Elas perguntam, eles respondem.
+68
Deanaka
MrJokerTheClown
Burowski
Hugoo
Gabriel D. Sperb
Caladon Aerdor
Airen
chaOS
Akane Kurohana ~
Sforza
Gyokusho
kri
Chroz
Hyoukasuigetsu
Crow J
Sir Panzer
Tae
TiNoSa
Ayame-san
Adry-chan
Hikaru
Kyon
Deeh Namikaze
Dogão Castro
Liddell
Excalibur
Kim
Fire-chi
Ash-chan
Usagi chan
Seth
Rael
Twist
Damon
.
Subba-kun
Tyler
Guima
Namine
lantiskyle
Ma
Fiorenzani
Lipê-kun
Shinya
Pudim
Tsundêrih
Yukio
Daisuke
Pudiim
Ayaka
Lyn
Aster
Hatred
Kiky
Yuchi
Kime
Mizuki
Mystique
Alice
Fayt-Aluk
Kohnny
Madson
Suzaku
Voltrotz
Kuro
Kyo-kun
Rozen
Triela ♥
72 participantes
Página 18 de 22
Página 18 de 22 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22
Re: Elas perguntam, eles respondem.
Mmm. Meus livros, minha bola de basquete, meu carro (o Jmóvel ), minhas tranqueiras (brincos, anéis, etc).TiNoSa escreveu:O que vocês têm que é seu xodó? (Tipo bike, carro, um baralho de Super Trunfo, kkk)
Ma escreveu:Já foram pegos no ato por agluém?
Já até pulei de janelas por causa disso.
Rozen escreveu:e se sua mãe te visse transando com a namorada na sala? o que fariam?
*Aquela* bronca por ter entrado sem bater.
Quem ela pensa que é?
... ok, provavelmente eu levaria umas vassouradas. Mama é um amor. ~
Ma escreveu:Vocês preferem mulheres com cabelos longos ou curtos?
Na dúvida, longos. Curtos têm lá seu charme, mas gosto das variações que o cabelo longo permite.
Tranças são sexy. <3
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
vejamos...preferencia de marcas? Marca de roupa e tenis.
E a coisa mais desconfortável que vc ja fez ou usou?
O que vocês gostam de ganhar de presente?
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Triela ♥ escreveu:O que vocês gostam de ganhar de presente?
jogo d video game
celular o/
camisa d banda ou d meme ou de personagem d jogo o/
gashapon o/
cordão com pingente foda o/
algum produto eletronico foda o/
comida d graça em dia d rodízio o/ (pq eh presente)
entrada pa algum show foda o/
e eh isso o/
Nem ia mais responder por aqui, mas me senti mal pela Naominha, que ficou sem resposta há mais de um mês. x.x
Bom, depende de quê.
Se for camiseta simples, não tenho uma preferência de marca, procuro mais por estampas que me agradem. Mas uma marca que eu curtia muito era Mormaii.
Se for camiseta polo, que ultimamente virou meu "uniforme", prefiro alguma marca que garanta um pouco de qualidade: Makenji, Pierre Cardin, Siberian etc (Marca é dispensável se a camiseta for bonita e boa).
Calça jeans, que complementam meu uniforme padrão, podem ser de qualquer marca. Desde que não seja um corte que me aperte e seja aceitável, está valendo (de preferência sem aqueles rasgados, acho horríveis).
Quanto a tênis, pego Rebook ou algum desses que não são tão marca desconhecida, mas que não chegam a custar um absurdo. 200 reais é o máximo que eu pago num tênis, não vou pagar 500+ para algo que vai se detonar enquanto eu caminho.
Para roupas sociais, uma Social for Men vai bem, mas quero começar a montar meu armário com Lacoste, já que vai ser meu uniforme de trabalho e esse povo gosta de ter qualquer pretexto para te diminuir, desde um número alto na carteirinha da OAB até marca da camisa.
Coisas mais desconfortáveis? Bom, quando eu era criança, calças jeans eram a pior coisa do mundo. Depois me acostumei e até gostei de usar. Mas ainda detesto calça alta. Ela me aperta... ah, deixa pra lá. >.<
Ah, eu não sei. Eu gosto que a pessoa escolha o que ela acha que tem a minha cara. Presentes genéricos me animam tanto quanto segundas-feiras chuvosas. Prefiro que seja algo pensado para mim, ainda que não seja aquilo que eu mais goste, porque eu meio que sinto o presente como a representação material do que a pessoa sente por mim.
Por exemplo, um presente que eu estimo pra caramba, mesmo não me tendo sido lá muito útil, foi um Código Civil Comentado que um amigo colega de faculdade me deu. Ele se esforçou para conseguir comprá-lo porque tinha acabado de lançar e estava em falta na maior parte das livrarias, então eu encarei aquilo como uma demonstração de apreço enorme, por mais que aquele livro em específico não fosse o que mais me agradasse. ^^
Naomi Evown escreveu:vejamos...preferencia de marcas? Marca de roupa e tenis.
Bom, depende de quê.
Se for camiseta simples, não tenho uma preferência de marca, procuro mais por estampas que me agradem. Mas uma marca que eu curtia muito era Mormaii.
Se for camiseta polo, que ultimamente virou meu "uniforme", prefiro alguma marca que garanta um pouco de qualidade: Makenji, Pierre Cardin, Siberian etc (Marca é dispensável se a camiseta for bonita e boa).
Calça jeans, que complementam meu uniforme padrão, podem ser de qualquer marca. Desde que não seja um corte que me aperte e seja aceitável, está valendo (de preferência sem aqueles rasgados, acho horríveis).
Quanto a tênis, pego Rebook ou algum desses que não são tão marca desconhecida, mas que não chegam a custar um absurdo. 200 reais é o máximo que eu pago num tênis, não vou pagar 500+ para algo que vai se detonar enquanto eu caminho.
Para roupas sociais, uma Social for Men vai bem, mas quero começar a montar meu armário com Lacoste, já que vai ser meu uniforme de trabalho e esse povo gosta de ter qualquer pretexto para te diminuir, desde um número alto na carteirinha da OAB até marca da camisa.
Coisas mais desconfortáveis? Bom, quando eu era criança, calças jeans eram a pior coisa do mundo. Depois me acostumei e até gostei de usar. Mas ainda detesto calça alta. Ela me aperta... ah, deixa pra lá. >.<
Ah, eu não sei. Eu gosto que a pessoa escolha o que ela acha que tem a minha cara. Presentes genéricos me animam tanto quanto segundas-feiras chuvosas. Prefiro que seja algo pensado para mim, ainda que não seja aquilo que eu mais goste, porque eu meio que sinto o presente como a representação material do que a pessoa sente por mim.
Por exemplo, um presente que eu estimo pra caramba, mesmo não me tendo sido lá muito útil, foi um Código Civil Comentado que um amigo colega de faculdade me deu. Ele se esforçou para conseguir comprá-lo porque tinha acabado de lançar e estava em falta na maior parte das livrarias, então eu encarei aquilo como uma demonstração de apreço enorme, por mais que aquele livro em específico não fosse o que mais me agradasse. ^^
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
Um note novo...
Uma bateria (Tama)
Umas camisas de personagens novas....
Ir para um show do Metallica ou Red Hot ou Slipknot
basicamente isso...
Isso vai de cada pessoa, e de quem vai dar o presente...
Pra mim eu gostaria de ganhar algo mais sentimental, como um anel, ou uma lembransinha... Logico isso pra pessoas q trenho mais intimidade...
Ja os famosos desconhecidos, um jogo, camisa... Algo material seria de boa !!!
Chroz- Idiot Fiend
-
Ka$h : 7060
TiNoSa escreveu:O que vocês têm que é seu xodó? (Tipo bike, carro, um baralho de Super Trunfo, kkk)
baralho de super trunfo asuhasuahus
BEM, sou nerd ne, seria algo nerd ne, tipo Deck de Magic, Mangás, livros, essas coisas.
Ma escreveu:Já foram pegos no ato por agluém?
Não, mas quase -s
Rozen escreveu:e se sua mãe te visse transando com a namorada na sala? o que fariam?
bom, ou eu ia reclamar feio na hora ou ia rir aushuashuash
caraca que dilema X__X
Se é pra ser longo, preferia mil vezes mulheres de cabelos muito longos, tipo lisinho -s
Marca? bom, não sou esse povo de Hollister ou coisa do tipo, ando com camisas encomendadas ou que me agradão, independente de marca. Se é pra falar de marca, gosto da Sibeirian.
Aqui o clima é bom pra sandálias, e gosto de ficar com elas, e claro que não sao havaianas Q gosto daquelas pesadas e tal, gosto de calça folgada(não na cintura ne) e bermudões.
Isso depende muito asuhasuhausa
Gosto de ganhar algo que eu goste de passar o tempo. Logo, jogos, mangás, livros, camisetas personalizadas, cartas de magic asuhausha essas coisas de nerd.
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Voltrotz escreveu:Pq vcs não conseguem baixar a tampa da privada depois q usam?
pq vcs não levantam a tapa quando usam? vcs precisam abaixada, nós levantada, tem que ser recíproco.
Yukio- Hysterical Twins
-
Nos conseguimos perfeitamente fazer isso... Pelomenos eu consigo... Caso não tenho algo mais urgente a fazer...Voltrotz escreveu:Pq vcs não conseguem baixar a tampa da privada depois q usam?
Chroz- Idiot Fiend
-
Ka$h : 7060
Eu consigo abaixar, e sempre abaixo. Eu só não entendo o porquê de vocês não conseguirem levantar! XD
É confortável, tá num preço bom e é bonito? Tá valendo. Não ligo pra marca.Naomi Evown escreveu:vejamos...preferencia de marcas? Marca de roupa e tenis.
Tênis sem meia. Parte de trás do pé ralando no tênis = calo gigante no dia seguinte.Naomi Evown escreveu:E a coisa mais desconfortável que vc ja fez ou usou?
Depende de quem estiver dando o presente.Quanto mais importante for a pessoa, menos ela precisa se esforçar pra me agradar.Triela ♥ escreveu:O que vocês gostam de ganhar de presente?
"Vi essa pedra no meio da rua e lembrei de você, Kri. Pega."
"Obrigado. *-*"
No geral, porém, a minha reação a presentes é neutra porque eu nunca espero ganhar presentes, independente da data.
A capacidade masculina de deixar a tampa abaixada é igual à capacidade feminina de deixar a tampa levantada.Voltrotz escreveu:Pq vcs não conseguem baixar a tampa da privada depois q usam?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Yukio escreveu:pq vcs não levantam a tapa quando usam? vcs precisam abaixada, nós levantada, tem que ser recíproco.
CrossYan escreveu:Nos conseguimos perfeitamente fazer isso... Pelomenos eu consigo... Caso não tenho algo mais urgente a fazer...
Guima escreveu:Eu consigo abaixar, e sempre abaixo. Eu só não entendo o porquê de vocês não conseguirem levantar! XD
kri escreveu:A capacidade masculina de deixar a tampa abaixada é igual à capacidade feminina de deixar a tampa levantada.
Essas meninas acham que revolução feminista é só direitos. *tsc*
Direitos iguais, minhas filhas. Nada mais justo. u.u *Apanha*
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
Interrompia a diversão e pulava o sofá like a soldier
Longos, é tão bom brincar com eles
Minha preferência é pelo que ver e gostar, sendo de marca ou não
Uma calça apertada, I hate it
Triela escreveu:O que vocês gostam de ganhar de presente?
Uma noite a sós com diversão
Quem usa que se vire, levantando ou abaixando u.ú
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Interrompia a diversão e pulava o sofá like a soldier [2]
Curtos são mais bonitos na minha opinião, mas gosto de longos pra mexer com eles <3
-devia ter uma seção pras bichas- Foda-se o conforto, tô bonito tô confortável, não importa a marca.
Com certeza uma calça apertadérrima, deixava minha bunda enorme.
ITENS ALEATÓRIOS <3 / Ou alguma roupa realmente relevante.
Eu abaixo.
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Por que há rapazes que insistem em achar que se mostrar e bancar o galo de briga é atraente?
Irmã Sforza escreveu:Por que há rapazes que insistem em achar que se mostrar e bancar o galo de briga é atraente?
Porque infelizmente a grande maioria de vcs acham atraente aushusuahsuahsuahs
Mas é só os que vive nas night que faz isso, geralmente.
Yukio- Hysterical Twins
-
Entre outros motivos, porque funciona pra eles.Irmã Sforza escreveu:Por que há rapazes que insistem em achar que se mostrar e bancar o galo de briga é atraente?
-
Irmã Sforza escreveu:Por que há rapazes que insistem em achar que se mostrar e bancar o galo de briga é atraente?
Geralmente as meninas acham esse tipo de menino mais atraente, isso é bem inconsciente da sua parte.
Provavelmente isso é uma coisa primitiva que continua, bem do tipo:
O Sr. Uga-uga vai pra cima de um Escrotossauro que falou qualquer coisa que ele não concordou,
A futura Sra. Uga-uga adora que ele seja valente e forte o suficiente pra ir pra cima do Escrotossauro, e escolhe ele como parceiro.
Resumindo: O corpo de vocês provavelmente diz que os meninos "brigões" são os mais fortes, logo, são gostosões, and u like it like it.
Aí os meninos acabam se pagando de "galo de briga" mesmo não sendo tão fortes só pra impressionar as meninas.
BESOS SFO <3
-
Por que, querendo ou não, vocês ladies, passam a imagem de preferir estes brigões. Dai, eles brigarem é só uma consequência
-
Mais fácil eu descer o kct em um fortão do que ficar babando por ele *pessoa que curte esbeltos, magrelos e fofinhos*
E como vocês fazem pra chegar em alguém? Como costuma dar certo?
Irmã Sforza escreveu:Mais fácil eu descer o kct em um fortão do que ficar babando por ele *pessoa que curte esbeltos, magrelos e fofinhos*
Nunca ficaria com alguém que eu não goste realmente, sabe. Mas isso varia de homem pra homem.
Como consequência, eu procuro conhecer melhor a menina e só então chego nela, mas sem cantada nem nada, só deixar rolar~
/é assim que costuma dar certo MOIFDNJKNSDJDKS, mas uso os meus modos errôneos também. BESOS
-
Na escola, o lindo - astuto e humilde rapaz chama uma garota pela qual tem um certo interesse emocional e a encontra no lugar combinado. O alter-ego lupino do jovem desperta e o plano de ataque se inicia, mentiras sentimentais não são opção e o primeiro movimento é direto - a quase inocente menininha ouve a proposta de um encontro - a conversa desvia-se para um tom humorístico - em seguida contatos de e-mail são trocados e fica apenas a ansiedade pelo encontro.
Na festa, o deslocado jovem - raro frequentador de festas - sai por ai e encontra uma linda garota que desperta seu interesse carnal [?]. Logo, os recém encontrados jovens - começam dançar enquanto uma conversa "estranha" acontece - trocam e-mails e outras cousas e se despedem. A festa continua e o "cinderela boy" some por ai com os mano, ou simplesmente vai pra casa antes da meia-noite.
Na rua, um fato que acontece apenas em algumas salvas ocasiões - por ser dependente de condições climáticas - para facilitação do plano de ataque. Uma jovem caminha por entre as pessoas "más", durante um tempo frio e eis que aparece um bondoso ser que lhe oferece um casaco, os queridos protagonistas caminham juntos por aí e desenvolvem uma conversa engraçada - mas nem tanto. O de praxe (já repetido tanto que enjoou de ser por mim descrito), acontece e pronto.
Na festa, o deslocado jovem - raro frequentador de festas - sai por ai e encontra uma linda garota que desperta seu interesse carnal [?]. Logo, os recém encontrados jovens - começam dançar enquanto uma conversa "estranha" acontece - trocam e-mails e outras cousas e se despedem. A festa continua e o "cinderela boy" some por ai com os mano, ou simplesmente vai pra casa antes da meia-noite.
Na rua, um fato que acontece apenas em algumas salvas ocasiões - por ser dependente de condições climáticas - para facilitação do plano de ataque. Uma jovem caminha por entre as pessoas "más", durante um tempo frio e eis que aparece um bondoso ser que lhe oferece um casaco, os queridos protagonistas caminham juntos por aí e desenvolvem uma conversa engraçada - mas nem tanto. O de praxe (já repetido tanto que enjoou de ser por mim descrito), acontece e pronto.
-
Se fizer isso mesmo é capaz de eu me jogar nos seus braços e suspirar: meu herói.Irmã Sforza escreveu:Mais fácil eu descer o kct em um fortão do que ficar babando por ele *pessoa que curte esbeltos, magrelos e fofinhos*
Quem me conhece sabe: eu não gosto/não sei chegar em garotas aleatórias festas/bares.Irmã Sforza escreveu:E como vocês fazem pra chegar em alguém? Como costuma dar certo?
Todas as garotas em que eu cheguei são garotas que já estavam dentro do meu círculo social, a "amiga do amigo" ou "amiga da amiga".
No geral eu tento sempre manter o ambiente em que estou descontraído, divertido, de fazer piada com todo mundo.
E num ambiente assim fica mais fácil de jogar indiretas e de medir interesse. =p
Simplificando: cuidando bem da aparência, mostrando confiança e bom humor.
-
Página 18 de 22 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22