Terras do Norte
2 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Terras do Norte
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
--------------------------------
#2 'd6' :
#3 'd6' :
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#3 'd6' :
Ciclone (Turno 3/5)
Gabriel, Resultado 6: nada acontece ao alvo neste turno.
Lutero, Resultado 1: o alvo é arremessado pelos ventos e recebe o dano de uma queda pequena (1d10 de dano).
Belit, Resultado 3: queda de tamanho grande (3d10 de dano).
Gabriel, Resultado 6: nada acontece ao alvo neste turno.
Lutero, Resultado 1: o alvo é arremessado pelos ventos e recebe o dano de uma queda pequena (1d10 de dano).
Belit, Resultado 3: queda de tamanho grande (3d10 de dano).
#1 'd10' :
#2 'd10' :
#1 'd10' :
#2 'd10' :
Ação: correntes de cristal. -5PA
Dano da queda anulado.
Belit 14 PV.
Lutero 37 PV.
• • • • •
Belit 14 PV.
Lutero 37 PV.
• • • • •
- Obrigada! - ao libertar-se das correntes, Belit novamente avançou com a lâmina negra para acertar o monstro.
(2d6+7)
- Muito obrigado, companheiro! - agradeceu Lutero antes de investir com a espada bastarda contra a pata dianteira esquerda do Fenrir.
(2d6)
Fenrir cuspiu uma rajada flamejante e alaranjada sobre Gabriel.
Orbe das Tempestades (12d8): sopro de fogo (12d8 de dano) a cada 1d4 turnos.
Última edição por kyokun em Seg Out 22, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es)
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#3 'd8' :
#4 'd4' :
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#3 'd8' :
#4 'd4' :
Ataque de Belit 16 de dano.
Ataque de Lutero 8 de dano.
Ataque de Lutero ignorado.
Fenrir 67 PV.
♤
Sopro 55 de dano.
Gabriel -33 PV.
Tem o direito de usar uma magia de defesa para evitar a morte.
Fenrir poderá usar sopro novamente em 2 rodadas.
♤
♧ Quarto turno do clicone ♧
Ordem dos alvos: Gabriel, Lutero, Belit.
Ataque de Lutero 8 de dano.
Ataque de Lutero ignorado.
Fenrir 67 PV.
♤
Sopro 55 de dano.
Gabriel -33 PV.
Tem o direito de usar uma magia de defesa para evitar a morte.
Fenrir poderá usar sopro novamente em 2 rodadas.
♤
♧ Quarto turno do clicone ♧
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#3 'd6' :
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#3 'd6' :
Ciclone (Turno 4/5)
Gabriel, Resultado 3: queda de tamanho grande (3d10 de dano).
Lutero, Resultado 5: arremessado às nuvens (5d10 de dano e o alvo precisa de um turno inteiro para retornar ao campo de batalha, caso sobreviva. Os efeitos do ciclone não são aplicados durante o turno de retorno mencionado.)
Belit, Resultado 1: o alvo é arremessado pelos ventos e recebe o dano de uma queda pequena (1d10 de dano).
Gabriel, Resultado 3: queda de tamanho grande (3d10 de dano).
Lutero, Resultado 5: arremessado às nuvens (5d10 de dano e o alvo precisa de um turno inteiro para retornar ao campo de batalha, caso sobreviva. Os efeitos do ciclone não são aplicados durante o turno de retorno mencionado.)
Belit, Resultado 1: o alvo é arremessado pelos ventos e recebe o dano de uma queda pequena (1d10 de dano).
#1 'd10' :
#2 'd10' :
#3 'd10' :
#1 'd10' :
#2 'd10' :
#3 'd10' :
Assim que vejo Fenrir estufar os pulmões para me desferir seu golpe, forma um casulo de cristal em volta de meu corpo para me proteger. Já havia utilizado essa magia antes, mas não havia dado muito certo, porém não havia muitas alternativas.
Ações: Casulo de Cristal - 10 de PA
- Spoiler:
- rolando já que você esqueceu uhsausauhsa
Kyo-kun efetuou 10 lançamento(s) de dados d8 :
- , , , , , , , , ,
Quando Gabriel foi atingido pelo sopro, Belit, fechando os olhos e cruzando as mãos perante o rosto, rezou para todos os deuses, torcendo com todas as forças para que de alguma forma eles salvassem seu amado. Uma lágrima escorreu por seu rosto ao ver as chamas alaranjadas destroçarem cruelmente o casulo de cristal conjurado pelo drow.
Ele está morto. Ela pensou, com profunda dor no coração. Não pode ser, Gabriel está morto.
Em meio à soluços desesperançosos, a elfa apertou os dedos trêmulos contra o cabo da espada, fazendo-a tremer assim como todo seu corpo também tremia.
- Eu vou fazer você morrer... - sussurrou para si mesma enquanto encarava o Fenrir. - Eu vou fazer você morrer!!
Com um furioso grito de guerra, ela correu até a criatura, disposta a arrancar-lhe todo o sangue que pudesse. Já não importava para ela se aquele seria o último golpe que daria em vida, pois nada mais fazia sentido agora que Gabriel estava morto.
Mas Belit estava errada.
Lâmina Negra (2d6+7)
• • • • •
Dano da queda anulado (Gabriel não pode ser arremessado pelo ar estando dentro do casulo)
46 de defesa.
Gabriel 13 PV.
• • • • •
Dano da queda anulado (Gabriel não pode ser arremessado pelo ar estando dentro do casulo)
46 de defesa.
Gabriel 13 PV.
• • • • •
Por um fio, o elfo negro havia se salvado e agora se encontrava oculto em meio à nuvem de poeira formada após o choque explosivo entre a chama e o cristal, mas a atenção de Lutero havia se desviado para outra coisa. O feiticeiro avistou algo nos céus distantes e distraiu-se por um breve instante com o que havia visto. Gabriel, que aos poucos conseguia se levantar após a colisão de poderes, percebeu o estranho comportamento do parceiro.
- A hora chegou. - sussurrou Lutero (o drow não foi capaz de ouvir, mas pôde ler claramente essas palavras nos lábios dele).
O Senhor das Sombras só voltou a si quando ouviu Belit gritar ao ser mordida pelo Fenrir, então correu novamente para o campo de batalha.
Mordida em Belit (6d6+11)
♧ Quinto turno do clicone ♧
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#3 'd6' :
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#3 'd6' :
Ataque de Belit 16 de dano.
Fenrir 51 PV.
• • • • •
Ataque do Fenrir 27 de dano.
Belit -13 PV.
Ciclone (Turno 5/5)
Gabriel, Resultado 6: nada acontece ao alvo.
Lutero: queda enorme (4d10), mas Lutero não sofrerá dano este turno segundo a especificação do efeito sofrido por ele na rodada passada "o alvo precisa de um turno inteiro para retornar ao campo de batalha, caso sobreviva. Os efeitos do ciclone não são aplicados durante o turno de retorno mencionado."
Belit, Resultado 2: o mesmo do anterior, porém a queda é de tamanho médio (2d10 de dano).
• • • • •
Fenrir 51 PV.
• • • • •
Ataque do Fenrir 27 de dano.
Belit -13 PV.
Ciclone (Turno 5/5)
Gabriel, Resultado 6: nada acontece ao alvo.
Lutero: queda enorme (4d10), mas Lutero não sofrerá dano este turno segundo a especificação do efeito sofrido por ele na rodada passada "o alvo precisa de um turno inteiro para retornar ao campo de batalha, caso sobreviva. Os efeitos do ciclone não são aplicados durante o turno de retorno mencionado."
Belit, Resultado 2: o mesmo do anterior, porém a queda é de tamanho médio (2d10 de dano).
• • • • •
Belit girou a lâmina negra habilidosamente para bloquear o golpe do Fenrir.
(2d6+7 de defesa)
Lutero, assim que ouviu o grito agoniado da elfa negra, correu à toda velocidade para alcançá-la, mas antes ajoelhou-se ao lado de Gabriel e falou:
- Percebo que suas energias se esgotaram completamente, rapaz. - o Senhor das Sombras começou a vasculhar os próprios pertences. - Mas eu estive o tempo todo preparado. Você se lembra disso aqui?
Ele tirou de dentro da mochila de couro uma garrafa que continua um líquido cristalino levemente reluzente. Gabriel logo se lembrou da luta contra o monstro do pântano, que foi quando Lutero lhe oferecera aquela dádiva pela primeira e até então única vez.
- Ainda tenho água do santuário sagrado. Beba-a e recupere suas forças. Essa foi a última garrafa que sobrou da nossa última batalha, pois usei outras três delas depois de sua morte. Use a energia restante com sabedoria. Nós podemos vencer, meu caro.
O feiticeiro olhou para trás e viu a elfa negra a ponto de ser engolida. Belit tentava se livrar das presas da criatura com sua espada, mas alguns dentes já lhe haviam penetrado a carne, fechando-se sobre ela e comprimindo seu corpo belo contra a língua salivante do Fenrir. Lutero cravou a lâmina bastarda entre os dentes enormes do cão das tempestades e usou toda a força para distanciá-los e assim libertar Belit de ser engolida.
(2d6 de defesa em Belit)
Obs.: uma garrafa de água do santuário confere a Gabriel 10 PA.
#1 'd10' :
#2 'd6' :
#3 'd6' :
#1 'd10' :
#2 'd6' :
#3 'd6' :
23 de defesa no total.
Belit 10 PV.
Dano pela queda 18.
Belit -8 PV.
Inconsciente.
Fim do ciclone.
Belit 10 PV.
Dano pela queda 18.
Belit -8 PV.
Inconsciente.
Fim do ciclone.
Quando vi Belit cair inconsciente, não pensei duas vezes na proposta de Lutero e tomo a garrafa do liquido sagrado em minhas mãos. Bebo-a em um único gole e, assim que termino o ultimo resquício que havia no frasco, já sentia um pouco da energia fluir novamente pelo meu corpo. Meu primeiro impulso era de usar todas as minhas forças mágicas contra o monstro, porem não poderia arriscar que ele, mais uma vez, simplesmente desviasse de meu golpe. Belit teria de esperar mais um pouco para que eu a ajudasse, mas era um preço pequeno para assegurar sua vida. Tornei a projetar outra flecha na mira da fera e desferi mais um tiro. Sabia que Lutero iria voltar a atacar o monstro assim como eu, pois era a única coisa a se fazer, pelo menos era o que eu podia constatar.
Ação: disparo de flecha 2d6+3
- Não perca tempo, meu caro! - gritou Lutero após arrancar uma rajada de sangue ao golpear o Fenrir - Nós não iremos aguentar muito! Você tem que atacar com toda a sua força!
(2d6)
O Senhor das Sombras saltou em recuo e, antes que pudesse alcançar o solo, foi atingido pelo ciclone de ventos esverdeados que se formou em torno do cão das tempestades.
(6d6)
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#3 'd10' :
#1 'd6' :
#2 'd6' :
#3 'd10' :
Ataque de Gabriel 9 de dano.
Ataque de Lutero 6 de dano (anulado).
Fenrir 42 PV.
♤
Ciclone (8 turnos de duração) 25 de dano em cada.
Gabriel -12 PV.
Lutero - 13 PV.
• • • • •
Ataque de Lutero 6 de dano (anulado).
Fenrir 42 PV.
♤
Ciclone (8 turnos de duração) 25 de dano em cada.
Gabriel -12 PV.
Lutero - 13 PV.
• • • • •
Erguendo a espada diante de si, Lutero enterrou os pés no solo e, com o auxílio da lâmina, resistiu ao máximo à força dos ventos.
(2d6/defesa)
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5