Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)
+33
Izaya Orihara
Sora Nimus
OtakuoNoMine
[ ]
Hayato -q
Oiacz
jcamaral
Lateralus
LucasDoA
AmanoYuki
Kat Loka
Haqua
Scarlat
Kaoru
aniotaku
Momiji Binboda
Sforza
' Akιo
Kamui_Kusanagi
Tyler
Destiny
Nimura-kun
Fuza
Vergil
Orimura Ichika
TiNoSa
Chaosz
Lailoca
Jonestc
Saeba
Ynys Wydryn
Subba-kun
Hugoo
37 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)
@TiNoSa, Assisti Suzumiya Haruhi no Yuuutsu pensando que um dia ia ter um final que prestasse... ;~ Doce ilusão! O anime foi legal até, engraçadinho, mas faltou uma história melhor. Hetali eu comecei a assistir, achei bem fofo XD
Vou dar uma olhada nesses depois
@Orimura Ichika, Rosario + Vampire eu assisti só o primeiro episódio, nem sei porque não assisti mais.
@Chaosz, não vi esses, não! Vou procurar, também
Muito obrigada, pessoal
Vocês já assistiram Genshiken? Lembrei dele agora
Vou dar uma olhada nesses depois
@Orimura Ichika, Rosario + Vampire eu assisti só o primeiro episódio, nem sei porque não assisti mais.
@Chaosz, não vi esses, não! Vou procurar, também
Muito obrigada, pessoal
Vocês já assistiram Genshiken? Lembrei dele agora
Lailoca- Demented Stranger
-
Ka$h : 108
TiNoSa escreveu:Olha, alguns que são de curta duração, que curti bastante e que tiveram finais interessantes foram Sakamichi no Apollon e Tsuritama (que vai ficando cada vez mais doido da cada episódio, mas mesmo assim é muito legal caso você curta um estilo mais WTF de anime). Se você não quer se decepcionar com finais, recomendo também animes do tipo episódico, sabe aqueles que cada episódio não tem muita ligação um com o outro? Os finais em animes assim são diferentes, é difícil se decepcionar até porque não "existe" um final propriamente. Desse tipo, recomendo Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi (um josei histórico, que fala de poemas de amor), Kimi to Boku (tem duas temporadas, é um slice of life paradão, mas eu gosto muito mesmo), Hetalia é assim (se bem que não vi o anime inteiro ainda, mas ele não é tãão curto assim).Lailoca escreveu:Faz muito tempo que não assisto animes. O último que vi (e me arrependi de ter visto a 2ª temporada) foi Kuroshitsuji.
Alguém recomenda um anime bom, de curta duração e que não seja cagado no final? PleaseAcredito que não seja muito parecido com Evangelion não, mas em termo de "epicness" eu recomendo Fate/Zero, sem dúvidas ^^Chaosz escreveu:Bom, recentemente eu terminei Neon Genesis Evangelion + todos os filmes lançados até agora, e posso descrever o anime em apenas duas palavras "obra prima". Nesse anime pode se encontrar diversos temas, religião, psicológico, drama, romance, ação.. é uma mistura muito épica, e eu achei muito foda mesmo, fiquei até um pouco triste depois de terminar pq sabe quando vc começa a se envolver tanto com o anime que depois que vc termina vc pensa "droga, já acabou.." shuas não sei se vcs me entenderam mas enfim, gostaria que alguém me indicasse um anime parecido, não no enredo, mas com a qualidade, ou seja, um anime que seja tão épico quanto evangelion..
Vi pelo MAL que você assistiu Fate/Stay Night, e foi até bom, porque agora assistindo Fate/Zero você vai ver o que é FODA. UAHSHAUASHUHASU.
Entre F/Z e F/SN, eu prefiro F/Z por vários motivos, dentre eles a animação, que é mais recente e, portanto, melhor (isso deixou as lutas ótimas!); a história; os personagens (que têm suas personalidades mais bem exploradas); e o andamento da história, que é bem mais rápido que F/SN, então costumam acontecer várias coisas num único episódio, é aquele tipo de anime que te deixa sem fôlego. Como eu gosto de animes com andamento rápido, fechou, achei F/Z perfeito. Por isso, recomendo ^^
Unica coisa que presta no F/SN=Archer
Tadinha da Saber
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Pessoal , virei o céu e o inferno pra achar um forum tão foda como esse , serio mesmo x.x , peguei um bonde até o acre , falei com o Racer u-u' , e voltei e achei aqui , serio muito bom x.x , espero que ainda utilizem o forum e boas discuções seram feitas , bem , Fate/Zero realmente é foda , ainda mais a animação que entro pra umas das melhores x.x , enfim podem ver que nem editei meu perfil ainda , , queria postar logo , e conversa com vocs , e claro , sempre a procura de novos animes , , mais a pergunta que nao quer calar, qual SITE vocs usam ?
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Uso o animakai pra baixar os lançamentos, e o anbient para os velhos..
Ah, e seja bem vinda(o)
Ah, e seja bem vinda(o)
-
Pronto , pronto , serio , eu to muito feliz , finalmente , achei , um lugar sobre animes/mangas diversos , pronto , arrumei , meu perfil , serio , enfim , vlw Chaosz , Agora eu to vendo um anime chamado '' Total Eclipse '' , lanço no começo do ano passado , ainda nao tenho o meu '' MyanimeList'' , aquele Fayt-Aluk , a lista dele é invejável , 500 animes nao é pra qualquer um , eu pelos menos to na feixa dos 100 ainda , mais ainda espero chegar la
-
Chaosz escreveu:Uso o animakai pra baixar os lançamentos, e o anbient para os velhos..
Ah, e seja bem vinda(o)
eu usava o animakai até descobrir o meikai animes, o sakura animes e o Hyuuga downloads
mas baixo lá ainda e tbm uso o anbient
Logo menos , tarei terminando a minha lista o colocarei no outro Tópico , Nao sei em qual tópico li , um cara falando assim , '' seria muito bom se eles intendem cem como são os animes '' , alguém coisa parecida com isso , e realmente , acho que nao so só eu , mais todo mundo aqui gosta e ama oque ve .-. , se nao , ninguém veria 100 , 300 , 500 animes o-o' , e claro que todo mundo , assim como eu , tira uma lição de moral do que ve , e chora tbm quando é muito triste ou quando aquele seu personagem favorito morre , de uma forma fodasticamente foda ou totalmente tsc , enfim , só queria compartilha minha alegria com vocs , espero que nao esteja muito gay , AOSKAOSKAOSKAOSK' ,
Usava o Anima zone , pra assisitir online , tudo que procurava achava la .-. , ja conhecia o Sakura , mais esses outro que voc cito não , nem o anima kai , apesar de estar nos meus favoritos .Orimura Ichika escreveu:Chaosz escreveu:Uso o animakai pra baixar os lançamentos, e o anbient para os velhos..
Ah, e seja bem vinda(o)
eu usava o animakai até descobrir o meikai animes, o sakura animes e o Hyuuga downloads
mas baixo lá ainda e tbm uso o anbient
-
Fuza escreveu:Logo menos , tarei terminando a minha lista o colocarei no outro Tópico , Nao sei em qual tópico li , um cara falando assim , '' seria muito bom se eles intendem cem como são os animes '' , alguém coisa parecida com isso , e realmente , acho que nao so só eu , mais todo mundo aqui gosta e ama oque ve .-. , se nao , ninguém veria 100 , 300 , 500 animes o-o' , e claro que todo mundo , assim como eu , tira uma lição de moral do que ve , e chora tbm quando é muito triste ou quando aquele seu personagem favorito morre , de uma forma fodasticamente foda ou totalmente tsc , enfim , só queria compartilha minha alegria com vocs , espero que nao esteja muito gay , AOSKAOSKAOSKAOSK' ,
isso é normal, não é gay não
vc já foi na seção de apresentações e despedidas?
se não foi aproveita pra ir lá e receber saudações de mto otakus que tem a mesma linha de pensamento q vc (a propósito fui eu q escrevi o q vc mencionou acho q nesse tópico msm)
Acabei de ir la , isso , foi voc mesmo , é muito bom , encontra gente que goste das mesmas coisas que voc KK' , e parece que o anime x.x , me encina cada vez mais , nao quero pagar daquele cara que assistiu 1 milhão de animes , mais que assistiu cada 1 e tiro alguma coisa dos mesmos , logo estarei postando minha lista , formatei o pc e esqueci da minha lista e la se foi ela , ,Orimura Ichika escreveu:Fuza escreveu:Logo menos , tarei terminando a minha lista o colocarei no outro Tópico , Nao sei em qual tópico li , um cara falando assim , '' seria muito bom se eles intendem cem como são os animes '' , alguém coisa parecida com isso , e realmente , acho que nao so só eu , mais todo mundo aqui gosta e ama oque ve .-. , se nao , ninguém veria 100 , 300 , 500 animes o-o' , e claro que todo mundo , assim como eu , tira uma lição de moral do que ve , e chora tbm quando é muito triste ou quando aquele seu personagem favorito morre , de uma forma fodasticamente foda ou totalmente tsc , enfim , só queria compartilha minha alegria com vocs , espero que nao esteja muito gay , AOSKAOSKAOSKAOSK' ,
isso é normal, não é gay não
vc já foi na seção de apresentações e despedidas?
se não foi aproveita pra ir lá e receber saudações de mto otakus que tem a mesma linha de pensamento q vc (a propósito fui eu q escrevi o q vc mencionou acho q nesse tópico msm)
-
visite meu perfil no myanimelist pra vc ver alguns titulos que vc pode não ter visto ainda
mas é o que eu disse e nunk me cansarei de repetir.
o mundo seria um lugar melhor se todas as pessoas compreendessem a beleza dos animes
o mundo seria um lugar melhor se todas as pessoas compreendessem a beleza dos animes
Apoiado , quem sabe um diaOrimura Ichika escreveu:visite meu perfil no myanimelist pra vc ver alguns titulos que vc pode não ter visto ainda
-
Tava me decidindo se voltava a assistir algo ou não ^^
Eu to procurando alguma coisa mais ou menos assim::
Algo em torno de romance, fantasia, mas que tenha um pouco de ação também. Tipo Inu x Boku SS.. Tem um pouco de romance, fantasia pela magia, os poderes etc dos personagens e ação que chega a ter umas lutas no meio.
Prefiro que seja um anime novo. Eu sou muito graphic whore então eu me preocupo com o traço do desenho.
Eu não gosto de nada muito apelativo. Peitos, peitos e peitos -q E nem pro lado masculino também. Mas eu gosto de personagens considerados bonitos haha.
Eu não me importo muito com a quantidade de episódios, mas eu tava querendo assistir algo curto. Que eu consiga acabar em um/dois dias.. E o tempo de duração de cada episódio pra mim não importa muito.
Ficou meio vago, mas foi minha intenção mesmo...
E aí? Dá pra recomendar algo desse tipo? :3
Eu to procurando alguma coisa mais ou menos assim::
Algo em torno de romance, fantasia, mas que tenha um pouco de ação também. Tipo Inu x Boku SS.. Tem um pouco de romance, fantasia pela magia, os poderes etc dos personagens e ação que chega a ter umas lutas no meio.
Prefiro que seja um anime novo. Eu sou muito graphic whore então eu me preocupo com o traço do desenho.
Eu não gosto de nada muito apelativo. Peitos, peitos e peitos -q E nem pro lado masculino também. Mas eu gosto de personagens considerados bonitos haha.
Eu não me importo muito com a quantidade de episódios, mas eu tava querendo assistir algo curto. Que eu consiga acabar em um/dois dias.. E o tempo de duração de cada episódio pra mim não importa muito.
Ficou meio vago, mas foi minha intenção mesmo...
E aí? Dá pra recomendar algo desse tipo? :3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
comecei esses tempos e to curtindo mto(Inu x Boku SS),acho q vc qr um anime de romance e ação,então recomendo Vampire Knight e Red Data Girl
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Pra quem gostar de comédias e romances com boas intrigas eu recomendo Toradora!
agora pra dar risada a valer eu recomendo Arakawa under the bridge
agora pra dar risada a valer eu recomendo Arakawa under the bridge
Procurei e não curti muito :c
Vampire Knight eu já assisti e Toradora já tentei, mas não gostei.
Eu prefiro os que tem personagem principal masculino e comédia eu gosto, mas não muito etc
Mas muito obrigada pelas recomendações ^^
Vampire Knight eu já assisti e Toradora já tentei, mas não gostei.
Eu prefiro os que tem personagem principal masculino e comédia eu gosto, mas não muito etc
Mas muito obrigada pelas recomendações ^^
-
Assiste Aquarion Evol
se vc não gostar desisto... HUAHUHUA
se encaixa perfeitamente como vc disse ;p
se vc não gostar desisto... HUAHUHUA
se encaixa perfeitamente como vc disse ;p
Até que curti esse. Mas agora eu comecei a assistir Karneval. Não era o que eu tava procurando antes, mas dá pro gasto. é engraçadinho
-
Vá ver Sword Art Online, Spice & Wolf e Dansai Bunri no Crime Edge <3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Dansai Bunri no crime edge eu achei mto fera
mas agora eu to assistindo Ore no imouto ga konnani kawaii wake ga nai e 30 sai no ho ken taiku
mas agora eu to assistindo Ore no imouto ga konnani kawaii wake ga nai e 30 sai no ho ken taiku
Spice And Wolf *---------*
Sdds da Horo *-*
Acho que vou re ver
Sdds da Horo *-*
Acho que vou re ver
-
KATEKYO HITMAN REBORN! É muito fod********, por favor não julgue o anime, ele pode até ser chato no começo, mais pelos eps 20 por ai pra cima, o anime da uma mudança DRÁSTICA,e fica extremamente fod*.
OLha éssa AMV certeza que ira se interresar pelo anime.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Convidado- Convidado
The Master escreveu: KATEKYO HITMAN REBORN! É muito fod********, por favor não julgue o anime, ele pode até ser chato no começo, mais pelos eps 20 por ai pra cima, o anime da uma mudança DRÁSTICA,e fica extremamente fod*.
- Spoiler:
.
- Spoiler:
- Spoiler:
o anime ficou besta pq eles censuraram muita coisa do mangá, coisas até que engraçadas ficaram muito infantis, mas as batalhas são até legais, praticamente a mesma coisa q fizeram com o D.Gray-Man
tem tanto anime q eles deveriam refazer, q nem fizeram com o fullmetal alchemist, precisam refazer o Soul Eater, Claymore, Ao no Exorcist, Katekyou Hitman Reborn, D.Gray-Man.
as produtoras japonesas tem o péssimo costume de saiu o mangá, então já lança o anime! eles querem aproveitar a popularidade da série e ganhar okane de qualquer maneira, não importando se vai destruir a série ou não......
Kamui_Kusanagi- Demented Stranger
-
Ka$h : 122
Né não? etragam a série, só pelo dinheirinho deles, d. gray man vou ter que ler o mangá.
Convidado- Convidado
Eu recomendo Higurashi no Naku Koro ni :3
(Acho que já falei dele milhões de vezes aqui no Fórum... eue)
Adorei a história *~* Virei outra pessoa depois que terminei
(Acho que já falei dele milhões de vezes aqui no Fórum... eue)
Adorei a história *~* Virei outra pessoa depois que terminei
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4