Off Topic
+18
Excalibur
Caladon Aerdor
Hikaru
Madson
Leopard
Hyoukasuigetsu
Garry -
Rip van Winkle
Gabriel D. Sperb
Young
Airen
Akane Kurohana ~
Ma
Saraiva-kun
Sforza
Hayato -q
Lief
Tyler
22 participantes
Página 22 de 28
Página 22 de 28 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28
Re: Off Topic
EU NÃO PODIA PERDER A PIADA, UÉ QQQQQQkyokun escreveu:Nutty escreveu:RPG Exiled, um oferecimento de Koleston e Xuxa Morena
huauauhagyagyagyaygaygayauhuahuhahuauhauhauhahuauhahua vim no topico só pra morrer com isso e ja to saindo uhauhhuahuaa
@Edit: Depois dessa fase louca, começa a season 2, né? q
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
No Proximo vou poder continuar com o Hyou? D= Porque mesmo dando Time Skip Sas coisa eu ainda vou ser fantasma o/ *So se vc nao trollar e no fim matar todos ou me transformar em humano morrivel no tempo denovo Q*
Ele disse que pode, esses dias aí
Poderia tanto continuar com os antigos e adaptar as novas funcionalidades, quanto criar outro. E eu ainda to decidindo se devo continuar com a Hatsuko ou criar um char homem.
Poderia tanto continuar com os antigos e adaptar as novas funcionalidades, quanto criar outro. E eu ainda to decidindo se devo continuar com a Hatsuko ou criar um char homem.
Nutty- Neurotic Killer
-
Nutty escreveu:Ele disse que pode, esses dias aí
Ah Firmeza então! Pfvr quero que seja num tempo mais atual, pra eu usar um avy do Fushimi de K Hahaha *Só por causa do óculos*
VERDADE NÉ, se fosse num tempo atual eu ainda poderia usar a Hatsuko, porque ela pode viver por muuuuuuuito tempo, sendo sulfure. Só que daí, mais madura e talz sz
Único problema é manter o Lief vivo, vou ter que pedir pro Eros transformar ele em vampiro novamente.
Único problema é manter o Lief vivo, vou ter que pedir pro Eros transformar ele em vampiro novamente.
Nutty- Neurotic Killer
-
Nutty escreveu:VERDADE NÉ, se fosse num tempo atual eu ainda poderia usar a Hatsuko, porque ela pode viver por muuuuuuuito tempo, sendo sulfure. Só que daí, mais madura e talz sz
Sangue pa mim *------------------------*
PS: O meu é um vamp mesmo, a mesma imagem até o fim :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Já decidiu se vai ser do meu harém? Você precisa debutar logo u-u
Nutty- Neurotic Killer
-
Nutty escreveu:Já decidiu se vai ser do meu harém? Você precisa debutar logo u-u
Eros é misterioso -q
Medo dessa debutação, o que seria?
-
Tyler escreveu:Nutty escreveu:Já decidiu se vai ser do meu harém? Você precisa debutar logo u-u
Eros é misterioso -q
Camaaa \\\\\o/////
REOUYOREUYRIOYUEROIYUEROIYUIOREUYORUYERUOYIUROEIU debutar seria virar membro oficial do harém *já sabe como rçrçrçrç*
Harém dos EXO-H qqqqqq *título criado pelo Kyo*
Nutty- Neurotic Killer
-
Hyoukasuigetsu escreveu:Tyler escreveu:Nutty escreveu:Já decidiu se vai ser do meu harém? Você precisa debutar logo u-u
Eros é misterioso -q
Camaaa \\\\\o/////
Prefiro no chão, sou bruto :3
Nutty escreveu:REOUYOREUYRIOYUEROIYUEROIYUIOREUYORUYERUOYIUROEIU debutar seria virar membro oficial do harém *já sabe como rçrçrçrç*
O teste é só cá Hatsuko neáh? '-'
-
Claro, não curto meus zomi tudo junto, ecaTyler escreveu:O teste é só cá Hatsuko neáh? '-'
Nutty- Neurotic Killer
-
... tava pensando nos Npc, A Adeline não tava andando com agente? D= Ou ela nem tinha entrado no portal?? Q
Adeline pode ter morrido manja?? Eu fui ignorante quando trouxe vocês, morreu um monte.
Caladon Aerdor escreveu:Adeline pode ter morrido manja?? Eu fui ignorante quando trouxe vocês, morreu um monte.
LOL Vdd, mas acho que ela nem entrou naquele portal com agente '-' Putz memória tão boa que nem lembro Q Vou ir reler
Hyo você ta com calor na bacurinha meu filho? AHSAUHSUHAS Precisava atacar a esfera daquele jeito? Pfvr, mais calma nessas horas.
Hikaru escreveu:Hyo você ta com calor na bacurinha meu filho? AHSAUHSUHAS Precisava atacar a esfera daquele jeito? Pfvr, mais calma nessas horas.
HUASUHASUHAS Ngm tá lendo minha teoria de um ingrediente não faz falta
ASUHHAUUHAS Mas tipo eu ataquei com aquilo porque é o único jeito que tenho pra atacar de longe D= Não seria cool pegar minhas twin blades e tacar pra cima '-'
Deixem eu ser o medroso afobado que ataca primeiro? Brigado! UHASUHASUHASUH
Pow sabe aquele tipo de cientista que mesmo sabendo o obvio tenta só pra sentir na pele e saber que é real o resultado? Então, as vezes eu acabo fazendo isso '-' Deixem eu testar meus pensamentos loucos em paz! u.u
https://madhouse.forumeiro.com/t29416p15-a-fonte-da-juventude#527873 Leiam isso todos. E gente, vamos diminuir o flood, num tópico onde todos estão postando, o flood deve ser moderado, falo do tópico da fonte ._.
Po, é clássico, sempre tem que ter um que ataca primeiro. Só assim sabemos se a coisa monstra toma dano ou se vamos precisar de inteligência pra vencer.Hyoukasuigetsu escreveu:Deixem eu ser o medroso afobado que ataca primeiro? Brigado! UHASUHASUHASUH
Só que eu tava hesitando pra ser essa medrosa e tendo esperanças que alguém iria na frente. Acertei -sssss
Nutty- Neurotic Killer
-
IAHSUHAUSHAUSHAUSHAS MORRENDO, COLOQUEI O LINK ERRADO QQQQQQQQQQQ
https://madhouse.forumeiro.com/t29492-leiam-todos-que-estao-postando-no-rpg-atualmente É ESSE AQUI QQQQQQQQQQQQ - aquela que tava lendo os posts pra fazer um resumão qqq -
https://madhouse.forumeiro.com/t29492-leiam-todos-que-estao-postando-no-rpg-atualmente É ESSE AQUI QQQQQQQQQQQQ - aquela que tava lendo os posts pra fazer um resumão qqq -
Nutty escreveu:Po, é clássico, sempre tem que ter um que ataca primeiro. Só assim sabemos se a coisa monstra toma dano ou se vamos precisar de inteligência pra vencer.Hyoukasuigetsu escreveu:Deixem eu ser o medroso afobado que ataca primeiro? Brigado! UHASUHASUHASUH
Só que eu tava hesitando pra ser essa medrosa e tendo esperanças que alguém iria na frente. Acertei -sssss
UHASUHASUHASUHASUH #USADO Pfvr só recebi de volta um olhar seduzente do nada negro UHASUHASHASHU
NOSSA, HATSUKO BAIXOU EM MIM AGORA, TENSOOOOOOOO
Ela tá crescendo *orgulhinho dela*
Ela tá crescendo *orgulhinho dela*
Nutty- Neurotic Killer
-
kkkkk Está tão legal essa parte de geral junto com o mesmo inimigo em comum, só quero ver quando as batalhas começarem.. kkkk Será porrada rolando por todos os lados, mais do que nunca precisamos nos unir agora, formar uma aliança entre as quatro casas.
morto com o fogo na bacurinha huauhauhauhauhauhauhauhuhahuauha
Hyo, o olhar que você recebeu foi do lorde, não da mancha umbral (sdds ter olhos) uygdsaugdsuhsas
Hyo, o olhar que você recebeu foi do lorde, não da mancha umbral (sdds ter olhos) uygdsaugdsuhsas
Hikaru escreveu:kkkkk Está tão legal essa parte de geral junto com o mesmo inimigo em comum, só quero ver quando as batalhas começarem.. kkkk Será porrada rolando por todos os lados, mais do que nunca precisamos nos unir agora, formar uma aliança entre as quatro casas.
Vai ser tipo Last Boss de FF, 200 Rodadas atacando com pequenos personagens humanos contra seres grandes ASUHASUHUHAS Cool dms! xD
kyokun escreveu:morto com o fogo na bacurinha huauhauhauhauhauhauhauhuhahuauha
LOL eu não li a parte "e este agora" QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Pfvr Ler de madrugada - Fail Q
Página 22 de 28 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28