Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intrigue Boy - Vive la Monarchie!

+3
LucasDoA
Hikaru
Intrigue Boy
7 participantes

Ir para baixo

Intrigue Boy - Vive la Monarchie! Empty Intrigue Boy - Vive la Monarchie!

Mensagem por Intrigue Boy Sex Fev 20, 2015 1:57 am

Intrigue Boy - Vive la Monarchie! Intrigue2banner
Olá amados e amadas, aqui quem vos fala é o seu Intrigue Boy, para esse fórum que amo de paixão.



Eu não disse que estaria presente trazendo novidades para vocês? Bom, mas dessa vez o que eu trago não é nenhuma novidade, a maioria de vocês já sabem, porém não custa colocar os fatos novamente através das minhas palavras.

O bafo da vez é que já foram oficializados as novas Princesas e Príncipe das casas e os demais nobres, pelo menos de três delas. A primeira etapa das eleições acabou e agora a segunda e ultima começa para que vocês conheçam melhor os candidatos e possam votar com consciência.

Turandor que antes possuía o seu primeiro príncipe, que também é o atual rei, Caladon Aerdor,  agora tem a sua Primeira Princesa, sim, estou falando dela, a talentosíssima Madson. Talentosa é pouco não é gente, quem fez aquela arte apresentada no Partido Turandor das Artes na Praia é no mínimo um gênio das edições de imagem. Dona de trabalhos belíssimos e bem detalhados, a nossa nova princesa já vestiu nosso fórum algumas vezes, com versões chiquérrimas e de muito bom gosto. Mas ai vem uma novidade quentíssimas para vocês, ela também está fazendo a nova roupa do fórum, assim que ela concluir será aplicado no fórum e vocês poderão confirmar o que eu estou dizendo aqui.

Outra casa que teve o seu primeiro príncipe, LucasDoA, e que agora deu lugar para uma belíssima Princesa, é a casa Valentine. Isso mesmo, a casa mais polemica do fórum tem como sua representante da realeza a classuda e baladeira da vez, Kiky. Muito badalada e popular essa garota, está sempre nas melhores festas e tem ótimos contatos, diversão é por conta dela, bebidas também, mas shhhh!, isso é segredo.

E por fim, Prontera não impressiona ninguém trazendo mais um rapaz como Principe. Hikaru assume como sendo o terceiro príncipe de Prontera. Não, não estou contando errado, diferentemente das demais casas, esta teve um príncipe a mais, primeiro foi o saudoso Gyokusho, que já não habita virtualmente mais entre nós e o Makoto-kun, que por coincidência ou não, é filho do mais novo príncipe. Mas por falar em coincidência, parece que os títulos de nobreza perseguem a família do Hikaru, afinal tanto seus pais, quanto seu filho, possuem títulos nobiliárquico. Sendo eles, Madson, Sforza e Makoto-kun.

Porém, não foram apenas os títulos de príncipe e princesa que mudaram de representante, mas alguns outros membros do fórum conseguiram títulos nesse desafio. Como é o caso de:


  • Neoshadow, Duque de Turandor
  • Ynys Wydryn, Marquesa de Turandor
  • Kaoru, Duque de Valentine
  • Nan-chan, Marquesa de Valentine
  • Nutty, Condessa de Valentine
  • Lief, Baronesa de Valentine
  • Kat Loka, Duque(sa) de Prontera
  • Tsugumi, Marquesa de Prontera
  • Sforza, Condessa de Prontera
  • Makoto-kun, Barão de Prontera


Ufa, são muitos os novos nobres do fórum, poderiam ser mais, mas se não são, então é porque as pessoas não quiseram agarrar as oportunidades. Além disso, se vocês repararem, nos perfis dos citados já se encontra o titulo que estes possuem.

Ah, para não esquecer, trago um presente para novos donos de principados:

Intrigue Boy - Vive la Monarchie! SZwWd46
Intrigue Boy - Vive la Monarchie! Uq0JVfJ
Intrigue Boy - Vive la Monarchie! V573tVv

Agora todos já podem usar as barrinhas para apoiar a campanha do candidato que mais lhes agradam. Peguem e sejam felizes.

No próximo blog trarei comentários de algumas pessoas do fórum sobre sua expectativa para com as eleições, as intenções de voto e opiniões sobre os candidatos, além de uma palavrinha de cada um dos reigenciavei contando sobre como se sentem assumindo o novo cargo. Até breve seus lindos.




Noticias, noticias... Intrigas à parte.
Intrigue Boy. ;D
Intrigue Boy
Intrigue Boy
Mysterious Black-tie
Mysterious Black-tie

Masculino
Mensagens : 43
Ka$h : 705
Likes : 28
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 1912
Localização : Onde você menos espera.


Ir para o topo Ir para baixo

Intrigue Boy - Vive la Monarchie! Empty Re: Intrigue Boy - Vive la Monarchie!

Mensagem por Hikaru Sex Fev 20, 2015 4:52 pm

Pfvr, já vou usar a minha barrinha. -sss uhuashuahs
VOTE EM MIM!!!!
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Intrigue Boy - Vive la Monarchie! MRdxMuH Intrigue Boy - Vive la Monarchie! MLfFy4LIntrigue Boy - Vive la Monarchie! HaJA8YtIntrigue Boy - Vive la Monarchie! A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Intrigue Boy - Vive la Monarchie! Empty Re: Intrigue Boy - Vive la Monarchie!

Mensagem por LucasDoA Sex Fev 20, 2015 10:53 pm

As barrinhas ficaram sensacionais.
Lembro que eu tinha uma.
Mas nem sei onde está agora :c
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Intrigue Boy - Vive la Monarchie! DCGib1l Intrigue Boy - Vive la Monarchie! 49EG7W4 Intrigue Boy - Vive la Monarchie! A4RPXal Intrigue Boy - Vive la Monarchie! 4URmKMV Intrigue Boy - Vive la Monarchie! XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Intrigue Boy - Vive la Monarchie! Empty Re: Intrigue Boy - Vive la Monarchie!

Mensagem por TiNoSa Sex Fev 20, 2015 11:03 pm

Huashh, que legal esse tópico, eu já tava com saudade das notícias do IB.
Parabéns a todos os novos nobres ^^

Vi as barrinhas no perfil de umas pessoas e já estava aqui me perguntando quem tinha feito, daí antes mesmo de saber que tinham sido feitas pelo IB, eu já tinha pego uma da Prontera (mas é claro) e colocado no meu perfil, UAHASSAHU, agora sei de ondem vieram. Ficaram sensacionais mesmo.
Estarei usando a do Hikaru, claro.

Prontera FTW! freddy
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Intrigue Boy - Vive la Monarchie! MRdxMuH Intrigue Boy - Vive la Monarchie! HaJA8YtIntrigue Boy - Vive la Monarchie! QpBNVxcIntrigue Boy - Vive la Monarchie! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Intrigue Boy - Vive la Monarchie! Empty Re: Intrigue Boy - Vive la Monarchie!

Mensagem por Neoshadow Sex Fev 20, 2015 11:13 pm

É lindo ver o meu nome ali entre os nobres. <3 Vou torcer muito pelo Partido Turandor das Artes na Praia e apoio a Madson incondicionalmente. SLAY IT, QUEEN!
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Intrigue Boy - Vive la Monarchie! HaJA8YtIntrigue Boy - Vive la Monarchie! CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Intrigue Boy - Vive la Monarchie! Empty Re: Intrigue Boy - Vive la Monarchie!

Mensagem por Tsugumi Sex Fev 20, 2015 11:15 pm

Usando a barrinha do Hik <3

TiNoSa escreveu:
Prontera FTW! freddy
[2]
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Intrigue Boy - Vive la Monarchie! MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Intrigue Boy - Vive la Monarchie! Empty Re: Intrigue Boy - Vive la Monarchie!

Mensagem por Madson Sáb Fev 21, 2015 2:34 pm

GENTE EU AMEI O QUE FALARAM DE MIM, NÃO VOU NEGAR <3 <3 TO IN LOVE COM O INTRIGUE -SSS
E eu num era mais líder da casa quando foi lançado esse coisa de nobreza, mas me gusta ser a primeira princesa cry1 cry1 cry1 Hikaru filhote pop, só tem sangue azul na veia -ssssss Yaranaika 1 Yaranaika 1 Yaranaika 1 Fuck Yea Girl Fuck Yea Girl
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Intrigue Boy - Vive la Monarchie! A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Intrigue Boy - Vive la Monarchie! Empty Re: Intrigue Boy - Vive la Monarchie!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos