Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2
5 participantes
Página 1 de 1
Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2
Shiki passou horas caminhando pela vila e reunindo informações. Aparentemente, casos estranhos de desaparecimentos e assassinatos estavam ocorrendo, e lentamente o crescimento do número de vítimas acelerava. Três no primeiro mês, cinco no segundo, oito no terceiro, quinze no quarto...
"Não. Logo logo serão Dezesseis" Murmurou Shiki, notando a morte no ar.
Já era tarde da noite, e uma estranha neblina cobria o lugar. Qualquer pessoa que dependesse apenas dos próprios olhos para se situar iria se perder com muita facilidade ali. Na verdade, trinta e duas pessoas o fizeram.
"Alguém..." Disse uma voz feminina, carregada de medo, "Por favor, alguém... Onde eu estou? O que está acontecendo?"
A voz era a origem da morte que Shiki pressentira. E essa morte estava muito próxima, espreitando lentamente pelas sombras, se aproximando cada vez mais de sua presa.
"Socorro!"
Em uma fração de segundo, o assassino executou seu ataque. Armado apenas com uma faca curta e afiada, ele abriu uma fissura profunda no rosto de sua vítima.
"Ugh!"
Não houve tempo para gritar. Mal o corte havia começado a sangrar, o pescoço da garota já estava sendo esganado por uma mão pálida e gelada. Num misto de choque e pavor, a pobre inocente perdeu a consciência e foi finalmente solta, desabando no chão.
"Boa noite." Disse Shiki, quebrando a atmosfera.
Sem hesitação nenhuma, o assassino saltou contra ele. Mas demonstrando precisão e velocidade ainda maiores, Shiki bloqueou a faca inimiga com a sua própria.
"Quem é você?" Perguntou o assassino.
"Meu nome é Shiki, chamado de O Cego na ausência de um sobrenome. Presumo que você seja o responsável pelos recentes assassinatos nessa pacífica vila, estou correto?"
O assassino afastou a faca e a névoa se dissipou.
"Você é como eu..." Disse ele, como uma voz cadavérica.
"Não tanto quanto você imagina." Respondeu Shiki.
"Você também se aproveita dos seus talentos... Dos seus poderes... Para matar. E o faz por diversão... Assim como eu..."
"Correto. Bem, se sabe tanto assim, vamos ver se sabe o que estou pensando."
"Isso é fácil... Você está pensando que essa vila é pequena demais para dois de nós..."
"Hum... E se eu estivesse? Você iria fazer o que a respeito?"
"Eu... Iria te matar..."
O assassino sacou sua faca e saltou para trás, encobrindo toda a área com sua névoa uma segunda vez.
"Vejo que no fim," Disse Shiki, "você não conseguiu entender a coisa mais importante..."
Como uma cobra sorrateira, o assassino o cercou e investiu com sua faca, com força e velocidade o suficiente para atravessar seu pescoço.
"O seus talentos e poderes... Não são nada se comparados aos meus."
"Não. Logo logo serão Dezesseis" Murmurou Shiki, notando a morte no ar.
Já era tarde da noite, e uma estranha neblina cobria o lugar. Qualquer pessoa que dependesse apenas dos próprios olhos para se situar iria se perder com muita facilidade ali. Na verdade, trinta e duas pessoas o fizeram.
"Alguém..." Disse uma voz feminina, carregada de medo, "Por favor, alguém... Onde eu estou? O que está acontecendo?"
A voz era a origem da morte que Shiki pressentira. E essa morte estava muito próxima, espreitando lentamente pelas sombras, se aproximando cada vez mais de sua presa.
"Socorro!"
Em uma fração de segundo, o assassino executou seu ataque. Armado apenas com uma faca curta e afiada, ele abriu uma fissura profunda no rosto de sua vítima.
"Ugh!"
Não houve tempo para gritar. Mal o corte havia começado a sangrar, o pescoço da garota já estava sendo esganado por uma mão pálida e gelada. Num misto de choque e pavor, a pobre inocente perdeu a consciência e foi finalmente solta, desabando no chão.
"Boa noite." Disse Shiki, quebrando a atmosfera.
Sem hesitação nenhuma, o assassino saltou contra ele. Mas demonstrando precisão e velocidade ainda maiores, Shiki bloqueou a faca inimiga com a sua própria.
"Quem é você?" Perguntou o assassino.
"Meu nome é Shiki, chamado de O Cego na ausência de um sobrenome. Presumo que você seja o responsável pelos recentes assassinatos nessa pacífica vila, estou correto?"
O assassino afastou a faca e a névoa se dissipou.
"Você é como eu..." Disse ele, como uma voz cadavérica.
"Não tanto quanto você imagina." Respondeu Shiki.
"Você também se aproveita dos seus talentos... Dos seus poderes... Para matar. E o faz por diversão... Assim como eu..."
"Correto. Bem, se sabe tanto assim, vamos ver se sabe o que estou pensando."
"Isso é fácil... Você está pensando que essa vila é pequena demais para dois de nós..."
"Hum... E se eu estivesse? Você iria fazer o que a respeito?"
"Eu... Iria te matar..."
O assassino sacou sua faca e saltou para trás, encobrindo toda a área com sua névoa uma segunda vez.
"Vejo que no fim," Disse Shiki, "você não conseguiu entender a coisa mais importante..."
Como uma cobra sorrateira, o assassino o cercou e investiu com sua faca, com força e velocidade o suficiente para atravessar seu pescoço.
"O seus talentos e poderes... Não são nada se comparados aos meus."
Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2
Shiki é muito phoda, deixou o cara no chinelo... auhsuahsu Aguardo pelo próximo. ^^
Meu, esse capítulo saiu completamente diferente do que eu havia planejado. Era para ele interromper o assasino, matando a vítima primeiro. Depois os dois ficavam conversando, falando dos próprios métodos de assassinato e das vítimas que já mataram. No fim, o cara ia levantar e rolaria um final parecido, onde o assassino ameaçava o Shiki e o Shiki respondia "Me desculpe. Você pode até ser mais experiente, mas eu sou um assassino muito melhor.". Daí o cara concordava e ia embora.
Não sei de onde eu tirei que o cara tinha um fragmento e vinha pra cima todo apelão...
Não sei de onde eu tirei que o cara tinha um fragmento e vinha pra cima todo apelão...
kkk Sei como é, eu mudei a história do Hikaru três vezes quando escrevia a fic. ^^
Ficou boa assim. xD
Ficou boa assim. xD
To pensando em escrever mais crônicas onde ele enfrentaria outros possuidores de fragmentos. Mas acho que teria que incluir emboscadas ou vantagens épicas, para não dar a impressão que ele derrota qualquer um sem esforço e no RPG, ele sair apanhando que nem um louco.
Ou será que é melhor lutas de igual para igual, mas no capítulo seguinte ele sair todo arrebentado?
Ou será que é melhor lutas de igual para igual, mas no capítulo seguinte ele sair todo arrebentado?
Ah, eu gostei :3
Gosto de fics curtinhas, e a sua ficou excelente (:
Gosto de fics curtinhas, e a sua ficou excelente (:
Muito bom!! E minha história também mudou bastante enquanto eu a desenvolvia, acho que isso é normal uhsauhsauhas
Depois o povo não entende quando agente fala que os personagens tem vida própria!
Shiki é muito top, deixa até quem tem fragmento no chinelo. ahueahuea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Se fosse uma batalha, ele provavelmente estaria em desvantagem. Mas era uma competição entre assassinos.
Não tinha como ele perder.
Não tinha como ele perder.