Off Topic
+18
Excalibur
Caladon Aerdor
Hikaru
Madson
Leopard
Hyoukasuigetsu
Garry -
Rip van Winkle
Gabriel D. Sperb
Young
Airen
Akane Kurohana ~
Ma
Saraiva-kun
Sforza
Hayato -q
Lief
Tyler
22 participantes
Página 17 de 28
Página 17 de 28 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28
Re: Off Topic
Ma, você lê livros de 400 páginas 3 vezes na semana e tá com preguiça de ler o post do Hikaru? pqp uhsauhsauhsa
Gêmea, cobra o Excalibur, vai ver ele esqueceu de postar -qq tem dias que ele desaparece misteriosamente do rpg uhqhusa
Gêmea, cobra o Excalibur, vai ver ele esqueceu de postar -qq tem dias que ele desaparece misteriosamente do rpg uhqhusa
É preguiça dele mesmo ZzZZz
Vou entrar na conta dele e postar. -sqn
Vou entrar na conta dele e postar. -sqn
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
O povo da casa prontera só se ferra mano, mas também são os mais poderosos fisicamente do RPG QQQQQQQQQQ
Tina, vou encontrar com o Millo IURIOUYERIOYUEIOYUEIROYUERIOYUERIOYUERO
Vontade de falar: "Azriel mandou lembranças pra ti" QQQ
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FUDEU! FUDEU TUDO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
De duas uma:
Agente MORRE na mão da Melchsee´s Door maldita lá e o Shiki nem tem tempo de fazer necas.
O Shiki absorve o cristal e MATA TODO MUNDO quando perder o controle. Depois se explode, tipo um voltorb.
FUDEU! FUDEU TUDO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
De duas uma:
Agente MORRE na mão da Melchsee´s Door maldita lá e o Shiki nem tem tempo de fazer necas.
O Shiki absorve o cristal e MATA TODO MUNDO quando perder o controle. Depois se explode, tipo um voltorb.
kkkkk Morri aqui com a Nutty. AHSUAHSUAHUs
Meu post ficou grandinho né, mas valeu pelo tempo que fiquei sem postar. Oo kkk
Medo agora do próximo adversário super foderoso que vai aparecer pisando na nossa cara, nem tempo de se recuperar direito nós tivemos.
Medo agora do próximo adversário super foderoso que vai aparecer pisando na nossa cara, nem tempo de se recuperar direito nós tivemos.
Então, o que será dessa vez? D:Madson escreveu:O povo da casa prontera só se ferra mano, mas também são os mais poderosos fisicamente do RPG QQQQQQQQQQ
Sério? Po, pelo menos ficarei sabendo se ele está bem...Nutty escreveu:Tina, vou encontrar com o Millo IURIOUYERIOYUEIOYUEIROYUERIOYUERIOYUERO
Matar todo mundo pa ke? Vamos esperar uma oportunidade boa pro cristal ser usado. Vamos ver o que é essa espiral de nuvens primeiro... Ou então, deixar pra batalha final contra o Rei Celestial, sei lá.Caladon Aerdor escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FUDEU! FUDEU TUDO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
De duas uma:
KKKK, compensando o tempo sem postar, euri. Mas ficou cool o seu post.Hikaru escreveu:kkkkk Morri aqui com a Nutty. AHSUAHSUAHUs
Pois é, mal terminamos uma batalha ;_;
Última edição por TiNoSa em Sáb Out 27, 2012 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Eu acho que o millo tá bem, sendo empregado da mansão na Lua Arianur que quem manda lá o senhor da sombra Waarth Locker qqq
Eu jurava que ele estaria numa cela ou algo do tipo -qqMadson escreveu:Eu acho que o millo tá bem, sendo empregado da mansão na Lua Arianur que quem manda lá o senhor da sombra Waarth Locker qqq
kyokun escreveu:Ma, você lê livros de 400 páginas 3 vezes na semana e tá com preguiça de ler o post do Hikaru? pqp uhsauhsauhsa
kkkkkkkkkkkkkkk Eu realmente tava com preguiça de ler, mas era por que tava de madrugada.
Nem mau sou revivida e vem um mostro chato pela frente...
só tenho uma coisa a falar...."TA FÓDA"
puta que pariu... ta fóda pra caralho essa merda! os alemão tão dando de cabo de vassoura no meio do lombo!
puta que pariu... ta fóda pra caralho essa merda! os alemão tão dando de cabo de vassoura no meio do lombo!
Vei na boa, o Shiki tá viajando totalmente. As drogas estão super pesadas no Caladon o-o
UAHSUHASAHU, então, como ele pegou as uvas se elas estavam comigo? KKKKKKKKKK
Caladon, edita lá seu post, mano -QQQ
@Edit: Btw, são 5 uvas no total, né? Espero não ter entendido errado.
Caladon, edita lá seu post, mano -QQQ
@Edit: Btw, são 5 uvas no total, né? Espero não ter entendido errado.
Eu to falando sobre o fragmento do Vizier, o menine tá numa dorgas danada. Sobre isso das uvas, eu nem prestei a atenção nisso /hummm
Ahhh, sim, UHASHUHUASHUAHUA. Eu não li essa passagem da conversa dele com o Ancião, então boiei legal naquela parte, vou dizer apenas o que o Azriel sabe sobre o fragmento ^^''Madson escreveu:Eu to falando sobre o fragmento do Vizier, o menine tá numa dorgas danada. Sobre isso das uvas, eu nem prestei a atenção nisso /hummm
E sobre as uvas, ainda tô na dúvida se cada um fica com 5 ou se são 5 para dividir
Cada um fica com 5, e ele tá achando que parte do espirito de Millo está dentro do fragmento de Vizier, mas esse tipo de coisa não funciona. Pois o espirito de Millo não suportou ter 2 fragmentos e se transformou naquilo. Então não tema essência do Millo, pois o fragmento foi repelido e a consequência foi a transformação, no caso, se não fosse o Hikaru, o Millo poderia estar mesmo morto. O que o ancião disse basicamente ao Shiki foi pra ele não tentar reviver Nur << nem seu escrever direito, pois ele não seria o mesmo deus,a final depois de tantos anos com os fragmentos ligados à outras almas, ele certamente seria um Frakenstein.
Cada um com 5? Ah, então beleza.Madson escreveu:Cada um fica com 5, e ele tá achando que parte do espirito de Millo está dentro do fragmento de Vizier, mas esse tipo de coisa não funciona. Pois o espirito de Millo não suportou ter 2 fragmentos e se transformou naquilo. Então não tema essência do Millo, pois o fragmento foi repelido e a consequência foi a transformação, no caso, se não fosse o Hikaru, o Millo poderia estar mesmo morto. O que o ancião disse basicamente ao Shiki foi pra ele não tentar reviver Nur << nem seu escrever direito, pois ele não seria o mesmo deus,a final depois de tantos anos com os fragmentos ligados à outras almas, ele certamente seria um Frakenstein.
Hmmm, agora entendi melhor o que ele quis dizer. Só não ficou claro pra mim a relação entre o fragmento poder ajudar Millo e ele (Shiki) morrer
Na verdade isso é apenas desculpa pra ele usa ro fragmento, ele tá louco pra poder absorve ro fragmento do Vizier. Esse negocio do Millo é como ele acha que a essência do Millo está lá, eu acho que na cabeça do Caladon, eles vão poder localizar o Millo, sei lá. Por isso que eu to dizendo que as dorgas estão pesadas.
AUAHUASHAHAHU, agora tudo faz sentido.Madson escreveu:Na verdade isso é apenas desculpa pra ele usa ro fragmento, ele tá louco pra poder absorve ro fragmento do Vizier. Esse negocio do Millo é como ele acha que a essência do Millo está lá, eu acho que na cabeça do Caladon, eles vão poder localizar o Millo, sei lá. Por isso que eu to dizendo que as dorgas estão pesadas.
Madson, você é intérprete de posts de RPG, uhuhauahhus, valeu por esclarecer.
USHSUAHSUAHSUAHSUAHS qualquer dúvida sobre o RPG, me pergunte qqq e falando nisso é bom vocês se preparem, pq a porra vai ficar séria pro lado de vocês. Os nors do fosso estão protegendo as ilha pra onde vocês vão, que a entrada da Gargantua, se não me engano, e ai vai ser uma luta alok. Mas eu acho que estamos perto de nos encontrar, pois eu tbm to indo pra lá com o Vizier, Kenzo e Iblis - eu vou carregar ela -sss - e a Acheflour - personagem da Kiky - e a Anita tbm estão indo - e espero que Felicia e a Mel estejam lá também -
Mas tem um detalhe bem específico no fragmento de Vizzerdrix. O Fragmento não é a alma dele, e sim o seu corpo que foi despedaçado, o corpo dele tem poder por causa do sangue e afins. Mas diferente dos outros fragmentos que foram as almas dos deuses que estilhaçaram, o de Vizzerdrix não é assim, pois a prova disso é que ele é um fantasma, que no caso é um espirito sem corpo. << Detalhe que só percebi agora.
Madson,a cigana do exiled. Leio destino, prevejo o futuro - mas nem sempre é certo QQQ né papi - e interpreto coisos, é só vir consultar, 3000 de ka$h cada pergunta -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnkyokun escreveu:Madson é a intérprete master do rpg *-* e tudo que ela falou tá certo -s
Nossa, então vários personagens estão indo pra ilha. E ok, me prepararei para lutas! o_o
Isso que você disse sobre o fragmento, realmente, eu nem tinha pensado nisso...
Ah, e se eu fosse pagar pelas vezes que consultei a Madson, acho que eu estaria com o ka$h bem negativo agora x_x UHAHUASHUAHU
Isso que você disse sobre o fragmento, realmente, eu nem tinha pensado nisso...
Ah, e se eu fosse pagar pelas vezes que consultei a Madson, acho que eu estaria com o ka$h bem negativo agora x_x UHAHUASHUAHU
Sim, é exatamente isso também sobre o fragmento do vizzerdrix. Levando-se em conta que ele é um "quase deus" por ser filho de dois deuses, seu corpo não é simplesmente carne e sangue, a matéria que compunha o corpo divino do Vizier se espalhou pela Terra do Exílio em forma daquela chuva de luzes. A alma dele agora está junto com a Zaira, mas ele não tem 1% do poder que tinha antes de ser acertado pela Flecha do Milênio.
Morri com o Ka$h negativo uhauhsauhsahusauhsahusahusa madson cigana ftw -sss
Morri com o Ka$h negativo uhauhsauhsahusauhsahusahusa madson cigana ftw -sss
Kyo tá me trollando lindamente fazendo o Myul continuar aparecendo >:
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Página 17 de 28 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28