hit me with your best shot
+19
Fuza
Hikaru
LucasDoA
Rozen
Sforza
jcamaral
Rigashii
Tyler
Kamome
LX-Stein
Sora Nimus
Hayato -q
Makoto-kun
TiNoSa
Vergil
Ynys Wydryn
forge
Neoshadow
Kat Loka
23 participantes
Página 9 de 13
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13
Re: hit me with your best shot
Quais os perigos de entregar si de coração?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:Quais os perigos de entregar si de coração?
Eita.
Entregar-se de coração deixa a gente vulnerável. Elimina nossas barreiras protetoras e nos deixa muito mais frágeis. Faz com que seja muito mais fácil se machucar.
Se for uma entrega romântica, para uma pessoa, aí é como estregar um controle pra ela e dizer: 'Se você quiser me deixar muito feliz, aperta esse botão aqui. Mas se você quiser me deixar muito muito MUITO triste, aperta esse aqui.'
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Kat Loka escreveu:Neoshadow escreveu:Todos amam o cipollini, é a melhor coisa desse lugar
Qual foi a sua primeira impressão sobre as pessoas do fórum e como você as enxerga agora? Você acha que a primeira impressão tem um peso fundamental na construção da imagem "mais nítida" sobre os outros?
Minha primeira impressão foi que eu nunca ia conseguir diferenciar as pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeira vez que eu tava me acostumando veio uma onda de mudança de avatar e eu me baguncei totalmente de novo. Pra mim todos eram Tinosa kkkkkkkkkkkkkkkk (menos o Neo, pq esse eu vi de cara que era um ser das trevas)
E eu acho que a primeira impressão só faz as pessoas se aproximarem ou se afastarem (simpatia x antipatia), porque conforme vão se conhecendo você vai preenchendo as lacunas da primeira impressão, antes vazias ou cheias da sua própria imaginação.
O engraçado disso é que eu não gostava (assim, nem um pouquinho) de você quando te conheci. Tanto que evitava de sair com a Priscila quando tu tava por perto.
Mas aí teve um dia que foi todo mundo acampar na sua casa e eu fui também, aí eu vi que você não era tão ruim assim - só um pouco idiota, mas isso, no fim, acabou se tornando algo divertido. IAHAHAHAHAHAHA
Enfim. Você acha que um dia o ser humano evoluirá o suficiente para conseguir colonizar outros planetas, ou você espera que isso seja apenas temática de livro/filme de ficção científica?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:Kat Loka escreveu:Neoshadow escreveu:Todos amam o cipollini, é a melhor coisa desse lugar
Qual foi a sua primeira impressão sobre as pessoas do fórum e como você as enxerga agora? Você acha que a primeira impressão tem um peso fundamental na construção da imagem "mais nítida" sobre os outros?
Minha primeira impressão foi que eu nunca ia conseguir diferenciar as pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeira vez que eu tava me acostumando veio uma onda de mudança de avatar e eu me baguncei totalmente de novo. Pra mim todos eram Tinosa kkkkkkkkkkkkkkkk (menos o Neo, pq esse eu vi de cara que era um ser das trevas)
E eu acho que a primeira impressão só faz as pessoas se aproximarem ou se afastarem (simpatia x antipatia), porque conforme vão se conhecendo você vai preenchendo as lacunas da primeira impressão, antes vazias ou cheias da sua própria imaginação.
O engraçado disso é que eu não gostava (assim, nem um pouquinho) de você quando te conheci. Tanto que evitava de sair com a Priscila quando tu tava por perto.
Mas aí teve um dia que foi todo mundo acampar na sua casa e eu fui também, aí eu vi que você não era tão ruim assim - só um pouco idiota, mas isso, no fim, acabou se tornando algo divertido. IAHAHAHAHAHAHA
Enfim. Você acha que um dia o ser humano evoluirá o suficiente para conseguir colonizar outros planetas, ou você espera que isso seja apenas temática de livro/filme de ficção científica?
Pohannnnnnnnn
Mas o importante é que agora você me ama, e o nosso amor é maior que tudo isso.
Uma vez eu li num livro (ADIVINHA DE QUEM) que a colonização de outros planetas era um passo necessário para a humanidade, e apesar de ser bem caro, o ser humano é muito curioso e vai acabar colonizando sim outros planetas. Talvez não seja como nos filmes em que novos planetas são tipo oásis e talz. Eu acho que vai ser tipo a ocupação científica da Antártida. E eu acho que em nossas curtas vidas a gente ainda vai ver pessoinhas indo pra marte.
-
Oque mais gostaria de fazer?, pode ser imaginação mesmo, queria voar :C
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
Fuza escreveu:Oque mais gostaria de fazer?, pode ser imaginação mesmo, queria voar :C
Eu queria fazer algo importante para o mundo. Qualquer coisa. Tem tanta coisa no mundo que me deixa triste e eu queria mudar pelo menos uma.
-
Que gif bonitinho, uhhaus, de que anime/movie é?
CHOREI, AOSIDHASYGFGSGYFDYDFGYDSIPFOJSDIHGA.Kat Loka escreveu:LucasDoA escreveu:O que você quer fazer quando crescer?
$$$$$$$
$ Rika $
$$$$$$$
TiNoSa escreveu:Que gif bonitinho, uhhaus, de que anime/movie é?CHOREI, AOSIDHASYGFGSGYFDYDFGYDSIPFOJSDIHGA.Kat Loka escreveu:LucasDoA escreveu:O que você quer fazer quando crescer?
$$$$$$$
$ Rika $
$$$$$$$
Tinooooocaaa sua linda. O gif é de Mononoke Hime. Um dos filmes do estúdio Ghibli, da era de ouro dele.
Edit: esqueci que eu tinha trocado AAAAAHAHHAHAHAHAHHAHAHAA
Esse é de um dos filmes da Ghibli também. Mas eu esqueci qual AAAAAAAAHHAHAHAHAHHAHAAHA (malz ç.ç)
-
Huahsauh, sem problemas.
Gostei da atenção pros detalhes dos livros. O cenário tá bem desenhado também. Me lembrou alguns cenários de Aku no Hana.
Lindos, né?
Gostei da atenção pros detalhes dos livros. O cenário tá bem desenhado também. Me lembrou alguns cenários de Aku no Hana.
- Spoiler:
Lindos, né?
TiNoSa escreveu:Huahsauh, sem problemas.
- Spoiler:
Lindos, né?
De fato minha cara. Fiquei até com vontade de ver. Vou providenciar aqui neste momento.
-
Eita, não sabia que iria se interessar só pelos cenários, uhashu.
Se começou a assistir, me diga o que achou da animação dos personagens. Muita gente odiou o estilo. Eu até que gostei, depois que você se acostuma, fica normal e até combina com o anime.
E os cenários são um colírio pros olhos
Mudando um pouco de assunto, quando começou a desenhar?
Se começou a assistir, me diga o que achou da animação dos personagens. Muita gente odiou o estilo. Eu até que gostei, depois que você se acostuma, fica normal e até combina com o anime.
TiNoSa escreveu:Huahsauh, sem problemas.
- Spoiler:
Lindos, né?
Engraçado que eu tava falando pra ele desse anime no sábado, e citei justamente os detalhes da paisagem e dos cenários O_o
Enfim.
Você não acha estranho que às vezes a gente se comunica melhor por aqui do que pela vida?
Neoshadow- Furious Witch
-
E oque mais te incomoda no mundo?
-
TiNoSa escreveu:Eita, não sabia que iria se interessar só pelos cenários, uhashu.
Ainda não vi moça, mas estou providenciando aqui. Esse negócio de estilo do anime eu nem me importo muito. Por exemplo, eu odiei o estilo do xxxholic no primeiro episódio e depois do último eu fiquei morrendo de saudades daqueles traços longos e esquisitos. Primeiras impressões são perigosas e o melhor é ignorá-las.
E desenhar... tá lokona? Eu só engano, desde sempre. Nunca fui um excelente desenhista (nunca fui um excelente nada), mas já arrisquei um pouco de realismo, mas dá muito trabalho pra fazer pouca coisa, muito difícil de aprender e eu sou muito medíocre pra isso. Gostava também de brincar com desenhos geométricos, com régua e compasso, e já quis pintar também mas nunca tive talento com cores, então passei longe. E hoje eu até queria desenhar mais, mas to sem tempo de me dedicar a isso e eu acabei encontrando outras distrações que eram possíveis de tirar minha mente, por exemplo, de um ônibus lotado (origami, cubo mágico, livros...)
Mas pra você eu vou dar umas amostra do meu passado sombrio
- Try hardada no mundo real:
- Brinks com a régua:
Neoshadow escreveu:TiNoSa escreveu:Huahsauh, sem problemas.
- Spoiler:
Lindos, né?
Engraçado que eu tava falando pra ele desse anime no sábado, e citei justamente os detalhes da paisagem e dos cenários O_o
Enfim.
Você não acha estranho que às vezes a gente se comunica melhor por aqui do que pela vida?
Acho. Mas a gente é assim. Calado, no canto. E quando a gente tá junto ou sai só merda ou surge uma discussão aleatória sobre a vida, o universo e tudo mais. Só parando e respirando é que a gente percebe o que quer saber do outro ou consegue formular de maneira levemente satisfatória uma resposta interessante. Eu até tinha comentado com a Amanda que não conseguia vê-la como uma amiga próxima porque não a conhecia direito, não sabia o que se passava na cabeça dela nem seus medos e anseios e bla. A vida é esquisita, e eu to bem longe de entender como ela funciona e me afeta.
Fuza escreveu:E oque mais te incomoda no mundo?
Mano, depende do dia. Às vezes eu vejo um barraco com 15 moradores e aquilo me perturba o dia todo. Acho que deve haver um equilíbrio entre empatia e apatia nas pessoas que as impede de serem psicopatas ou de se ferir a cada esquina, tipo uma armadura que precisa de um certo poder de penetração para ser vencida até tocar as pessoas.
A dor dos outros me perturba muito. A tristeza alheia me atinge mais do que eu gostaria. E ainda assim eu prefiro esse extremo ao outro. E eu acho que o que eu realmente queria fazer com minha vida é deixar a vida das pessoas ao meu redor menos dolorida. Ajudar os outros a carregar suas cruzes.
-
Nossa, que coincidência o Neo ter comentado sobre esse anime com você alguns dias antes de eu falar dele, ashasuhhaus xD
Sobre os seus desenhos, devo dizer que você provavelmente se tornaria um bom desenhista se seguisse esse caminho, porque não estão nada mal! Tanto o realista quanto o geométrico ficaram bem legais.
É, realismo é trabalhoso, acho que desenhos abstratos também (tem que ter muita paciência dependendo do tipo de desenho e sempre uma boa noção de design e composição). Gosto de ambos! No meu caso, eu treino mais realismo pra poder melhorar meus desenhos estilizados (já que realismo é a base de qualquer tipo de estilização), mas eu fico admirando pinturas abstratas de outros artistas, fotos de arquitetura com geometria interessante, colagens bonitas, essas coisas.
A arte pode existir de tantas maneiras...
Vou te mostrar uma galeria de um artista pouco reconhecido, mas que tem uns trabalhos bem legais: http://computerface.deviantart.com/gallery/
Arte inspiradora, não? Acho que ele tinha que ser mais reconhecido pelo que faz. É uma pena que a maioria das pessoas aprecie mais a arte figurativa e deixe a arte abstrata a segundo plano. Alguns dizem que "qualquer um pode fazer", "minha filha de 6 anos faz melhor", etc, sendo que não é bem assim...
Gostou da galeria desse rapaz? =)
Sobre os seus desenhos, devo dizer que você provavelmente se tornaria um bom desenhista se seguisse esse caminho, porque não estão nada mal! Tanto o realista quanto o geométrico ficaram bem legais.
É, realismo é trabalhoso, acho que desenhos abstratos também (tem que ter muita paciência dependendo do tipo de desenho e sempre uma boa noção de design e composição). Gosto de ambos! No meu caso, eu treino mais realismo pra poder melhorar meus desenhos estilizados (já que realismo é a base de qualquer tipo de estilização), mas eu fico admirando pinturas abstratas de outros artistas, fotos de arquitetura com geometria interessante, colagens bonitas, essas coisas.
A arte pode existir de tantas maneiras...
Vou te mostrar uma galeria de um artista pouco reconhecido, mas que tem uns trabalhos bem legais: http://computerface.deviantart.com/gallery/
Arte inspiradora, não? Acho que ele tinha que ser mais reconhecido pelo que faz. É uma pena que a maioria das pessoas aprecie mais a arte figurativa e deixe a arte abstrata a segundo plano. Alguns dizem que "qualquer um pode fazer", "minha filha de 6 anos faz melhor", etc, sendo que não é bem assim...
Gostou da galeria desse rapaz? =)
Malz Tina, to com uma gripe que me deixou com um fotossensibilidade horrível, não consigo ficar 5 min no pc sem começar a chorar rios.
Esse negócio da avaliação dos outros que não sabem o trabalho que deu pra fazer um desenho é meio complicado mesmo, mas eu particularmente nunca me importei muito. Quando eu desenho eu quero me divertir e talz, nem me importo muito com o que vai acontecer. E nas vezes que eu me importo é mais por curiosidade do que vai sair dali do que com expectativa de encontrar algo belo. Se eu te falar que grande parte das vezes eu só coloco o lápis no papel e vou descobrindo o que quero ao mesmo tempo que desenho... e outras vezes que eu faço um desenho com base numa função ou padrão matemático que eu achei legal. Lokura.
E esse caboco aí ó, sinistro. Ele me lembra um estudante da UnB que fez uns desenhos misturando uns elementos meio sinistros de verdade. Não lembro o nome dele mas vou mandar uma imagem aqui. Me deu uma sensação parecida com esse artista abstrato.
Esse negócio da avaliação dos outros que não sabem o trabalho que deu pra fazer um desenho é meio complicado mesmo, mas eu particularmente nunca me importei muito. Quando eu desenho eu quero me divertir e talz, nem me importo muito com o que vai acontecer. E nas vezes que eu me importo é mais por curiosidade do que vai sair dali do que com expectativa de encontrar algo belo. Se eu te falar que grande parte das vezes eu só coloco o lápis no papel e vou descobrindo o que quero ao mesmo tempo que desenho... e outras vezes que eu faço um desenho com base numa função ou padrão matemático que eu achei legal. Lokura.
E esse caboco aí ó, sinistro. Ele me lembra um estudante da UnB que fez uns desenhos misturando uns elementos meio sinistros de verdade. Não lembro o nome dele mas vou mandar uma imagem aqui. Me deu uma sensação parecida com esse artista abstrato.
-
Você está evitando os seus amiguinhos? :c
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:Você está evitando os seus amiguinhos? :c
Nem to ç.ç
Só que vcs ficam saindo nos dias que eu tenho tretas. E as tretas são as tretas né. Não dá pra escapar das tretas.
-
Como se tem 400 post e tem o dobro de dinheiro que eu? D:
-
Fuza escreveu:Como se tem 400 post e tem o dobro de dinheiro que eu? D:
Essa é uma boa pergunta. Sou naturalmente rika. Tenho uma passiva na vida: todo dinheiro que eu ganho vem em dobro. IIIIIIAAHAHAHAHAHAHHAHAHA
-
PORRA
Me passa essa sorte?
Me passa essa sorte?
-
Fuza escreveu:PORRA
Me passa essa sorte?
Não é sorte. É skill.
-
Nossa @_@Kat Loka escreveu:Malz Tina, to com uma gripe que me deixou com um fotossensibilidade horrível, não consigo ficar 5 min no pc sem começar a chorar rios.
Espero que você tenha melhorado.
HAUSHSAUH, é mesmo? Interessante isso.
Eu desenho querendo que ele saia bom no final. Mas mesmo que não saia, eu sempre aprendo algo com o processo, que é até mais importante que o desenho em si xD
Que sinistro isso o_O
Mas curti o desenho, ele desenha bem.
Esse cara da UnB tem alugum site ou link com os outros desenhos dele?
TiNoSa escreveu:Nossa @_@Kat Loka escreveu:Malz Tina, to com uma gripe que me deixou com um fotossensibilidade horrível, não consigo ficar 5 min no pc sem começar a chorar rios.
Espero que você tenha melhorado.
HAUSHSAUH, é mesmo? Interessante isso.
Eu desenho querendo que ele saia bom no final. Mas mesmo que não saia, eu sempre aprendo algo com o processo, que é até mais importante que o desenho em si xD
Que sinistro isso o_O
Mas curti o desenho, ele desenha bem.
Esse cara da UnB tem alugum site ou link com os outros desenhos dele?
Esse é o problema. Eu não sei nem o nome dele ç.ç
Ele saiu na revista Darcy, mensal aqui da UnB. Mas já tem uns dois anos. Vou ver se acho e te passo. :*
@edit: achei aqui um blog dele fazendo referência à matéria que eu te falei. Mas não sei qual dos artistas é ele ç.ç
http://www.ilustrativa.com.br/ensaio-para-darcy/
Acho que é o Eduardo Belga
-
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13
Página 9 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza