Terras do Norte
2 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Terras do Norte
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
--------------------------------
#2 'd6' :
#1 'd6' :
#2 'd6' :
Ataque de Belit no primeiro worg 60 de dano.
Primeiro worg -29 PV.
Morto.
♦
Ataque do segundo worg 17 de dano.
Belit 23 PV.
Primeiro worg -29 PV.
Morto.
♦
Ataque do segundo worg 17 de dano.
Belit 23 PV.
Pra minha surpresa, Belit tinha em sua posse do mesmo líquido que me salvou a alguns dias. Ela me joga uma das garrafas e bebe da outra. Lança um grande ataque a um dos worgs, o matando logo na seqüência. Bebo tudo o que havia na garrafa no mesmo instante em que a recebi. Sentia todas as feridas se curarem em meio a um segundo de forte ardência em todo meu corpo. Com minha capacidade física recuperada a única coisa que faltava era liquidar a ultima fera ainda de pé.
Carrego toda a energia que pode em minha mão direita, contraindo fortemente meus músculos enquanto visualizava a área em que a fera se encontrava. Com um forte movimento, dou um forte soco no chão com minha mão direita, descarregando toda a energia que continha.
- EXPLOSÃO DE CRISTAL!-
Em milésimos de segundos, a magia por mim liberada percorre todo o subsolo até chegar à baixo da fera, liberando diversas laminas de cristal que rompiam a terra em direção ao céu.
Ação: explosão de cristal (5d8+2) – 5PA.
Última edição por Gabriel D. Sperb em Qui Set 27, 2012 8:08 pm, editado 1 vez(es)
28 de dano/Worg 3 PV
• • • • •
• • • • •
Belit girou a lâmina no ar, desferindo um último golpe contra o lobo feroz.
Lâmina Negra (2d6+6)
17 de dano.
Worg -14 PV.
Morto.
• • • • •
Batalha vencida!
Líder Orc +40 XP/Orcs (três) +20 XP cada/Worgs (dois) +30 XP cada/Total: 160 XP
Gabriel subiu para o Nível 3! Adicione +1 ponto em qualquer skill que desejar (especifique em seu post).
Todos os PV foram recuperados (agora Gabriel possui 50 PV no total).
O dano máximo por magia de Gabriel é 13d8 ao invés de 12d8.
• • • • •
Worg -14 PV.
Morto.
• • • • •
Batalha vencida!
Líder Orc +40 XP/Orcs (três) +20 XP cada/Worgs (dois) +30 XP cada/Total: 160 XP
Gabriel subiu para o Nível 3! Adicione +1 ponto em qualquer skill que desejar (especifique em seu post).
Todos os PV foram recuperados (agora Gabriel possui 50 PV no total).
O dano máximo por magia de Gabriel é 13d8 ao invés de 12d8.
• • • • •
- Sugue a alma do orc que resta e vamos seguir nosso caminho.
Em meio à ventania que não cessava, a elfa negra começou a caminhar em direção ao horizonte.
(+ 1 skill em mira)
Vou em direção ao ultimo orc que possuía alma. calço minhas mãos no colarinho de seu colete feito de couro, puxo sua cabeça próximo a minha e novamente como se fosse uma névoa esfumaçada, inspiro seu espírito para dentro de meus pulmões, absorvendo toda sua força para dentro de mim.
Ao levantar, vejo que Belit já estava distante. Ela caminhava em direção ao horizonte, seguindo nossa antiga rota. Mal conseguia acreditar na força que havia naquele belo e delicado corpo. Uma jovem com tamanha delicadeza, que exalava feminilidade, acabara de lutar ferozmente, sem medo, contra um grupo de orcs. Sem duvidas não haveria companhia melhor para uma viajem.
Aprecei meus passos até chegar próximo de Belit.
- Belit espere. – coloquei minha mão, gentilmente, em seu ombro. – Não quero que pense que lhe acho frágil. Não depois do que vi do que você é capaz. Mas quero ter certeza de que você esta bem. Nunca vi tamanha beleza em batalha. – repousei minhas duas mãos em seu rosto e lhe dei um beijo. – espero que não esteja ferida. Podemos descansar se quiser, caso contrario seguimos em frente. Deixe que eu leve o excesso de peso que esta carregando. – retiro todo o peso que Belit possuía e continuo a caminhar ao seu lado.
Continuamos viajem até as matas onde descansa o samurai. Em meio a viajem me viro à Belit e digo. – Belit. Não se importaria se apreçássemos o passo? Tenho um mau pressentimento. Não sei o que é, mas algo me leva a querer chegar mais depressa nesse local. Sinto algo angustiante dentro de mim. -
Vou em direção ao ultimo orc que possuía alma. calço minhas mãos no colarinho de seu colete feito de couro, puxo sua cabeça próximo a minha e novamente como se fosse uma névoa esfumaçada, inspiro seu espírito para dentro de meus pulmões, absorvendo toda sua força para dentro de mim.
Ao levantar, vejo que Belit já estava distante. Ela caminhava em direção ao horizonte, seguindo nossa antiga rota. Mal conseguia acreditar na força que havia naquele belo e delicado corpo. Uma jovem com tamanha delicadeza, que exalava feminilidade, acabara de lutar ferozmente, sem medo, contra um grupo de orcs. Sem duvidas não haveria companhia melhor para uma viajem.
Aprecei meus passos até chegar próximo de Belit.
- Belit espere. – coloquei minha mão, gentilmente, em seu ombro. – Não quero que pense que lhe acho frágil. Não depois do que vi do que você é capaz. Mas quero ter certeza de que você esta bem. Nunca vi tamanha beleza em batalha. – repousei minhas duas mãos em seu rosto e lhe dei um beijo. – espero que não esteja ferida. Podemos descansar se quiser, caso contrario seguimos em frente. Deixe que eu leve o excesso de peso que esta carregando. – retiro todo o peso que Belit possuía e continuo a caminhar ao seu lado.
Continuamos viajem até as matas onde descansa o samurai. Em meio a viajem me viro à Belit e digo. – Belit. Não se importaria se apreçássemos o passo? Tenho um mau pressentimento. Não sei o que é, mas algo me leva a querer chegar mais depressa nesse local. Sinto algo angustiante dentro de mim. -
Belit, após ser beijada, abriu um grande sorriso e Gabriel viu um brilho sonhador em seus olhos. Ela respirou fundo enquanto sentia um calor invadir-lhe a face, um sinal de que aquele gesto quebrara toda a dureza passada pela elfa negra até então, tornando-a rubra nas bochechas. Quando o drow pegou suas coisas para carregar, ela falou:
- Se quer que eu pense que você não me acha frágil, por que me trata como se eu fosse uma garota fraca? Admiro sua atitude de cavalheiro, mas o peso que carrego de nada me atrapalha.
Belit não foi rude ao dizer isso, mas fez questão de pegar de volta as suas coisas.
- Creio que a história do Samurai tenha deixado-o um pouco ansioso. - disse ela enquanto andavam. - Mas não é possível que cheguemos lá à tempo. À essa altura todos devem estar mortos ou logo estarão. Ainda temos mais dois dias de viagem até chegarmos à orla da mata. O destino das pessoas perseguidas é o destino delas, temos outro objetivo e devemos nos focar nele.
A ventania se tornava cada vez mais poderosa.
- O tornado deve se formar antes do cair da noite de amanhã, se há um motivo para nos apressarmos, o motivo é apenas esse.
Os elfos encontraram um lago quase imperceptível em meio à grama alta, onde puderam se banhar e saciar a sede. Depois de estarem novamente prontos para a viagem, notaram que uma terceira figura élfica os observava.
- Eva...? - chamou a elfa de pele esmeralda.
Furiosa, Belit virou-se para ela.
- Ora, ora, Lavinea. Você bem sabe que meu nome já não é mais este.
Ela se levantou, sacando a lâmina negra.
- Por que está me perseguindo?
- Pouco importa que nome desejou assumir para enganar as pessoas agora... - falou Lavinea com frieza - Vim das matas e não muito longe daqui está a estrada para Allibricis, que é meu real destino, mas previ que o Senhor das Sombras iria emergir desse lago esta noite, que é o lugar onde coincidentemente você se encontra. Tenho algo a tratar com ele e ficarei por aqui.
Ela olhou para Gabriel.
- Se você quer cumprir com a sua missão, permaneça junto comigo, pois sou vidente e sei que esta noite você encontrará parte daquilo pelo que está procurando.
- Não dê ouvidos à ela, Gabriel! - cortou Belit decididamente, virando-se para ele - Vamos continuar nosso caminho. Essa mulher é como uma cobra venenosa, não permita-se ser contaminado por seu veneno.
Às costas dela, Lavinea riu.
Meu gesto para ajudar Belit não teve uma boa recepção. Ao tentar ser gentil e cortês, talvez ela tenha entendido errado. Por não querer deixa-la magoada, decidi não forçar minha ajuda e deixa-la carregar seus pertences. Aquela altura da viajem, Belit não necessitava me mostrar gesto de força alguma, pois sabia muito bem de sua capacidade e coragem, porem sentia que era de sua natureza tentar ser forte a todo o momento. Talvez algo de seu passado tenha feito isso com a bela elfa, mas não seria naquela hora, muito menos naquele lugar que eu iria questionar isso.
Enquanto caminhávamos, ouço atentamente as palavras de Belit, no que dizia respeito o nosso objetivo. Ela tinha razão, pois estava tão preocupado com a imagem do meteoro no céu, que esqueci por um momento qual meu real objetivo, ou seja, encontrar uma maneira de ajudar Lutero e Walter, ou caso estivessem mortos, uma maneira de honrar seus espíritos com algo que pudesse deixa-los em paz e fazer suas almas descansarem, já que fui o responsável por todo o mal que eles sofreram nos pântanos.
Seguindo viajem me encontramos um lago e nele decidimos repousar por algum momento e repor nossas forças. Enquanto eu e Belit saciávamos nossa sede, vi que o rosto da elfa estava sujo e com um aspecto de cansaço, assim como o meu também deveria estar. Molhei minha mão e passei suavemente em seu rosto, limpando os poucos traços de suor e sujeira que haviam se acumulado pela viajem. – Você parece estar preparada para qualquer coisa, novamente. Mas faz algum tempo que não lhe vejo sorrindo e isso é lastimável – Sorri, e lancei um pouco de água em Belit, na tentativa de distrai-la e faze-la esquecer por um tempo da cansativa viajem. Porem minha tentativa não iria durar muito tempo. Quase ao mesmo instante que tentava alegrar Belit, uma elfa, de aspecto misterioso, veio a falar com minha companheira. Ao primeiro momento pensei que ela havia se confundido, porém vi que ela realmente conhecia Belit, mesmo a chamando pelo nome de “Eva”. Elas conversaram de forma ríspida e logo vi que a conversa tinha sido direcionado a minha pessoa. Olhei diretamente para Lavinea, mas direcionei minhas palavras para Belit.
- Belit. – Retirei meu arco do ombro – Já lhe falei antes e falarei novamente. – olho para o rosto de Belit e coloco minha mão em seu rosto. – Ficarei ao seu lado até de nossos dias ou ate você não permitir mais. Não me importo com as palavras de mais ninguém a não ser as suas. Se você diz que devemos seguir, seguiremos. Nem al palavras de um deus colocaram minha fé em você à prova. Mas preciso saber porque essa mulher lhe chamou de Eva? Você pode obter qualquer resposta de mim. Sempre pode e sempre poderá. Se disser que não temos tempo e que devemos seguir, assim faremos, mas me pergunto quem é esse senhor das sombras que ela fala. Devemos nos preocupar? Diga, Belit, e o que disser irei seguir, não como um tolo, mas sim como alguém que confia plenamente em quem está ao seu lado. –
Enquanto caminhávamos, ouço atentamente as palavras de Belit, no que dizia respeito o nosso objetivo. Ela tinha razão, pois estava tão preocupado com a imagem do meteoro no céu, que esqueci por um momento qual meu real objetivo, ou seja, encontrar uma maneira de ajudar Lutero e Walter, ou caso estivessem mortos, uma maneira de honrar seus espíritos com algo que pudesse deixa-los em paz e fazer suas almas descansarem, já que fui o responsável por todo o mal que eles sofreram nos pântanos.
Seguindo viajem me encontramos um lago e nele decidimos repousar por algum momento e repor nossas forças. Enquanto eu e Belit saciávamos nossa sede, vi que o rosto da elfa estava sujo e com um aspecto de cansaço, assim como o meu também deveria estar. Molhei minha mão e passei suavemente em seu rosto, limpando os poucos traços de suor e sujeira que haviam se acumulado pela viajem. – Você parece estar preparada para qualquer coisa, novamente. Mas faz algum tempo que não lhe vejo sorrindo e isso é lastimável – Sorri, e lancei um pouco de água em Belit, na tentativa de distrai-la e faze-la esquecer por um tempo da cansativa viajem. Porem minha tentativa não iria durar muito tempo. Quase ao mesmo instante que tentava alegrar Belit, uma elfa, de aspecto misterioso, veio a falar com minha companheira. Ao primeiro momento pensei que ela havia se confundido, porém vi que ela realmente conhecia Belit, mesmo a chamando pelo nome de “Eva”. Elas conversaram de forma ríspida e logo vi que a conversa tinha sido direcionado a minha pessoa. Olhei diretamente para Lavinea, mas direcionei minhas palavras para Belit.
- Belit. – Retirei meu arco do ombro – Já lhe falei antes e falarei novamente. – olho para o rosto de Belit e coloco minha mão em seu rosto. – Ficarei ao seu lado até de nossos dias ou ate você não permitir mais. Não me importo com as palavras de mais ninguém a não ser as suas. Se você diz que devemos seguir, seguiremos. Nem al palavras de um deus colocaram minha fé em você à prova. Mas preciso saber porque essa mulher lhe chamou de Eva? Você pode obter qualquer resposta de mim. Sempre pode e sempre poderá. Se disser que não temos tempo e que devemos seguir, assim faremos, mas me pergunto quem é esse senhor das sombras que ela fala. Devemos nos preocupar? Diga, Belit, e o que disser irei seguir, não como um tolo, mas sim como alguém que confia plenamente em quem está ao seu lado. –
- Cobra venenosa...? Realmente um insulto muito engraçado, Eva, ainda mais vindo de uma aranha do tipo viúva negra!
- Você costumava ter mais classe nos velhos tempos, Lavinea!
- E você quer mesmo que eu diga o que você costumava fazer nos velhos tempos?
Belit rangeu os dentes e partiu para cima de Lavinea com sua lâmina negra, mas a outra elfa se esquivou, saltando para o lago e trazendo a drow junto de si. Gabriel percebeu que aquele aglomerado de água era, na verdade, uma grande poça lamacenta, pois a espada de Belit atolara completamente ao atingir o fundo da água rasa.
- Sua vidente desclassificada! Você sabia que isso aconteceria, não?
Limpando-se da lama que respingou sobre si, Lavinea respondeu:
- Não importa.
A elfa da pele esmeralda voltou a encarar Gabriel.
- Como você já sabe, eu tenho o dom da Visão, mas o passado de Eva eu conheço através de meios muito superiores a este, pois estive lá para testemunha-lo com estes dois olhos que lhe vêem.
- CALE A BOCA! EU JÁ NÃO SOU MAIS EVA!! - ela esbravejava enfurecida. - GABRIEL! VAMOS EMBORA IMEDIATAMENTE!!
Belit saltou para fora da poça, revelando estar do joelho para baixo coberta de lama. A lâmina negra em suas mãos se encontrava igualmente suja.
- Você se lembra o que eu lhe disse, sobre morrer e esquecer o que se passou em vida, não se lembra? Existem coisas que simplesmente podem morrer junto conosco e o nome Eva, assim como todo o significado que ele carregava, morreu junto de mim. Mas agora eu estou viva. O maltar-altin me deu uma segunda chance e é a ela que irei me apegar. Se quiser ficar aqui e completar parte de sua missão, fique, mas eu vou embora. Sou honrada o suficiente para admitir que sim, é muito provável que essa mulher esteja dizendo a verdade e eu não faço idéia de quem seja o Senhor das Sombras.
Ela tirou um manto de dentro de sua sacola de couro e, enquanto caminhava para longe, envolveu-se nele, tremendo pelo frio causado pela água junto dos ventos que sopravam.
Talvez eu me encontrasse na pior situação na qual poderia imaginar. Em um instante estava tão certo de seguir Belit até o fim de tudo que conhecia, mas um segundo depois estava envolto na duvida de que se continuasse a segui-la talvez não encontrasse uma forma de me redimir pela morte de Lutero e Walter. Eu não conseguia suportar a angustia e o peso da vida deles. Toda noite imaginava o sengue deles em minhas mãos, porém não poderia simplesmente me desfazer de Belit. Parte por tudo que ela fez por mim e parte por tudo que eu sentia em relação a ela. Ambas as escolhas iriam fazer com que eu me arrependesse até o fim da vida. De nenhuma maneira eu podia enxergar uma forma de remediar as duas situações. Belit já havia começada sua partida enquanto Lavinea continuava esperando minha decisão.
Corri até Belit e me pus em sua frente – Eu espero que me perdoe por isso – A abracei forte, colando meu rosto junto ao seu. – O fato é que não é minha antiga vida que me faz escolher esse caminho, mas as vidas de outros companheiros que estavam em minhas mãos e por causa de mim talvez os dois estejam mortos, Belit. Sei que minha escolha vai lhe soar como traição, mas se eu pudesse escolher ficaria ao seu lado para sempre. Não cabe a eu escolher se devo ou não tentar remediar meus erros do passado. É um fato que devo tentar me redimir ao que causei a ambos. Gostaria que você entendesse, com todo meu coração. – Com toda a força e paixão, beijei fortemente Belit. Coloquei minhas mãos em seu rosto, limpando gotas de lodo de seu lindo e jovem rosto, e continuei a falar. – Gostaria que você ficasse comigo, apenas por poucos instantes, ate eu saber o que realmente vai acontecer quando esse “senhor das sombras” aparecer. Fiquei Belit! Aqui, comigo. Caso você não possa aceitar minha proposta lh farei uma promessa e dessa vez nem o maior demônio da existência fara com que eu a quebre. Após eu quitar minhas dividas com as vidas de meus companheiros, irei atrás de você. Lhe procurarei até os confins da terra do exilio e nada ira me parar. – mais uma vez lhe dei um suave beijo e a soltei de meus braços. – Você sabe o que desejo. Vou ficar, mas caso você decida me deixar, tenha em mente que não vou esquecer-me do que disse a você. Voltaremos a nos ver. Nem que seja a ultima coisa que eu faça em vida, mas irei lhe ver novamente. – deixo então que Belit decidisse seu destino enquanto me aproximava do lago onde estávamos. Meu rosto não poderia ter expressão mais frustrante e seria do que apresentava naquele momento. Viro-me a Lavinea e lhe questiono. – Quanto tempo ate aparecer e senhor das sombras? – fico a esperar sua resposta e ao próximo acontecimento daquela ocasião.
Corri até Belit e me pus em sua frente – Eu espero que me perdoe por isso – A abracei forte, colando meu rosto junto ao seu. – O fato é que não é minha antiga vida que me faz escolher esse caminho, mas as vidas de outros companheiros que estavam em minhas mãos e por causa de mim talvez os dois estejam mortos, Belit. Sei que minha escolha vai lhe soar como traição, mas se eu pudesse escolher ficaria ao seu lado para sempre. Não cabe a eu escolher se devo ou não tentar remediar meus erros do passado. É um fato que devo tentar me redimir ao que causei a ambos. Gostaria que você entendesse, com todo meu coração. – Com toda a força e paixão, beijei fortemente Belit. Coloquei minhas mãos em seu rosto, limpando gotas de lodo de seu lindo e jovem rosto, e continuei a falar. – Gostaria que você ficasse comigo, apenas por poucos instantes, ate eu saber o que realmente vai acontecer quando esse “senhor das sombras” aparecer. Fiquei Belit! Aqui, comigo. Caso você não possa aceitar minha proposta lh farei uma promessa e dessa vez nem o maior demônio da existência fara com que eu a quebre. Após eu quitar minhas dividas com as vidas de meus companheiros, irei atrás de você. Lhe procurarei até os confins da terra do exilio e nada ira me parar. – mais uma vez lhe dei um suave beijo e a soltei de meus braços. – Você sabe o que desejo. Vou ficar, mas caso você decida me deixar, tenha em mente que não vou esquecer-me do que disse a você. Voltaremos a nos ver. Nem que seja a ultima coisa que eu faça em vida, mas irei lhe ver novamente. – deixo então que Belit decidisse seu destino enquanto me aproximava do lago onde estávamos. Meu rosto não poderia ter expressão mais frustrante e seria do que apresentava naquele momento. Viro-me a Lavinea e lhe questiono. – Quanto tempo ate aparecer e senhor das sombras? – fico a esperar sua resposta e ao próximo acontecimento daquela ocasião.
Não podia expressar o quão triste estava em ter de deixar Belit decidir se me deixaria ou não. Por mais que meu coração estivesse certo de segui-la a qualquer lugar, meu corpo e mente sabiam que eu nunca ficaria em paz simplesmente esquecendo-me dos dois guerreiros que haviam morrido por minha culpa. Eu nunca iria me perdoar e no futuro talvez me transformasse em um ser infeliz e amargo, de longe a pessoa que Belit merecia ao seu lado. Há certas dívidas que não podem ser deixadas para trás, não importa o quão doloroso é paga-las. Mas isso não significava que eu simplesmente iria deixar Belit sair de minha vida. A promessa que fiz a ela seria honrada.
Belit pouco reagiu aos beijos de Gabriel. Com os dedos da mão direita, a elfa negra limpou as cintilantes lágrimas que transbordavam sutilmente pelas bordas de seus olhos.
- “Nem pelas palavras de um deus”... “nem o maior demônio da existência”... que nomes você ainda pretende profanar para me convencer? - vociferou - Entenda, Gabriel, nessa vida não há nada que seja incapaz de ser quebrado, nada que jamais será perdido, nem nada que não possa simplesmente ser deixado para trás. Você não sabe quem eu sou e não sabe se desejará estar ao meu lado para sempre. Muitas dúvidas surgirão em seu caminho sempre e laços fortes poderão ser quebrados por pequenas decisões tomadas. Minha jornada não faz sentido sem que eu esteja ao seu lado, pois estou aqui por você e não pretendo deixá-lo, mas eu não quero que você me prometa absolutamente nada mais à partir de agora. Quero que você haja seguindo sua mente e suas vontades, não promessas que fez em nome de entidades das quais você pouco tem conhecimento sobre. Nunca se deixe acorrentar à si mesmo e não seja escravo das palavras. É possível que algum dia você venha a me odiar, então não faz sentido prometer que sempre estará ao meu lado ou insinuar que sempre me desejará, não importa o que aconteça, sendo que isso não é verdade. Teremos objetivos e visões diferentes e isso um dia poderá nos afastar. Eu te disse em Haitzuloa, quero que esteja ao meu lado enquanto se sentir confortável para isso. Não tenha piedade de mim, pois estou feliz que tenha tido a coragem de me contrariar. Você tomou a decisão certa, não faz sentido desviarmos de nossa missão apenas por conta de desavenças passadas.
Com desprezo, ela olhou para Lavinea.
Lavinea limpava a pele usando a água da poça quando Gabriel se aproximou.
- Ele surgirá ao cair da noite, vindo direto do coração da Gargantua.
O céu nublado impedia Gabriel de definir com exatidão que horas eram, mas, pelo brilho entre as nuvens que se tornava cada vez mais fraco, ele presumiu que a tarde em pouco tempo chegaria ao fim.
- Você sabe... essa não foi a melhor decisão a se tomar... melhor seria se você a tivesse deixado Eva partir... - a elfa arqueou suas mãos em formato de concha, jogando a água contida entre os dedos sobre a própria perna - Eu já lhe avisei, sou uma vidente... de tudo aquilo que falo, eu sei...
Belit não estava perto o suficiente para escutá-la.
Fiquei as margens do lago esperando pela senhor das sombras. Estava pensativo com a conversa com belit. Já havia decidido que ela seria minha companheira para o resto da vida e não voltaria atrás com minha escolha. Sendo assim, continuei a olhar para as águas negras do lago e esperar com meu arco em mãos até a chegada desse ser misterioso.
Quando a noite caiu, o Senhor das Sombras emergiu do lago. Os três elfos haviam estado em silêncio até então, todos reclusos aos seus próprios pensamentos, reflexões e dúvidas. Lutero estava coberto por lama e respirava de maneira ofegante, com uma pitada de alívio por finalmente poder inspirar ar. Quando seus olhos encontraram os de Gabriel, ele abriu um largo sorriso. O feiticeiro lavou o rosto com a água e tentou se limpar superficialmente antes de sair para apertar a mão de seu companheiro de batalha.
- Finalmente, meu caro. Aqui estamos nós de novo.
Enquanto o ser saia das profundesas do lago, vi que sua forma tomava outra peculiar a alguem que j conhecia e após um tempo o identifiquei como Lutero. ele vêm ate mim e me comprimenta.
- Ola,companehiro. Gostaria de ter palavras que resumissem tudo o que queria falar, ms acho que não precisamos perder nosso tempo. somos guerreiros e barreiras em nossos caminhos são mais do que naturais, são ocasiões que sempre soubemos que iriamos nos deparar. só queria dizer que sinto muito por deixa-lo a mercê do mostro que encontramos no lago, umafalha terrivel, como companheiro de combate, mas estou feliz de vêr que você, aparentemente, esta bem. estava em busca de alguma forma de tentar te encontrar ou remediar o mal que fiz a você e a Walter. tem algo que posso fazer por você? sabe onde posso achar Walter?-
Olhei para Belit e a chamei próxima de nós.
- Essa é Belit.- A apresento para Lutero. - Ela é minha companheira e sem ela não poderia ter te encontrado. Me diga, como você se salvou e porque essa elfa lhe chamou de senhor das sombras?-
- Fique tranquilo quanto a isso, companheiro. Sir Walter é um homem forte assim como nós dois. Ele não é de se deixar abater por um ferimento qualquer. Walter deve estar por aí continuando aquilo que não fomos capazes de concluir junto dele. Eu pensei que não o veria novamente, mas graças à essa magnífica senhorita... - ele indicou Lavinea - ... eu fui capaz de encontrá-lo de novo. Através de visões, nós dois nos comunicamos. Lavinea é uma velha amiga que já esteve muitas vezes na minha morada em Zelenia. Adorávamos tomar chá juntos no castelo voador, não?
Enquanto sorria, ele tocou o queixo dela com as costas dos dedos cobertos por luvas.
- Sim, senhor. - ela retribuiu o sorriso. - Eu jamais lhe negaria um pedido de ajuda, mesmo que isso significasse aturar Eva por alguns momentos. Eu já havia previsto que não seria assim tão difícil. - as elfas trocaram olhares. - Gabriel, o homem que está diante de ti é um rei. Lutero governa o reino de Elunie, situado numa distante região. Os povos têm o costume de chamá-lo de Senhor das Sombras, assim como aos outros dois governantes que tomam conta dos dois outros reinos chamados Bielonyialli e Zelenia.
- Boa garota. - ele voltou-se para Gabriel. - Acho que não importa como eu me salvei e sim que estou à salvo. Posso contar sobre isso com mais detalhes enquanto viajamos em busca de Walter, no momento eu apenas gostaria de comemorar minha volta à vida. Então, essa garota que traz consigo é Belit, como diz, ou Eva, como diz Lavinea?
- Não me chame de Eva. - ela falou brandamente. - Sou guerreira e feiticeira da Casa Turandor, me chamo Belit. Eva é um nome que morreu junto de meu passado e de minha carne em outros tempos.
- Compreendo perfeitamente, senhorita. - Lutero pegou os delicados dedos da elfa negra e trouxe-os até a boca para beijá-los. Com melodiosa voz, ele elogiou: - É um imenso prazer conhecê-la e devo ressaltar que estou admirado com tamanha beleza.
Educadamente, ela respondeu:
- Fico muito grata.
Após terminar de cumprimentar Belit, voltei minhas palavras a Lutero.
- Fico contente que não tenha magoas. Então se não se importa, gostaria de começar nossa viajem agora mesmo, a não ser que tenha algo a mais a tratar antes de irmos. Como membro de Prontera, vou encontrar Walter e buscar ajudá-lo em sua guerra, se é que ainda temos tempo de auxiliá-lo de alguma forma. -
Vou até Belit e seguro sua mão.
- Como sabe, vou à busca de Walter. Você tem razão, não devo fazer promessas que não sei se posso cumprir, mas ao menos posso ser sincero com você. Não quero lhe deixar, Belit. Ter você ao meu lado me proporciona algo que não condigo descrever com palavras. Poso ser fraco, inocente, confuso e incoerente, mas nunca quis estar no lugar que estou agora, em frente a ti, tendo de lhe dar uma escolha. Irei lutar ao lado de Walter e Lutero. Não obtenho nenhum sentimento negativo á casa de Turandor. Meu desejo é que vá comigo, não como guerreira, mas como minha companheira. Esta certa de dizer que em nada temos certeza do futuro, mas digo com convicção. Se ainda me aceitar, após a guerra, gostaria de voltar a ficar do seu lado, se você não estiver disposta a continuar essa jornada comigo. Seja o que decidir, respeitarei e lhe levarei em meu coração. - me aproximo mais e dou um forte beijo em Belit, enquanto a abraçava forte-
Volto a olhar para Lutero. - Vamos, companheiro? -
Olho para Lavinea - Você não parece uma mulher de mente fraca. Então não deixe que infantilidades caiam em sua cabeça e pare com as trocas de insultos com Belit. Isto não é uma ordem e sim um pedido. Obrigado por me ajudar a encontrar Lutero. Tenho certeza de que sem suas palavras talvez não teríamos cruzado nosso caminho com meu antigo companheiro. Mas lhe peço que tome uma postura que seja mais madura. Mesmo tendo diferenças, sinto que todos nós tenhamos uma ligação maior do que podemos imaginar e, juntos, podemos trabalhar para que todos alcancem seus objetivos. -
Olha para os três e lhes digo.
- Não sou a pessoa certa para lhes dizer o que fazer. Procuro apenas fazer a coisa certa e tenho fé de que vocês também. Já lutei ao lado de você, Lutero, e sei que seu coração demonstra pureza em luta. Mesmo sendo chamado de senhor das sombras, sei que é honrado. Caso contrário, estaríamos trocando golpes assim que me viu a poucos segundos atrás. Lavinea, posso não te conhecer o bastante, mas você ajudou-me a chegar em meio ao meu objetivo. Pude achar Lutero apenas por causa de você. Não posso conceber a idéia de que alguém maligno me ajudaria de tal forma. Por isso, mesmo não a conhecendo muito bem, tens minha confiança. Belit. Como disse antes, não tenho forma de expressar com palavras o que sinto por você. Sei que é uma alma boa, pois sei que nunca iria me apaixonar por alguém de coração maligno. Tu é o ser mais iluminado que já encontrei. Sinto que estou aquecido e em paz quando estou do seu lado. Por isso posso ter certeza de que sempre estarei ao seu lado, pois meu amor não se daria à alguém desmerecedor. Não vou lhes seguir como um cego, nem de forma egoísta pensar que vocês devem vir em minha jornada, mas quero que me ajudem a pensar o melhor caminho para todos nós. Gostaria de ajudar a finalizar esta guerra e firmar a paz, mas não tenho a sabedoria pra isso, apenas a vontade. Por isso preciso de vocês, meus amigos, e o que escolherem eu seguirei. -
- Fico contente que não tenha magoas. Então se não se importa, gostaria de começar nossa viajem agora mesmo, a não ser que tenha algo a mais a tratar antes de irmos. Como membro de Prontera, vou encontrar Walter e buscar ajudá-lo em sua guerra, se é que ainda temos tempo de auxiliá-lo de alguma forma. -
Vou até Belit e seguro sua mão.
- Como sabe, vou à busca de Walter. Você tem razão, não devo fazer promessas que não sei se posso cumprir, mas ao menos posso ser sincero com você. Não quero lhe deixar, Belit. Ter você ao meu lado me proporciona algo que não condigo descrever com palavras. Poso ser fraco, inocente, confuso e incoerente, mas nunca quis estar no lugar que estou agora, em frente a ti, tendo de lhe dar uma escolha. Irei lutar ao lado de Walter e Lutero. Não obtenho nenhum sentimento negativo á casa de Turandor. Meu desejo é que vá comigo, não como guerreira, mas como minha companheira. Esta certa de dizer que em nada temos certeza do futuro, mas digo com convicção. Se ainda me aceitar, após a guerra, gostaria de voltar a ficar do seu lado, se você não estiver disposta a continuar essa jornada comigo. Seja o que decidir, respeitarei e lhe levarei em meu coração. - me aproximo mais e dou um forte beijo em Belit, enquanto a abraçava forte-
Volto a olhar para Lutero. - Vamos, companheiro? -
Olho para Lavinea - Você não parece uma mulher de mente fraca. Então não deixe que infantilidades caiam em sua cabeça e pare com as trocas de insultos com Belit. Isto não é uma ordem e sim um pedido. Obrigado por me ajudar a encontrar Lutero. Tenho certeza de que sem suas palavras talvez não teríamos cruzado nosso caminho com meu antigo companheiro. Mas lhe peço que tome uma postura que seja mais madura. Mesmo tendo diferenças, sinto que todos nós tenhamos uma ligação maior do que podemos imaginar e, juntos, podemos trabalhar para que todos alcancem seus objetivos. -
Olha para os três e lhes digo.
- Não sou a pessoa certa para lhes dizer o que fazer. Procuro apenas fazer a coisa certa e tenho fé de que vocês também. Já lutei ao lado de você, Lutero, e sei que seu coração demonstra pureza em luta. Mesmo sendo chamado de senhor das sombras, sei que é honrado. Caso contrário, estaríamos trocando golpes assim que me viu a poucos segundos atrás. Lavinea, posso não te conhecer o bastante, mas você ajudou-me a chegar em meio ao meu objetivo. Pude achar Lutero apenas por causa de você. Não posso conceber a idéia de que alguém maligno me ajudaria de tal forma. Por isso, mesmo não a conhecendo muito bem, tens minha confiança. Belit. Como disse antes, não tenho forma de expressar com palavras o que sinto por você. Sei que é uma alma boa, pois sei que nunca iria me apaixonar por alguém de coração maligno. Tu é o ser mais iluminado que já encontrei. Sinto que estou aquecido e em paz quando estou do seu lado. Por isso posso ter certeza de que sempre estarei ao seu lado, pois meu amor não se daria à alguém desmerecedor. Não vou lhes seguir como um cego, nem de forma egoísta pensar que vocês devem vir em minha jornada, mas quero que me ajudem a pensar o melhor caminho para todos nós. Gostaria de ajudar a finalizar esta guerra e firmar a paz, mas não tenho a sabedoria pra isso, apenas a vontade. Por isso preciso de vocês, meus amigos, e o que escolherem eu seguirei. -
Ao receber o beijo de Gabriel, Belit, triunfante, encarou a vidente.
- Acho que não há mais nada para você fazer aqui.
Lavinea absorveu as palavras de Eva e seu companheiro, mantendo-se impassível. Encarando o drow, ela falou:
- Quando você perceber, será tarde demais.
A elfa deu um abraço de despedida em Lutero e seguiu seu rumo em busca da estrada para Allibricis.
- Não se preocupe com ela, meu parceiro. - Lutero sorriu e tocou o ombro de Gabriel. - Lavinea sempre foi um pouco temperamental. - ele trocou um discreto olhar com Belit. - Vamos seguir nosso caminho agora mesmo.
Assim que deu o primeiro passo em direção ao sul, o Senhor das Sombras tombou de joelhos sobre a grama alta, tendo a mente inundada por diversas imagens caóticas que vieram a compor a misteriosa visão da morte de Lorde Mümn. Da mesma forma que ele, Belit também se curvou em direção ao solo, perdendo o equilíbrio diante a overdose de informação, imagens e sons que explodiram em sua mente. Logo em seguida, Gabriel, assim como eles, também presenciou a morte do comandante máximo pelo Martelo Almatuärk.
Quando o drow recobrou a lucidez, Lutero já tinha uma pesada espada em punhos. Uma misteriosa neblina esverdeada havia se formado, rodopiando como um furacão ao redor deles.
- GABRIEL, PREPARE-SE!!
A circunferência interna do suposto tornado era composta por cerca de quinze metros de raio, tendo os feiticeiros como um ponto central. Toda grama dentro da área balançava de maneira brusca e caótica. Através do limite nada mais podia ser visto, havia apenas uma parede circular composta por ventos verdes e brilhantes que parecia quase sólida de tão poderosa. Eles três se encontravam no centro de um colossal ciclone sobrenatural.
Belit tomou posse da lâmina negra.
- DROGA!! Estamos encurralados!!
Pondo-se em posição de batalha, ela ergueu a cabeça para observar o negrume noturno, notando que o céu agora se parecia com uma constantemente mutável nuvem de gás tóxico.
- Fenrir... - ela sussurrou para si mesma enquanto rangia os dentes.
Lavínia foi embora, me deixando com Lutero e Belit. Senti algo de estranho em suas palavras, mas não havia motivos para duvidar, nem da elfa e nem do mago. Lutero troca alguns olhares com Belit, algo que não me preocupava, mais sim me intrigava, fazendo-me pensar que os dois já haviam se conhecido em outra ocasião. Meu antigo e atual companheiro me pede para ficar tranqüilo.
- Estou tranqüilo, Lutero. Não precisa se preocupar comigo. Só queria perguntar aos dois de onde vocês se conhecem? -
antes que pudessem responder minha pergunta, um grande ciclone esverdeado nos cerca, tapando a visão de todo o resto do ambiente. não havia saída em nenhum de nossos lados, assim sendo, me virei de costas para meus companheiros.
- Acho melhor cada um cuidar de um lado. Não sei quem é esse Fenrir, mas vocês perecem saber. Apenas me digam quem é esse ser e se ele veio para nosso bem ou para nosso mal. -
Falando isso, continuo de costas para meus companheiros, co meu arco e uma flecha já preparado em minhas mãos, esperando apenas por um alvo.
- Estou tranqüilo, Lutero. Não precisa se preocupar comigo. Só queria perguntar aos dois de onde vocês se conhecem? -
antes que pudessem responder minha pergunta, um grande ciclone esverdeado nos cerca, tapando a visão de todo o resto do ambiente. não havia saída em nenhum de nossos lados, assim sendo, me virei de costas para meus companheiros.
- Acho melhor cada um cuidar de um lado. Não sei quem é esse Fenrir, mas vocês perecem saber. Apenas me digam quem é esse ser e se ele veio para nosso bem ou para nosso mal. -
Falando isso, continuo de costas para meus companheiros, co meu arco e uma flecha já preparado em minhas mãos, esperando apenas por um alvo.
- Eu não a conheço. - disse ele indiferentemente. - Apenas estou tentando perceber se há alguma característica óbvia que nos dê uma pista sobre o perigo anunciado por Lavinea. Me desculpe, senhorita Belit, mas olhar para você é irresistível, não só por esse motivo, claro.
Ele sorriu e ela o ignorou, virando-se para Gabriel e explicando:
- Fenrir é o cão das tempestades!!! Um perigo imenso para todos nós!! Ele é o senhor das catástrofes e comandante dos ventos!! - Protegendo o rosto com os braços, Belit tentava se proteger da nuvem de poeira erguida pelo tornado. - Eu devia ter previsto quando a ventania começou! Agora não há como escaparmos!
O furacão começou a subir aos céus, levitando em direção à aglomeração nebulosa de aparência tóxica que se tornava cada vez maior. Quando foi possível enxergar o restante da paisagem ao redor, Gabriel e seus companheiros não a reconheceram, tudo havia sido transformado num extenso campo infértil. Era como se o ciclone tivesse sugado toda a vida presente nas folhas de grama. As nuvens foram tomadas por um intenso furor caótico e, cerca de cem metros de distância deles, a enorme criatura canina rondava.
Vi a imensa criatura se formar em nossa frente. Era inevitável a batalha e como não tínhamos como escapar. Mirei forte na criatura e disparei minha flecha cm o máximo de magia que podia conjurar. A flecha sai de meu arco e poucos metros depois uma grande crosta de cristal começa a se formar em sua volta. Ela toma a forma de uma imensa estaca de cristal azul, indo diretamente na direção do imenso monstro.
- Belit, acha que pode prender a fera como havia feito antes, quando lutamos com os orcs? Sei que é pedir demais, mas não quero arriscar dar oportunidade para essa fera. – olho para Lutero. – Então, como a algum tempo atrás, companheiro. Dessa vez vai ser o nosso melhor do inicio ao fim. Faz tempo que não vejo aquele poder sônico. Que tal você nos mostrar? -
Ação: Estaca de cristal 13d8 +3. – 13PA
Olho para Belit- Belit, acha que pode prender a fera como havia feito antes, quando lutamos com os orcs? Sei que é pedir demais, mas não quero arriscar dar oportunidade para essa fera. – olho para Lutero. – Então, como a algum tempo atrás, companheiro. Dessa vez vai ser o nosso melhor do inicio ao fim. Faz tempo que não vejo aquele poder sônico. Que tal você nos mostrar? -
- Isso é impossível! O corpo do Fenrir é esquivo como uma ventania, nada é capaz de prendê-lo. Irei atacar com todas as forças, mas não se preocupem no caso de um contra ataque, ainda tenho mais duas garrafas de maltar-altin comigo. - uma luz azul reluziu na lâmina negra. - Fada da noite, dama do crime e rainha traiçoeira, Slyzer!! - A elfa ergueu a espada e a mesma foi envolvida por inúmeros fios brilhantes e prateados. - Suprema viúva negra, dê-me seu poder!!!
Um brilho roxo rodeou os olhos de Belit enquanto ela corria à toda velocidade na direção de Fenrir para golpeá-lo.
(15d6+7 • Belit 13 PA)
- Claro, meu caro. - Lutero deu um meio sorriso e ergueu a espada no alto da cabeça. Com toda força, ele golpeou o chão, formando o arco com a lâmina no ar. - SONIC BLADE!!!
Houve uma vibração sonora e uma imensa cratera retilínea se abriu no solo, partindo do ponto onde o mesmo fora acertado pela espada e terminando ao dilacerar o corpo do cão das tempestades. Fora como se a atmosfera tivesse sido cortada por uma gigantesca e incalculavelmente poderosa espada invisível.
(13d8+7 • Lutero 12 PA)
• • • • •
Fenrir/Enorme/Nível 11/260 PV
Ciclone: Ciclone dura 1d10 rodadas. Na primeira rodada todos os alvos sofrem 6d6 de dano (o dano não é divido entre eles, todos recebem o dano inteiro). Enquanto durar o ciclone, 1d6 será rolado (para cada adversário) em todas as rodadas consecutivas. Resultado 1: o alvo é arremessado pelos ventos e recebe o dano de uma queda pequena (1d10 de dano) / Resultado 2: o mesmo do anterior, porém a queda é de tamanho médio (2d10 de dano) / Resultado 3: queda de tamanho grande (3d10 de dano) / Resultado 4: queda enorme (4d10) / Resultado 5: arremessado às nuvens (5d10 de dano e o alvo precisa de um turno inteiro para retornar ao campo de batalha, caso sobreviva. Os efeitos do ciclone não são aplicados durante o turno de retorno mencionado.) / Resultado 6: nada acontece ao alvo neste turno. Dois ciclones não podem ser usados simultaneamente.
Orbe das Tempestades (12d8): Fenrir possui um orbe flamejante no lugar do coração. O orbe permite que Fenrir lance um sopro de fogo (12d8 de dano) a cada 1d4 turnos.
Tentáculos/Cauda (6d6+4/+2d6 fogo): Os tentáculos e a cauda do Fenrir são energizados pelo orbe das tempestades, o que concede 2d6 de dano a mais por fogo ao dano final. É possível acertar um único alvo ou dividir o dano entre diversos alvos.
Mordida/Garras (6d6+11): Ataque de mordida ou garras a um único alvo.
Teletransporte: Transformando seu corpo em ventos, o cão das tempestades ignora o ataque de menor dano desferido a ele em toda rodada devido à sua capacidade sobrenatural de esquiva (mas caso haja apenas um atacante naquela rodada, o golpe o acertará). Fenrir pode optar por não atacar em seu turno e evitar o dano de todos os ataques desferidos a ele. É impossível imobilizá-lo.
Nível de Desafio: 13
Um ciclone devastador se formou em torno de todo o campo de batalha.
(6d6)
Última edição por kyokun em Seg Out 15, 2012 11:46 pm, editado 2 vez(es)
O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
#2 'd8' :
#3 'd6' :
#4 'd10' :
#1 'd6' :
#2 'd8' :