Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Base de Dubbiel

4 participantes

Ir para baixo

Base de Dubbiel Empty Base de Dubbiel

Mensagem por Gossip Girl Seg maio 06, 2013 10:18 pm

Base de Dubbiel


Sou a Dubbiel, linda e maravilhosa.
Aqueles que vierem a mim e beijarem os meus pés serão recompensado com muitas dadivas, mas se só está interessado em me recalcar.
Então me desculpe, mas recalque em Dubbiel bate e volta.
Xoxo!

Desafio?
Postem aqui!
Gossip Girl
Gossip Girl
Your one and only source
Your one and only source

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 7
Ka$h : 706
Likes : 6
Data de inscrição : 08/10/2011
Localização : Upper East Side


Ir para o topo Ir para baixo

Base de Dubbiel Empty Re: Base de Dubbiel

Mensagem por TiNoSa Qua maio 08, 2013 4:19 pm

TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Base de Dubbiel MRdxMuH Base de Dubbiel HaJA8YtBase de Dubbiel QpBNVxcBase de Dubbiel XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Dubbiel Empty Re: Base de Dubbiel

Mensagem por Atsuya Qui maio 09, 2013 8:52 pm

TiNoSa x Dubbiel


A Base de Dubbiel era a mais bonita.

Era uma construção bem feita, construída com cuidado e bem organizada. Suas paredes eram revestidas com mármore polido e ela fez vegetação trepadeira crescer ao redor dos muros externos, cobrindo-os com uma camada verde. Quando TiNoSa chegou para desafiar a dona da base, a mesma estava cuidando de um canteiro de flores, mas mesmo distraída sentiu a presença da intrusa.

- Ora, mais um súdito que veio beijar os meus pés? - Dubbiel falou sem para de realizar o trabalho.

- Não. - Tinosa falou. - Um desafiante que veio para por fim no seu domínio sobre essa área.

- Ai ai... Que pena. É tão difícil achar alguém que queira beijar os meus pés, todos só tem recalque. - Dubbiel disse ao se voltar para Tinosa. - Triste a vida.

- Não tenho recalque, só o dever de te derrotar. - Tinosa falou e a marca de folha verde que trazia no tornozelo esquerdo brilhou um pouco mais forte.

Base de Dubbiel Artefatoterra

- Está bem, está bem.. Se não quer admitir não tem problema, vamos acabar logo com isso. - Dubbeil disse isso e investiu contra Tinosa. Ela pegou sua espada e partiu no intuito de cortar a invasora. Mas Tinosa convocou sua arma, um machado de duas faces, e conteve o ataque.

O machado era de metal e revestido com esmeraldas, e as laminas, na parte cortante era feita com laminas de esmeralda. Dubbiel e Tinosa após o encontrar de armas se afastaram uma da outra. Então Dubbiel percebeu que não poderia derrotar Tinosa com ataques simples e decidiu usar seus poderes.

Então ela cravou a espada no chão e jatos de luz saíram de crateras fazendo surgir em seu corpo uma armadura de metal branco, que com os dois pares de asas ficavam ainda mais belas. Dubbiel investiu contra Tinosa mais uma vez para acertá-la com um soco, mas esta desviou e Dubbiel acertou o chão, criando um cratera no lugar.

Certamente se aquele golpe tivesse acertado Tinosa, neste momento ela estariam em apuros. Tinosa percebeu isso e entendeu que Dubbiel era muito forte, então precisava terminar a luta o quanto antes, para que a adversária não tivesse tempo de mostrar todo o seu poder.

Dubbiel voltou a atacar, mas este soco foi bloqueado por Tinosa com o machado, que por surte suportou o impacto, mas em contrapartida foi lançada para trás com força, tendo de cravar os pés com firmeza no chão para não perder o equilíbrio, fazendo marcas no chão, de onde estava até onde parou.

Foi então que Tinosa fez seu primeiro movimento. Invocou o poder da relíquia e pisou com o pé esquerdo com força no chão. Seu ato cousou um tremendo terremoto, mas aquele tinha sido apenas o primeiro movimento, em seguida Tinosa começou a realizar uma série de movimento com pisadas fortes, mas ao mesmo tempo era como um estilo de dança. A cada pisada as vibrações no chão aumentava e no movimento final, onde ela deu um mortal e pisou com os dois ao mesmo tempo, o chão se partiu por toda a área, magma jorrou das fissuras, como se toda a área se tonasse um vulcão recém despertado.

Dubbiel tentou levantar voo, mas Tinosa fez com que um braço de terra a pegasse e a puxasse para dentro de uma das crateras. Em seguida um mar de magma caiu dentro do mesmo lugar e o chão se fechou, voltando a ser como era antes.

Depois Tinosa bateu palmas e tida a Base magnifica de Dubbiel desabou, pondo fim ao item simbólico que representava seu domínio sobre aquela área. Então Tinosa partiu ao encontro dos seus companheiros, que ela tinha certeza que também cumpriram as suas missões.
Atsuya
Atsuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 43
Ka$h : 49
Likes : 2
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Dubbiel Empty Re: Base de Dubbiel

Mensagem por TiNoSa Qui maio 09, 2013 11:35 pm

Que linda essa batalha *u* pfvr, sou muito foda.
IASIAJIAJSIJ
Venci! Mais um passo rumo à libertação do Hikaru! freddy
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Base de Dubbiel MRdxMuH Base de Dubbiel HaJA8YtBase de Dubbiel QpBNVxcBase de Dubbiel XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Dubbiel Empty Re: Base de Dubbiel

Mensagem por Momiji Binboda Sex maio 10, 2013 4:45 pm

TiNoSa escreveu:Que linda essa batalha *u* pfvr, sou muito foda.
IASIAJIAJSIJ
Venci! Mais um passo rumo à libertação do Hikaru! freddy

-----

UHAHUAUHAUH' Ainda rindo disso: " - Não tenho recalque, só o dever de te derrotar."
Isso ai Tinosa, menos um comedor de algodão go go Liberdade do Hikaru!
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Base de Dubbiel CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Dubbiel Empty Re: Base de Dubbiel

Mensagem por TiNoSa Sex maio 10, 2013 5:24 pm

Momiji Binboda escreveu:
TiNoSa escreveu:Que linda essa batalha *u* pfvr, sou muito foda.
IASIAJIAJSIJ
Venci! Mais um passo rumo à libertação do Hikaru! freddy

-----

UHAHUAUHAUH' Ainda rindo disso: " - Não tenho recalque, só o dever de te derrotar."
Isso ai Tinosa, menos um comedor de algodão go go Liberdade do Hikaru!
PAOAKPKOASAKPO, eu ri demais com essa parte também.
É bem a cara dele colocar algo cômico no meio dessas narrativas sérias, ashashuashu.

Go go libertá-lo! o/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Base de Dubbiel MRdxMuH Base de Dubbiel HaJA8YtBase de Dubbiel QpBNVxcBase de Dubbiel XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Dubbiel Empty Re: Base de Dubbiel

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 11, 2013 5:21 pm

TiNoSa escreveu:
Momiji Binboda escreveu:
TiNoSa escreveu:Que linda essa batalha *u* pfvr, sou muito foda.
IASIAJIAJSIJ
Venci! Mais um passo rumo à libertação do Hikaru! freddy

-----

UHAHUAUHAUH' Ainda rindo disso: " - Não tenho recalque, só o dever de te derrotar."
Isso ai Tinosa, menos um comedor de algodão go go Liberdade do Hikaru!
PAOAKPKOASAKPO, eu ri demais com essa parte também.
É bem a cara dele colocar algo cômico no meio dessas narrativas sérias, ashashuashu.

Go go libertá-lo! o/

-----

UHAHUAHUA' Né?

Sinto falta da LUZ do forum,
falta 1 comedor de algodão ainda. PRA CIMA DELES! ALL
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Base de Dubbiel CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Dubbiel Empty Re: Base de Dubbiel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos