Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Base de Gzrel

+2
Suzaku
Dimitri
6 participantes

Ir para baixo

Base de Gzrel Empty Base de Gzrel

Mensagem por Dimitri Seg maio 06, 2013 10:06 pm

Base de Gzrel


Se acha que pode me desafia, então reporte aqui o seu tópico de desafio!
Dimitri
Dimitri
Addams Family Chamberlain
Addams Family Chamberlain

Mensagens : 79
Ka$h : 612
Likes : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Gzrel Empty Re: Base de Gzrel

Mensagem por Suzaku Ter maio 07, 2013 2:54 am

Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

Base de Gzrel Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Gzrel Empty Re: Base de Gzrel

Mensagem por Atsuya Ter maio 07, 2013 7:15 pm

Suzaku x Gzrel


A Base de Gzrel é a mais simples de todas.

Ele não gosta de ostentação ou de chamar atenção. Porém é uma das mais seguras e bem protegidas. Como não gosta de beleza, ele visa mais o reforço da segurança. Quando Suzaku finalmente chegou no território inimigo. Gzrel, que estava dentro de sua base, sentiu a sua presença, curioso com a energia que sentia decidiu sair para analisar o invasor.

- Suponho que você seja Gzrel. - Suzaku falou ao avistar um ser com dois pares de asas voando sobre a base.

- O próprio. - Gzrel respondeu. - E você, quem sois? E o que deseja em meus domínios? - Enquanto esperava a resposta observava o simbolo verde-azulado e brilhante que Suzaku trazia no lado esquerdo do rosto.

Base de Gzrel Artefatovento

- Me chamo Suzaku e estou aqui para te derrotar e libertar o Hikaru.

- Entendo. Se queres me desafiar, sinta-se a vontade, porém, não esquecei-vos de que as consequências de vossos atos serão suas. - Gzrel disse.

Suzaku deu o primeiro passo. Convocou os poderes da relíquia e em suas mãos surgiram dois grandes e majestoso leques. A armação dos leques era feita de metal e decorado com pedras de jade. Gzrel percebeu que aquele não era um adversário qualquer e logo convocou a sua espada.

Então Suzaku deu duas lufadas com os leques e o ar obedeceu o seu comando. Dois tufões de ar se formarem e foram lançados na direção de Gzrel. Este não se abalou e em um movimento rápido cortou os tufões com sua lamina e eles se desfizeram.

- Se queres realmente me derrotar, terás de fazer melhor do que fazes agora. - Gzrel falou e em seguida apontou a sua lamina para o céu. Então um foco de luz caiu sobre ele. Depois apontou a lamina na direção de Suzaku e uma rajada de luz foi lançada.

Suzaku abriu os leques cruzados na sua frente e barrou o ataque. Manteve-se firme por algum tempo, mas percebeu que se não fizesse algo perderia o controle e seria atingido pelo poder do inimigo.

Com isso ele se esforça ainda mais para conter o ataque com apenas uma das mãos e com a outra faz movimentos com o leque e esses movimentos criam correntes de ar que começam interferir no percurso da rajada, que logo perde estabilidade e se desfaz.

- Muito bem, fostes esperto e evitaste o ataque, mas não te alegres, pois não poderás fazer isso todas as vezes. - Gzrel falou com um sorriso no canto da boca.

- Não se preocupe, não de darei mais oportunidade de realizar ataques. - Após dizer isso, Suzaku, se concentra e convoca todo o poder que puder suportar da relíquia. Ela brilha intensamente e se começa a ouvir os ruídos feitos pelo ar, ficando cada vez mais fortes.

Sendo assim, Suzaku começa a fazer um tipo de dança com os leques e cada movimentos que fazia gerava correntes de ar que formavam um furação. Logo haviam cinco tornados devastadores rondando pelo campo de batalha. Gzrel observava intrigado a ação de Suzaku, não percebendo ele que aquilo poderia significar o seu fim.

Ao perceber que o perigo era eminente, Gzrel tenta fazer um movimento para atacar Suzaku, mas este conclui seu ato com uma pose final e os olhos dos tornados saem do céu e começam a vir em sua direção, com isso ele faz o derradeiro movimento de leque e todos os cinco tornados se unem numa unica lufada de vento, que lançada contra Gzrel o lança com um grandioso impacto para longe, em uma velocidade assombrosa, a pondo de ser perdido de vista.

Após todos esse vendaval, a segura e resistente base não passava de um amontoado de pedra espalhada.
Atsuya
Atsuya
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 43
Ka$h : 49
Likes : 2
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Gzrel Empty Re: Base de Gzrel

Mensagem por Neoshadow Qua maio 08, 2013 12:12 am

Cara, eu to adorando esse evento. *O* Suzaku fodão, me lembrou a Tempestade. QQQ
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Base de Gzrel HaJA8YtBase de Gzrel CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Gzrel Empty Re: Base de Gzrel

Mensagem por Momiji Binboda Qua maio 08, 2013 10:03 am

Menos um comedor de algodão. cry1

Boa Suzaku seu lindo.
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Base de Gzrel CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Gzrel Empty Re: Base de Gzrel

Mensagem por Sforza Qua maio 08, 2013 11:16 am

Ainda não estou entendendo nada... Mas parabéns.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Base de Gzrel QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Base de Gzrel Empty Re: Base de Gzrel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos