Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casar e ter filhos ^___^

+56
Kamome
Sora Nimus
Ukimi
LLMelissa
Orimura Ichika
Hugoo
Niyuuki Kimura
Hayato -q
Lief
Hyoukasuigetsu
Saraiva-kun
AnfitriãodaNoite
charmless man
natsu_64
Saory
Deeh Namikaze
Skipe
Pudiim
Gu1lh3rm3-Kun
Yukio
Destiny
Akane Kurohana ~
Thabi
Darky_Cherry
Ryouji
TiNoSa
Hatred
Ma
Triela ♥
.
Aoora
Usagi chan
Excalibur
Ruukia
Miss_PFD
Jyou'
Emment
qqqqqqqq
KeepSake
Michiya
Tower
JLn'
Kiky
Alice
Scarlat
Kime
Kori Hime
Mystique
Aster
Voltrotz
rride
Fayt-Aluk
Mizuki
Kohnny
Suzaku
Kyo-kun
60 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 5 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Lief Sex Nov 29, 2013 6:34 am

Re-postando pois o último post meu foi no começo do ano passado e eu acho que mudei um pouco a minha opinião.

Eu quero ter dois filhos, um garoto e uma garota. Pois eu vejo que depois, a garota fica mais próxima da mãe do que o garoto. Porém, ainda prefiro filhOs.

Me casar, obviamente já que eu gostaria de ter filhos. Eu não tenho essa de "precisa ser otaku" "precisa não sei o que" vai ser o que for, o que eu gostar nele. Precisará ser um cara decidido que sabe o que quer para o futuro, um cara que trabalhe e tenha um emprego fixo. Eu provavelmente irei trabalhar também e eu ainda não sou a favor da ideia de a mulher sustentar o homem.

Depois do namoro à distância que eu tive, eu fiquei mais "relaxada" com essa coisa de ciúmes e possessão. Eu, de fato continuo meio ciumenta mas em um grau mais leve. Ainda não suportaria a traição, mas ela seria vingada com um "foda-se".
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 5 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Convidado Sex Nov 29, 2013 8:15 am

Lief escreveu:Re-postando pois o último post meu foi no começo do ano passado e eu acho que mudei um pouco a minha opinião.

Eu quero ter dois filhos, um garoto e uma garota. Pois eu vejo que depois, a garota fica mais próxima da mãe do que o garoto. Porém, ainda prefiro filhOs.

Me casar, obviamente já que eu gostaria de ter filhos. Eu não tenho essa de "precisa ser otaku" "precisa não sei o que" vai ser o que for,  o que eu gostar nele. Precisará ser um cara decidido que sabe o que quer para o futuro, um cara que trabalhe e tenha um emprego fixo. Eu provavelmente irei trabalhar também e eu ainda não sou a favor da ideia de a mulher sustentar o homem.

Depois do namoro à distância que eu tive, eu fiquei mais "relaxada" com essa coisa de ciúmes e possessão. Eu, de fato continuo meio ciumenta mas em um grau mais leve.  Ainda não suportaria a traição, mas ela seria vingada com um "foda-se".
Se algum dia eu for me casar, também desejo ter dois filhos, um menino e uma menina.

yawn 

Só acho que vai ser muita sorte caso isso aconteça. ahmygod 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 5 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por MrJokerTheClown Qua Dez 04, 2013 8:34 am

Toda a instituição "casamento" é uma construção social. Uma tradição oriunda da nossa sociedade patriarcal.
Se eu vou casar? Se eu conseguir ficar co a pessoa certa.
Se vou ter filhos? Só se for com a pessoa supra-citada.
Um casamento, e mais ainda os filhos, são um vínculo permanente. Então, eu não vou ter isso com alguém a não ser que seja alguém com quem eu queira estar "preso".

Sobre as outras opiniões:
Vergil escreveu:[...]Acho totalmente problemático ficar preso à um relação, não poder fazer o que bem entender, ser ''acorrentado'' ao dever de ser pai.
Me parece problemático se não for o que você quer..

Kamome escreveu:Deveria ter um controle de natalidade mundial. Só acho.
#brisa
Hitler aprova esse comentário.

Akemi.nomura escreveu:Bom, se eu conhecer alguém que me faça ter vontade de casar ~não disse que não conheço..HAUAHAUAH'
E ter filhos, nunca quis muito não, viu.. Mas depois de passar um bom tempo casada, pode ser.
Jeitinho passivo-agressivo de dizer que quer casar...
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

Casar e ter filhos ^___^ - Página 5 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 5 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Ma Qua Dez 04, 2013 5:42 pm

Lembro que quanto opinei, disse que queria me casar até uns 20 e poucos anos e ter filhos. Mas depois de viver um pouco mais a vida, entrar em relacionamentos (ou quase relacionamentos) e ver como é difícil essas coisas, minha opinião mudou.

Bem, ainda quero casar e ter meus próprios filhos. Porém não quero isso para um futuro próximo e sim distante, uns 10~15 anos. Ainda quero terminar a faculdade, fazer pós graduação, ter uma renda estável e algumas posses. E como sou chata pra relacionamentos, não quero pensar que achei a pessoa ideal, me casar e perceber que fiz a coisa errada. Então vai durar algum tempo para eu juntar escovas com um homem e decidir ter um filho com ele. Quando você experimenta certas coisas da vida, percebe como você pensava erroneamente antes.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Casar e ter filhos ^___^ - Página 5 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 5 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos