EXILED • Dúvidas
+18
Kyo-kun
Caladon Aerdor
Madson
Gabriel D. Sperb
Young
Sforza
Akane Kurohana ~
Kisuko
Ma
Tyler
Yukio
Lavi-
Nutty
Excalibur
Hayato -q
Chroz
Saraiva-kun
Hyoukasuigetsu
22 participantes
Página 4 de 15
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15
Re: EXILED • Dúvidas
Sim, mas tipo, tem que ir seguindo o mapa, não sei se você já viu: https://madhouse.forumeiro.com/t24651-o-mapa-da-terra-do-exilio
Link direto: https://2img.net/r/ihimizer/img163/9108/mapa7.png
Antes de chegar ao santuário vocês passam pelas montanhas do treinamento, depois pelas matas esquecidas, aí chegam nos campos imaculados e lá estará o santuário.
Link direto: https://2img.net/r/ihimizer/img163/9108/mapa7.png
Antes de chegar ao santuário vocês passam pelas montanhas do treinamento, depois pelas matas esquecidas, aí chegam nos campos imaculados e lá estará o santuário.
Meldels, uahahu.
Tomara que isso não demore mais de dois dias, senão o Lorde Mümn vai chegar lá na Prontera e eu vou estar no meio do caminho >.<
Tomara que isso não demore mais de dois dias, senão o Lorde Mümn vai chegar lá na Prontera e eu vou estar no meio do caminho >.<
Kyo, eu postei sem querer no lugar errado, ou invés da fortaleza Prontera era para ser no quarto de Azriel... Como fica?
é só copiar e colar o post de um lugar pro outro que eu excluo depois o post errado (avise no post assim "kyo, deleta esse post") uhsuhasuhsa
Se le eu entrar na mente de um dragão, ou qualquer outra criatura desse porte ou inferior, posso domestica-lo pela mente?
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Pode sim, mas entrar na mente de um dragão (criatura colossal) consegue 15 pontos de alma POR TURNO, ou seja, é pica das galáxias controlar uma criatura dessas, você só conseguiria durante um turno, a não ser que mate alguém e roube mais pontos de alma.
kyokun escreveu:Pode sim, mas entrar na mente de um dragão (criatura colossal) consegue 15 pontos de alma POR TURNO, ou seja, é pica das galáxias controlar uma criatura dessas, você só conseguiria durante um turno, a não ser que mate alguém e roube mais pontos de alma.
Então se for um lobo, eu teria que gastar alma a cada post meu?
Ou eu posso domestica-lo a ponto dele me considerar seu "dono" e eu não precisar mais gastar alma?
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Não, tem que ser a cada post seu, não tem como controlar a mente de um animal eternamente, a não ser que você arrume alguma forma de fazer um encantamento definitivo nele. Mas isso faz parte do conhecimento oculto que você só pode encontrar em jogo, ou seja, achando alguém que possa ensiná-lo a fazer tal encantamento (ou alguém que o faça para você).
Kyo, os sulfures vivem o mesmo tanto que humanos comuns (se não forem assassinados, é claro)?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Kyo, vc não vai postar que a gente saiu da floresta não? Ou bota alguém para a gente matar, quero passar de lvl logo QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Reiko escreveu:Kyo, os sulfures vivem o mesmo tanto que humanos comuns (se não forem assassinados, é claro)?
Não, eles vivem muito mais que humanos, que nem os elfos QQQ
Hornsby escreveu:Kyo, vc não vai postar que a gente saiu da floresta não? Ou bota alguém para a gente matar, quero passar de lvl logo QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Calma, gêmea eu mestro pra vocês do mesmo jeito que mestro pra todo mundo, mas vocês postam muito mais que eu, então dá a impressão que abandonei vocês lá na floresta. Como da vez que o pai do Arthur apareceu e vocês continuaram com a história, deixando ele pra trás, sendo que alguma coisa podia ter acontecido. E se ele fosse um monstro? E se ele tivesse desacreditado de vocês? E se ele invocasse um dragão colossal level 5543434343 pra vocês matarem (AHAM) e ganharem XP? Tá que eu não tinha nada planejado pra esse npc uhsauhsauh mas e se fosse algo importante? Vocês teriam perdido apenas pela pressa de acontecer alguma coisa [?], sendo que não adianta nada postar 500 vezes seguidas, já que nada vai aparecer se não tiver posts do mestre no meio. Então vai minha dica: calm your tits. O RPG tem muitos posts e muita gente, e nem sempre dá pra eu ficar aqui o dia inteiro. Se quiserem que as coisas aconteçam é só ir seguindo a história certinho que elas vão acontecer, sem se desesperar, ter pressa ou ficar afobadas por eu não ter postado rápido. FICA A DICA DE MESTRE E UM GIF LINDO DE PRESENTE
Oi, to no celular o gif não se move hueahuea
BTW, fico feliz por ter continuado a história, vai que aparece um monstro lvl 8283937293 para me matar? x-x ahueahuea
Agora vou tentar acalmar aqui.
BTW, fico feliz por ter continuado a história, vai que aparece um monstro lvl 8283937293 para me matar? x-x ahueahuea
Agora vou tentar acalmar aqui.
Lief- Frenetic Jailbird
-
uhauhauhauhuhaa se num quer bixo de level 98439849843984389438943 por que vem pedir? agora guenta
Vish ahueahuea
eu quero aquelas fadinhas tamanho mini altura isso sim ;-;
Quanto que vale aquele mlk lá? qq
eu quero aquelas fadinhas tamanho mini altura isso sim ;-;
Quanto que vale aquele mlk lá? qq
Lief- Frenetic Jailbird
-
uhasuhsausauh isso vocês só vão descobrir quando matarem (SE conseguirem, claro) uhsausuha
Ai kyo como eu te odeio ;'D
Lief- Frenetic Jailbird
-
quio, dúvida, eu to realmente perdendo pontos de alma no sonho ou é tipo... como se eu tivesse sonhando (resumindo, eu tenho o maximo de novo)?
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Os pontos de alma você tá gastando de verdade, até porque esse sonho não é 100% uma mentira. Você entenderá no futuro (ou não).
então só PV que não, quando eu acordar vou ta com 30, ne? q
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Eu não gasto PV por estar sangrando até a morte debaixo da chuva na floresta não, né Kyo? q
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
UAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAS WTF, GENTE, TENHO QUE PARAR DE PENSAR DEMAIS E DEIXAR AS COISAS ROLAREM ENTÃO -SSS
Quantos ponto de alma são gastos para curar os ferimentos de uma pessoa?
Tendo o fragmento da cura, posso devolver ou tirar a alma de alguém (no caso, tirar, seria apenas sob circunstancias de contrato)?... E o que gasto para fazer esses coiso?
Tendo o fragmento da cura, posso devolver ou tirar a alma de alguém (no caso, tirar, seria apenas sob circunstancias de contrato)?... E o que gasto para fazer esses coiso?
Última edição por Clyde em Qua Jul 04, 2012 9:55 pm, editado 2 vez(es)
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15