The Sad Ghost Club
+25
Voltrotz
OtomeSanKawaii
Caladon Aerdor
Neoshadow
Haruma
Hyou is mai waifu
Fuza
Nyuu
Beelzebub
Hikaru
Makoto-kun
Sforza
Kiky
Tsugumi
Excalibur
Sora Nimus
Nan-Chan
Kaoru
Mizuki
Kat Loka
Ynys Wydryn
Vergil
Tyler
Nutty
LucasDoA
29 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: The Sad Ghost Club
Triste por perceber (mais uma vez) que tenho infinitas ideias sobre tudo que há no mundo e que poderia existir (se eu soubesse escrever) mas não sei escreve-las dignamente ;-;
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
As pessoas não percebem como deveriam, mas eu sou muito tímido. E inseguro. Mas isso elas percebem. Elas não entendem o quão difícil é, para mim, tentar puxar assunto e acabam que por me ignorar. Elas só não respondem. Não sei o que acontece do outro lado, mas não importa. Elas estão online e não me responderam. Isso machuca.
Estranho esse tópico, acho que se fosse colocar minha tristeza seria que nem aquele episódio do Soul Eater que a chrona resolve fazer um poema, o soul e maka liam e dava depressão, depois o black star lia e entrava em depressão. Na verdade ninguém quer alguém triste por perto, na verdade as pessoas se afastam quando descobrem seu lado depressivo. Eu sempre fui intenso, tristeza ou euforia, sempre tive problemas com isso, socialmente, o mundo não é lugar para pessoas como eu, eu acho, mas eu gosto do meu mundo, prefiro emoções sinceras do que certas.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
LucasDoA escreveu:As pessoas não percebem como deveriam, mas eu sou muito tímido. E inseguro. Mas isso elas percebem. Elas não entendem o quão difícil é, para mim, tentar puxar assunto e acabam que por me ignorar. Elas só não respondem. Não sei o que acontece do outro lado, mas não importa. Elas estão online e não me responderam. Isso machuca.
As pessoas acham que minha timidez é falta de atitude e/ou tapadice da minha parte. É uma merda.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:LucasDoA escreveu:As pessoas não percebem como deveriam, mas eu sou muito tímido. E inseguro. Mas isso elas percebem. Elas não entendem o quão difícil é, para mim, tentar puxar assunto e acabam que por me ignorar. Elas só não respondem. Não sei o que acontece do outro lado, mas não importa. Elas estão online e não me responderam. Isso machuca.
As pessoas acham que minha timidez é falta de atitude e/ou tapadice da minha parte. É uma merda.
As pessoas vivem falando como eu deveria me "abrir" mais com as pessoas.
Eles não entendem como é difícil isso.
Não é tão fácil quanto falar.
LucasDoA escreveu:Neoshadow escreveu:LucasDoA escreveu:As pessoas não percebem como deveriam, mas eu sou muito tímido. E inseguro. Mas isso elas percebem. Elas não entendem o quão difícil é, para mim, tentar puxar assunto e acabam que por me ignorar. Elas só não respondem. Não sei o que acontece do outro lado, mas não importa. Elas estão online e não me responderam. Isso machuca.
"Ai, por que você não sai dessa bolha?"
"Ai, por que você não sai mais de casa?"
"Mas você tem tão poucos amigos. Por que não conversa mais?"
Ou: coisas que eu escuto quase todos os dias.
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:LucasDoA escreveu:Neoshadow escreveu:LucasDoA escreveu:As pessoas não percebem como deveriam, mas eu sou muito tímido. E inseguro. Mas isso elas percebem. Elas não entendem o quão difícil é, para mim, tentar puxar assunto e acabam que por me ignorar. Elas só não respondem. Não sei o que acontece do outro lado, mas não importa. Elas estão online e não me responderam. Isso machuca.
"Ai, por que você não sai dessa bolha?"
"Ai, por que você não sai mais de casa?"
"Mas você tem tão poucos amigos. Por que não conversa mais?"
Ou: coisas que eu escuto quase todos os dias.
Pessoas não falam tanto assim de mim.
Eu gosto de sair de casa, minha bolha é do lado de fora.
Mas as pessoas falam que eu preciso me relacionar mais com os outros.
Kaoru escreveu:
@Edit pra adicionar
Ah também Yuki Kajiura, tanta música que lembra minhas tristezas, pra mim a melhor ost, impecavel em todos os sentidos, Kara no Kyoukai, não tem comparação, elas são viciantes, e o pior quando vou ver as letras, as letras são lindas, como esperado do Yuki Kajiura
-
Eu só fujo. Tenho medo. Se abrir para relacionamentos também abre a porta para ferimentos. Machuca. Viver na caixa talvez não seja a resposta, mas eu ainda não encontrei qual seja.
Ter o coração leve e frágil não é muito legal. Melancolia forever...
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Achei o tópico bastante útil.
Estou triste porque minha vida é uma droga e não faço algo de produtivo com ela. Também estou nervosa com o resultado do ENEM, e só a ideia de não ter passado me assusta muito, muito mesmo, porque desisti de todas as faculdades particulares para apostar na pública. Outra coisa que me deixa triste é que não consigo conversar com as pessoas daqui do fórum, embora saiba que (a maioria) é legal. ;=;
EDIT: Sobre músicas tristes, caixinhas de música me deixam 100% na depressão.
Essa é uma das principais.
Estou triste porque minha vida é uma droga e não faço algo de produtivo com ela. Também estou nervosa com o resultado do ENEM, e só a ideia de não ter passado me assusta muito, muito mesmo, porque desisti de todas as faculdades particulares para apostar na pública. Outra coisa que me deixa triste é que não consigo conversar com as pessoas daqui do fórum, embora saiba que (a maioria) é legal. ;=;
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Se apaixonar, é ruim, quando você sabe que não pode fugir disso.Kat Loka escreveu:Eu só fujo. Tenho medo. Se abrir para relacionamentos também abre a porta para ferimentos. Machuca. Viver na caixa talvez não seja a resposta, mas eu ainda não encontrei qual seja.
Mas isso é bonito, digo, um coração leve é puro, é um coração bonito ^^
Me identifico nessa tensão, fiquei muito tempo depressivo nessa época de ENEM.Tsugumi escreveu:Achei o tópico bastante útil.
Você me fez querer procurar caixinhas de música e apenas lembrei de elfen lied, um mangá que terminei a pouco tempo
Última edição por Sora Nimus em Sex Jan 09, 2015 11:11 pm, editado 1 vez(es)
-
curti esse grupo ): eu quero
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Não sei onde peguei o caminho errado e não acho mais a estrada de volta pra casa. Passo uma imagem de inconveniente por não ser polida na hora de dizer algumas coisas, com certeza de solitária e carente, porque parece que querer se aproximar das pessoas é errado se você não é BFF delas desde quando se conheceram, talvez insensível e muito pessimista, dizem alguns, a questão é que ninguém gosta de rótulos e primeiras impressões, se lhes soam negativos, as fazem isso a torto e a direito o tempo todo.
Esqueci como ser dócil, contida, como ser uma pessoa comum com momentos felizes. Quase 7 meses e só sei ouvir problemas que não posso resolver, ter dedos mirando em minha direção dizendo que não sei amar, estou assim porque mereço, mas da minha vida ninguém sabe nem eu sei da vida de alguém, já que dói permitir que entrem uns nas vidas dos outros, mais fácil julgar pelo que terceiros dizem. Que merda, só queria conseguir dormir, mas até em dia que estou em paz viram meu bote de graça. Pessoas não são lapidadas sozinhas, outras contribuem demais para o resultado final com seu modo egoísta de ser. Só queria voltar a ser indiferente como todos.
Esqueci como ser dócil, contida, como ser uma pessoa comum com momentos felizes. Quase 7 meses e só sei ouvir problemas que não posso resolver, ter dedos mirando em minha direção dizendo que não sei amar, estou assim porque mereço, mas da minha vida ninguém sabe nem eu sei da vida de alguém, já que dói permitir que entrem uns nas vidas dos outros, mais fácil julgar pelo que terceiros dizem. Que merda, só queria conseguir dormir, mas até em dia que estou em paz viram meu bote de graça. Pessoas não são lapidadas sozinhas, outras contribuem demais para o resultado final com seu modo egoísta de ser. Só queria voltar a ser indiferente como todos.
Nao sabia da existência desse clube... Mas agora que descobri queria compartir con usteds uma musica que me deixa triste, tenho vontade de chorar quando ouço e me da vontade de estra morto, de nao fazer mais nada da vida, ficar aqui, sentado, queito, olhando para um ponto fixo em algum lugar...
Lonesome Hunter, de Timber Timbre.
Lonesome Hunter, de Timber Timbre.
Eu não tenho uma auto-estima muito elevada. Na verdade eu não me acho digno de ninguém. De ter ninguém. De ser alguém.
Acho que vou morrer sozinho porque, no fundo, eu não deixo ninguém se aproximar.
Eu me sinto no fundo do poço o tempo todo. Quando alguém me pisa eu meio que acho que mereço.
Às vezes eu queria chorar, mas não me lembro a última vez que chorei por uma causa real, algo da minha vida.
As palavras me faltam e isso é ainda mais doloroso...................
Acho que vou morrer sozinho porque, no fundo, eu não deixo ninguém se aproximar.
Eu me sinto no fundo do poço o tempo todo. Quando alguém me pisa eu meio que acho que mereço.
Às vezes eu queria chorar, mas não me lembro a última vez que chorei por uma causa real, algo da minha vida.
As palavras me faltam e isso é ainda mais doloroso...................
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Eu chorei internamente depois de ler o que a Kat Loka falou porque eu me identifiquei.
Minha autoestima é muito baixa mesmo, eu não entendo o porque disso, talvez seja porque sou carente quase que 24h por dia. Não é um carência igual a de um cachorro ou de um gato, é uma carência de palavras, de conversas. Eu realmente não ligo se alguém se importa comigo mas eu gosto quando eu vejo que alguém se importa comigo. Eu nunca consigo ter alguém porque eu vivo constantemente no passado, tudo eu comparo com o passado e isso me mata, hoje eu vejo o número de pessoas que tentaram se aproximar de mim, que realmente tentaram mas eu caguei, eu mandei para longe, eu fui para longe.
Eu, todos os dias, vivo numa mágoa terrível, uma vontade enorme de chorar, eu sou muito possessivo com as pessoas ( André mesmo já deve ter percebido ), eu tenho um medo terrível de perder alguém que acabo sufocando-a, e quando não é para sufocar, eu simplesmente desisto dela, melhor EU jogar ela de lado do que ELA me jogar de lado.
É isso, um desabafo, eu realmente queria ter uma vida diferente, queria ser uma pessoa diferente.
Eu queria ser o bacana e não o babaca.
Minha autoestima é muito baixa mesmo, eu não entendo o porque disso, talvez seja porque sou carente quase que 24h por dia. Não é um carência igual a de um cachorro ou de um gato, é uma carência de palavras, de conversas. Eu realmente não ligo se alguém se importa comigo mas eu gosto quando eu vejo que alguém se importa comigo. Eu nunca consigo ter alguém porque eu vivo constantemente no passado, tudo eu comparo com o passado e isso me mata, hoje eu vejo o número de pessoas que tentaram se aproximar de mim, que realmente tentaram mas eu caguei, eu mandei para longe, eu fui para longe.
Eu, todos os dias, vivo numa mágoa terrível, uma vontade enorme de chorar, eu sou muito possessivo com as pessoas ( André mesmo já deve ter percebido ), eu tenho um medo terrível de perder alguém que acabo sufocando-a, e quando não é para sufocar, eu simplesmente desisto dela, melhor EU jogar ela de lado do que ELA me jogar de lado.
É isso, um desabafo, eu realmente queria ter uma vida diferente, queria ser uma pessoa diferente.
Eu queria ser o bacana e não o babaca.
Minha auto-estima é uma merda. Eu acho que nunca vou conseguir gostar e aceitar meu rosto e meu corpo. E minha insegurança é gigante, mas eu escondo. Eu não sei falar com as pessoas e fazer amizade porque eu sou muito fechada (e todo mundo acha que eu sou super aberta porque é a imagem que eu projeto). Eu tenho passado os últimos dias deitada na cama sem ânimo pra levantar, apesar de um monte de gente achar que eu não paro em casa.
E eu estou sentindo muita raiva e não sei o que fazer com ela poque não é o tipo de sentimento que eu costumo ter. Eu acho que se eu não me livrar disso, mais cedo ou mais tarde eu vou acabar explodindo.
E eu estou sentindo muita raiva e não sei o que fazer com ela poque não é o tipo de sentimento que eu costumo ter. Eu acho que se eu não me livrar disso, mais cedo ou mais tarde eu vou acabar explodindo.
- Spoiler:
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Nunca deixei de saber que o pertencimento não me pertencia: eu sempre serei vagamente desqualificado para todo e qualquer tipo de aglomeração, não importando a categoria ou motivo. Lembro de quando era mais novo e olhava o mundo por cima dos ombros - um mundo enorme! - e sabia que estava ali andando só. E isso me incomodava um pouco.
Com o passar do tempo, o desconforto deixou de ser isso e virou beleza. É certo que é estranho quando você se sabe dissonante não importa onde está, mas é como ver flores coloridas no concreto ou ouvir risos de pessoas felizes enquanto faço o meu caminho para a faculdade; é bonito porque surpreende, acalenta porque a diferença tem vez.
Isso é o amor que eu tenho pelas coisas que me tornam um pouco melhor,, eu penso, ou talvez seja algo parecido com isso. Porque o amor acostuma os olhos sem tirar o contraste que faz as melhores imagens.
(A cada dia o mundo fica mais cinza, mais duro, mais parecido com os diferentes tons de concreto, granito, pedras feias e sem cores que tomam a superfície da Terra para fazê-la parecer menos habitável; e a cada dia há ainda menos o pequeno desafio de fazer o florescer das pétalas na calçada, a abertura de um espaço para essa evidência colorida)
Com o passar do tempo, o desconforto deixou de ser isso e virou beleza. É certo que é estranho quando você se sabe dissonante não importa onde está, mas é como ver flores coloridas no concreto ou ouvir risos de pessoas felizes enquanto faço o meu caminho para a faculdade; é bonito porque surpreende, acalenta porque a diferença tem vez.
Isso é o amor que eu tenho pelas coisas que me tornam um pouco melhor,, eu penso, ou talvez seja algo parecido com isso. Porque o amor acostuma os olhos sem tirar o contraste que faz as melhores imagens.
(A cada dia o mundo fica mais cinza, mais duro, mais parecido com os diferentes tons de concreto, granito, pedras feias e sem cores que tomam a superfície da Terra para fazê-la parecer menos habitável; e a cada dia há ainda menos o pequeno desafio de fazer o florescer das pétalas na calçada, a abertura de um espaço para essa evidência colorida)
Neoshadow- Furious Witch
-
A cura ou a maldição: vocês escolhem.
Neoshadow- Furious Witch
-
Humor da semana
A vida tá uma merda, tá tudo uma merda.
edit básico
A vida tá uma merda, tá tudo uma merda.
edit básico
- Spoiler:
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Cara, eu to triste porque não estou respondendo a expectativas das pessoas, um amigo disse que não precisa responder mas querendo ou não, elas existem, e pesam sobre você.
Aliás, essa é minha recomendação:
Essa letra me derruba tanto <|3
Aliás, essa é minha recomendação:
Essa letra me derruba tanto <|3
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza