Off Topic
+18
Excalibur
Caladon Aerdor
Hikaru
Madson
Leopard
Hyoukasuigetsu
Garry -
Rip van Winkle
Gabriel D. Sperb
Young
Airen
Akane Kurohana ~
Ma
Saraiva-kun
Sforza
Hayato -q
Lief
Tyler
22 participantes
Página 15 de 28
Página 15 de 28 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28
Re: Off Topic
kyokun escreveu:
Pronterianos (e shiki uhsauhsauh), fiz metade do post de vocês já, mas só terminarei amanhã porque tenho que dormir cedo, aguardem e comecem a rezar pra todos os 40 e tantos deuses mortos ~
Cuidado com o R.I.P. que o R.I.P. te pega, pega daqui e pega de lá...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
OIHUDIHSUHUASDHIUDHGUSHFRip van Winkle escreveu:kyokun escreveu:
Pronterianos (e shiki uhsauhsauh), fiz metade do post de vocês já, mas só terminarei amanhã porque tenho que dormir cedo, aguardem e comecem a rezar pra todos os 40 e tantos deuses mortos ~
Cuidado com o R.I.P. que o R.I.P. te pega, pega daqui e pega de lá...
R.I.P. (vulgo Rip van Winkle): NPC invisível, onipresente e que parece estar de olho nos pronterianos
Mas não importa quem vença a batalha, é ele quem sempre sai ganhando, uahsahuashu.
CULPA SUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kyokun escreveu:uhsauhsauhsauhsauhsahsauh versão fantasy de malhação euri, lembrou até do drama da hatsuko dividida entre o lief e o myul uhsuhsauhsahsah (mas aquilo era malhação +18 qqqq)
ERAM DOIS HTINHOS NO MEU PÉ, PFVR, ATÉ HOJE PENSO EM COMO SERIA SE EU TIVESSE ESCOLHIDO O MYUL QQQQQ
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
kyokun escreveu:
Pronterianos (e shiki uhsauhsauh), fiz metade do post de vocês já, mas só terminarei amanhã porque tenho que dormir cedo, aguardem e comecem a rezar pra todos os 40 e tantos deuses mortos ~♥
HUAHSHAUSHSAUHUSA Eu não rezo esqueçeu?? HUASHUASHUASUH Well Mancada se der fatality agora!
Gabriel D. Sperb escreveu:Madson escreveu:Tensão ai entre o Gabriel e a Belit, torimd. Eae Gabriel, qual das elfas htinhas tu escolhe? Eu fico em dúvida, aLavinea não parece ser má pessoa, mas sei lá a Belit salvou a vida dele, então eu fico em dúvida, então nem vou opiniar muito pra não influenciar a decisão qqqqqqqq
Aushuash... É cedo demais pra largar o osso. Ta loca? Ainda nem faturei aquele corpinho, mulher! Não vou trocar o certo pelo duvidoso não. “Amor de pica é que fica”. Veja meu ultimo post e entenderá. Só espero não estar transformando minha narração em um versão “fantasy” de malhação.
UAHSUAHSAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHS Isso explica muita coisa Mas Lanivea também é tsuda, mas enfim. Não largue o osso, e aproveite a carne se assim deseja Mas aposto que quem vai aparecer no lago é o LuteroGabriel D. Sperb escreveu:mas com meu personagem não vai ter muito essa de ficar indeciso não. ele é meio abobado mas vai direto ao ponto, e o ponto vai ser... tan tan tan taaaaan... cair nas carnes da Belit. aushauhsuahsua.
to ligado nessa parada. mas temos de ser cautelosos pois Kyo, o ser onipresente do rpg, pode estar nos vendo neste exato momento,
Não tenho do que reclamar, to gostando... Até encontrar alguém que me mate, pois é né... Sorte que não me juntei a vocês *corre*
pois é. tentei chegar para ajudar os que estão na merda com o samurai motherofgod, mas não vou conseguir. boa sorte pra voces
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAHA MORRENDO COM O R.I.P. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKK
GENIUS KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tinosa sobre os PA, isso vocês podem conferir nesse tópico https://madhouse.forumeiro.com/t24950-tabela-pontos-de-vida-pontos-de-alma inclusive, até coloquei uma nota sobre isso no post de vocês que deixei pela metade e que logo postarei pro resto ter consciência de que eu ainda atualizo esse tópico *menos a parte dos PV, que tá toda desatualizada uhsauhsa*
edit:
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A RAJADA PRISMÁTICA NÃO CAUSOU NADA!!!!!!!!! NAAAAAAAAAAAAAAADAAAAA!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK
Tinosa sobre os PA, isso vocês podem conferir nesse tópico https://madhouse.forumeiro.com/t24950-tabela-pontos-de-vida-pontos-de-alma inclusive, até coloquei uma nota sobre isso no post de vocês que deixei pela metade e que logo postarei pro resto ter consciência de que eu ainda atualizo esse tópico *menos a parte dos PV, que tá toda desatualizada uhsauhsa*
edit:
PQP Eu estou morta. Eu revivo o Hikaru e a bosta do dragão me mata. Que coisa linda. Tenho sorte pra cacete. Agora quero ver aquele povo sem meu suporte.
OMG POST EPICO!
MANO A MINA È PRISMAAAAAAAAAAATTTTTIIIIIIICCCCCAAAAAAAAA!!!!!!!!!! PQP HASUASUHHAUSUHASUHASHUAS A MINA È PRISMATICA MEMOOOO!! UHASHUASHUASHUUHASUHASUHAS
Bjos Mortais <33 Mano imagina o quanto eu gelei ao saber o dano que eu ia tomar. . . mas lembrei que sou fantasma <33 Ohh YEAH! UHSHUASHUAUSH
Detalhes a parte, Caladão ta quase morte nessa rodada, Tina é a unica ilesa '-' E a Adeline já tá morreno também '-' PQP! UHASUHASUHSAHAS
Thaaanks Ma! Seu sacrifício será recompensado! \o/
MANO A MINA È PRISMAAAAAAAAAAATTTTTIIIIIIICCCCCAAAAAAAAA!!!!!!!!!! PQP HASUASUHHAUSUHASUHASHUAS A MINA È PRISMATICA MEMOOOO!! UHASHUASHUASHUUHASUHASUHAS
Total 105 de dano.
Nenhum dano tomado por Hyouka, pois seu corpo imaterial não é afetado pelo dano de perfuração causado pelas estacas.
Bjos Mortais <33 Mano imagina o quanto eu gelei ao saber o dano que eu ia tomar. . . mas lembrei que sou fantasma <33 Ohh YEAH! UHSHUASHUAUSH
Detalhes a parte, Caladão ta quase morte nessa rodada, Tina é a unica ilesa '-' E a Adeline já tá morreno também '-' PQP! UHASUHASUHSAHAS
Ma escreveu:PQP Eu estou morta. Eu revivo o Hikaru e a bosta do dragão me mata. Que coisa linda. Tenho sorte pra cacete. Agora quero ver aquele povo sem meu suporte.
Hyoukasuigetsu escreveu:OMG POST EPICO!
MANO A MINA È PRISMAAAAAAAAAAATTTTTIIIIIIICCCCCAAAAAAAAA!!!!!!!!!! PQP HASUASUHHAUSUHASUHASHUAS A MINA È PRISMATICA MEMOOOO!! UHASHUASHUASHUUHASUHASUHASTotal 105 de dano.
Nenhum dano tomado por Hyouka, pois seu corpo imaterial não é afetado pelo dano de perfuração causado pelas estacas.
Detalhes a parte, Caladão ta quase morte nessa rodada, Tina é a unica ilesa '-' E a Adeline já tá morreno também '-' PQP! UHASUHASUHSAHASMa escreveu:PQP Eu estou morta. Eu revivo o Hikaru e a bosta do dragão me mata. Que coisa linda. Tenho sorte pra cacete. Agora quero ver aquele povo sem meu suporte.
Muito reconfortante... Só espero que agluém mutile aquele dragão.
Foda eim! Depois não sabem por que falamos das mulheres... Não interessa se é de verdade ou personagem de RPG. Se é um player real ou NPC. Mulher seeeeeeeeeempre tem que complicar a parada. Estava tudo ótimo, maravilha. Minha vida estava um moranguinho com a elfa dos peitões. Daí é só me aparecer outra mulher que deu. A casa caiu, “the house dasabaition”, fudeu com tudo. Foda eim
Ahh, valeu. Vou olhar a partir de lá, então. É que vi que os PVs estavam desatualizados, aí pensei que a lista de PAs também estaria ^^''kyokun escreveu:UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAHA MORRENDO COM O R.I.P. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKK
edit:
Né? Nem acreditei no nosso azar quando vi que a rajada prismática saiu justo com a opção que tinha pra não dar certo. Somos, tipo assim, MUUUUUITO azarados.
A sorte é que você reviveu o Hikaru. Senão, seriam dois healers mortos, e nenhum de nós poderia revivê-los depois DxMa escreveu:PQP Eu estou morta. Eu revivo o Hikaru e a bosta do dragão me mata. Que coisa linda. Tenho sorte pra cacete. Agora quero ver aquele povo sem meu suporte.
Agora, SE der certo, ele acorda depois de um tempo e depois pode ressuscitá-la.
Nossa, foi muita sorte sua, Hyo. Eu gelei quando pensei no dano que você tomaria também o__oHyoukasuigetsu escreveu:OMG POST EPICO!
MANO A MINA È PRISMAAAAAAAAAAATTTTTIIIIIIICCCCCAAAAAAAAA!!!!!!!!!! PQP HASUASUHHAUSUHASUHASHUAS A MINA È PRISMATICA MEMOOOO!! UHASHUASHUASHUUHASUHASUHASTotal 105 de dano.
Detalhes a parte, Caladão ta quase morte nessa rodada, Tina é a unica ilesa '-' E a Adeline já tá morreno também '-' PQP! UHASUHASUHSAHASMa escreveu:PQP Eu estou morta. Eu revivo o Hikaru e a bosta do dragão me mata. Que coisa linda. Tenho sorte pra cacete. Agora quero ver aquele povo sem meu suporte.
PAJOSIPAIAIASIHOAHOSI, nós encrencados com um dragão e um samurai, e o Gabriel encrencado com mulheres, huahau.Gabriel D. Sperb escreveu: Foda eim! Depois não sabem por que falamos das mulheres... Não interessa se é de verdade ou personagem de RPG. Se é um player real ou NPC. Mulher seeeeeeeeeempre tem que complicar a parada. Estava tudo ótimo, maravilha. Minha vida estava um moranguinho com a elfa dos peitões. Daí é só me aparecer outra mulher que deu. A casa caiu, “the house dasabaition”, fudeu com tudo. Foda eim
TiNoSa escreveu:A sorte é que você reviveu o Hikaru. Senão, seriam dois healers mortos, e nenhum de nós poderia revivê-los depois DxMa escreveu:PQP Eu estou morta. Eu revivo o Hikaru e a bosta do dragão me mata. Que coisa linda. Tenho sorte pra cacete. Agora quero ver aquele povo sem meu suporte.
Agora, SE der certo, ele acorda depois de um tempo e depois pode ressuscitá-la.
Vou aproveitar minha morte no rpg e fazer outras coisas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ki dó ki dó, quer sentar pra conversar? *puxa o divã* sofreu abuso de algum tipo de alguma mulher? -qqqq kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTiNoSa escreveu:PAJOSIPAIAIASIHOAHOSI, nós encrencados com um dragão e um samurai, e o Gabriel encrencado com mulheres, huahau.Gabriel D. Sperb escreveu: Foda eim! Depois não sabem por que falamos das mulheres... Não interessa se é de verdade ou personagem de RPG. Se é um player real ou NPC. Mulher seeeeeeeeeempre tem que complicar a parada. Estava tudo ótimo, maravilha. Minha vida estava um moranguinho com a elfa dos peitões. Daí é só me aparecer outra mulher que deu. A casa caiu, “the house dasabaition”, fudeu com tudo. Foda eim
Mastema chegou todo badass, ai sim qqqqqqq
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Só passando pra avisar que pretendo postar assim que eu voltar da facul hoje. Esperem por mim ç_ç
Sforza escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ki dó ki dó, quer sentar pra conversar? *puxa o divã* sofreu abuso de algum tipo de alguma mulher? -qqqq kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTiNoSa escreveu:PAJOSIPAIAIASIHOAHOSI, nós encrencados com um dragão e um samurai, e o Gabriel encrencado com mulheres, huahau.Gabriel D. Sperb escreveu: Foda eim! Depois não sabem por que falamos das mulheres... Não interessa se é de verdade ou personagem de RPG. Se é um player real ou NPC. Mulher seeeeeeeeeempre tem que complicar a parada. Estava tudo ótimo, maravilha. Minha vida estava um moranguinho com a elfa dos peitões. Daí é só me aparecer outra mulher que deu. A casa caiu, “the house dasabaition”, fudeu com tudo. Foda eim
essas elfas locas que ficam achando complicação. Não sei qual é a daquela elfa mofada, mas e minha tetudinha já queria vazar. Meti uma trovada nela e disse pra gente ficar de boa. cada uma quer alguma coisa. dai não da.
Kyo, mete um boss pra acabar com a conversinha de cumadre lá. aushuahsas
Quando papi decidir postar, mas cabeças vão rolar. Gente, tá uma carnificina com os Pronterianos QQQQQ
uhasuhsuhsauhsauhsauh elfa mofada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gente, vou postar no resto dos tópicos amanhã, eu acordei muito cedo hoje e to caindo aqui já ç.ç
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gente, vou postar no resto dos tópicos amanhã, eu acordei muito cedo hoje e to caindo aqui já ç.ç
Só a gente é quem se ferra mais nisso tudo. T-T
Agora a coisa ficou mais foda ainda e o Hik nem ta acordado para ter a visão lá. kkkkk
Agora a coisa ficou mais foda ainda e o Hik nem ta acordado para ter a visão lá. kkkkk
Página 15 de 28 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28