Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casar e ter filhos ^___^

+56
Kamome
Sora Nimus
Ukimi
LLMelissa
Orimura Ichika
Hugoo
Niyuuki Kimura
Hayato -q
Lief
Hyoukasuigetsu
Saraiva-kun
AnfitriãodaNoite
charmless man
natsu_64
Saory
Deeh Namikaze
Skipe
Pudiim
Gu1lh3rm3-Kun
Yukio
Destiny
Akane Kurohana ~
Thabi
Darky_Cherry
Ryouji
TiNoSa
Hatred
Ma
Triela ♥
.
Aoora
Usagi chan
Excalibur
Ruukia
Miss_PFD
Jyou'
Emment
qqqqqqqq
KeepSake
Michiya
Tower
JLn'
Kiky
Alice
Scarlat
Kime
Kori Hime
Mystique
Aster
Voltrotz
rride
Fayt-Aluk
Mizuki
Kohnny
Suzaku
Kyo-kun
60 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por natsu_64 Sáb Fev 25, 2012 3:30 pm

acho que é uma questão para se ter com uma vida ja formada para ñ se arrepender dopois ,concequencia discuções e depois a separação do casal. bua
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por charmless man Sáb Fev 25, 2012 3:41 pm

Filhos quero ter, casamento não sei.
charmless man
charmless man
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 429
Ka$h : 460
Likes : 0
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por AnfitriãodaNoite Sáb Fev 25, 2012 6:34 pm

Huum,
eu não tenho vontade nenhuma de ter filhos. Na verdade acho que tenho pena de colocar uma criança nesse mundo de hoje e tambem me sinto muito noob na area de "criar e educar um filho".
Quanto ao casamento acho algo muito Digno sim... por que agora, se casar esta ficando banal, acham que é oba oba que se resolve com divorcio, e isso é uma lastima!!
Eu zelo pelo bom casamento, e quero sim ter um (L) '
AnfitriãodaNoite
AnfitriãodaNoite
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 14
Ka$h : 25
Likes : 0
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Saraiva-kun Dom Fev 26, 2012 8:46 am

Eu descarto a ideia de casar. Eu não gosto da ideia de morar junto com a pessoa que gosta. Acho que deve ser mais interessante cada um em sua própria casa, porque assim nós respeitamos o espaço um do outro (já que estaremos em espaços diferentes e).

Outras vantagens de não se casar é que bate aquela saudade e ansiedade de se encontrar com o parceiro e ninguém precisa esquentar com divórcio.

Quanto a ter filhos (no caso eu adotaria, certo), eu já pensei em criar... já tive vontade... Mas mudei de ideia.

Em primeiro lugar: eu não sei como gerenciar a liberdade dos filhos (quando começar a deixá-lo sair na rua, quando deixá-lo ir para festas e etc) Em segundo lugar: eles costumam seguir o mesmo caminho dos pais, ou seja, meus filhos talvez seriam anti-sociais, viciados no computador e com poucos amigos. Em terceiro lugar: seria muito triste ter filhos porque... vai chegar aquela fase que o guri não quer ser visto com o responsável perto dos amigos (primeira facada no meu peito), durante a adolescência vai perder toda aquela amizade que tinha com os pais quando criança (segunda facada) e, por último, vai sair de casa e viver sua própria vida (choradeira infinita). ç-ç
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Fev 28, 2012 8:02 pm

Quero casar com uma Otakinha Linda e ter filhos e cria-los como Otakus e Cosplayers Hahaha (Vãão ser liindos *0*) Mas minha antissociedade pode atrapalhar um pouco e acabar me transformando num velho colecionador alone T_T Mas nada que me impede de ter um futuro descente *0* I will Try Hahahaz kawaii
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Lief Qua Fev 29, 2012 1:31 am

Sobre filhos, eu cuido das minhas irmãs e penso... não nasci para ser mãe.
Para me extressar, é só botar uma criança gritando na minha cabeça, ou um nenem chorando. apenas. Agora, imagina eu, a mãe destes seres irritantes, eles vao ser meu filhos, posso fazer oque quiser com eles(ou nao), tenho dó do ser que será meu filho. Se for ter uma criança, eu quero ter um filhO é mais independente, pode deixar largado por aí, bota qualquer roupa e pronto, nao vai ficar com aquelas coisas super coloridas e cor de rosa! (só se for gay)
Se eu tiver filhA ela vai ser sapatona quando crescer, ou muito macho -s pq, nao vou criar ninguém como "princesinha" --'

Sobre se casar. Eu me casar? ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUSHUSHUSHUSHU hmm, digamos que, eu nao me acho nem um pouco fiel xD -oi
Tipo... nao consigo ficar com a mesma pessoa muito tempo, me irrita, principalmente se é um cara super chiclete dos infernos x_x
E o pior, é que, eu sou SUPER ciumenta, qualquer coisa vai ser motivo de briga, e o cara para se casar comigo, tem que ser super relaxado, pq eu vou querer fazer tudo que eu nao quero que ele faça >_>
O cara tem que ser a melhor pessoa do mundo -s pq se nao, ele vai fugir de mim D=
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Hayato -q Qua Fev 29, 2012 10:26 am

^ Parte do ciumento ja ate vi como e --q

Hum... Sobre casar e ter filhos gostaria sim e de ter uma menina em um menino ja que nao tive irmaõs(As) sei como e ser filho unico x_x
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Fev 29, 2012 5:02 pm

Lief escreveu:Sobre filhos, eu cuido das minhas irmãs e penso... não nasci para ser mãe.
Para me extressar, é só botar uma criança gritando na minha cabeça, ou um nenem chorando. apenas. Agora, imagina eu, a mãe destes seres irritantes, eles vao ser meu filhos, posso fazer oque quiser com eles(ou nao), tenho dó do ser que será meu filho. Se for ter uma criança, eu quero ter um filhO é mais independente, pode deixar largado por aí, bota qualquer roupa e pronto, nao vai ficar com aquelas coisas super coloridas e cor de rosa! (só se for gay)
Se eu tiver filhA ela vai ser sapatona quando crescer, ou muito macho -s pq, nao vou criar ninguém como "princesinha" --'

Sobre se casar. Eu me casar? ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUSHUSHUSHUSHU hmm, digamos que, eu nao me acho nem um pouco fiel xD -oi
Tipo... nao consigo ficar com a mesma pessoa muito tempo, me irrita, principalmente se é um cara super chiclete dos infernos x_x
E o pior, é que, eu sou SUPER ciumenta, qualquer coisa vai ser motivo de briga, e o cara para se casar comigo, tem que ser super relaxado, pq eu vou querer fazer tudo que eu nao quero que ele faça >_>
O cara tem que ser a melhor pessoa do mundo -s pq se nao, ele vai fugir de mim D=

ohh Fiquei com medo só de imaginar a Lief Cuidando de seus filhos: olhaq "Vai Logo!!!, Ah Veste Qualquer coisa! Tem que ser Macho! Falando Para a filha dela! HUAHUSAHUSA Pelo menos ela ainda cogita ter um filho gay mesmo ela propria falando ser rígida o/
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Lief Qua Fev 29, 2012 5:10 pm

/\ KKKKKKKKK!
Eu realmente iria ser muito rígida sobre comportamento. Mas, sobre querer sair com seus amigos, querer festas de aniversário, eu iria deixar, com ctz xD
Só que, eu nao sou de ficar aturando coisa rosa x_x
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Niyuuki Kimura Qua Fev 29, 2012 5:47 pm

natsu_64 escreveu:
acho que é uma questão para se ter com uma vida ja formada para ñ se arrepender dopois ,concequencia discuções e depois a separação do casal. bua
É verdade.

Eu quero casar -q
Quero ter noção de como é um casamento, sei q não é um mar de rosas igual no namoro e no começo do casamento, sei q vai ter discurssões, brigas e tals. Mais eu quero ter essa esperiência.

Agora filhos...
Quero nem saber! Filho é para sempre -q
E não seria bom para o mundo ter mais doidos da minha laia Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Balecaco
Niyuuki Kimura
Niyuuki Kimura
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1118
Ka$h : 715
Likes : 15
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Inferno


http://sociedadeanimes.forumeiros.com/u50

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Hugoo Qua Fev 29, 2012 8:12 pm

Eu gosto da ideia inicial de casamento, ter filhos e tal
Alem de eu gostar bastante de crianças, eu gostaria de estar sempre com quem amo.

Mas hoje em dia isso custa caro, qualquer coisa já rola divisão de bens, pagamento de pensão e afins quando rola o divórcio quem se fode é sempre o homem.

Ou seja, pra eu ter que casar só se eu tiver uma confiança que vai alem da compreensão humana em alguma mulher.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Fev 29, 2012 9:23 pm

Lief escreveu:/\ KKKKKKKKK!
Eu realmente iria ser muito rígida sobre comportamento. Mas, sobre querer sair com seus amigos, querer festas de aniversário, eu iria deixar, com ctz xD
Só que, eu nao sou de ficar aturando coisa rosa x_x
Ah Vai pra festa e larga os pentelho no fórum Mad House -qqqqqqqqqqqqnnnnnn Hahahahaha
Simples baixa uma porrada de animes e deixa na lista do WMP ai quando quiser sair deixa eles assistindo e sai pra festa o/ #UHHUULLL -q
ohnoes Lief não quer ter uma filha Moe Moe Kyuunn/// Então tem que ser loirinha,baixinha e peituda Hahaha ai vc não tem nada contra né Lief

Hugoo escreveu:Eu gosto da ideia inicial de casamento, ter filhos e tal
Alem de eu gostar bastante de crianças, eu gostaria de estar sempre com quem amo.

Mas hoje em dia isso custa caro, qualquer coisa já rola divisão de bens, pagamento de pensão e afins quando rola o divórcio quem se fode é sempre o homem.

Ou seja, pra eu ter que casar só se eu tiver uma confiança que vai alem da compreensão humana em alguma mulher.

Aí no caso você prescisa procurar alguém que nem em ultima instância vai querer ser materialista/ Procura alguém como a Lief que vai te bater na separação em vez de te roubar os bens #zoa
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Lief Qua Fev 29, 2012 9:39 pm

/\ ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHIASHUASHUASHUASYUASYUSSYUSSYUSSYUSSHUSSHUSSÚ

Eu prefiro ter uma menina morena, nao gosto muito de loiras. /fora que sou morena e japa, se eu tiver uma filha loira, só se o cara com quem eu me casar for bem loiro\

Olha... Bater no cara por causa da separaçao, só se ele me trair. (que no caso, eu mataria) mas, fora isso, que se foda ~~ Vou viver minhas vida e bj tchau. Fora que nao vou querer nada do cara.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Orimura Ichika Qua Fev 29, 2012 10:35 pm

acho a idéia formidavel

mas meu estereótipo atrapalha minhas relações com o sexo oposto por isso decidi que minha esposa definitivamente terá de ser otome
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 MRdxMuH Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por LLMelissa Qui Mar 01, 2012 9:08 am

Casar = aceitável.

Ter filhos = Fora de cogitação. Odeio crianças e ainda não quero perder a minha liberdade de ir e vir para qualquer canto.


Faço das palavras dele, as minhas.
[1/2] Não quero ter filhos, também não quero casar. Primeiro: me dou mal com crianças. Segundo: Eu só me caso se ele souber se cuidar sozinho, não sei cozinhar, lavar roupa etc. Que casar comigo? Aprenda.
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 241
Ka$h : 556
Likes : -4
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Hugoo Qui Mar 01, 2012 6:24 pm

Lief escreveu:Olha... Bater no cara por causa da separaçao, só se ele me trair. (que no caso, eu mataria) mas, fora isso, que se foda ~~ Vou viver minhas vida e bj tchau. Fora que nao vou querer nada do cara.
AEUOHUOAHUOHEUOHAE, traição é algo inadmissível mesmo, já fui traído e sei muito bem como é...

Dou moral pra essa sua ideia aí. xD
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Lief Qui Mar 01, 2012 6:33 pm

Hugoo escreveu:
Lief escreveu:Olha... Bater no cara por causa da separaçao, só se ele me trair. (que no caso, eu mataria) mas, fora isso, que se foda ~~ Vou viver minhas vida e bj tchau. Fora que nao vou querer nada do cara.
AEUOHUOAHUOHEUOHAE, traição é algo inadmissível mesmo, já fui traído e sei muito bem como é...

Dou moral pra essa sua ideia aí. xD

AUSUHSAUHASUHASUHASHUAUHSUAHSUHASHUASUHASUHAUHSHUASUHASUHAHSU XD
sério, eu matarei o cara que me trair ^-^
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Ukimi Ter Ago 07, 2012 3:59 pm

Ai eu qro me casar *-* esta entre meus sonhos, mas morar junto tbm pode ser. Sempre fui mt romantica, entao fantasio bastante com essas coisas. Principalmente em me casar e ir morar em outro país com ele, ou virar um casal aventureiro *.* mas apesar d td nao penso mt nisso...no momento esta muito longe da realidade -.-
Agr ter filhos eca nunk tive instinto maternal,só teve um homem com quem eu desejei ter filhos, e ate urgh >.< virar avó...entao nao sei qr dizer,eu o considero o unico q eu realmente amei d verdade até hj,entao sei la qnd eu amar outro d verdade se a vontade de construir uma familia vai voltar a surgir...
Ukimi
Ukimi
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 413
Ka$h : 538
Likes : 3
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 31
Localização : em cima de um colchão macio :p


http://anime.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Sora Nimus Sex Ago 17, 2012 5:34 pm

Não apenas um sonho, acho algo maravilhoso
amadurecer e frutificar.

Fayt-Aluk escreveu:Casar = aceitável.
Ter filhos = Fora de cogitação. Odeio crianças e ainda não quero perder a minha liberdade de ir e vir para qualquer canto.

Também pensava assim, mas de uns acontecimentos pra cá.. sei lá minha mente tem mudado.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 HaJA8Yt Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 VgDv2gT Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Kamome Seg Nov 11, 2013 3:22 pm

heart


Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 12:00 am, editado 1 vez(es)
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Vergil Seg Nov 11, 2013 3:25 pm

Acho bonitinho casar e ter filhos, mas não casaria e nem teria filhos.

Acho totalmente problemático ficar preso à um relação, não poder fazer o que bem entender, ser ''acorrentado'' ao dever de ser pai.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Haruma Seg Nov 11, 2013 3:28 pm

Eu não pensava em ter filhos e me casar até uns 4 anos atrás, achava até um negócio besta, como uma obrigação posta pela sociedade e tal (e olha que já fazia 1 ano que eu tava com meu namorado), mas agora namorando e amando por 5 anos, acho meio difícil não pensar nisso (até reativei meu lado romântico incurável da adolescência). Pretendo me casar. Com meu namorado. Meu 1º namorado pra valer (só tive namoricos antes). (Isso não é romântico? *u*)
Mas só depois que eu me formar e tiver uma situação financeira estável, assim como ele. E penso em ter uns dois filhos *-* /ou um só, porque filho dá trabalho -q

Se bem que eu praticamente já tô casada, passo mais tempo na casa dele do que na minha. Só não estamos "oficialmente" casados.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 32zjtxh Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Convidado Ter Nov 12, 2013 1:32 am

Acho melhor eu terminar a infância ainda. awesome face
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Kamome Ter Nov 12, 2013 8:13 am

heart


Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 12:00 am, editado 1 vez(es)
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Akemi.nomura Qui Nov 28, 2013 4:13 pm

Bom, se eu conhecer alguém que me faça ter vontade de casar ~não disse que não conheço..HAUAHAUAH'

E ter filhos, nunca quis muito não, viu.. Mas depois de passar um bom tempo casada, pode ser.
Akemi.nomura
Akemi.nomura
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 66
Ka$h : 776
Likes : 5
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 109
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Casar e ter filhos ^___^ - Página 4 Empty Re: Casar e ter filhos ^___^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos