Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Base de Halaliel

5 participantes

Ir para baixo

Base de Halaliel Empty Base de Halaliel

Mensagem por Elena Seg maio 06, 2013 10:00 pm

Base de Halaliel


Olá Queridos! Este é o meu dominio.
Sejam bem vindos se estão em busca de me adorar e respeitar, mas se não estão, então sinto muito, mas terei de dar fim à sua existencia.


Minha personalidade não é uma das piores, por isso dou-lhes a chance de me desafiar, afinal sei que não posso ser derrotada.
Então se reportem aqui o tópico de desafio e tente me derrotar.
Elena
Elena
Dead Flower
Dead Flower

Mensagens : 32
Ka$h : 149
Likes : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Halaliel Empty Re: Base de Halaliel

Mensagem por Vergil Qua maio 08, 2013 8:14 pm

Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Base de Halaliel DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Halaliel Empty Re: Base de Halaliel

Mensagem por Atsuya Qui maio 09, 2013 11:40 pm

Vergil x Halaliel


A Base de Halaliel era a mais simples.

Halaliel optou por uma construção feita com o único proposito de ser o centro de operações do seu domínio. Por isso ela não tinha elementos que a embelezavam ou davam qualquer característica, seja ela boa ou assustadora. Talvez essa fosse uma tática de camuflagem, onde tentaria chamar o minimo de atenção o possível para evitar maiores problemas. Porém nada é certo.

Vergil assim que avistou a base percebeu que aquela seria uma adversária difícil. Não apenas por sentir a sua presença poderosa, mas por compreender que se tratava de uma pessoa astuta, visto a forma como estava governando o seu domínio. Mas aquela era a sua missão, a marca vermelha e brilhante com foma de fogo que trazia em seu peito era a prova disso.

Base de Halaliel Artefatofogo

Quando atingiu uma distancia considerável da base, Vergil então decidiu chamar a sua adversária. Reuniu energias o suficiente e lançou uma bola de fogo contra a construção, o que causou uma explosão, danificando uma parte da mesma. Halaliel atendeu ao chamado e pela buraco realizado por Vergil, saiu da base e se prostrou na frente da base, de frente para o invasor.

- Já esperava sua chegada. - Halaliel falou. - Assim que senti a falta da presença da Jehudiel e depois as presenças de Gzrel, Elyon, Dubbiel e Cassiel, percebi que algo de errado estava acontecendo, que vocês humanos haviam encontrado uma forma de nos neutralizar. Agora que estou de frente para um de vocês eu finalmente pude entender.

Halaliel começou a andar em direção a Vergil, mas muito lentamente.

- Eu sempre soube que o Hikaru não era uma pessoa com a qual poderíamos subestimar. Mas os outros estavam tão embriagados com os planos que não perceberam que ele trabalhava na nossa decadência antes mesmo de começarmos a por em pratica. Agora as consequências são inevitáveis, mas não pense que por isso irei aliviar para você e desistir.

- E nem eu gostaria que fizesse isso. - Vargil falou mostrando o fogo que ardia em seus olhos para Halaliel.

- Entendo. - Halaliel deu um leve sorriso - No fim você se parece um pouco comigo - Aquele fogo nos olhos também estava estampado nos dela - Desejo-lhe sorte, pois irá precisar.

- Desejo o mesmo para você. - Vergil respondeu e armou a sua guarda, invocando a sua arma, uma espada de metal, que era ornamentada com fragmentos de rubi.

Halaliel pegou sua espada e avançou. A espada dela queimava emitindo uma chama azul, enquanto a de Vergil emitia uma chama vermelha e intensa. Os dois começaram uma verdadeira luta de espadachins, as laminas se chocavam por segundo, emitindo faíscas azuis, vermelhas e lilas, feitas da junção das duas chamas. Halaliel então decidiu aumentar a dificuldade e além de golpes com a espada ela começou a realizar acrobacias e a usar golpes de artes marciais, pressionando Vergil ao seu limite.

- Você é bom com a espada, mas lhe falta técnica. - Halaliel disse. - A que você usa é interessante, mas está incompleta. Admito que vejo potencial em você, mas sem o treinamento correto não conseguira grandes feitos. O que é uma pena.

Enquanto falava, Halaliel realizava movimentos complexos com tanta facilidade que pareciam ser muito simples. Vergil tinha muita dificuldade de continuar lutando, precisava apelar para o poder da relíquia ou iria acabar morrendo. Então ele reuniu o máximo de energia da relíquia que pudesse conseguir, o que fez seu corpo entrar em combustão, mas as chamas não o queimavam, apenas formavam uma especie de armadura flamejante. Halaliel se afastou um pouco, parando de atacar, as chamas eram realmente perigosas.Então o ser angelical atacou usando uma rajada de chamas azuis, mas ao atingirem Vergil elas foram consumidas pelas chamas vermelhas.

- Incrível como eu ainda, meso depois de tanto tempo, me surpreendo com o Hikaru. - Halaliel falou - Ele estudou minhas habilidades a fundo e desenvolveu essa relíquia para neutraliza-la. Imagino como ele construiu as outras relíquias... Fascinante.

Halaliel parou de repente, ficou de pé, parada na frente do inimigo flamejante.

- Vamos... Me mostre o poder que você tem guardado ai. - Ela falou.

Vergil aproveitou a oportunidade e começou o seu ultimo movimento. Se concentrou e expeliu toda a energia que acumulou, fazendo um enorme incêndio em toda a área. Em seguida se esforçou anda mais e as chamas se intensificaram, tomando proporções inimagináveis. Se fosse mesmo possível existir um mar de chamas, eis que quela era uma representação fiel de um. Por fim ele realizou movimentos com a espada e o fogo atendeu ao seu comando. Todas as chamas tomaram a forma de um homem gigante. Esse homem de chamas serrou o punho e acumulou energia no mesmo e assim acertou Halaleil com toda a força que tinha, o que causou uma explosão devastadora, que varreu a simples base e deixou toda a região chamuscada, como se um furacão de fogo tivesse passado por ali.

Halaleil estava caída inconsciente no chão, com um sorriso leve de satisfação no rosto. O feixe de luz veio até ela e a levou para o alto. Vergil então limpou as cinzas em sua roupa e partiu.
Atsuya
Atsuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 43
Ka$h : 49
Likes : 2
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Halaliel Empty Re: Base de Halaliel

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 11, 2013 2:42 pm

VERGINHOOOOOOOOOO BOTA FOGO NELEEE !!!

Esse é meu Verginho, menos um comedor de algodão. Volte para nós Hikaruuuu!
freddy
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Base de Halaliel CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Halaliel Empty Re: Base de Halaliel

Mensagem por Vergil Sáb maio 11, 2013 3:08 pm

fuckyeah
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Base de Halaliel DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Halaliel Empty Re: Base de Halaliel

Mensagem por DaviTakahico Seg maio 13, 2013 10:22 am

ALL HAIL VERGIL!
DaviTakahico
DaviTakahico
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 347
Ka$h : 791
Likes : 5
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Internet


Ir para o topo Ir para baixo

Base de Halaliel Empty Re: Base de Halaliel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos