Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonhos

+14
Ukimi
Rozen
Mystique
Yuchi
Fire
Kiro-sama
Miyu
Lyn
Kallen
Riku-san
Voltrotz
Suzaku
Kyo-kun
Kaz
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sonhos - Página 2 Empty Re: Sonhos

Mensagem por Voltrotz Sáb Out 16, 2010 12:04 pm

haiauiaiahai
AJAHUIAHUUHAIA

Quase morro aki ahuaiuhai pqp
ahiaiauiahuia


ATOROOONNNNN


Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos - Página 2 Empty Re: Sonhos

Mensagem por Ukimi Sex Set 07, 2012 1:28 am

Eu fico tão impressionada com vcs O.O qro dizer,como vcs conseguem lembrar seus sonhos???? eu nunk me lembro dos meus,alias o ultimo sonho q eu melembro foi ha uns meses atras,e por sinal foi bem interessante:Uma pessoa q eu conheço,no sonho estava mal e precisando de ajuda,pq os sonhos sao tao estranhos,tipo eu estava falando com essa pessoa no celular no box debaixo do chuveiro com a agua caindo poker face kkkkkk bom esta pessoa estava se reconciliando cmg,mas estava com problemas,no fim terminou cm eu ouvindo ele sendo espancado do outro lado da linha e tipo ai eu acordei gritando,e qnd eu vi q era só um sonho,eu falei DROGA ERA SÓ UM SONHO,só pq estava se reconciliando cmg,ai pensei o.o pode ser um sinal,ele pode estar precisando de ajuda!Ai tda preocupada liguei pra pessoa e contei o sonho e perguntei se estava bem,eai respondeu:Estou muito bem,nao se preocupe....Droga,era só um sonho msm...Bom entao nao acredito q sonhos podem ser premoniçoes ou sinais,e nem na disso,é só um monte de informaçao q esta na sua cabeça q se misturam qnd estamos inconcientes Not Fun
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos - Página 2 Empty Re: Sonhos

Mensagem por Fuqui Sex Set 07, 2012 5:12 pm

Já aconteceu várias vezes de acontecer alguma coisa e sentir aquilo muito familiar, como se eu já tivesse visto ou estado naquela ação.
Muitos sonhos são extremamente estranhos e bizarros, como quando sonhei com um ser negro de chifres e olhos verdes, ele me perseguia e quando acordei estava na porta da casa deitado. Não sei o que isso significou mas aconteceu.

Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 372
Ka$h : 3900
Likes : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Na sua casa ; D


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos - Página 2 Empty Re: Sonhos

Mensagem por Sora Nimus Sáb Set 08, 2012 5:49 pm

As vezes eu sonhava coisas tipo, está revelando meus sonhos em um topico sobre sonhos; serio eram bem bestinhas mesmos. E outros de caes, cobras, insentos, e outros bichos me perseguindo, e eu tentando fugir deles, dependendo do estado psicologico claro, que outras vezes eu acertando as contas com esses cachorros no pau, esmagando esse insentos, dependia do estado psicologico.


Mas ultimamente não estou mais sonhando assim, sonho umas coisas bem estranhos e agradaveis ate, mas no final dos sonhos vem umas conversas bem esquisitas. o.o
muahahahaha

Serio, acredito q sonhos são apenas informações e mensagens vida do seu sub-conciente, ou do de alguem proximo a vc, embora hajam casos especiais sim. São inevitáveis.
Essas ondas cosmicas são realmente misteriosas.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Sonhos - Página 2 HaJA8Yt Sonhos - Página 2 VgDv2gT Sonhos - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos - Página 2 Empty Re: Sonhos

Mensagem por Neoshadow Sáb Set 08, 2012 9:43 pm

Eu já não acredito nessas "coisas cósmicas". Acho que essa conversa de "sincronicidade" (apesar de bem interessante) não é mais do que uma coleção de coincidências. Por exemplo, uma vez eu sonhei que o coração do meu avô explodia e, no mesmo dia, ele teve um ataque cardíaco fulminante. Eu contei pra todo mundo a minha experiência e todos ficaram "oh, mas isso foi uma revelação divina e blá blá blá", mas depois eu fiquei pensando... Eu sabia que o meu avô tinha problemas cardíacos. E, no dia anterior, minha mãe havia mencionado que eu também poderia ter porque era genético e etc. A possibilidade do meu avô sofrer um infarto era conhecida, e o assunto tava "fresco" na minha memória, o que me levou, talvez, a sonhar com isso.

Entendem?

E eu acho sim que todo sonho tem um significado. E é algo que vem de dentro, muito pessoal, muito subjetivo. Algo que você produz. Ninguém coloca pensamentos na sua cabeça, não existe essa de "dicionário dos sonhos" (de que sonhar com cobra significa que sua mulher tá grávida, por exemplo). Minha professora de Psicopatologia me contou, uma vez, que atendeu um mulher que se queixava estar sonhando que o marido e o pai apareciam numa boate trajados em ternos. Cruzando a informação com a história de vida da mulher, minha professora percebeu que o terno era a chave do significado do sonho. Não era o terno peça de roupa que interessava, e sim a palavra terno, que também pode significar "afetuoso", "doce", "delicado". No fim, a mulher só queria atenção do pai e do marido, mesmo. :B

Mas enfim. Eu adoro escrever e relatar os meus sonhos pros outros. Normalmente, os meus sonhos me contam histórias. Não são completamente aleatórios e bizarros como os da maioria, sabe? Uma vez eu sonhei que estava sendo perseguido pela polícia e acabava morrendo em um tiroteio. Teve uma vez que eu sonhei que estava internado em um hospital macabro e não conseguia me mexer. Outra vez eu sonhei que matava duas amigas minhas na escada da casa de uma delas, e uma terceira ficava vendo, e rindo e dizendo "mata elas!". Foi um dos sonhos mais tensos que eu já tive, porque não tinha som (apesar de eu saber o que cada um falou) e era tudo em preto e branco, menos o sangue. DD:

TENHO PROBLEMAS OU NÃO, HEIM?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Sonhos - Página 2 HaJA8YtSonhos - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos - Página 2 Empty Re: Sonhos

Mensagem por YukiX. Sáb Set 08, 2012 10:30 pm

Meus sonhos são doidos, na maioria das vezes. Sempre tenho mais de um, e sempre muda sem eu perceber, aí eu acordo e tento saber onde termina um e começa o outro.
Eu já sonhei que estava debaixo da Torre Eifel com mais algumas pessoas e apareceu um tornado, eu me abriguei lá... só tinha eu e as pessoas desconhecidas que estavam comigo. Mas eu sei porque que eu sonhei isso: de tarde eu estava jogando Twisted Metal com meus primos, e meu primo estava com um carro que tinha o especial de tornado... a fase era na Torre Eifel. Bem louco esse sonho.
Eu vejo o significado dos sonhos de vez em quando, mas não acredito muito não. Concordo com o Neoshadow, o sonho não é uma coisa sobrenatural...
Eu costumo também mudar a tragetória do sonho. Tipo, o sonho está ruim, pesadelo, eu sei que vou ficar com aquilo na cabeça ou com medo... mesmo estando inconsciente eu dou um jeito de deixa-lo mais agradável... tipo, eu mato os monstros no final, alguém me salva, coisas do tipo. Se eu não mudar o final do sonho eu não consigo pular para outro.
YukiX.
YukiX.
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1227
Ka$h : 7483
Likes : 5
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos - Página 2 Empty Re: Sonhos

Mensagem por Neoshadow Sáb Set 08, 2012 11:26 pm

/\ Acho que isso se chama sonho lúcido, essa capacidade de mudar o decorrer dos seus sonhos por vontade própria. Eu acho legal quem consegue fazer isso, mas eu prefiro que ocorra naturalmente. Eu acho bonita essa concepção de sonho, que é uma coisa que vem de dentro e mostra o que você realmente tá sentindo/pensando, mas que nem você mesmo pode saber. haha
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Sonhos - Página 2 HaJA8YtSonhos - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos - Página 2 Empty Re: Sonhos

Mensagem por YukiX. Sáb Set 08, 2012 11:59 pm

^
É de vez em quando que eu mudo o trajeto do sonho... é como se fosse um mecanismo de defesa, como se eu soubesse mesmo dormindo que eu não ia ficar bem se tivesse esse tipo de sonho. Mas é legal, eu gosto ^^
YukiX.
YukiX.
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1227
Ka$h : 7483
Likes : 5
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos - Página 2 Empty Re: Sonhos

Mensagem por Neoshadow Dom Set 09, 2012 12:36 am

Eu queria conseguir fazer isso. ;___; Uma amiga minha já me disse que tem altas técnicas pra você conseguir controlar seus sonhos. Eu pesquisei e encontrei um monte de dicas, mas nunca consegui fazer nada com elas. Uma tristeza.

Esse espaço serve pra contar sonhos também? Porque eu tenho UM MONTE pra relatar.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Sonhos - Página 2 HaJA8YtSonhos - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos - Página 2 Empty Re: Sonhos

Mensagem por Kyo-kun Dom Set 09, 2012 2:51 am

Quais são as técnicas? Você ainda tem algum site com as dicas ou se lembra de algumas?

Acho que o tópico mais apropriado para se relatar sonhos é esse aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t64-conte-me-seus-sonhos
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos - Página 2 Empty Re: Sonhos

Mensagem por Neoshadow Dom Set 09, 2012 4:41 am

Cara, eu não lembro. Ela me passou uns sites aí, mas isso já faz muito tempo. Nem vou lembrar.

E já vou começar a relatar minhas esquisitices lá. lol
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Sonhos - Página 2 HaJA8YtSonhos - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos - Página 2 Empty Re: Sonhos

Mensagem por Sora Nimus Dom Set 09, 2012 12:41 pm

Fazia isso fácil, mas não gostava sei la, com tempo foi me concentrando pra fazer os sonhos fluirem naturalmente. Acho q assim fica mais realista.
Assim sem motivo acabo sendo qualquer coisa nos meus sonhos, já sonhei ate sendo uma garota, e uma minhoca gigante haha a melhor!
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Sonhos - Página 2 HaJA8Yt Sonhos - Página 2 VgDv2gT Sonhos - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos - Página 2 Empty Re: Sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos