Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2

5 participantes

Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 Empty Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Jun 21, 2012 9:08 pm

Shiki passou horas caminhando pela vila e reunindo informações. Aparentemente, casos estranhos de desaparecimentos e assassinatos estavam ocorrendo, e lentamente o crescimento do número de vítimas acelerava. Três no primeiro mês, cinco no segundo, oito no terceiro, quinze no quarto...

"Não. Logo logo serão Dezesseis" Murmurou Shiki, notando a morte no ar.

Já era tarde da noite, e uma estranha neblina cobria o lugar. Qualquer pessoa que dependesse apenas dos próprios olhos para se situar iria se perder com muita facilidade ali. Na verdade, trinta e duas pessoas o fizeram.

"Alguém..." Disse uma voz feminina, carregada de medo, "Por favor, alguém... Onde eu estou? O que está acontecendo?"

A voz era a origem da morte que Shiki pressentira. E essa morte estava muito próxima, espreitando lentamente pelas sombras, se aproximando cada vez mais de sua presa.

"Socorro!"

Em uma fração de segundo, o assassino executou seu ataque. Armado apenas com uma faca curta e afiada, ele abriu uma fissura profunda no rosto de sua vítima.

"Ugh!"

Não houve tempo para gritar. Mal o corte havia começado a sangrar, o pescoço da garota já estava sendo esganado por uma mão pálida e gelada. Num misto de choque e pavor, a pobre inocente perdeu a consciência e foi finalmente solta, desabando no chão.

"Boa noite." Disse Shiki, quebrando a atmosfera.

Sem hesitação nenhuma, o assassino saltou contra ele. Mas demonstrando precisão e velocidade ainda maiores, Shiki bloqueou a faca inimiga com a sua própria.

"Quem é você?" Perguntou o assassino.

"Meu nome é Shiki, chamado de O Cego na ausência de um sobrenome. Presumo que você seja o responsável pelos recentes assassinatos nessa pacífica vila, estou correto?"

O assassino afastou a faca e a névoa se dissipou.

"Você é como eu..." Disse ele, como uma voz cadavérica.

"Não tanto quanto você imagina." Respondeu Shiki.

"Você também se aproveita dos seus talentos... Dos seus poderes... Para matar. E o faz por diversão... Assim como eu..."

"Correto. Bem, se sabe tanto assim, vamos ver se sabe o que estou pensando."

"Isso é fácil... Você está pensando que essa vila é pequena demais para dois de nós..."

"Hum... E se eu estivesse? Você iria fazer o que a respeito?"

"Eu... Iria te matar..."

O assassino sacou sua faca e saltou para trás, encobrindo toda a área com sua névoa uma segunda vez.

"Vejo que no fim," Disse Shiki, "você não conseguiu entender a coisa mais importante..."

Como uma cobra sorrateira, o assassino o cercou e investiu com sua faca, com força e velocidade o suficiente para atravessar seu pescoço.

"O seus talentos e poderes... Não são nada se comparados aos meus."
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2

Mensagem por Hikaru Qui Jun 21, 2012 9:40 pm

megusta megusta megusta megusta megusta

Shiki é muito phoda, deixou o cara no chinelo... auhsuahsu Aguardo pelo próximo. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 MRdxMuH Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 MLfFy4LShiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 HaJA8YtShiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Jun 21, 2012 9:53 pm

Meu, esse capítulo saiu completamente diferente do que eu havia planejado. Era para ele interromper o assasino, matando a vítima primeiro. Depois os dois ficavam conversando, falando dos próprios métodos de assassinato e das vítimas que já mataram. No fim, o cara ia levantar e rolaria um final parecido, onde o assassino ameaçava o Shiki e o Shiki respondia "Me desculpe. Você pode até ser mais experiente, mas eu sou um assassino muito melhor.". Daí o cara concordava e ia embora.

Não sei de onde eu tirei que o cara tinha um fragmento e vinha pra cima todo apelão...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2

Mensagem por Hikaru Qui Jun 21, 2012 10:26 pm

kkk Sei como é, eu mudei a história do Hikaru três vezes quando escrevia a fic. ^^

Ficou boa assim. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 MRdxMuH Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 MLfFy4LShiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 HaJA8YtShiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Jun 22, 2012 10:27 pm

To pensando em escrever mais crônicas onde ele enfrentaria outros possuidores de fragmentos. Mas acho que teria que incluir emboscadas ou vantagens épicas, para não dar a impressão que ele derrota qualquer um sem esforço e no RPG, ele sair apanhando que nem um louco.

Ou será que é melhor lutas de igual para igual, mas no capítulo seguinte ele sair todo arrebentado?
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Jun 23, 2012 8:50 am

Ah, eu gostei :3
Gosto de fics curtinhas, e a sua ficou excelente (:
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jun 23, 2012 4:25 pm

Muito bom!! E minha história também mudou bastante enquanto eu a desenvolvia, acho que isso é normal uhsauhsauhas
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2

Mensagem por Caladon Aerdor Sáb Jun 23, 2012 4:40 pm

Depois o povo não entende quando agente fala que os personagens tem vida própria!
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2

Mensagem por Lief Dom Jun 24, 2012 1:21 am

Shiki é muito top, deixa até quem tem fragmento no chinelo. ahueahuea
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2

Mensagem por Caladon Aerdor Dom Jun 24, 2012 1:22 am

Se fosse uma batalha, ele provavelmente estaria em desvantagem. Mas era uma competição entre assassinos.

Não tinha como ele perder.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Assassino - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos