Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Light Novel] Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (encurtando Ore Shura >.<)

2 participantes

Ir para baixo

[Light Novel] Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru    (encurtando Ore Shura >.<) Empty [Light Novel] Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (encurtando Ore Shura >.<)

Mensagem por Atalia Qua Ago 14, 2013 9:39 pm

[Light Novel] Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru    (encurtando Ore Shura >.<) 792px-Oreshura_v01_000c

------Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (俺の彼女と幼なじみが修羅場すぎる) literalmente "Muita batalha entre minha namorada e minha amiga de infância." Encurtado para Oreshura (俺修羅), é uma série de Light Novel Japonesa, escrita por Yuuji Yuuji (裕時 悠示), e ilustrada por Ruroo (るろお). O primeiro volume, foi publicado pela Soft Bank Creative, em impressão GA Bunko em fevereiro de 2011. A série vendeu 100.000 cópias até Junho de 2011.

Sinopse da história

Flores nas duas mãos? Sem amor X Comédia Romantica!

Uma amiga de infância que é como uma irmãzinha para mim. Chiwa.

— Sem chance, eu nunca vou deixar alguém como você namorar com ele.

Uma garota rica de cabelos prateados que voltou do exterior. Masuzu.

— Oh, isto é algo que pode ser decidido pela amiga de infância?

--- Ah meu deus, como se transformou nisso?

Mesmo que eu estivesse desejando uma vida escolar tranquila, para proteger o que eu divido com Masuzu,eu fui forçado a virar seu namorado!
Explodindo em ciúmes, Chiwa gritou.

— Eu também vou virar popular.

A esquemática Masuzu sorriu.

— Então que tal nós ajudarmos você?

Sendo envolvido em ajudar Chiwa a conseguir um namorado, qual será meu destino?!

-- "Flores nas duas mãos? Sem Amor X Comédia Romantica!" Trazido a vocês por Yuuji Yuuji X Ruroo --
Atalia
Atalia
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 101
Ka$h : 3775
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru    (encurtando Ore Shura >.<) Empty Re: [Light Novel] Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (encurtando Ore Shura >.<)

Mensagem por Orimura Ichika Qua Ago 14, 2013 9:52 pm

sdds já de ver as desventuras do Brave Fighting Fighter hauhaushaushaushaus
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

[Light Novel] Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru    (encurtando Ore Shura >.<) MRdxMuH [Light Novel] Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru    (encurtando Ore Shura >.<) HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos