Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problemas pra dormir dor//// culpa do ballet HUNF. -n

Ir para baixo

problemas pra dormir dor//// culpa do ballet HUNF. -n Empty problemas pra dormir dor//// culpa do ballet HUNF. -n

Mensagem por Kiky Qua Out 06, 2010 3:36 pm

Eu estou sonhando com coisas extranhas, mas inevitáveis.

Primeiro de tudo, é a segunda noite seguida que eu sonho que estou com sapatilhas de ponta do ballet. E toda vez que eu acordo eu fico desesperada, porque foi só um sonho comolidar. É também a segunda noite seguida que eu demoro pra dormir porque fico pensando nas bailarinas dançando e fazendo seus fouettés, fico imaginando quando vai ser quando eu calçar uma sapatilha de ponta. Eu fico assim e não consigo dormir, nossa, é horrível. -q

Depois, eu andei sonhando muito com o Celo. Ele apareceu no meu último sonho. Eu fui até ele, joguei ele na parede e, chorando, perguntei porque ele fazia essas coisas comigo. Mas o Celo não era o Celo, ele era uma pessoa extranha, fria, que me deu medo. -QQQ Ele foi, agarrou meu pulso, meio que trocou de lugar comigo -Q e depois de ficar me encarando, foi embora. Quase me matei UDHJASUHDJKSA

E eu não consigo esvazia a cabeça, omg, o ballet preenche tudo, tudo tudo A* A* A* eu não consigo parar de pensar, na aula, antes de dormir, em casa, e eu olho no relógio de 5 em 5 minutos (sem brincadeira) esperando que esteja na hora de me arrastar pro ballet dor////// Eu vou comprar uma sapatilha de ponta, cair sozinha, com o nada, nossa, vou ficar toda roxa mas nem ligo AEAE -q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

problemas pra dormir dor//// culpa do ballet HUNF. -n A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos