Prólogo
4 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Prólogo
- Spoiler:
- Lyubyty, considere que o Yuuto já está a acompanhá-la em silêncio
- Na verdade sim... - Disse o garoto - Topa furar o passeio para dar um rolé comigo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cheguei até Aliella e encontrei um garoto perto dela. Que safada, não posso nem deixar ela sozinha um pouco que já fica se engraçando com os garotos...
- Pô Aliella, já está se engraçando com este garoto?! - Falei brincando.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Deixei o casalzinho se afastar vários metros antes de sair.Já onde os alunos se reuniam, procuro por qualquer membro do Clube de Xadrez ou de Kung-Fu.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
Isso era extremamente irritante. Aquele garoto arrogante realmente acreditava que eu sairia com ele? Tá certo que o passeio seria um porre, mas preferiria morrer do que ir dar um "rolé" com alguém como ele.- Não estou me engraçando com ninguém, Lyubyty - disse, irritada - Esse garoto quem veio falar comigo, mas já ia embora, certo? - forcei um sorriso que na verdade dizia "suma daqui ou morra".
Pra completar meu dia, só faltava aquela pessoa se aproximar de mim. Então, tudo estaria perfeito... Só que ao contrário.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Bem; Era de se esperar que não estivessem aqui ainda..O Clube de Xadrez é pontual demais para chegar cedo, os malditos vão chegar no último instante.
E obviamente, eu seria o único dos delinquentes do auto declarado "Clube de Kung-Fu", a comparecer num passeio da escola...
Prendi os olhos em Aliella, e por um instante pensei em me desculpar;
Passado esse instante, me sentei e continuei mentalmente a partida de xadrez que havia abandonado.
Encarei um pouco o garoto sentado ao lado de Aliella, podemos dizer que eu não gostava muito destes tipos de aproximações em minhas amigas.
Lief- Frenetic Jailbird
-
O garoto assentiu com um sorriso. Já estava acostumado a essa reação, achava até charmosa de certa forma.
- Certo, certo. Eu já estava indo embora. - Respondeu ele - Até mais então!
E acenando de costas, o garoto se despede e caminha até o professor mais próximo.
Aliella e Lyubyty se lembram, seu nome era Shun.
- Certo, certo. Eu já estava indo embora. - Respondeu ele - Até mais então!
E acenando de costas, o garoto se despede e caminha até o professor mais próximo.
Aliella e Lyubyty se lembram, seu nome era Shun.
"Xeque-Mate" Pensei, sem ter certeza se era uma boa coisa (Afinal, jogar sozinho consiste em sempre ganhar, e sempre perder).Estava para começar outra partida, mas o casal que estava ali perto chamou minha atenção..
A felicidade deles me era nostálgica de uma forma quase melancólica; Não consegui evitar observá-los pelos minutos que se seguiram.
O namorado parecia mesmerizado olhando para sua namorada. Esta, por sua vez, apenas repousava a cabeça no peito do companheiro. Nenhum dos dois parecia querer trocar sequer uma palavra tão cedo.
E assim ficaram por mais quase meia hora, quando outros alunos começaram a chegar e algumas pessoas procurando seus grupos acabaram por separá-los.
Enquanto isso, Aliella recebeu mais duas mensagens de seu pai e Lyubyty teve que se beliscar para conter a vontade de estapear Yuuto.
E assim ficaram por mais quase meia hora, quando outros alunos começaram a chegar e algumas pessoas procurando seus grupos acabaram por separá-los.
Enquanto isso, Aliella recebeu mais duas mensagens de seu pai e Lyubyty teve que se beliscar para conter a vontade de estapear Yuuto.
Me lembrei do nome daquele garoto, mas não era de meu interesse. Yuuto continuava com aquela carinha linda, eu não conseguia resistir, tive até que me beliscar para isso. Peguei novamente na mão dele e me sentei perto de Aliella, mas não tão perto. E puxei Yuuto para se sentar ao meu lado.
Me lembrei do nome daquele garoto, mas não era de meu interesse. Yuuto continuava com aquela carinha linda, eu não conseguia resistir, tive até que me beliscar para isso. Peguei novamente na mão dele e me sentei perto de Aliella, mas não tão perto. E puxei Yuuto para se sentar ao meu lado.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Acabei por observá-los até que a chegada de onda após onde de alunos os forçou a se separar.Balancei a cabeça, como que para colocar os pensamentos no lugar, e decidi ir falar co o professor segurando a prancheta e descobrir quem mais está no meu grupo.
- Spoiler:
- Estou me sentindo tão viadoso narrando o Yuuto...
Yuuto já havia se acalmado. De certa forma, a garota animada segurando sua mão lhe deu mais confiança, e ele chegou até mesmo a ficar ansioso por estar no mesmo grupo de excursão que ela.
Enquanto isso, Hibari indaga seu irmão mais velho, professor Kaoru, que até então fitava surpreso e satisfeito o irmão mais novo e a nova amiga.
- Se não me engano, você está no mesmo grupo do meu irmão, junto a aquelas duas lindas garotas - Disse Kaoru, apontando o trio para Hibari.
- Spoiler:
- ashuashuas ele é um lindo <3
Coloquei minha cabeça sobre o ombro de Yuuto e olhei para os olhos dele.
- Ah, me fale um pouco sobre você. - Falei, com uma voz suave.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Yuuto corou levemente. Era a primeira vez que ouvia algo assim, e ele não fazia a menor ideia do que responder.
E em meio a surpresa, timidez e confusão, ele piora a situação dizendo:
- É... Eu gosto de pés...
Kaoru, que assistia a cena de longe, estapeia a própria testa num facepalm sonoro. Mesmo conhecendo Yuuto, era quase impossível acreditar que ele seria capaz de transformar um simples "Eu gosto de correr" em alguma espécie de assédio sexual.
Quase.
E em meio a surpresa, timidez e confusão, ele piora a situação dizendo:
- É... Eu gosto de pés...
Kaoru, que assistia a cena de longe, estapeia a própria testa num facepalm sonoro. Mesmo conhecendo Yuuto, era quase impossível acreditar que ele seria capaz de transformar um simples "Eu gosto de correr" em alguma espécie de assédio sexual.
Quase.
Vi ele corando, novamente tive uma enorme vontade de estapear ele...
- Pés?! - Fiquei surpresa com a resposta, tanto que acabei até retirandobminha cabeça de seu ombro e olhei com meia expressão para ele.
- Eu gosto de... - parei um pouco para pensar no que eu iria falar - ...de morder garotos. Posso te morder? - Perguntei dando um largo sorriso. Eu mal conhecia Yuuto e já falo que quero morder ele, que coisa mais pervertida. Eu iria falar que queria estapear ele, mas isso poderia assustar ele mais ainda. E eu realmente gosto de morder
Vi ele corando, novamente tive uma enorme vontade de estapear ele...
- Pés?! - Fiquei surpresa com a resposta, tanto que acabei até retirandobminha cabeça de seu ombro e olhei com meia expressão para ele.
- Eu gosto de... - parei um pouco para pensar no que eu iria falar - ...de morder garotos. Posso te morder? - Perguntei dando um largo sorriso. Eu mal conhecia Yuuto e já falo que quero morder ele, que coisa mais pervertida. Eu iria falar que queria estapear ele, mas isso poderia assustar ele mais ainda. E eu realmente gosto de morder
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Spoiler:
- Okay, isso acaba aqui. Sinto que vai dar merda se unirmos nossas mentes pervertidas numa narração sem interferência sabe?
Mais alguns minutos se passam enquanto Yuuto é assediado por Lyubyty. Agora, falta apenas pouco mais de uma hora para os ônibus chegarem e a excursão ter início.
Quase metade dos alunos ainda estão ausentes.
O facepalm do professor ressoou com o meu..."Ele realmente falou 'Eu gosto de pés' ?"Perguntei, de fato esperando uma resposta do professor.
E comecei a pensar que algumas pessoas parecem pedir para ser bolinadas.
E, pelo resto da conversa, Lyubyty pensa parecido.
- As coisas se misturam de formas inesperadas na cabeça dele. Principalmente quando ele está nervoso... - Respondeu o professor.
Mais um grupo de alunos chegou, e Kaoru foi obrigado e se despedir de Hibari, que se viu assistindo ao show de comédia apresentado por Lyubyty e Yuuto por mais alguns longos minutos.
Mais um grupo de alunos chegou, e Kaoru foi obrigado e se despedir de Hibari, que se viu assistindo ao show de comédia apresentado por Lyubyty e Yuuto por mais alguns longos minutos.
- Spoiler:
- ashuashuashuas beleza.
Bulinei muito Yuuto, ele realmente foi bem assediado por mim, aquilo foi extremamente divertido. Mas chegou uma hora que eu cansei e parei, eu realmente não sabia nada sobre ele. Bem, só que ele se chama Yuuto, é irmão de um professor, gosta de pés e é tímido. Bem, acho que só isso.
- E fora este seu desejo sexual por pés - falei zombando da resposta - o que mais você me conta de bom sobre você?
Bem, vou te ajudar, me conte seus hobbies.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Observar à Lyubyty assediando Yuuto foi uma tarefa longa e torturante.Me pergunto se é sequer permitido fazer aquelas coisas; Então me lembro que boa parte das minha atividades é ilícita e decido deixar isso para lá.
Sem muito mais o que fazer, acabo me permitindo continuar assistindo à sessão de tortura.
Última edição por MrJokerTheClown em Qua Out 31, 2012 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Fiquei feliz quando aquele garoto irritante se foi. Não queria perder tempo com alguém como ele.
Escutei apenas o começo da conversa de Lyubyty com Yuuto. Depois que ele soltou aquele "gosto de pés", desisti de ouvir aquela tortura e coloquei meus fones de ouvido.
I love the way that it hurts!
I don’t miss you, i miss the misery!
Era o que tocava quando recebi novamente a mensagem do meu pai. Dizia a mesma coisa e não respondi. Mesmo na terceira vez, apenas ignorei. Não queria falar com ninguém, queria simplesmente morrer. Continuei lá, apenas ouvindo a música.
Escutei apenas o começo da conversa de Lyubyty com Yuuto. Depois que ele soltou aquele "gosto de pés", desisti de ouvir aquela tortura e coloquei meus fones de ouvido.
I love the way that it hurts!
I don’t miss you, i miss the misery!
Era o que tocava quando recebi novamente a mensagem do meu pai. Dizia a mesma coisa e não respondi. Mesmo na terceira vez, apenas ignorei. Não queria falar com ninguém, queria simplesmente morrer. Continuei lá, apenas ouvindo a música.
Nutty- Neurotic Killer
-
Vinte minutos se passaram, e na troca de música Aliella percebe que há um professor parado na sua frente.
- Seu pai ligou para a escola.
- Seu pai ligou para a escola.
- Meu pai... O quê?Foram as únicas palavras que consegui dizer antes do terrível pensamento me atingir furiosamente...
MAMÃE!
Depois de alguns segundos me controlando pra não gritar e chorar, consegui falar novamente.
- E o que ele disse? - eu tremia bastante, mas minha voz parecia até normal perto do desespero que senti.
Nutty- Neurotic Killer
-
O professor parecia hesitante em continuar.
- Bem... Ele disse que havia algo importante para lhe dizer, e que ele queria dizê-lo pessoalmente...
Aliella mal teve tempo de digerir a notícia, quando um leve terremoto abalou o local, fazendo todos perderem o equílibrio.
Yuuto se segurou em Lyubyty, Aliella foi ao chão e Hibari se apoiou na parede mais próxima.
- Bem... Ele disse que havia algo importante para lhe dizer, e que ele queria dizê-lo pessoalmente...
Aliella mal teve tempo de digerir a notícia, quando um leve terremoto abalou o local, fazendo todos perderem o equílibrio.
Yuuto se segurou em Lyubyty, Aliella foi ao chão e Hibari se apoiou na parede mais próxima.
É, eu fiquei no vácuo... - falei para eu mesma enquanto encarava Yuuto, que ficou demorando para me responder.
Ouve um terremoto, logo me segurei no banco com toda a força possível, até porque Yuuto estava se segurando em mim. Algo provavelmente estava errado, eu que deveria ter me segurado nele, ser a "mocinha". Mas não, foi ao contrário.
Depois de conseguir me segurar no banco, dei um beijo na bochecha de Yuuto.
Só não entendi direito o motivo de eu ter feito isso. Mas ele era tão fofo que no lugar de morder eu só beijei.
É, eu fiquei no vácuo... - falei para eu mesma enquanto encarava Yuuto, que ficou demorando para me responder.
Ouve um terremoto, logo me segurei no banco com toda a força possível, até porque Yuuto estava se segurando em mim. Algo provavelmente estava errado, eu que deveria ter me segurado nele, ser a "mocinha". Mas não, foi ao contrário.
Depois de conseguir me segurar no banco, dei um beijo na bochecha de Yuuto.
Só não entendi direito o motivo de eu ter feito isso. Mas ele era tão fofo que no lugar de morder eu só beijei.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza