Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2

5 participantes

Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 Empty Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jun 20, 2012 4:02 pm

"Edgar, quem era aquele homem?" Perguntou Cálion, assim que ficaram sozinhos.

"Um viajante perdido. Estava pedindo por instruções sobre como chegar até Os Pântanos Esquecidos." Respondeu Edgar, apressado.

"E porque ele usava uma venda?"

Edgar não respondeu.

"Querido... Ele fedia a sangue. O que estava pensando quando deixou que se aproximasse tanto assim?"

"Eu não deixei. Quando notei sua presença, já estava perto demais para que eu pudesse fazer algo a respeito. Quanto a venda... Imagino que ele tenha as razões dele para cobrir os olhos, mas ele não estava fingindo ser cego. Nem mesmo reagiu quando eu disse que 'desenharia' um mapa para ele."

O silêncio reinou por alguns insntantes.

"Qual era o nome dele?"

"Shiki. Shiki, O Cego. Imagino que ele não remove aquela venda com frequência, para receber tal alcunha mesmo tendo visão perfeita."

Outra pausa.

"Ele podia ter te matado. Ainda pode, quem sabe está nos perseguindo?"

"Ele pode feder a sangue, mas não é mal intencionado. Não faria... Uma coisa dessas..."

Estranhando o modo de falar do marido, Cálion se virou para olhar na mesma direção que ele olhava. A apenas algumas centenas de metros de distância, uma criança corria na neve perseguida por lobos, que nem mesmo se esforçavam para alcançá-la. Como se se divertissem com o medo estampado nela, eles a cercavam lentamente, em direção a um lago congelado.

"É O NOSSO FILHO!" Gritou Cálion.

Edgar correu. Espada em punho, escorregando pela neve, disparando o mais rápido possível em direção a sua criança, gritando com todas as suas forças numa tentativa fútil de atrair a atenção dos lobos. Ele correu, sabendo que todos os seus esforços não seriam suficientes. Correu pedindo para que algum milagre resgatasse a criança.

Mas não havia deus nenhum para atender suas preces.

A criança correu pela superfície escorregadia do lago, perdendo cada vez mais velocidade. O chão ameaçava rachar com o peso da matilha atrás dela, mas nada parecia capaz de impedir seu abate.

Mas quando tudo parecia prestes a se encerrar, o terror no rosto de Edgar mudou.

Os lobos agora corriam de seu filho. O primeiro, maior e mais forte do que todos os outros, se encontrava espalhado pelo gelo, explodido de dentro para fora. Quanto a criança...

"CÁLIEL! ELE ESTÁ INVERTENDO!"

O gelo derretia sob os seus pés, se transformando em vapor em uma questão de segundos. Em sua pele branca como a de sua mãe, marcas negras cresciam e dominavam seu corpo. Em poucos segundos, qualquer traço humano ou élfico que ele possuía havia sido devorado pela sombra.

"PARE!" Gritou Cáliel, finalmente alcançando o marido e o filho. "ELE É SÓ UMA CRIANÇA! SEU CORPO NÃO IRÁ TE SUPORTAR AINDA!"

Como se concordassem com as palavras da mulher, as marcas regrediram e desapareceram. Pouco a pouco, a criança voltou ao normal, seus cabelos ligeiramente mais longos do que antes.

"Graças aos deuses..." Disse ela, suas pernas cedendo à gravidade de tanto alívio.

Sem hesitar, Edgar correu até seu filho e o apanhou nos braços. Estava inconsciente e ferido, mas vivo. Tudo havia dado certo.

"Criança interessante, seu filho" Disse uma voz familiar.

Se aproximando lentamente como quem só está de passagem, vinha Shiki, carregando um pedaço de papel dobrado em sua mão direita.

"E a propósito... Eu não consegui ler seu mapa."
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 20, 2012 4:59 pm

Esse cap me prendeu muito a atenção computer fiquei literalmente assim -> computer uhsauhuhuhs muito bom, cara! Serão quantas partes?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jun 20, 2012 5:03 pm

A próxima eu acabo. Vai acabar meio parecido com o good Ending da Hisui em Tsukihime.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2

Mensagem por Hikaru Qui Jun 21, 2012 9:20 pm

Gostei. ^^

Shiki está se tornando um mistério para mim, já não sei mais o que pensar dele, vou esperar pelos próximos e ver o que concluo.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 MRdxMuH Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 MLfFy4LShiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 HaJA8YtShiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Jun 21, 2012 9:21 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não, sério, não concluí sua opinião dele no próximo capítulo não. Vai dar merda.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Jun 23, 2012 9:05 am

Eu também não sei mais o que pensar do Shiki @_@
Go para a 3ª parte /o/~
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2

Mensagem por Lief Dom Jun 24, 2012 1:04 am

Eu sei oque pensar. Pensar em passar bem longe dele, apenax. Mas eu gostei bastante do Shiki, estou gostando mais ainda com estas fics *-*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2

Mensagem por Caladon Aerdor Dom Jun 24, 2012 1:05 am

Não falei que ia ser suave de ler?
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos