EXILED • Pseudonatural
+7
Madson
Sforza
Hyoukasuigetsu
Caladon Aerdor
Nutty
Lief
Kyo-kun
11 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: EXILED • Pseudonatural
/\ Agente foi abdusido Q
Qual vcs acham que fica melhor?
Acho que vou usar esse segundo mesmo, mais cool *mesmo maquiado UHASUHASHUASHUAS Tá bom assim ele parece mais branqin pra ser fantasma Q *
Qual vcs acham que fica melhor?
Acho que vou usar esse segundo mesmo, mais cool *mesmo maquiado UHASUHASHUASHUAS Tá bom assim ele parece mais branqin pra ser fantasma Q *
mas o segundo n tá maquiado Q what
gostei mais do segundo s2
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Lief escreveu:mas o segundo n tá maquiado Q what
Tá sim Q Na original ele tem uma cicatriz linda e vermelha no meio da cara -sss Q "Passei um pó na cara dele" QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Atá ahueahuea
para mim o primeiro que tá com sombra rosa kkkk!
para mim o primeiro que tá com sombra rosa kkkk!
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Metzli, pode mudar o nome no meu novo avatar?? Quero colocar "Shiki dos Olhos Puros" no lugar de "Shiki, O Cego".
husauhasuhsauhsauhsasas eu tambem passo maquiagem nos npcs às vezes -sss VIDE LUTERO SAHUAHUASHUASAS E A LAVINEA, MAIOR MAQUIAGEM EVER, porque ela é da linhagem da Galadriel e na verdade as duas tem a mesma imagem -S
E eu preferi o primeiro avatar, Hyo uhasuhsauhas
Sfor, sugiro que leia tudo se não poderá ficar perdida i.i
Caladon (quase te chamei de Shiki, pfvr, adoro confundir o rpg com a realidade sauasuhashuas), isso só eu posso fazer, por causa do efeito da letra e tal, mas agora eu to indo dormir, amanhã se quiser eu faço pra você *é só me lembrar caso eu esqueça*
E eu preferi o primeiro avatar, Hyo uhasuhsauhas
Sfor, sugiro que leia tudo se não poderá ficar perdida i.i
Caladon (quase te chamei de Shiki, pfvr, adoro confundir o rpg com a realidade sauasuhashuas), isso só eu posso fazer, por causa do efeito da letra e tal, mas agora eu to indo dormir, amanhã se quiser eu faço pra você *é só me lembrar caso eu esqueça*
Blz, blz. Eu vou postar agora e amanhã eu te lembro. Depois, quando o avatar estiver pronto, eu edito o post direitinho.
Eu tbm preferia o primeiro avatar. e OMG PAPI PRECISO VER O SCAN ORIGINAL DA LAVINEA E GALADRIEL -SSSS e eu nem tinha percebido isso, mas agora que você falou, que eu notei QQQQQQQQQQQQQQQQQQ
NOOOSSA Shiki putão das lagosta lá! Muito foda. kkkkkkkkkkk
Só achando que também vou fazer um novo avatar para o Hikito, pq né, ficar com o mesmo é tão sem os puder.
Só achando que também vou fazer um novo avatar para o Hikito, pq né, ficar com o mesmo é tão sem os puder.
/\ Usa isso Hiik
http://static.zerochan.net/Unzen.Myouri.full.1137752.jpg
HAhahaha De Unzen ficaria muito cool, tudo a ver xD
Hyoukasuigetsu escreveu:/\ Usa isso Hiik
Não abriu aqui Hyo. ^^
Apareceu isso:
Esse ai que novatos já podem entrar? =3
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Não, essa é a fase final desse RPG. Você nem leu o tópico né? QQQQQ pq lá tem em primeiro lugar tem escrito isso:Charlie escreveu:Esse ai que novatos já podem entrar? =3
kyokun escreveu:Exiled está em sua rota final, por isso, através desse tópico, anuncio que a última fase do jogo só estará disponível para os jogadores ativos. Os jogadores que permaneceram sem atividade nos últimos tempos não poderão mais retornar. Todos os tópicos estarão sendo trancados e apenas os tópicos que forem criados à partir de agora poderão contar com postagens dos players. Os tais tópicos serão especificados por mim através deste, então não se preocupem.
Hyou, eu prefiro seu segundo avatar, sei lá, parece mais real e menos desenhado qqqqq
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Esse segundo é muito estranho, e eu acho que não combina nenhum pouco com o personagem do Hyouka, até pq ele tem um cara de uke masoquista, que gosta de levar uma porradinhas e aguenta tudo calado
Então kyo, não esqueça de acertar o nick do meu avatar novo plz!! (pessoa que não faz ideia se fazer isso é difícil ou fácil mas enche o saco de qualquer jeito)
Antes que eu faça cagada, ainda tô dentro né? Sou boa em fazer as coisas erradas.
Vou ler tudo, mesmo se não tiver dentro. Forma de garantia.
Edit. Vi que tô ali ainda.
Vou ler tudo, mesmo se não tiver dentro. Forma de garantia.
Edit. Vi que tô ali ainda.
Madson escreveu:Eu tbm preferia o primeiro avatar. e OMG PAPI PRECISO VER O SCAN ORIGINAL DA LAVINEA E GALADRIEL -SSSS e eu nem tinha percebido isso, mas agora que você falou, que eu notei QQQQQQQQQQQQQQQQQQ
O scan original é o da Lavinea, o photoshopado é da Galadriel uhsahusahusa na verdade, nem foi photoshopado, 99% da edição foi feita no SAI -s
- Spoiler:
- Spoiler:
Madson escreveu:Esse segundo é muito estranho, e eu acho que não combina nenhum pouco com o personagem do Hyouka, até pq ele tem um cara de uke masoquista, que gosta de levar uma porradinhas e aguenta tudo calado
concordo uhsdauhasuhashusahusuhsauhasushssa
Caladon Aerdor escreveu:Então kyo, não esqueça de acertar o nick do meu avatar novo plz!! (pessoa que não faz ideia se fazer isso é difícil ou fácil mas enche o saco de qualquer jeito)
ae caladão~
Nutty escreveu:Hyou, eu prefiro seu segundo avatar, sei lá, parece mais real e menos desenhado qqqqq
Por isso to em duvida Q So por causa da parte vermelha que tirei, mas acho essa mais bonita mesmo e.e
Madson escreveu:Esse segundo é muito estranho, e eu acho que não combina nenhum pouco com o personagem do Hyouka, até pq ele tem um cara de uke masoquista, que gosta de levar uma porradinhas e aguenta tudo calado
KKKKKKKKKKKKK Pow! So porque to na party da Tinosa automaticamente sou Uke maso? HUASUHASUHASUHAS Seila o primeiro avy ta meio "Ain Millo" mesmo UHASUHASUHASUHAS
uhsahusauhsauhsahu ah, fala serio, o primeiro é mais cool *colocar o hyo em conflito consigo mesmo ftw*
kyokun escreveu:uhsahusauhsauhsahu ah, fala serio, o primeiro é mais cool *colocar o hyo em conflito consigo mesmo ftw*
UHASUHASUH Vou ficar intercalando FLW? HUASUHASUHASUHAS Dahora empasse lindo!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza