Off Topic
+18
Excalibur
Caladon Aerdor
Hikaru
Madson
Leopard
Hyoukasuigetsu
Garry -
Rip van Winkle
Gabriel D. Sperb
Young
Airen
Akane Kurohana ~
Ma
Saraiva-kun
Sforza
Hayato -q
Lief
Tyler
22 participantes
Página 27 de 28
Página 27 de 28 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28
Re: Off Topic
EIUYIERUYIEORUYOIRUYOIERUYOIERUYIOERUYRO NÃO VOU TROLLAR NINGUÉM MAIS NESSA BOSTA QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
@Edit
TO QUASE SEM PA, DELSSSSSSSSSSS
@Edit
TO QUASE SEM PA, DELSSSSSSSSSSS
Última edição por Nutty em Ter Dez 04, 2012 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
TE MATO KYO, só porque eu te disse que morria de medo disso QQQQQQQQQQQ TROLL
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Kiky escreveu:TE MATO KYO, só porque eu te disse que morria de medo disso QQQQQQQQQQQ TROLL
hujaquhshasuhasuhsa nem foi trollada, é porque aquele é um dos únicos ataques que sobrou pra ele fazer, ainda mais porque quase nada da ficha dele afeta a zaira, se não a porrada teria sido nela -s
AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUAHSUAHS MORRENDO COM ISSO, OMG. Agora que eu percebi que a unica coisa que pode afetar a Zaira seriamente é o soprokyokun escreveu:Kiky escreveu:TE MATO KYO, só porque eu te disse que morria de medo disso QQQQQQQQQQQ TROLL
hujaquhshasuhasuhsa nem foi trollada, é porque aquele é um dos únicos ataques que sobrou pra ele fazer, ainda mais porque quase nada da ficha dele afeta a zaira, se não a porrada teria sido nela -s
Madson escreveu:AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUAHSUAHS MORRENDO COM ISSO, OMG. Agora que eu percebi que a unica coisa que pode afetar a Zaira seriamente é o soprokyokun escreveu:Kiky escreveu:TE MATO KYO, só porque eu te disse que morria de medo disso QQQQQQQQQQQ TROLL
u_________________________________u mother of god, que pika
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
uhsauhsauhsauh sim, filha, e ele ainda nem pode usar o sopro de novo, ou seja, não sobrou outra opção e acho que devorar ainda é menos pior que o raio do enfraquecimento (imagina se cai 6 no dado e a pessoa fica 6 turnos sem poder fazer nada Ç_Ç e ainda poder ser devorada e não ter jeito de reagir). Isso sim seria uma trollada master e total -s
- Spoiler:
- sahusahusasa acabei de dar idéias para mim mesmo -nnnnnnnnnnns
Me sinto abençoada por estar com o Dragão pika das galáxiaskyokun escreveu:sahusahusasa acabei de dar idéias para mim mesmo -nnnnnnnnnnns
Nutty- Neurotic Killer
-
UHAUHSAUHSAUHSAUSHAS MEDO DESSAS IDEIAS QUE O PAPI DÁ A SI MESMO -SSSSS É IGUAL A TROLLAMENTO PIKA DAS GALAXIAS.
WIEUOIEWUTOIWEUTOIEUTOIWUTOWEUIOTUEWOI AGORA TEMOS UM MONSTRO PIKA DAS GALÁXIAS DO NOSSO LADO -sssss
Azriel sortudo QQQ
Azriel sortudo QQQ
Nutty- Neurotic Killer
-
Agora vou jogar na sorte <3 hahaha Nem vou gastar todo meu Pa u.u HAhahaha Vamos ver se o Crazy Lucky ainda funciona! UHASUHASUHASUHAS
POSTNADO ALO SÓ PRA CATAR AS UVAS QUE SHIKI JOGOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA SIM VOU EDITAR E AJEITAR MEU POST, OMG
uhsauhasuhsauhsa euri ^
Caladão, você tem duas uvas, pelo menos é o que consta na lista do PV e PA, de onde surgiu as outras duas??
Caladão, você tem duas uvas, pelo menos é o que consta na lista do PV e PA, de onde surgiu as outras duas??
Yeah cara. Eu comi uma só. Tinha ganhado 25 da alma do Mümn e tinha oferecido uma p o hikaru, mas ele n pegou a tempo.
Gente, eu estou meio perdido no RPG pq fiquei um tempo se entrar, quem estiver precisando de cura me avisa aqui que eu me encarrego de auxiliar.
Hikaru escreveu:Gente, eu estou meio perdido no RPG pq fiquei um tempo se entrar, quem estiver precisando de cura me avisa aqui que eu me encarrego de auxiliar.
EOOOO EOOO PLMDDS ME SALVA EU VOU SOMIR "="
OERIUYIOERUYOIERUOYIUEROYI MORTA COM O HYOU *também não posso morrer ou eu sumo* ç-ç
Nutty- Neurotic Killer
-
Hyoukasuigetsu escreveu:Hikaru escreveu:Gente, eu estou meio perdido no RPG pq fiquei um tempo se entrar, quem estiver precisando de cura me avisa aqui que eu me encarrego de auxiliar.
EOOOO EOOO PLMDDS ME SALVA EU VOU SOMIR "="
AUHSUAHSUAHSuaUSUAHUSHAUSu Vish! Você ta bem na requenguela viu Hyo. kkkkkk
Vou mandar uma curex para vocex. <3
SE O SHIKI NÃO TIVESSE DADO O ANEL DA DEFLEXÃO DE MÜMN PRO HIKARU PODERIA ESTAR VIVO. PRONTO FALEI.
Certamente com o anel teria sido fácil sobreviver. Mas não teria a menor graça, porque eu poderia ficar usando ataques apelões direto por causa dele. É o Hikaru que tem que ficar vivo para curar todo mundo, não um louco cegueta que mal liga para si mesmo.
Pode crer, comi duas uvas. Tinha só três então né? Passa uma pra Hatsuko madson, ela ta ficando sem PA.
E HIKARU, ME RESSUSCITA CACETE! SE TEM NOÇÃO DE QUANTA COISA SE TA DEVENDO PRO SHIKI????
(Só para deixar claro, ainda estou sem meu querido PC...)
Pode crer, comi duas uvas. Tinha só três então né? Passa uma pra Hatsuko madson, ela ta ficando sem PA.
E HIKARU, ME RESSUSCITA CACETE! SE TEM NOÇÃO DE QUANTA COISA SE TA DEVENDO PRO SHIKI????
Caladon Aerdor escreveu:Certamente com o anel teria sido fácil sobreviver. Mas não teria a menor graça, porque eu poderia ficar usando ataques apelões direto por causa dele. É o Hikaru que tem que ficar vivo para curar todo mundo, não um louco cegueta que mal liga para si mesmo.
AHSUHAUSHUA Vou te ress sim, mas tenho de esperar o Kyo declarar a sua morte primeiro não?
Apesar de já sabermos que o Shiki não vai sobreviver ao ataque, precisamos que o Kyo poste o "morto" em vermelho para poder constatar que é mesmo sem volta.
Pessoal, me desculpem o sumiço, esse fim de semana eu mal tive acesso ao fórum por causa do bug e fiquei sem internet (só voltou agora). Mas meu post está quase pronto e eu irei terminá-lo o mais breve possível.
Página 27 de 28 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28