RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor
+16
TiNoSa
Fuqui
Kiky
Strawsweet
Hikaru
Tyler
Rip van Winkle
Sir Panzer
Guima
Gabriel D. Sperb
Lief
Excalibur
Hyoukasuigetsu
Madson
Kyo-kun
Nutty
20 participantes
Página 4 de 11
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11
Re: RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor
Li com calma as novas informações referentes as regras do RPG e fiquei apenas com algumas dúvidas, não referentes ao que esta escrito, para mim ficou bem claro, mas em relação a algumas coisas que não estão lá. Lá vai.
1ª No mapa, existem alguns pontos entre cada cidade ou vilarejo, cada ponto desses se refere a um turno ou a algum acontecimento que se dará ao passo que você avança no mapa? Só pra contar, o mapa ficou irado, muito bacana mesmo.
2ª A cada nível ganharemos novos pontos para adicionarmos nos atributos?
3ª Haverá diferença entre as armas? Tipo arco, espada, facas, etc.
Por enquanto só isso. Como disse antes, ficou bem claro e acho que esse RPG tem tudo para ser bem legal. Estou ansioso.
1ª No mapa, existem alguns pontos entre cada cidade ou vilarejo, cada ponto desses se refere a um turno ou a algum acontecimento que se dará ao passo que você avança no mapa? Só pra contar, o mapa ficou irado, muito bacana mesmo.
Por enquanto só isso. Como disse antes, ficou bem claro e acho que esse RPG tem tudo para ser bem legal. Estou ansioso.
Gabriel D. Sperb escreveu:Li com calma as novas informações referentes as regras do RPG e fiquei apenas com algumas dúvidas, não referentes ao que esta escrito, para mim ficou bem claro, mas em relação a algumas coisas que não estão lá. Lá vai.
Respondendo:
1-Eu estou usando o mapa da Visual novel de Eien no Aselia cara, por isso tem tantos detalhes que parecem extras. Basicamente, eu vou criar tópicos sobre as cidades, os castelos e os lugars (tipo lagos, montanhas, florestas e cavernas), e vocês vão ter a liberdade de criar tópicos plausíveis dentro desses tópicos. Algo assim. A transição de mapas será como no exiled.
2-Sim
3-Para efeito de narração não. Ah, falando nisso, vou acertar um detalhe a respeito do contra ataque lá...
Me inscrevendo '-'
caladão ja pois meu nome lá.
Fuqui.
caladão ja pois meu nome lá.
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
MrJokerTheClown escreveu:Pode sim minha cara.Kiky escreveu:Hm eu queria ser da Karma, Poesia Rank 7. Pode? q
Seja bem-vinda à KARMA. Temos cappuccino.
Time Fechado!
kyokun, Brandindo VÍNCULO. Para torrar nossos inimigos.
Madson, Brandindo DESESPERO. Para retalhar os nossos alvos.
Sperb, Brandindo INSPIRAÇÃO. Para suportar nossa causa.
Kiky, Brandindo POESIA. Para frustar nossos oponentes.
Hikaru, Brandindo ORIGEM. Para curar nossos companheiros.
E eu, JokerTheClown, Brandirei KARMA, para alcançar nossos objetivos.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Get out bitches, nosso grupo vai comer vossos orifícios posteriores <3
Orifícios posteriores serão comidos, meu caro..kyokun escreveu:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
- Spoiler:
- Uma pena que os nossos também.. Se na próxima hora ninguém requisitar a Juramento, ESTAMOS TODOS CONDENADOS
O Caladão vai pegar a Juramento e encher o time de npc's.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
QUE VENHA, QUANTO MAIS PERIGO, MAIS ADRENALINA, O QUE É MELHOR!!!MrJokerTheClown escreveu:Orifícios posteriores serão comidos, meu caro..kyokun escreveu:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Uma pena que os nossos também.. Se na próxima hora ninguém requisitar a Juramento, ESTAMOS TODOS CONDENADOS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Madson escreveu:QUE VENHA, QUANTO MAIS PERIGO, MAIS ADRENALINA, O QUE É MELHOR!!!MrJokerTheClown escreveu:Orifícios posteriores serão comidos, meu caro..kyokun escreveu:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Uma pena que os nossos também.. Se na próxima hora ninguém requisitar a Juramento, ESTAMOS TODOS CONDENADOS
Realy?
This will be sooo much FUN!!
Pois é, filha! <3 Até porque PCs são mais cuidadosos que NPCs, já que se char do mestre morrer, é simples, tem outros 904530390343, mas se seu char morrer, já era, então a pessoa cuida bem mais/se esforça mais/planeja mais/etc. Então antes sejam NPCs do que PCs, mesmo se forem mais fortes, challenge accepted~
Não me decepcione!Caladon Aerdor escreveu:Madson escreveu:QUE VENHA, QUANTO MAIS PERIGO, MAIS ADRENALINA, O QUE É MELHOR!!!MrJokerTheClown escreveu:Orifícios posteriores serão comidos, meu caro..kyokun escreveu:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Realy?
Querendo sentir como se estivesse pulando de um avião enquanto chove, chapadona, sendo perseguida pelo Jason e caindo em direção ao uma cadeia de montanhas morbidas assombrada por almas de pessoas que foram fapar lá, se perderam e acabaram morrendo lá [?]
kyokun escreveu:Pois é, filha! <3 Até porque PCs são mais cuidadosos que NPCs, já que se char do mestre morrer, é simples, tem outros 904530390343, mas se seu char morrer, já era, então a pessoa cuida bem mais/se esforça mais/planeja mais/etc. Então antes sejam NPCs do que PCs, mesmo se forem mais fortes, challenge accepted~
Não é ser o berseker de não sei o que lá, o perigo em si não se resume na forma de comoa história é desenvolvida, narradas e afins, tipo na qualidade da história, da narração das cenas, etc. A adrenalina do RPG é a criatividade do mestre para envolver o player no mundo do RPG e reação dos outros players em relação a isso.Caladon Aerdor escreveu:Certo. Serei tipo o berserker de F\SN então.
Huum... Essa é a minha intenção. Eu quis dizer "vou tentar causar o mesmo efeito do Berserker de Fate \ Stay Night", que é basicamente fazer todos cagarem nas calças quando aparecer.
Admito que ainda vou ter que me acostumar a mestrar um RPG de fórum, mas garanto que pego o jeito na "fase beta" disso aqui...
Ah, e adicionei imagens de referência, para quem já quiser ir escolhendo o próprio avatar.
Admito que ainda vou ter que me acostumar a mestrar um RPG de fórum, mas garanto que pego o jeito na "fase beta" disso aqui...
Ah, e adicionei imagens de referência, para quem já quiser ir escolhendo o próprio avatar.
Entendo. E não se preocupe, você se acostumará muito mais rápido do que está pensadoCaladon Aerdor escreveu:Huum... Essa é a minha intenção. Eu quis dizer "vou tentar causar o mesmo efeito do Berserker de Fate \ Stay Night", que é basicamente fazer todos cagarem nas calças quando aparecer.
Eu estou em dúvidas entre uns scans aqui, mas essa características tem que ser seguidas a risca?
Quanto o mais próximo melhor.
Tipo, o fuqui escolheu o Rikimaru de techu para o avatar dele. Encaixa perfeitamente em um blackspirit.
Já a tin, pegou o Archer de fate stay night para a dela. Até as espadas duplas ele tem.
Mas claro, é impossível todo mundo achar personagens perfeitos, então eu vou relevar o que for necessário.
Tipo, o fuqui escolheu o Rikimaru de techu para o avatar dele. Encaixa perfeitamente em um blackspirit.
Já a tin, pegou o Archer de fate stay night para a dela. Até as espadas duplas ele tem.
Mas claro, é impossível todo mundo achar personagens perfeitos, então eu vou relevar o que for necessário.
E estão no meu time..Madson escreveu:Não me decepcione!Caladon Aerdor escreveu:Madson escreveu:
QUE VENHA, QUANTO MAIS PERIGO, MAIS ADRENALINA, O QUE É MELHOR!!!
Realy?
Querendo sentir como se estivesse pulando de um avião enquanto chove, chapadona, sendo perseguida pelo Jason e caindo em direção ao uma cadeia de montanhas morbidas assombrada por almas de pessoas que foram fapar lá, se perderam e acabaram morrendo lá [?]kyokun escreveu:Pois é, filha! <3 Até porque PCs são mais cuidadosos que NPCs, já que se char do mestre morrer, é simples, tem outros 904530390343, mas se seu char morrer, já era, então a pessoa cuida bem mais/se esforça mais/planeja mais/etc. Então antes sejam NPCs do que PCs, mesmo se forem mais fortes, challenge accepted~
Caladon, tu ou alguem mais pode me sugerir algum lugar onde posso achar chars da mesma linha dos que tu postou para escolhermos para nossos spirits?
outra coisa, greens spirits podem somente curar ou tambem terão magias para aumenntar tributos dos seus aliados durante a luta?
outra coisa, greens spirits podem somente curar ou tambem terão magias para aumenntar tributos dos seus aliados durante a luta?
Então cara, me recomendaram Minitokyo, zero-chan e e-shuushuu.net, mas eu peguei imagens do próprio eien no aselia. Quanto ao Fuqui e a Tin, meramente souberam escolher chars bacanas de acordo com suas classes.
Pega o Lancer de Fate Zero cara! Iria encaixar dahora.
Pega o Lancer de Fate Zero cara! Iria encaixar dahora.
Archer!!! *insira voz da Tohsaka aqui* KKKKKK, brinks xD
Meu avatar será este!
DragonBlue- Demented Stranger
-
Ka$h : 57
Pelo que deu pra entender, a pessoa geralmente tem cor de cabelo e cor de roupa parecido com a cor do spirit né? Bom, pelo menos só isso que eu notei sobre o diferencial entre a aparência de um e outro, ou tem algum detalhe específico que seja importante?
Cabelo pode (pelo visto) variar entre branco e a cor do spirit. A roupa tem que ser da cor..kyokun escreveu:Pelo que deu pra entender, a pessoa geralmente tem cor de cabelo e cor de roupa parecido com a cor do spirit né? Bom, pelo menos só isso que eu notei sobre o diferencial entre a aparência de um e outro, ou tem algum detalhe específico que seja importante?
Own que cool meu grupo
O avatar da Tina é tão gatinho
seduçãun
A minha menininha é kawaii até, hm
O avatar da Tina é tão gatinho
seduçãun
A minha menininha é kawaii até, hm
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Não entendi, eu tenho que usar essa imagem como avatar pro meu personagem?
Porque se for, é uma pena, meu carinha escolhido era mais bonito :C
Porque se for, é uma pena, meu carinha escolhido era mais bonito :C
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Página 4 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11