Off Topic
+18
Excalibur
Caladon Aerdor
Hikaru
Madson
Leopard
Hyoukasuigetsu
Garry -
Rip van Winkle
Gabriel D. Sperb
Young
Airen
Akane Kurohana ~
Ma
Saraiva-kun
Sforza
Hayato -q
Lief
Tyler
22 participantes
Página 26 de 28
Página 26 de 28 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28
Re: Off Topic
Madson escreveu:A porção está fora de cogitação. E como assim você guardou os objetos e caso haja necessidade passar? A Acheflour transmitiu pra você e pro Azriel, ou seja, um era pra você e outro pra ele, e não falou você guardar. Larga de ser safada Hikara, e passe o colar ou a gema pro Azriel Nessa hora de merda, já que tá todo mundo na lama, vamo partir pra atacar com força total, então gogo compartilhar os objetos milenares -ssssHikaru escreveu:A porção pode ficar com você kiky, eu posso reviver as pessoas mortas, então enquanto eu estiver vivo lá eu posso da ress no pessoal, porém se eu morrer ela será o que restará.
Você deixou comigo a gema e o colar, vou manter os dois guardados comigo, caso haja uma necessidade posso passar para alguém ou mesmo usá-los. Se alguém tiver planos para eles é só me avisar que em alguma postagem eu participo lá e ajudo.
O Lord ainda tem a armadura que é bem útil, infelizmente eu não posso usá-la pois não caberia em meu corpo, já que o Hik é criança. T_T Mas se alguém quiser é só passar o rodo nele. kkkk
AHSUAHSUAUSAUSHAUS Sorry, vou passar a gema para ele. kkkk *le interpretou errado*
já estava pensando em atacar mesmo, então... Dale cacete na dragana.
Quem não atacou, conjure umas merdas e ataque. Mas ataque com full power. Caso contrário, vocês vão morrer.
Caladon me mandou um PM para eu vir ajudar... mas eu estou muito perdido...
Sou level 1 e estou com pouco (bagulho que solta magia que eu esqueci o nome e estou com preguiça de procurar).
Ah! Mas tenho aquela flecha preta, com aimbot, que mata qualquer coisa...
Mas eu não tenho arco e muito menos uma besta...
Sou level 1 e estou com pouco (bagulho que solta magia que eu esqueci o nome e estou com preguiça de procurar).
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Será que rola eu atacar e te emprestar meu daikyu na mesma rodada pra você poder atirar essa flecha?Excalibur escreveu:Caladon me mandou um PM para eu vir ajudar... mas eu estou muito perdido...
Obs: se você nos ajudar lá com o dragão, sairá do lvl 1 com certeza, uashahsuusha.
Acho que seria mais fácil se ele desse flecha e o Azriel atirasseTiNoSa escreveu:Será que rola eu atacar e te emprestar meu daikyu na mesma rodada pra você poder atirar essa flecha?Excalibur escreveu:Caladon me mandou um PM para eu vir ajudar... mas eu estou muito perdido...
Obs: se você nos ajudar lá com o dragão, sairá do lvl 1 com certeza, uashahsuusha.
KKKKKKKKKKKKKKK, pode crer.Madson escreveu:Acho que seria mais fácil se ele desse flecha e o Azriel atirasseTiNoSa escreveu:Será que rola eu atacar e te emprestar meu daikyu na mesma rodada pra você poder atirar essa flecha?Excalibur escreveu:Caladon me mandou um PM para eu vir ajudar... mas eu estou muito perdido...
E essa flecha mata qualquer criatura mesmo ou será que ela tem é um ataque muito foda?
Ele foi morto pela mancha umbral, vai voltando as páginas e vocês verão -s
edit: aqui está https://madhouse.forumeiro.com/t29416p90-a-fonte-da-juventude#532480
edit: aqui está https://madhouse.forumeiro.com/t29416p90-a-fonte-da-juventude#532480
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TINHA ESQUECIDO DISSO AUSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS AGORA VAMO O EJITO É IR VASCULHAR ONDE TÁ O CORPO DO MAVERICK PRA SABER ONDE TÁ A FLECHA, MAS PERA, NENHUM PEROSNAGEM SABE QUE ELE TEM UMA FLECHA ASSIM, ENTÃO DÁ NA MESMA! OH GOSH -S
O corpo dele foi engolido pela esfera, e o dano dela é por desintegração, nem tem como reviver o personagem justamente por ele não deixar NENHUM vestígio (não to trollando, tá escrito isso na ficha da esfera uhasuhasuhassa), ou seja...
Nossa, nem lembrei que ele tinha morrido também, uashashusauh, o Excalibur postou aqui e tô achando que o personagem dele tá vivo ainda, suhsahuash.
O mundo tá nos trollando, tinhamos a flecha, vitória certa, mas o Maverick é desintegrado ANTES de lembrarmos dela @_@
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Troll é o Excalibour que é mais fantasma que eu e ainda parece vivo! Hahahaha
Shiki Shiki trazendo os mortos a tona.
EDITTTT SUPREMO: "O CEGO MITO VOLTA ATONA" PQPP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esses dados do Rpg são maravilhosos QQQ Primeiro já tentou matar o Millo, aí devolte a cegueira pro Shiki TROLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Eterno <3
Hahahaha O Cego é foda -sss
Shiki Shiki trazendo os mortos a tona.
EDITTTT SUPREMO: "O CEGO MITO VOLTA ATONA" PQPP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esses dados do Rpg são maravilhosos QQQ Primeiro já tentou matar o Millo, aí devolte a cegueira pro Shiki TROLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Eterno <3
Hahahaha O Cego é foda -sss
Tem alguma macumba nesses dados aí IUIOUYERUYOIERUYEIORUYOER GENTE QUE ISSO
Vou procurar imagens pra simular meus clones lecais e talz QQQQ
Nessa rodada, será clones + Mastema, morra dragão fdp >: *preparada pra tacar núvem tóxica*
Nessa rodada, será clones + Mastema, morra dragão fdp >: *preparada pra tacar núvem tóxica*
Nutty- Neurotic Killer
-
Nutty escreveu:Tem alguma macumba nesses dados aí IUIOUYERUYOIERUYEIORUYOER GENTE QUE ISSO
Hahaha Acho que vou fazer imagem também, pegar meu avy e colocar 10 vezes ele lado a lado com o nome "Clones" UHSAUHASUHASUHASUHASUHUHASUHASUHAS -nnnn
Postando pelo cel aqui...
Dados ironicos Lvl OVERNINETHOUSAND. PQP.
Pior que eu sabia. Na hora que eu li o efeito da magia eu tinha certeza.
O Cego vai ficar loucão denovo só de raiva.
Dados ironicos Lvl OVERNINETHOUSAND. PQP.
Pior que eu sabia. Na hora que eu li o efeito da magia eu tinha certeza.
O Cego vai ficar loucão denovo só de raiva.
Gente, o Hyou é muito do mal com esses comentários OIUEROIYUEROIUYOERUYOIERUYO
tem uruca das bravas nesses dados
@edit: AGORA QUE EU VI QUE TO MORRENDO OIRUYOIERUYIOUYIOERUYIOEUYIOERU mas um espirro desse dragão filho da puta e eu morro QQQQ Boa sorte sem mim, companheiros.
@edit: AGORA QUE EU VI QUE TO MORRENDO OIRUYOIERUYIOUYIOERUYIOEUYIOERU mas um espirro desse dragão filho da puta e eu morro QQQQ Boa sorte sem mim, companheiros.
Nutty- Neurotic Killer
-
Nutty escreveu:Gente, o Hyou é muito do mal com esses comentários OIUEROIYUEROIUYOERUYOIERUYO
HUASUHASUH Neem, sou tão bonzinho T^T
LOL achei que tivesse visto que tava morrendo .-. Clama pelo Samu! Quer dizer Hikaru!
Na boa, só eu fui curada pelo Hikaru umas 3 vezes OIUEOIYUEOIYUERIOYUEORI to me sentindo inútil nessa batalha -sssss
Nutty- Neurotic Killer
-
AUHSAUSUAS Mas os healers existem para isso. ^^
Só achei que foi muita sacanagem só informar que o dragão era imune a luz depois que eu fiz o ataque. kkk Kyo muito troll.
Vou ficar sem atacar por um tempo ok? Poupar mais os PAs para as curas, nossos PVs estão descendo rápido.
Só achei que foi muita sacanagem só informar que o dragão era imune a luz depois que eu fiz o ataque. kkk Kyo muito troll.
Vou ficar sem atacar por um tempo ok? Poupar mais os PAs para as curas, nossos PVs estão descendo rápido.
Hikaru escreveu:Só achei que foi muita sacanagem só informar que o dragão era imune a luz depois que eu fiz o ataque. kkk Kyo muito troll.
uhsauhasuhashuashusa mas Hikaru, como você iria descobrir que ele é imune à luz se não atacasse ele com luz e visse que não aconteceu nada?
TRINTA E DOIS DADOS DE OITO LADOS....
TRINTA E DOIS DADOS...
TRINTA E DOIS...
TRINTA E PQPPPP
Cova estou voltando <3 S eu ficar cego ainda PQPP
Edit dos Love: ~~Le hyou começando a digitar a defesa da tentativa milagrosa~~
~~Le Hyouzin Trolla Caladon por Shiki ter ficado Cego denovo, uma rodada depois é um pé na cova e fica cego também UHSAUHASUHASUHASUHAUHSASUHUHASUHAS #TrollTrolled~~
TRINTA E DOIS DADOS...
TRINTA E DOIS...
TRINTA E PQPPPP
Cova estou voltando <3 S eu ficar cego ainda PQPP
Edit dos Love: ~~Le hyou começando a digitar a defesa da tentativa milagrosa~~
~~Le Hyouzin Trolla Caladon por Shiki ter ficado Cego denovo, uma rodada depois é um pé na cova e fica cego também UHSAUHASUHASUHASUHAUHSASUHUHASUHAS #TrollTrolled~~
Página 26 de 28 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28