Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3

5 participantes

Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 Empty Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jun 20, 2012 10:57 pm

"Estava nos seguindo?" Indagou Cálion, com um misto de medo e suspeita na voz.

"Sim e não. Quando notei que ainda precisava de ajuda com o mapa, vocês já estavam longe demais para que eu pudesse segui-los. Mas sim, minha intenção era alcançá-los de alguma forma, e pelos deuses, veja como tive sorte!" Respondeu Shiki "Mas isso não é importante. Eu quero saber o que foi aquilo."

Cálion se calou. Desde que foram forçados a viajar por aquelas planícies, ninguém havia feito aquela pergunta. Todos os impulsos inversivos foram controlados, e foram raros os acidentes como os de hoje. Ela já estava começando a pensar que ninguém nunca descobriria nada, e que tudo daria certo...

"Meu filho foi amaldiçoado..." Começou Edgar.

"Querido!..."

"Não Cálion. Não há mal em dizê-lo. Shiki não parece ser o tipo de pessoa que vai tentar fazer algo de ruim contra nós caso contarmos nosso segredo. E mesmo se fosse, eu não poderia culpá-lo. Nós não poderíamos."

"Edgar está certo. Eu nunca faria mal a aqueles que me ajudaram." Mentiu Shiki, de forma sincera.

Cálion silenciou seus protestos.

"Está bem então, faça como quiser..." Disse ela, desistindo.

"Continue, por favor...."

"Bem... Como eu dizia, meu filho foi amaldiçoado. Dentro dele residem as almas de centenas de feras, todas vítimas de um grande incêndio que ocorreu séculos atrás. De acordo com a lenda de nossa família, o fogo durou sete dias e seis noites, cedendo apenas na sétima noite. A destruição foi incalculável, mas a verdadeira calamidade ainda estava por vir. Os espíritos daqueles que morreram queimados permaneciam ardendo na floresta, e espalhavam sua angústia por aquelas terras. Muitos anos se passaram até que um poderoso feiticeiro os selou em um cristal..."

"E esse cristal de alguma forma reside em seu filho?" Interrompeu Shiki.

Edgar hesitou.

"Não... O cristal se foi." Continuou ele, com a voz tremendo. "Eu o recebi anos atrás, junto com o dever de protegê-lo. Mas eu falhei, e agora os espíritos que residiam nele residem em meu filho. A cada dia, eles se tornam mais fortes, e assim que o frágil corpo do meu filho for capaz de suportá-los, eles tomarão conta."

"O que aconteceria com o hospedeiro, nesse caso?" Perguntou Shiki, dessa vez evitando mencionar a palavra "filho".

"O espírito dele se juntaria aos das feras, e ele também sentiria as chamas a queimá-lo por toda a eternidade."

Shiki respirou fundo e se aproximou. Mesmo com os olhos vendados, ele sabia que Edgar estava a chorar.

"Nesse caso..." Continuou Shiki, "Não seria melhor matar o hospedeiro em questão antes que ele tenha de sofrer tanto?"

O silêncio dominou. Cálion, que até então apenas escutara a conversa de cabeça baixa, levantou o rosto e fixou seus olhos em Shiki, pronta para matá-lo por suas palavas. Mas Edgar continuava calado, como se seu coração tivesse se tornado aço.

"Sim, esse parece ser o caso. Mas eu não posso permitir que meu filho morra antes de mim..."

"Planeja se matar antes?" Perguntou Shiki, sério.

"Não. Ou vou tomar a maldição para mim. É necessário que Shiki fique um pouco mais velho, pois a quantidade de sangue necessária para a transfusão dos espíritos é muito grande. Só me resta rezar para que esse momento chegue antes da inversão completa..."

Shiki assentiu, e tocou o rosto da criança. Mesmo naquele frio, sua pele macia parecia arder de febre.

"Bem... Isso foi menos interessante do que eu esperava." Concluiu Shiki, "Sem falar que você não me contou toda a história. Mas não tem problema, eu posso salvá-lo para você."

Num misto de raiva, euforia, tristeza e alegria, Edgar puxou Shiki repentinamente com as mãos e o ergueu pelo colarinho.

"Está falando a verdade?" Disse ele, com uma voz irreconhecível.

"Eu nunca mentiria a respeito de algo tão sério." Mentiu Shiki, de forma sincera.

Edgar o largou no chão e deitou o filho na neve.

"Faça. Mas se algo acontecer com ele, eu te mato."

"Me desculpe, Edgar..." Disse Shiki, abrindo um pequeno vão em sua venda e olhando fixamente para a criança deitada. "Mas você nunca conseguiria me matar."

E com uma velocidade vertiginosa, Shiki cravou sua faca.


Última edição por Caladon Aerdor em Dom Jun 24, 2012 1:10 am, editado 3 vez(es)
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3

Mensagem por Kyo-kun Qui Jun 21, 2012 2:57 pm

NOSSA!!!! cry1 shiki é perverso ao extremo Sad que foda!! uhauhauhauhauh megusta aguardo pelos próximos...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Jun 21, 2012 4:26 pm

Perverso? Como assim? Ele foi mó altruísta! Você vai ver na próxima crônica...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3

Mensagem por Hikaru Qui Jun 21, 2012 9:26 pm

runs CORRE QUE O SHIKI TÁ VINDO!

aushahshs Adorei cara, simplesmente. *indo ler o proximo*
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 MRdxMuH Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 MLfFy4LShiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 HaJA8YtShiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Jun 21, 2012 9:27 pm

Yeah, Shiki é a razão do crescimento de fiéis a igreja "Jesus Salva meu Toba" na Terra do Exílio.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Jun 23, 2012 9:09 am

Medo do Shiki @_@
ele então é frio e segue apenas seus interesses... interessante o// megusta
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3

Mensagem por Lief Dom Jun 24, 2012 1:11 am

Nossa, que dó dos pais da criança D=
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3 Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho & O Casal na Neve - Parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos