os pântanos esquecido?" Perguntou ele.
"Mas é claro!" Respondeu a voz, "Só que ele fica na direção oposta."
Aliviado por ter arranjado um guia, Shiki esboça um sorriso e segue a origem da voz cada vez mais adentro ao coração da Floresta.
"Desculpe-me perguntar, mas o que você estaria fazendo por aqui?" Perguntou ele, depois de quase uma hora caminhando.
"Eu vim ver minha noiva. Ela partiu muito cedo, e ouvi dizer que poderia me comunicar com ela se viesse até aqui."
"Entendo... Me desculpe por te atrapalhar assim."
"Não se preocupe. Isso já faz muito tempo, e eu falhei de qualquer forma. Acabei confiando em um viajante que me ofereceu ajuda, e fui atraído até uma armadilha."
"Armadilha?"
"Sim. Sabe... Alguns fantasmas rancorosos que ficaram presos a este mundo me emboscaram e me mataram. O viajante que me ofereceu ajuda era um deles. Desde então eu fui colocado no lugar dele, e agora sou obrigado a buscar outras pessoas que como eu, se perderam em meio a floresta e são tolas o suficiente para confiarem em um fantasma..."
A voz parou de se mover. Ao mesmo tempo, inúmeras outras presenças se juntaram a dela, formando uma nuvem de rancor e ódio tão intensa que poderia matar asfixiado um homem despreparado.
"Me perdoe, mas você vai se juntar a nós agora..." Disse a voz, se unindo ao restante dos espíritos.
Shiki não sorriu desta vez. A situação era realmente complicada. Sua única arma era uma adaga, que não serviria de nada contra a horda de fantasmas. Fugir estava fora de questão, com tamanha desvantagem numérica.
"Parece que eu vou ser obrigado a tomar medidas desesperadas..."
Dito isso, ele retirou sua venda e fixou seus olhos nos fantasmas à sua frente.
"Eu posso ver o que Nühr desenhou em vocês... Claro como o dia, eu posso ver suas linhas... Nítida como a lua cheia, eu posso ver seus pontos..." Cantarolou ele
"Me perdoem vocês, mas eu vou matá-los de verdade agora..."
Re: Shiki, O Cego Andarilho VS A Floresta do Fogo Fátuo
Os fantasmas não levaram vantagem. Esse Shiki sempre se safa.
Vai ter mais fics? Pois todas estão perfeitas.
Vai ter mais fics? Pois todas estão perfeitas.
Nem sempre, só quando ele pode matar seu caminho através da situação.
Estou pensando em criar mais algumas sim, postarei pelo menos uma ainda hoje.
Estou pensando em criar mais algumas sim, postarei pelo menos uma ainda hoje.
Nossa!! Uma melhor que a outra!! To amando e quero mais <333
Vou escrever várias ainda. Já que não vou poder usar o Chokushi no Magan em jogo (para ter graça), vou só contar algumas histórias onde ele o usou (ou não).
Assim também da para ter um entendimento maior sobre as habilidades extras que derivam dos olhos.
Assim também da para ter um entendimento maior sobre as habilidades extras que derivam dos olhos.
Gostei, eu achei que ele não usaria as habilidades, mas no fim usou. ^^ *Indo para a terceira parte da do Kyo e depois voltando para as suas.*
Matar fantasmas é algo meio difícil quando se está armado apenas om uma faca não? Agora, o mesmo fica extremamente fácil se ele resolver usar os olhos...
Juro que esse final foi inesperado pra mim.
Akane approves ♥
Akane approves ♥
Invencível... Lief passará longe de Shiki u-ú
Está bem cool as fics xD
Está bem cool as fics xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342